Então, respondam a enquete.E_E
Versão Imprimível
Então, respondam a enquete.E_E
Não tenho namorada :alone:
Sou como um lobo solitário, pegando todas no meu caminho :fckyea:
Caros tibianos...
Suas mãos não são consideradas namoradas.
Achei que devia resaltar.
@topic
Eu me apego d+ as gurias, se elas terminam eu fico mal por umas boas 2 semanas. Mas depois digo: "Foda-se essa merda" e vou atrás de outra.
Tenho 3 namoradas.
Uma ED lvl 87, outra RP lvl 63 e outra EK lvl 46.
Fiel, mas se ela me deixar arranjo outra, apesar de gostar da minha.
:alone:
Sou totalmente fiel até que um dos 2 queira se separar, mas não ao ponto de arrumar alguém logo em seguida isso pode demorar algum tempo pra mim.
Hoje em dia estou solteiro, mas sempre que namorei fui extremamente fiel, jamais trai e jamais trairei.
~HardLife
não traio nem vou trair e sou muito fiél a ela, da mesma forma que ela é comigo.
Não tenho namorada :alone:
Atualmente não tenho olhos pra outras mulheres, só uma (não é exagero), e se tivesse namorando ela, não trairia por nada nesse mundo.
Namorar tá muito além de atração física, não vejo como alguém pode trair o(a) companheiro(a) com um desconhecido.
Não namoro atualmente.
Quando namorei (foi cerca de 1 ano e alguns meses) não traí, fui extremamente fiel, E ME ARREPENDO ABSURDAMENTE DISSO !!!
Hoje em dia, eu não penso em namorar, e caso alguma mina que valha muito a pena queira namorar, olha eu até namoro, mas ela vai levar chifre uHUEhUEuE
Alguns até podem condenar esse meu pensamento, mas eu tenho a plena consciência que não vou casar com uma mina que eu conhecer na faculdade, nem que ela vai ser a mulher da minha vida, então não tem por que me sacrificar por ela.
Meus relacionamentos de 2-3 meses eu sempre traia. Não consigo deixar de beijar outras meninas por causa de uma fixa, é por isso que eu NUNCA, mas NUNCA namorei verdadeiramente. Mas também, quem gasta 500 reais no Skol Sensation e vai pra cima pra baixo, não pode namorar mesmo.
Enfim, essa é a minha vida.
Não achei minha boca no lixo, não saio beijando qualquer uma só por ter atração fisica. As vezes que eu fiz isso me senti um imbecil.
Se eu gosto da pessoa, eu respeito.
Respondendo por ele, já que compartilho do pensamento:
Onde conhecerei não sei, difere o momento da vida da pessoa, eu acho. Na faculdade todo mundo quer é se divertir, sem nenhum comprometimento mais sério. Minha faculdade é uma micareta sem fim, por exemplo.
E sobre onde se espera conhecer a mulher da minha vida, eu não sei, mas não será em show de funk ou em uma boate tocando sertanejo (ou na minha faculdade, que é uma junção dos dois). Por que? Pelo que eu já disse, uma mulher em um local desse dificilmente está procurando algo sério, e eu não serei o doido de arriscar.
Eu não sei se é o seu caso, mas eu particularmente, não vou levar minha faculdade como uma "micareta sem fim". Óbvio, todo jovem quer se divertir. Óbvio, todo jovem solteiro vai sair e ficar com quem, quantos quiser. Isso não significa que não vai mudar. Sendo assim, você "nunca" iria conhecer a mulher da sua vida. Porque veja bem, se é no trabalho... Ela vai estar pensando em trabalhar. Se é num restaurante, ela vai estar pensando em se divertir. Se é na igreja, ela vai estar pensando em rezar.
Continuo sem ver sentido nisso, mas quem sou eu pra julgar? Só tente encarar do seguinte ponto: As coisas acontecem, independente do que nós pensamos ou do modo que encaramos isso.
Não é bem assim de "não vou levar como uma micareta sem fim", ela é assim. Era assim antes de eu entrar, e vai continuar assim quando eu sair. É claro que as coisas acontecem, isso não dá pra se prever, mas como eu sei que 95% das mulheres lá não querem relacionamento sério, eu não serei o doido de arriscar acertar uma no meio dos 5% (isso em um mundo hipotético em que quero me relacionar de forma séria :fckthat:).
Sem falar que existem lugares mais "lights" em que a chance de se encontrar uma garota legal é bem maior, trabalho é um bom exemplo.
Não tô dizendo também que as mulheres da faculdade não têm salvação, provavelmente a grande maioria vai se casar daqui uns anos e serão boas esposas, mas atualmente elas não estão vivendo o momento pra isso, na faculdade elas querem é se divertir, e só.
Capiche?
Como assim "o quão fiel"?
É a mesma coisa que dizer o quão corrupto um político é. Ou é ou não é porra!
Acho babaquice ficar "ai ai eu namoro mas se eu estiver em outra cidade eu pego alguém" ou "ah eu saio sozinho e flerto mas não pego". Coisa de gente infantil/imatura. Eu não trairia. E nossa, esse papinho "ahhh mano e se a fulana gostosa da tv tivesse na sua cama vc ia trair mimimi" é papo de ensino fundamental.
É isso, acho que hoje em dia as pessoas querem ter os "confortos" de um relacionamento e a independência de estar solteiro. Este tipo de comportamento só enfraquece as relações humanas, que já estão bem escassas. Isso acontece basicamente porque as pessoas não querem sair da adolescência e entrar de cabeça em compromissos sérios.
PS: Acho triste essa visão da universidade (outrora templo do conhecimento e berço da vida profissional) como micareta sem fim. Depois falam que o Brasil falha em mão de obra. É, o problema está na mentalidade da maioria também.
Tava vendo um filme aqui UEhUHE, malz não responder antes ....
Eu poderia justificar isso dizendo que eu sou novo e quero aproveitar a vida, ou como o Merlin disse a faculdade é festa eterna e vamo curtir ...
Mas vou dar um outro ponto de vista :
A verdade é a seguinte, na minha concepção de vida, o mundo está cheio de pessoas interessantes, divertidas, honestas, enfim pessoas com valores que você preza ao escolher quem vai ficar ao seu lado.
Agora com 20 anos, eu realmente posso conhecer muitas garotas com estas qualidades, mas por que me prender a alguma delas agora?
Com certeza, com meus 35~40 anos, eu vou estar vivido, com outra cabeça, conhecerei mais lugares do mundo, e tenho absoluta certeza que vou encontrar muitas outras mulheres interessantes.
Sendo assim não há nenhuma necessidade de se prender alguém nessa faze da vida.
Não entendi como um influencia no outro, só é bom profissional quem namora e é fiel?
Eu não disse que a parte acadêmica engloba essa mentalidade, só que é o tipo de interação social que eu percebo na minha faculdade (e olha que é renomada, estudo na UFMG).
Tentar reconquistar? Cara, para de assistir novela.
Estou solteiro.
É a tipica comparaçao besta e generalização idiota.
Tem gente que acha que pelo fato de universitario ser aberto a diversão, isso vai comprometer o desempenho academico e profissional dele.
Qualquer universidade é assim, a mulherada não busca namorado ou relacionamento serio. É um tempo curto pra se divertir, conhecer pessoas, ninguem quer se prender a outro homem/mulher. É uma fase unica da vida.
Faculdade é realmente micareta sem fim.. aueihaieuhu
Não é aquela zona generalizada. Na festa existem os dois tipos de mulheres, aquelas mais sossegadas, "sérias" e aquelas mais festeiras e que só querem curtir.
Eu acho que já passei dessa fase de querer ficar com a mulherada, faz um tempo que busco um negócio mais sério, mas não acredito que dá pra ter um relacionamento sério com alguém que você não conhece já faz um tempo, por isso que acho que não dá pra perder tempo com isso, a vida é muito curta.
Depende muito do seu pensamento e da sua perspectiva, o Legendary tem a dele e o Nightmare Elf tem a dele.
Namorada não da exp...:fckthat:
Eu não disse exatamente isso, eu quis dizer que hoje em dia as pessoas entram no curso superior pensando mais na putaria do que no ensino superior, o que cai o rendimento dos cursos (e você consegue imaginar o que se segue...)
Veja bem, as pessoas não levam a sério a educação neste país. Eu não disse que a promiscuidade e as pessoas usarem as outras como meros objetos de prazer são os motivos do mercado estar uma bosta, são apenas indícios do fato. Culpa mesmo, é da cultura da malandragem, boa vida e pouco trabalho. Depois quando os coreanos que estudam 12h por dia mandarem no mundo, transformarem este país num quintal e ganharem guerras (não só militares, mas econômicas), todos brazileiro chora
Ah, cara, eu acho errado ficar com esse pensamento fundamentado exclusivamente nas consequências econômicas oriundas da capacitação certa ou errada dos jovens.
É quase como aceitar ser massa de manobra, "vou me concentrar exclusivamente nos estudos pra ser um bom profissional e ajudar o país a ser potência econômica e militar no futuro".
Vida meio pobre, não acha não?
Eu nunca namorei sério, então toda vez que eu estava num caso de uma~duas semanas eu me sentia livre para quem sabe "pegar alguém" aí. Mas nunca fui de ser cocoto.
Mas eu tenho um pressentimento de que quando eu crescer eu vou trair, estilo Don Draper. Quem sabe não tantas como ele, mas acredito que eu vou dar uma escapada sim.
Pense pelo menos 5 segundos nisso: você acha que você tem controle sobre sua própria vida? Você realmente vê valor em passar a vida esperando a sexta feira, para poder beber líquidos baratos com álcool e trocar fluidos corporais com outras pessoas? Aceitar ou não ser massa de manobra faz alguém deixar de fazer parte da massa de manobra?
Minha visão é tão fria e escrota quanto a de qualquer um aqui pode ser. Talvez eu seja um pouco mais ambicioso para minha vida, no máximo, mas viver como se não houvesse amanhã é só um sinal de que os jovens brasileiros dormem num estado de eterna adolescência.
Nunca namorei, o máximo que tive foi relacionamentos com umas 2~3 semanas de duração.
Todos acabaram porque eu trai e acabei eu mesmo terminando, pra não ficar mal comigo mesmo, pois odeio brincar com os sentimentos de outras pessoas.
Clube dos canalhas FTW, mas sou um canalha verdadeiro, não sou do tipo de mentir, falar que amo a pessoa e tal, pra mim quem faz isso é muito fraco e incapaz.
Ninguém têm controle sobre a própria vida dentro de um grupo maior. Mas prazeres, mesmo que momentâneas, é você quem controla.
O que vejo no seu pensamento é exatamente o ideal do "sonho americano", de trabalhar muito, conseguir um bom emprego, uma esposa fiel e viver uma vida pacata. É uma forma de viver, mas é massa de manobra do mesmo jeito, não vejo mais valor nesse tipo de vida do que em uma outra em que eu passo esperando a sexta-feira pra beber álcool e trocar fluidos. Com o perdão da palavra, acho até mania de superioridade esse tipo de pensamento seu.
Talvez eu seja bitolado demais, mas não consigo ficar pensando em conflitos militares e econômicos no futuro como incentivo pra estudar mais, isso é muito fora da minha realidade. E se, de um jeito ou de outro, viveremos apenas como estatística e gado, então que vivamos de alguma forma que possa nos proporcionar alguns prazeres, como eu disse mesmo que passageiros, porque só de amargura o povo já tá cheio demais.
ps: Também não tô dizendo que namorar não possa dar esse tipo de sensação, acho que entenderá o que quis dizer.
Cara, eu não sei onde você quer chegar com isso.
Primeiro, generaliza como se todo jovem vivesse de drogas, sexo e rock'nroll. Passamos dessa fase né. Quer reclamar de capacitação profissional, reclama das uniesquina aí que abrem cursos só de ver gente passando nas ruas, cobrando mensalidades idiotas pra retornar um diploma e satisfaçao pessoal pro cliente.
Competencia e qualidade profissional meu amigo não se medem com o quanto de alcool eu bebo no fim de semana ou se eu curto um pagodinho com os amigos.
Enquanto você se agarra nessa pilastra, eu consigo conciliar meus prazeres com meus deveres todos os dias. Aí é uma questão pessoal.
Sou fiel a ela enquanto ela for fiel a mim.
Se não é pra ser fiel, companheiro, não entre em um relacionamento.
No meu que acabou faz pouco tempo, fui fiel em todos os aspectos.
Namorar não é perder tempo, e a gente cresce muito num namoro.
abrç, recomendo :)
Claro que era fiel, aqui onde eu moro não tem opções pra trair.
Trair não é mais uma questão de "se" mas sim de "quando". Já estamos juntos há quase 3 anos, mas não sei se vamos mais longe do que isso, mta briga. :X
Há uns 6 meses eu comecei a dar ideia numa mina mto gostosa da mina sala, só de brinkz msm pq eu tava brigado com minha namorada. O pior foi que ela me chamou pra sair e essa mina tem mó fama de ficar com cara que namora (vaca). Dai no ultimo minuto me bateu um remorso e eu desconversei com a menina. Me arrependo até hoje :aah: