Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O Quão fiel vocês são as suas namoradas

Votantes
59. Você não pode votar nesta enquete
  • Demais, jamais largaria a minha!!!

16 27,12%
  • Fiel, mas se ela me deixar arranjo outra, apesar de gostar da minha

21 35,59%
  • Nem tanto, mas tenho um pouco de sentimento pela minha, apesar de existirem melhores.

7 11,86%
  • Meu negócie: pegar, sexo, largar...pegar, sexo, largar...

15 25,42%
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: O quão fiel vocês são às suas namoradas?

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Eu não disse exatamente isso, eu quis dizer que hoje em dia as pessoas entram no curso superior pensando mais na putaria do que no ensino superior, o que cai o rendimento dos cursos (e você consegue imaginar o que se segue...)

Veja bem, as pessoas não levam a sério a educação neste país. Eu não disse que a promiscuidade e as pessoas usarem as outras como meros objetos de prazer são os motivos do mercado estar uma bosta, são apenas indícios do fato. Culpa mesmo, é da cultura da malandragem, boa vida e pouco trabalho. Depois quando os coreanos que estudam 12h por dia mandarem no mundo, transformarem este país num quintal e ganharem guerras (não só militares, mas econômicas), todos brazileiro chora
    Ah, cara, eu acho errado ficar com esse pensamento fundamentado exclusivamente nas consequências econômicas oriundas da capacitação certa ou errada dos jovens.

É quase como aceitar ser massa de manobra, "vou me concentrar exclusivamente nos estudos pra ser um bom profissional e ajudar o país a ser potência econômica e militar no futuro".

Vida meio pobre, não acha não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Merlin; 26-09-2011 às 14:37.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca namorei sério, então toda vez que eu estava num caso de uma~duas semanas eu me sentia livre para quem sabe "pegar alguém" aí. Mas nunca fui de ser cocoto.

Mas eu tenho um pressentimento de que quando eu crescer eu vou trair, estilo Don Draper. Quem sabe não tantas como ele, mas acredito que eu vou dar uma escapada sim.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Ah, cara, eu acho errado ficar com esse pensamento fundamentado exclusivamente nas consequências econômicas oriundas da capacitação certa ou errada dos jovens.

É quase como aceitar ser massa de manobra, "vou me concentrar exclusivamente nos estudos pra ser um bom profissional e ajudar o país a ser potência econômica e militar no futuro".

Vida meio pobre, não acha não?
    Pense pelo menos 5 segundos nisso: você acha que você tem controle sobre sua própria vida? Você realmente vê valor em passar a vida esperando a sexta feira, para poder beber líquidos baratos com álcool e trocar fluidos corporais com outras pessoas? Aceitar ou não ser massa de manobra faz alguém deixar de fazer parte da massa de manobra?

Minha visão é tão fria e escrota quanto a de qualquer um aqui pode ser. Talvez eu seja um pouco mais ambicioso para minha vida, no máximo, mas viver como se não houvesse amanhã é só um sinal de que os jovens brasileiros dormem num estado de eterna adolescência.
    Última edição por Nightmare Elf; 26-09-2011 às 20:58. Razão: piorar a coesão

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca namorei, o máximo que tive foi relacionamentos com umas 2~3 semanas de duração.
    Todos acabaram porque eu trai e acabei eu mesmo terminando, pra não ficar mal comigo mesmo, pois odeio brincar com os sentimentos de outras pessoas.

Clube dos canalhas FTW, mas sou um canalha verdadeiro, não sou do tipo de mentir, falar que amo a pessoa e tal, pra mim quem faz isso é muito fraco e incapaz.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pense pelo menos 5 segundos nisso: você acha que você tem controle sobre sua própria vida? Você realmente vê valor em passar a vida esperando a sexta feira, para poder beber líquidos baratos com álcool e trocar fluidos corporais com outras pessoas? Aceitar ou não ser massa de manobra faz alguém deixar de fazer parte da massa de manobra?

Minha visão é tão fria e escrota quanto a de qualquer um aqui pode ser. Talvez eu seja um pouco mais ambicioso para minha vida, no máximo, mas viver como se não houvesse amanhã é só um sinal de que os jovens brasileiros dormem num estado de eterna adolescência.
    Ninguém têm controle sobre a própria vida dentro de um grupo maior. Mas prazeres, mesmo que momentâneas, é você quem controla.

O que vejo no seu pensamento é exatamente o ideal do "sonho americano", de trabalhar muito, conseguir um bom emprego, uma esposa fiel e viver uma vida pacata. É uma forma de viver, mas é massa de manobra do mesmo jeito, não vejo mais valor nesse tipo de vida do que em uma outra em que eu passo esperando a sexta-feira pra beber álcool e trocar fluidos. Com o perdão da palavra, acho até mania de superioridade esse tipo de pensamento seu.

Talvez eu seja bitolado demais, mas não consigo ficar pensando em conflitos militares e econômicos no futuro como incentivo pra estudar mais, isso é muito fora da minha realidade. E se, de um jeito ou de outro, viveremos apenas como estatística e gado, então que vivamos de alguma forma que possa nos proporcionar alguns prazeres, como eu disse mesmo que passageiros, porque só de amargura o povo já tá cheio demais.

ps: Também não tô dizendo que namorar não possa dar esse tipo de sensação, acho que entenderá o que quis dizer.

Publicidade:

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu não sei onde você quer chegar com isso.

Primeiro, generaliza como se todo jovem vivesse de drogas, sexo e rock'nroll. Passamos dessa fase né. Quer reclamar de capacitação profissional, reclama das uniesquina aí que abrem cursos só de ver gente passando nas ruas, cobrando mensalidades idiotas pra retornar um diploma e satisfaçao pessoal pro cliente.

Competencia e qualidade profissional meu amigo não se medem com o quanto de alcool eu bebo no fim de semana ou se eu curto um pagodinho com os amigos.

Enquanto você se agarra nessa pilastra, eu consigo conciliar meus prazeres com meus deveres todos os dias. Aí é uma questão pessoal.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou fiel a ela enquanto ela for fiel a mim.
    Everything you can imagine is real.
    -Pablo Picasso

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não é pra ser fiel, companheiro, não entre em um relacionamento.
    No meu que acabou faz pouco tempo, fui fiel em todos os aspectos.
    Namorar não é perder tempo, e a gente cresce muito num namoro.

abrç, recomendo
    http://img97.imageshack.us/img97/8714/fiss.png

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que era fiel, aqui onde eu moro não tem opções pra trair.

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trair não é mais uma questão de "se" mas sim de "quando". Já estamos juntos há quase 3 anos, mas não sei se vamos mais longe do que isso, mta briga.

Há uns 6 meses eu comecei a dar ideia numa mina mto gostosa da mina sala, só de brinkz msm pq eu tava brigado com minha namorada. O pior foi que ela me chamou pra sair e essa mina tem mó fama de ficar com cara que namora (vaca). Dai no ultimo minuto me bateu um remorso e eu desconversei com a menina. Me arrependo até hoje

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  3. "Movimento São Paulo para paulistas"
    Por knight of libra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 83
    Último Post: 10-11-2010, 22:38
  4. Estou aqui para saber, voce se parece com seu signo?
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 17-01-2009, 01:12

Permissões de Postagem