
Postado originalmente por
TeddyDog
Eu não sei se é o seu caso, mas eu particularmente, não vou levar minha faculdade como uma "micareta sem fim". Óbvio, todo jovem quer se divertir. Óbvio, todo jovem solteiro vai sair e ficar com quem, quantos quiser. Isso não significa que não vai mudar. Sendo assim, você "nunca" iria conhecer a mulher da sua vida. Porque veja bem, se é no trabalho... Ela vai estar pensando em trabalhar. Se é num restaurante, ela vai estar pensando em se divertir. Se é na igreja, ela vai estar pensando em rezar.
Continuo sem ver sentido nisso, mas quem sou eu pra julgar? Só tente encarar do seguinte ponto: As coisas acontecem, independente do que nós pensamos ou do modo que encaramos isso.
Não é bem assim de "não vou levar como uma micareta sem fim", ela é assim. Era assim antes de eu entrar, e vai continuar assim quando eu sair. É claro que as coisas acontecem, isso não dá pra se prever, mas como eu sei que 95% das mulheres lá não querem relacionamento sério, eu não serei o doido de arriscar acertar uma no meio dos 5% (isso em um mundo hipotético em que quero me relacionar de forma séria

).
Sem falar que existem lugares mais "lights" em que a chance de se encontrar uma garota legal é bem maior, trabalho é um bom exemplo.
Não tô dizendo também que as mulheres da faculdade não têm salvação, provavelmente a grande maioria vai se casar daqui uns anos e serão boas esposas, mas atualmente elas não estão vivendo o momento pra isso, na faculdade elas querem é se divertir, e só.
Capiche?