Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O Quão fiel vocês são as suas namoradas

Votantes
59. Você não pode votar nesta enquete
  • Demais, jamais largaria a minha!!!

16 27,12%
  • Fiel, mas se ela me deixar arranjo outra, apesar de gostar da minha

21 35,59%
  • Nem tanto, mas tenho um pouco de sentimento pela minha, apesar de existirem melhores.

7 11,86%
  • Meu negócie: pegar, sexo, largar...pegar, sexo, largar...

15 25,42%
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: O quão fiel vocês são às suas namoradas?

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim "o quão fiel"?

É a mesma coisa que dizer o quão corrupto um político é. Ou é ou não é porra!

Acho babaquice ficar "ai ai eu namoro mas se eu estiver em outra cidade eu pego alguém" ou "ah eu saio sozinho e flerto mas não pego". Coisa de gente infantil/imatura. Eu não trairia. E nossa, esse papinho "ahhh mano e se a fulana gostosa da tv tivesse na sua cama vc ia trair mimimi" é papo de ensino fundamental.

É isso, acho que hoje em dia as pessoas querem ter os "confortos" de um relacionamento e a independência de estar solteiro. Este tipo de comportamento só enfraquece as relações humanas, que já estão bem escassas. Isso acontece basicamente porque as pessoas não querem sair da adolescência e entrar de cabeça em compromissos sérios.

PS: Acho triste essa visão da universidade (outrora templo do conhecimento e berço da vida profissional) como micareta sem fim. Depois falam que o Brasil falha em mão de obra. É, o problema está na mentalidade da maioria também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Como você pode ter tanta certeza? O que difere a mulher da sua faculdade, da mulher do seu trabalho? E outra, onde você espera conhecer o amor da sua vida? rs Não entendo essa linha de pensamento.
    Tava vendo um filme aqui UEhUHE, malz não responder antes ....

Eu poderia justificar isso dizendo que eu sou novo e quero aproveitar a vida, ou como o Merlin disse a faculdade é festa eterna e vamo curtir ...

Mas vou dar um outro ponto de vista :

A verdade é a seguinte, na minha concepção de vida, o mundo está cheio de pessoas interessantes, divertidas, honestas, enfim pessoas com valores que você preza ao escolher quem vai ficar ao seu lado.

Agora com 20 anos, eu realmente posso conhecer muitas garotas com estas qualidades, mas por que me prender a alguma delas agora?

Com certeza, com meus 35~40 anos, eu vou estar vivido, com outra cabeça, conhecerei mais lugares do mundo, e tenho absoluta certeza que vou encontrar muitas outras mulheres interessantes.

Sendo assim não há nenhuma necessidade de se prender alguém nessa faze da vida.
    Última edição por Legendary; 25-09-2011 às 16:43.
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    PS: Acho triste essa visão da universidade (outrora templo do conhecimento e berço da vida profissional) como micareta sem fim. Depois falam que o Brasil falha em mão de obra. É, o problema está na mentalidade da maioria também.
    Não entendi como um influencia no outro, só é bom profissional quem namora e é fiel?

Eu não disse que a parte acadêmica engloba essa mentalidade, só que é o tipo de interação social que eu percebo na minha faculdade (e olha que é renomada, estudo na UFMG).

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentar reconquistar? Cara, para de assistir novela.

Estou solteiro.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Não entendi como um influencia no outro, só é bom profissional quem namora e é fiel?

Eu não disse que a parte acadêmica engloba essa mentalidade, só que é o tipo de interação social que eu percebo na minha faculdade (e olha que é renomada, estudo na UFMG).
    É a tipica comparaçao besta e generalização idiota.

Tem gente que acha que pelo fato de universitario ser aberto a diversão, isso vai comprometer o desempenho academico e profissional dele.

Qualquer universidade é assim, a mulherada não busca namorado ou relacionamento serio. É um tempo curto pra se divertir, conhecer pessoas, ninguem quer se prender a outro homem/mulher. É uma fase unica da vida.

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faculdade é realmente micareta sem fim.. aueihaieuhu

Não é aquela zona generalizada. Na festa existem os dois tipos de mulheres, aquelas mais sossegadas, "sérias" e aquelas mais festeiras e que só querem curtir.

Eu acho que já passei dessa fase de querer ficar com a mulherada, faz um tempo que busco um negócio mais sério, mas não acredito que dá pra ter um relacionamento sério com alguém que você não conhece já faz um tempo, por isso que acho que não dá pra perder tempo com isso, a vida é muito curta.

Depende muito do seu pensamento e da sua perspectiva, o Legendary tem a dele e o Nightmare Elf tem a dele.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Namorada não da exp...
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Namorada não da exp...
    Mulher é waste.

#FATO

~HardLife

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Tentar reconquistar? Cara, para de assistir novela.

Estou solteiro.
    Você também. Não é todo namoro/casamento que acaba porque um trai o outro e geral se mata.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post

Eu não disse exatamente isso, eu quis dizer que hoje em dia as pessoas entram no curso superior pensando mais na putaria do que no ensino superior, o que cai o rendimento dos cursos (e você consegue imaginar o que se segue...)

Veja bem, as pessoas não levam a sério a educação neste país. Eu não disse que a promiscuidade e as pessoas usarem as outras como meros objetos de prazer são os motivos do mercado estar uma bosta, são apenas indícios do fato. Culpa mesmo, é da cultura da malandragem, boa vida e pouco trabalho. Depois quando os coreanos que estudam 12h por dia mandarem no mundo, transformarem este país num quintal e ganharem guerras (não só militares, mas econômicas), todos brazileiro chora

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  3. "Movimento São Paulo para paulistas"
    Por knight of libra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 83
    Último Post: 10-11-2010, 22:38
  4. Estou aqui para saber, voce se parece com seu signo?
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 17-01-2009, 01:12

Permissões de Postagem