Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O Quão fiel vocês são as suas namoradas

Votantes
59. Você não pode votar nesta enquete
  • Demais, jamais largaria a minha!!!

16 27,12%
  • Fiel, mas se ela me deixar arranjo outra, apesar de gostar da minha

21 35,59%
  • Nem tanto, mas tenho um pouco de sentimento pela minha, apesar de existirem melhores.

7 11,86%
  • Meu negócie: pegar, sexo, largar...pegar, sexo, largar...

15 25,42%
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: O quão fiel vocês são às suas namoradas?

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho namorada

Atualmente não tenho olhos pra outras mulheres, só uma (não é exagero), e se tivesse namorando ela, não trairia por nada nesse mundo.

Namorar tá muito além de atração física, não vejo como alguém pode trair o(a) companheiro(a) com um desconhecido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dome Fu; 25-09-2011 às 14:39.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não namoro atualmente.

Quando namorei (foi cerca de 1 ano e alguns meses) não traí, fui extremamente fiel, E ME ARREPENDO ABSURDAMENTE DISSO !!!

Hoje em dia, eu não penso em namorar, e caso alguma mina que valha muito a pena queira namorar, olha eu até namoro, mas ela vai levar chifre uHUEhUEuE

Alguns até podem condenar esse meu pensamento, mas eu tenho a plena consciência que não vou casar com uma mina que eu conhecer na faculdade, nem que ela vai ser a mulher da minha vida, então não tem por que me sacrificar por ela.
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus relacionamentos de 2-3 meses eu sempre traia. Não consigo deixar de beijar outras meninas por causa de uma fixa, é por isso que eu NUNCA, mas NUNCA namorei verdadeiramente. Mas também, quem gasta 500 reais no Skol Sensation e vai pra cima pra baixo, não pode namorar mesmo.

Enfim, essa é a minha vida.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legendary Ver Post
    Não namoro atualmente.

Quando namorei (foi cerca de 1 ano e alguns meses) não traí, fui extremamente fiel, E ME ARREPENDO ABSURDAMENTE DISSO !!!

Hoje em dia, eu não penso em namorar, e caso alguma mina que valha muito a pena queira namorar, olha eu até namoro, mas ela vai levar chifre uHUEhUEuE

Alguns até podem condenar esse meu pensamento, mas eu tenho a plena consciência que não vou casar com uma mina que eu conhecer na faculdade, nem que ela vai ser a mulher da minha vida, então não tem por que me sacrificar por ela.
    [2]

Temos um sócio no Clube dos Canalhas, não admitimos que apontem nossas falhas, queremos todo dia tudo isso que a vida têm de bom.
    Última edição por Merlin; 25-09-2011 às 14:42.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não achei minha boca no lixo, não saio beijando qualquer uma só por ter atração fisica. As vezes que eu fiz isso me senti um imbecil.

Se eu gosto da pessoa, eu respeito.

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legendary Ver Post
    Não namoro atualmente.

Como você pode ter tanta certeza? O que difere a mulher da sua faculdade, da mulher do seu trabalho? E outra, onde você espera conhecer o amor da sua vida? rs Não entendo essa linha de pensamento.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Como você pode ter tanta certeza? O que difere a mulher da sua faculdade, da mulher do seu trabalho? E outra, onde você espera conhecer o amor da sua vida? rs Não entendo essa linha de pensamento.
    Respondendo por ele, já que compartilho do pensamento:

Onde conhecerei não sei, difere o momento da vida da pessoa, eu acho. Na faculdade todo mundo quer é se divertir, sem nenhum comprometimento mais sério. Minha faculdade é uma micareta sem fim, por exemplo.

E sobre onde se espera conhecer a mulher da minha vida, eu não sei, mas não será em show de funk ou em uma boate tocando sertanejo (ou na minha faculdade, que é uma junção dos dois). Por que? Pelo que eu já disse, uma mulher em um local desse dificilmente está procurando algo sério, e eu não serei o doido de arriscar.
    Última edição por Merlin; 25-09-2011 às 15:34.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post

Onde conhecerei não sei, difere o momento da vida da pessoa, eu acho. Na faculdade todo mundo quer é se divertir, sem nenhum comprometimento mais sério. Minha faculdade é uma micareta sem fim, por exemplo.

E sobre onde se espera conhecer a mulher da minha vida, eu não sei, mas não será em show de funk ou em uma boate tocando sertanejo (ou na minha faculdade, que é uma junção dos dois). Por que? Pelo que eu já disse, uma mulher em um local desse dificilmente está procurando algo sério, e eu não serei o doido de arriscar.
    Eu não sei se é o seu caso, mas eu particularmente, não vou levar minha faculdade como uma "micareta sem fim". Óbvio, todo jovem quer se divertir. Óbvio, todo jovem solteiro vai sair e ficar com quem, quantos quiser. Isso não significa que não vai mudar. Sendo assim, você "nunca" iria conhecer a mulher da sua vida. Porque veja bem, se é no trabalho... Ela vai estar pensando em trabalhar. Se é num restaurante, ela vai estar pensando em se divertir. Se é na igreja, ela vai estar pensando em rezar.

Continuo sem ver sentido nisso, mas quem sou eu pra julgar? Só tente encarar do seguinte ponto: As coisas acontecem, independente do que nós pensamos ou do modo que encaramos isso.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Eu não sei se é o seu caso, mas eu particularmente, não vou levar minha faculdade como uma "micareta sem fim". Óbvio, todo jovem quer se divertir. Óbvio, todo jovem solteiro vai sair e ficar com quem, quantos quiser. Isso não significa que não vai mudar. Sendo assim, você "nunca" iria conhecer a mulher da sua vida. Porque veja bem, se é no trabalho... Ela vai estar pensando em trabalhar. Se é num restaurante, ela vai estar pensando em se divertir. Se é na igreja, ela vai estar pensando em rezar.

Continuo sem ver sentido nisso, mas quem sou eu pra julgar? Só tente encarar do seguinte ponto: As coisas acontecem, independente do que nós pensamos ou do modo que encaramos isso.
    Não é bem assim de "não vou levar como uma micareta sem fim", ela é assim. Era assim antes de eu entrar, e vai continuar assim quando eu sair. É claro que as coisas acontecem, isso não dá pra se prever, mas como eu sei que 95% das mulheres lá não querem relacionamento sério, eu não serei o doido de arriscar acertar uma no meio dos 5% (isso em um mundo hipotético em que quero me relacionar de forma séria ).

Sem falar que existem lugares mais "lights" em que a chance de se encontrar uma garota legal é bem maior, trabalho é um bom exemplo.

Não tô dizendo também que as mulheres da faculdade não têm salvação, provavelmente a grande maioria vai se casar daqui uns anos e serão boas esposas, mas atualmente elas não estão vivendo o momento pra isso, na faculdade elas querem é se divertir, e só.

Capiche?

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post

Ainda não perdi a esperança, mesmo porque não sou muito de ficar pegando mulher em festa por aí.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  3. "Movimento São Paulo para paulistas"
    Por knight of libra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 83
    Último Post: 10-11-2010, 22:38
  4. Estou aqui para saber, voce se parece com seu signo?
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 17-01-2009, 01:12

Permissões de Postagem