Bom agora que a comitiva do Presidente dos EUA foi embora, eu me sinto mais seguro para criar esta parte do tópico, msm pq hj em dia com a globalização, uma conversa que começa numa simples caverna, pode terminar em um auditório de discussões e incentivar loucos extremistas que nem se dão ao luxo de pesquisar a fundo o assunto.
- Antes de eu apresentar a 2ª parte, gostaria de deixar claro que não acredito e nem desacredito sobre esta matéria, mas ela me deixou muito intrigado pelo fato de ser apresentada por um ex-político importante dos EUA (geralmente politicos não se envolvem neste tpw de coisa, principalmente lá).
- Outra coisa é que caso for verdade, eu acredito que não seja uma iniciativa da cúpula central dos EUA, e sim de alguma entidade ou orgão secreto ou de esquerda dentro do território dos EUA (como a Agência de Emergência Nacional, na qual tem poder de derrubar o governo e declarar Emergência Nacional, ou o próprio setor militar). Podemos ver nos discursos de Obama que embora eles visam acordos economicos, há uma certa preocupação com os direitos humanos.
- Por favor sejam maduros ao comentar, procurem entender todo o contexto do tópico, NEM TUDO ESTÁ EXPLICADO, portanto há muito a discutir. Alguns aqui já ouviram falar no Projeto Haarp como foi dito no outro tópico, pq esta rolando na internet e se espalhando, mas para quem ainda não sabe vou postar uma breve introdução e após o vídeo:
O projeto High Frequency Active Auroral Research Program (HAARP) (em português: Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) é uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alasca com o propósito oficial de "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância".
Iniciou-se em 1993 para uma série de experimentos durante vinte anos. É similar a numerosos aquecedores ionosféricos existentes em todo mundo, e tem um grande número de instrumentos de diagnóstico com o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento científico da dinâmica ionosférica.
Existem especulações de que o projeto HAARP seria uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes.
Em 1999, o Parlamento Europeu emitiu uma resolução onde afirmava que o Projeto HAARP manipulava o meio ambiente com fins militares, contestando uma avaliação do projeto por parte da Science and Technology Options Assessment (STOA), o órgão da União Europeia responsável por estudo e avaliação de novas tecnologias.[1] Em 2002, o Parlamento Russo apresentou ao presidente Vladimir Putin um relatório assinado por 90 deputados dos comitês de Relações Internacionais e de Defesa, onde alega que o Projeto HAARP é uma nova "arma geofísica", capaz de manipular a baixa atmosfera terrestre.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxVídeo que está correndo na Netxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Nome: "causador do terremoto no Japão/HAARP "
Nome: "CHAVEZ ACUSA EUA DE TER USADO HAARP NO HAITI"
O Mundo é cheio de negociações secretas, interesses particulares, é dificil saber quem é mocinho e quem é culpado. A imprensa hj em dia posta o que é de interesse e o que dá audiência, e não todos os fatos.
sabia
kkkk
adoro esses videos de teoria da conspiração
vou dar uma pesquisada ai ajudo seu topico
20-03-2011, 19:29
RRoss
Muito bom o video, muito intigrante..
Infelizmente, a liberdade de imprensa não funciona como deveria e, simplesmente, a grande maioria da população não tem acesso a essas coisas. Sendo assim, isso fica apenas como uma minoria e nada acontece..
Espero que essas catastrofes se repitam (infelizmente) e, assim, as "conspirações" ganhem forças e os EUA se fod@m.
:cool:
20-03-2011, 20:28
Hipout
Depois de assistir um video que vem de uma fonte tão confiavel não tenho mais duvidas que foi os EUA que causou esse terremoto :dry:
Serio, eu tenho pena de quem acredita nisso<
20-03-2011, 20:36
Angel of Darkness
Citação:
propósito oficial de "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância".
Citação:
uma nova "arma geofísica", capaz de manipular a baixa atmosfera terrestre.
Citação:
"Eua é o causador do terremoto no Japão/HAARP"
Citação:
processos ionosféricos
manipular baixa atmosfera
causador do terremoto
ionosféricos
baixa atmosfera
causador do terremoto
Tá certo.
-=Angel of Darkness=-
20-03-2011, 20:41
Dragon Bur
Teoria da Conspiração deve ser discutida lá na Taverna.
No mínimo você também acredita que o mundo acaba em 2012, que 11/09 foi uma armação e que os EUA nunca pisaram na Lua.
O dia que ocorrer um terremoto de 9 pontos na escala Ritcher em uma área em que não há encontro de placas tectônicas eu acredito em você.
20-03-2011, 21:39
BALA PERDIDA
Cara, eu acredito mesmo do controle climático.
Um exemplo no próprio Brasil é o excesso de chuvas ocorridas na safra de soja no mato grosso e mato grosso do sul.
Por ser um pouco da minha area, Agricola, existem meios de controlar algumas interpéries climáticas com o uso da tecnologia, como no caso de foguetes lançados na atmosfera para impedirem a formação de granizo, ou até mesmo da formação de chuvas.
Mas como ainda é muito caro esse tipo de tecnologia, não é muito usada.
Uma vez eu li no final do livro do Sidney Sheldon que ele disse que o EUA e a Russia ja estão muito avançados em pesquisas sobre o controle climatico, e que ambos ja estão utilizando delas. Agora vai saber.
ps: o livro é Medo do Escuro.
20-03-2011, 21:39
Rubenito
Não apedreijem o cara, o que ele disse pode ser uma inverdade mas tem sentido e não é uma asneira.
Coincidência estudei sobre isso em um seminário ontem.
20-03-2011, 22:04
Jose Cuervo
Apresentaram bastante argumentos no vídeo, mas não fiquei nem um pouco convencido.
20-03-2011, 22:15
flamer
Os principais argumentos:
"Os EUA tinham interesse na área"
Os EUA tem interesse no mundo todo, é óbvio. Existem países que tem fortes divergências com os EUA e ainda não sofreram grandes catástrofes.
O IRÃ tem 3 placas tectônicas muito próximas e no entanto nenhum terremoto monstruoso é detectado lá há muito tempo. Ahh.. mas todos os problemas dos EUA com o IRÃ na verdade são uma farsa. Conspirando para os EUA dominar todo o Oriente Médio. Para saber mais visite o próximo tópico sobre teorias fantásticas.
20-03-2011, 22:36
FLIPFLAP
Eu diria que vcs nem sabe da metade sobre esse tal projeto. Basicamente seria uma arma ao combate de alienigenas em massa na Terra caso haja algum tipo de invasão.
Vcs não sabem nem a metade do que estar aconteçendo no mundo a fora sobre OVNIS e armas do exercicito americano as escondidas.
OBS: Procure por aberturas de documentos ufologico nos paises como Brasil , Estados unidos , Japão, etc
20-03-2011, 22:52
Mig Master
Cara, é CLARO que é tudo culpa dos EUA.
Nova Ordem Mundial, Illuminatis, Satanistas.
Esses caras querem tomar conta do mundo e nos levar para o lado do Anti Cristo.
Obama é o enviado de Satanás. Ele é o Adversário. Mas juntos podemos passar por isso.
não preciso nem dizer que esse tópico é uma PUTA teoria de conspiração né?
20-03-2011, 22:59
Ninja Dragon
Eu não sei se acredito na teoria ou não. Acho improvável, mas...
Fenômenos ionosféricos, clima, atmosfera, NADA disso tem a ver com terremotos. Terremotos são causados pelo movimento do magma no interior da Terra, que move as placas tectônicas. É plausível acreditar que o ser humano possa mexer no clima, mas acreditar que nós podemos mexer nas placas tectônicas é ridículo. Você pegou uma teoria da conspiraçào e estendeu ela a outro disastre que não tem nem a ver com a própria teoria.
Cara, a única coisa extraterrestre que existe na Terra são os meteoritos.
Dá uma passada no Museu Nacional do RJ que você vai ver vários.
Ah, e só pra constar:
UFO = Unindentified Flying Object. Ou seja, Objeto Voador Não-Identificado. Pode muito bem ser um avião, um efeito de reflexo, balões meteorológicos...
20-03-2011, 23:13
UvaDoce
Acho mais fácil os EUA colocarem bombas no meu sucrilhos do que estarem mechendo nas placas tectonicas da terra.
O curioso é que algumas hora atras estava vendo um programa no discovery que falava sobre esse projeto e que ele era uma arma dos EUA que mandava sinais para nosso cérebro para controlar nossa mente , falando assim parece até um filme de ficção científica.
20-03-2011, 23:14
Cavaleiro Calmo
Há um tempo atrás vi um filme que mostrava que os EUA tinha discoberto como criar terremotos. Acho que você também viu né?
Se eles fossem fazer a porcaria de um terremoto, pq eles não fizeram entre a China e o Japão? Já que também tiveram ondas no Hawai, não teria sido muito inteligente a escolha, né?
Só nos resta viver nossas vidas e esperar o Assange falar que isso é verdade (ou não).
20-03-2011, 23:23
Pata do Leão
Eu não estou falando que eu acredito nesta teoria. Como eu disse, eu só estou colocando este vídeo e estas informações para todos pensar e comentar sobre o assunto. Também acho que caso fosse verdade, pode não ser dos EUA, pode ser igual aqueles filmes do 007, que alguma organização independente tome tais atitudes.
Como foi postado no tópico, tem uns que acreditam e outros que não, e é assim q está meu raciocínio também, meio a meio.
21-03-2011, 00:39
Angel of Darkness
Citação:
Postado originalmente por BALA PERDIDA
Um exemplo no próprio Brasil é o excesso de chuvas ocorridas na safra de soja no mato grosso e mato grosso do sul.
É culpa dos EUA em parceria com os gaúchos, nego viu que estavam produzindo muita carne de soja e resolveu acabar com a brincadeira antes que um movimento ecochato altamente desenvolvido aparecesse.
Aff, que coisa ridícula, nada a ver, é fácil meter a culpa de tudo no lombo do país mais poderoso né, terremoto? Culpa do EUA, Tsunami? Culpa dos EUA, fim do mundo? Culpa dos EUA.
Alias influenciar clima não tem porra nenhuma a ver com terremotos...
Citação:
Postado originalmente por FLIPFLAP
Eu diria que vcs nem sabe da metade sobre esse tal projeto. Basicamente seria uma arma ao combate de alienigenas em massa na Terra caso haja algum tipo de invasão.
Vcs não sabem nem a metade do que estar aconteçendo no mundo a fora sobre OVNIS e armas do exercicito americano as escondidas.
Putz, eu teria vergonha de falar essas merdas aqui no fórum, pqp, deve se um muleque de 12 anos.
21-03-2011, 15:53
Leozz
Acho idiotice todas as teorias de conspiração
Também acho que o apocalipse e tudo mais, é tudo culpa da Claudia, que num quis sentar lá, e resolveu acabar com o mundo
fim.
21-03-2011, 16:22
Hell maws
Não é impossivel.. talvez improvavel..
mas quem sou eu??
21-03-2011, 16:42
FLIPFLAP
Citação:
Postado originalmente por Spairom
Aff, que coisa ridícula, nada a ver, é fácil meter a culpa de tudo no lombo do país mais poderoso né, terremoto? Culpa do EUA, Tsunami? Culpa dos EUA, fim do mundo? Culpa dos EUA.
Alias influenciar clima não tem porra nenhuma a ver com terremotos...
Putz, eu teria vergonha de falar essas merdas aqui no fórum, pqp, deve se um muleque de 12 anos.
Eu ficaria com vergonha em discutir com um idiota de ateuzinho de merda que só sabe olhar pro seu proprio umbigo.
Acordo amigo isso já não é mais brincadeira não sobre OVINIS , os governos estão liberando documentos comprovando da existencia de Ufos.
Acorda pra cuspir otario acefalado
21-03-2011, 17:20
Mig Master
Citação:
Eu ficaria com vergonha em discutir com um idiota de ateuzinho de merda que só sabe olhar pro seu proprio umbigo.
Acordo amigo isso já não é mais brincadeira não sobre OVINIS , os governos estão liberando documentos comprovando da existencia de Ufos.
Se não estiver muito além da sua capacidade, vá ao Museu Nacional e pergunte por Elizabeth Zucolloto. Ela te ensina sobe "OVNIS".
21-03-2011, 17:34
Sombra de Izan
Teoria
Gostei do Video, sinceramente deixa muito para o pessoal pensar:riso:
21-03-2011, 18:26
Hipout
Citação:
Ufos/Ovnis são objetos voadores não identificados, não necessariamente extraterrestres.
Muitos Ovnis não passam de testes secretos com aviões do exercito ou fenômenos naturais, se você se desse ao trabalho de pesquisar um pouco mais acharia varias fontes dando uma explicação mais lógica para os fatos.
Só que acreditar que tem extraterrestres entre nós é bem mais interessante
:yelrotflm
21-03-2011, 18:36
BALA PERDIDA
Pois olha, terremoto acho dificel mesmo, mas tenho certeza que as chuvas e as tempestades podem sim ser controladas.
Putz, mais infantil do que eu pensei, essas crianças falando merda é uma das piores coisas do TibiaBR...
Faz oque o Mig Master falou então ignorante, vá ao Museu Nacional ve se aprende alguma coisa, antes de vir aqui me chingar só porque você le qualquer bosta na internet e vem querer pagar de inteligente.
Não devia nem me dar ao trabalho de responder você.
Você não sabe nem oque é um OVINI, e quer vir falar que esse projeto é uma arma contra invasão de extraterrestres, cresce primeiro antes de vir escrever suas teorias infantis baseadas em e-mails correntes e larga mão de ser ridículo.
21-03-2011, 18:55
Husband Man
Eu penso que quem cria essas teorias, ou assisti muito filme, ou tem problemas mentais :o
21-03-2011, 22:44
Tatinho
Cara, de boa, mesmo se isso fosse verdade, o Japão ja vem num ritmo forte há anos, só zuou um pouco com a crise em 2008~2009 mas recuperou bem, se os EUA tivessem esse poder, poderiam ter feito antes. E usar no Haiti? Pra quê? UEhaE Teste? Sacanagem.
Não creio nisso.
21-03-2011, 23:00
Rec
História completamente verdadeira, em breve os EUA colocarão a venda nas melhores lojas o TM 26, não deixem de comprar pros seus Pokémons
21-03-2011, 23:13
Kaiorix
Citação:
Postado originalmente por Husband Man
Eu penso que quem cria essas teorias, ou assisti muito filme, ou tem problemas mentais :o
Nem toda teoria da conspiração é tosca, o homen não pisar na lua eu acredito nesta conspiração, ja essa é muito viajada!
--Discussão de Ovnis
Qualquer coisa que seja localizado no ceu e não for identificado (modelo, sua série, onde vai etc) é um OVNI(objeto voador não identificado), ou UFO em ingles, pode ser um avião usado por traficantes ou qualquer outra coisa que voe.
PS: Japão é pais escravo dos eua, ridiculo eles usarem essa porra nele!
21-03-2011, 23:44
Mig Master
Citação:
Postado originalmente por Kaiorix
Nem toda teoria da conspiração é tosca, o homen não pisar na lua eu acredito nesta conspiração, ja essa é muito viajada!
É tão viajada quanto. Existem provas e mais provas de que o homem esteve na Lua :o
22-03-2011, 00:20
Bravo
Citação:
o bater de asas de uma simples borboleta poderia influenciar o curso natural das coisas e, assim, talvez provocar um tufão do outro lado do mundo.
A primeira coisa que me veio a mente.
@topico:
Nos últimos anos os EUA foram apontados como o centro do caos, tudo tem um ponto negativo passando pelo EUA, seja no episodio das torres gêmeas, a guerra no Iraque e agora isso. De fato e de chamar a atenção, não duvido que daqui a pouco vão fazer um filme sobre isso, como foi com a guerra no Iraque, assistir ontem Zona Verde, onde fala sobre o ataque ao Iraque com o propósito de defender a "democracia" quando foi na verdade (o que todos sabemos) a busca por petróleo.
22-03-2011, 13:33
Kaiorix
Citação:
Postado originalmente por Mig Master
É tão viajada quanto. Existem provas e mais provas de que o homem esteve na Lua :o
Não creio.
22-03-2011, 14:16
Self Made
A teoria faria mais sentido se o terremoto fosse na China,até pq,o Japão já deixou de ser aquele império há alguns anos já.
22-03-2011, 20:16
Mig Master
Citação:
Postado originalmente por Kaiorix
Não creio.
Só procurar. A Wikipedia é um bom começo. De lá, você encontra outras fontes.
Até o Mythbusters já fizeram o teste :o
22-03-2011, 21:38
Gripho
Cara, deve ter uns 4 dias que eu tb tinha lido sobre isto, tem até um site aki no meus favoritos...
Tipo, acho muito provavel, engraçado foi o terremoto no haiti ser no dia 11 tb (lugar ótimo pra teste, pois é um país sem inimigos, e um país ja devastado), japão dia 11 (grande potencia), será que 1 foi test e outro foi atk?
Sei lá, estranho isto, sexta feira meu professor de geografia tava conversando com a fessora de hitória sobre uma fixura que está dividindo a Africa ao meio, ela tava com 1m de largura à 10 anos atrás, agora tá com quase 2m de largura, algo impossivel, pois não houve terremotos no local e as placas tectonicas movimenta 1 cm ao ano, em 10 anos não era pra ter aumentado quase 1m além do que ja tava sem terremoto... Se existe relação entre os casos, ñ sei, mas é estranho, pois meu professor fikou pasmo '-'
Outra coisa que gostaria de dizer, é sobre o desenho que passou nos anos 80 chamado "G.I Joe" e ele tratava de TODOS os assuntos que está relacionado com o a sociedade "Iluminati" fikem ao critério de v6 dizerem oq pensam, mas é algo que eu acho estranho, e não é algo que seje duvidoso de acontecer, é muita coisa estranha nesse mundo... Ao que me parece, ela controla o EUA praticamente, pois se a própria maçonaria muitos duvidavam e viram q é verdade, os Iluminatis faz mais sentido ainda...
"Pior cego é aquele que não quer ver"
25-03-2011, 14:03
Spairom
Citação:
Postado originalmente por Gripho
Outra coisa que gostaria de dizer, é sobre o desenho que passou nos anos 80 chamado "G.I Joe" e ele tratava de TODOS os assuntos que está relacionado com o a sociedade "Iluminati" fikem ao critério de v6 dizerem oq pensam, mas é algo que eu acho estranho, e não é algo que seje duvidoso de acontecer, é muita coisa estranha nesse mundo... Ao que me parece, ela controla o EUA praticamente, pois se a própria maçonaria muitos duvidavam e viram q é verdade, os Iluminatis faz mais sentido ainda...
"Pior cego é aquele que não quer ver"
Lindo esse tópico, ver que ta cheio de gente que acredita nessas conspirações ridículas, um falando de extraterrestres sem nem saber oque é um OVINI, outro acreditando em um desenho...
È cara, iluminati existe mesmo, controla o EUA, e a equipe rocket também.