Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: ::Parte 2: Projeto Haarp::

Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu diria que vcs nem sabe da metade sobre esse tal projeto. Basicamente seria uma arma ao combate de alienigenas em massa na Terra caso haja algum tipo de invasão.

Vcs não sabem nem a metade do que estar aconteçendo no mundo a fora sobre OVNIS e armas do exercicito americano as escondidas.

OBS: Procure por aberturas de documentos ufologico nos paises como Brasil , Estados unidos , Japão, etc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, é CLARO que é tudo culpa dos EUA.

Nova Ordem Mundial, Illuminatis, Satanistas.

Esses caras querem tomar conta do mundo e nos levar para o lado do Anti Cristo.

Obama é o enviado de Satanás. Ele é o Adversário. Mas juntos podemos passar por isso.

não preciso nem dizer que esse tópico é uma PUTA teoria de conspiração né?

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei se acredito na teoria ou não. Acho improvável, mas...

Fenômenos ionosféricos, clima, atmosfera, NADA disso tem a ver com terremotos. Terremotos são causados pelo movimento do magma no interior da Terra, que move as placas tectônicas. É plausível acreditar que o ser humano possa mexer no clima, mas acreditar que nós podemos mexer nas placas tectônicas é ridículo. Você pegou uma teoria da conspiraçào e estendeu ela a outro disastre que não tem nem a ver com a própria teoria.

Deixa eu te mostrar um desenho:

O 1 é terra. O 2 é água. O 3 e o 4 são magma, ou rocha derretida. O 5 e o 6 são o centro da Terra, feito de metal derretido.

Olha pros números. Olha o tamanho do manto (3 e 4), que é o que causa os terremotos. Você acha mesmo que o ser humano pode interferir nisso?

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vou postar isso pra vcs terem uma noção de como vcs não sabem nada da coisa:

http://www.ufo.com.br/noticias/estud...xtraterrestres

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Só vou postar isso pra vcs terem uma noção de como vcs não sabem nada da coisa:

http://www.ufo.com.br/noticias/estud...xtraterrestres
    Cara, a única coisa extraterrestre que existe na Terra são os meteoritos.

Dá uma passada no Museu Nacional do RJ que você vai ver vários.

Ah, e só pra constar:
    UFO = Unindentified Flying Object. Ou seja, Objeto Voador Não-Identificado. Pode muito bem ser um avião, um efeito de reflexo, balões meteorológicos...

Publicidade:

Última edição por Mig Master; 20-03-2011 às 23:15.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho mais fácil os EUA colocarem bombas no meu sucrilhos do que estarem mechendo nas placas tectonicas da terra.

O curioso é que algumas hora atras estava vendo um programa no discovery que falava sobre esse projeto e que ele era uma arma dos EUA que mandava sinais para nosso cérebro para controlar nossa mente , falando assim parece até um filme de ficção científica.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há um tempo atrás vi um filme que mostrava que os EUA tinha discoberto como criar terremotos. Acho que você também viu né?

Se eles fossem fazer a porcaria de um terremoto, pq eles não fizeram entre a China e o Japão? Já que também tiveram ondas no Hawai, não teria sido muito inteligente a escolha, né?

Só nos resta viver nossas vidas e esperar o Assange falar que isso é verdade (ou não).

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não estou falando que eu acredito nesta teoria. Como eu disse, eu só estou colocando este vídeo e estas informações para todos pensar e comentar sobre o assunto. Também acho que caso fosse verdade, pode não ser dos EUA, pode ser igual aqueles filmes do 007, que alguma organização independente tome tais atitudes.
    Como foi postado no tópico, tem uns que acreditam e outros que não, e é assim q está meu raciocínio também, meio a meio.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BALA PERDIDA Ver Post
    Um exemplo no próprio Brasil é o excesso de chuvas ocorridas na safra de soja no mato grosso e mato grosso do sul.
    É culpa dos EUA em parceria com os gaúchos, nego viu que estavam produzindo muita carne de soja e resolveu acabar com a brincadeira antes que um movimento ecochato altamente desenvolvido aparecesse.

Bônus:

-=Angel of Darkness=-

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Encontro de 4 placas tectonicas e ainda querem botar a culpa nos EUA?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Viajantes do Fututo Cap 3 (Parte 1)
    Por Lordnanobreaker no fórum Fakes
    Respostas: 12
    Último Post: 17-02-2010, 10:17
  2. Projeto ORVIL: O Livro secreto do Exército
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 09-04-2009, 20:14
  3. O Universo
    Por Shiro-kun no fórum Fora do Tibia - Off Topic