Cara, deve ter uns 4 dias que eu tb tinha lido sobre isto, tem até um site aki no meus favoritos...
Tipo, acho muito provavel, engraçado foi o terremoto no haiti ser no dia 11 tb (lugar ótimo pra teste, pois é um país sem inimigos, e um país ja devastado), japão dia 11 (grande potencia), será que 1 foi test e outro foi atk?
Sei lá, estranho isto, sexta feira meu professor de geografia tava conversando com a fessora de hitória sobre uma fixura que está dividindo a Africa ao meio, ela tava com 1m de largura à 10 anos atrás, agora tá com quase 2m de largura, algo impossivel, pois não houve terremotos no local e as placas tectonicas movimenta 1 cm ao ano, em 10 anos não era pra ter aumentado quase 1m além do que ja tava sem terremoto... Se existe relação entre os casos, ñ sei, mas é estranho, pois meu professor fikou pasmo '-'
Outra coisa que gostaria de dizer, é sobre o desenho que passou nos anos 80 chamado "G.I Joe" e ele tratava de TODOS os assuntos que está relacionado com o a sociedade "Iluminati" fikem ao critério de v6 dizerem oq pensam, mas é algo que eu acho estranho, e não é algo que seje duvidoso de acontecer, é muita coisa estranha nesse mundo... Ao que me parece, ela controla o EUA praticamente, pois se a própria maçonaria muitos duvidavam e viram q é verdade, os Iluminatis faz mais sentido ainda...
"Pior cego é aquele que não quer ver"