Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: ::Parte 2: Projeto Haarp::

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, de boa, mesmo se isso fosse verdade, o Japão ja vem num ritmo forte há anos, só zuou um pouco com a crise em 2008~2009 mas recuperou bem, se os EUA tivessem esse poder, poderiam ter feito antes. E usar no Haiti? Pra quê? UEhaE Teste? Sacanagem.

Não creio nisso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

História completamente verdadeira, em breve os EUA colocarão a venda nas melhores lojas o TM 26, não deixem de comprar pros seus Pokémons

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Husband Man Ver Post
    Eu penso que quem cria essas teorias, ou assisti muito filme, ou tem problemas mentais :o
    Nem toda teoria da conspiração é tosca, o homen não pisar na lua eu acredito nesta conspiração, ja essa é muito viajada!

--Discussão de Ovnis

Qualquer coisa que seja localizado no ceu e não for identificado (modelo, sua série, onde vai etc) é um OVNI(objeto voador não identificado), ou UFO em ingles, pode ser um avião usado por traficantes ou qualquer outra coisa que voe.

PS: Japão é pais escravo dos eua, ridiculo eles usarem essa porra nele!
    Última edição por Kaiorix; 21-03-2011 às 23:14.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Nem toda teoria da conspiração é tosca, o homen não pisar na lua eu acredito nesta conspiração, ja essa é muito viajada!
    É tão viajada quanto. Existem provas e mais provas de que o homem esteve na Lua :o

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o bater de asas de uma simples borboleta poderia influenciar o curso natural das coisas e, assim, talvez provocar um tufão do outro lado do mundo.
    A primeira coisa que me veio a mente.

@topico:
    Nos últimos anos os EUA foram apontados como o centro do caos, tudo tem um ponto negativo passando pelo EUA, seja no episodio das torres gêmeas, a guerra no Iraque e agora isso. De fato e de chamar a atenção, não duvido que daqui a pouco vão fazer um filme sobre isso, como foi com a guerra no Iraque, assistir ontem Zona Verde, onde fala sobre o ataque ao Iraque com o propósito de defender a "democracia" quando foi na verdade (o que todos sabemos) a busca por petróleo.

Publicidade:

Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    É tão viajada quanto. Existem provas e mais provas de que o homem esteve na Lua :o
    Não creio.

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A teoria faria mais sentido se o terremoto fosse na China,até pq,o Japão já deixou de ser aquele império há alguns anos já.
    http://i.imgur.com/23grH.jpg

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Não creio.
    Só procurar. A Wikipedia é um bom começo. De lá, você encontra outras fontes.

Até o Mythbusters já fizeram o teste :o

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, deve ter uns 4 dias que eu tb tinha lido sobre isto, tem até um site aki no meus favoritos...

Tipo, acho muito provavel, engraçado foi o terremoto no haiti ser no dia 11 tb (lugar ótimo pra teste, pois é um país sem inimigos, e um país ja devastado), japão dia 11 (grande potencia), será que 1 foi test e outro foi atk?

Sei lá, estranho isto, sexta feira meu professor de geografia tava conversando com a fessora de hitória sobre uma fixura que está dividindo a Africa ao meio, ela tava com 1m de largura à 10 anos atrás, agora tá com quase 2m de largura, algo impossivel, pois não houve terremotos no local e as placas tectonicas movimenta 1 cm ao ano, em 10 anos não era pra ter aumentado quase 1m além do que ja tava sem terremoto... Se existe relação entre os casos, ñ sei, mas é estranho, pois meu professor fikou pasmo '-'

Outra coisa que gostaria de dizer, é sobre o desenho que passou nos anos 80 chamado "G.I Joe" e ele tratava de TODOS os assuntos que está relacionado com o a sociedade "Iluminati" fikem ao critério de v6 dizerem oq pensam, mas é algo que eu acho estranho, e não é algo que seje duvidoso de acontecer, é muita coisa estranha nesse mundo... Ao que me parece, ela controla o EUA praticamente, pois se a própria maçonaria muitos duvidavam e viram q é verdade, os Iluminatis faz mais sentido ainda...

"Pior cego é aquele que não quer ver"
    Última edição por Gripho; 22-03-2011 às 21:50.
    .
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gripho Ver Post
    Outra coisa que gostaria de dizer, é sobre o desenho que passou nos anos 80 chamado "G.I Joe" e ele tratava de TODOS os assuntos que está relacionado com o a sociedade "Iluminati" fikem ao critério de v6 dizerem oq pensam, mas é algo que eu acho estranho, e não é algo que seje duvidoso de acontecer, é muita coisa estranha nesse mundo... Ao que me parece, ela controla o EUA praticamente, pois se a própria maçonaria muitos duvidavam e viram q é verdade, os Iluminatis faz mais sentido ainda...

"Pior cego é aquele que não quer ver"
    Lindo esse tópico, ver que ta cheio de gente que acredita nessas conspirações ridículas, um falando de extraterrestres sem nem saber oque é um OVINI, outro acreditando em um desenho...

È cara, iluminati existe mesmo, controla o EUA, e a equipe rocket também.

Publicidade:

Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Tópicos Similares

1. Viajantes do Fututo Cap 3 (Parte 1)
    Por Lordnanobreaker no fórum Fakes
    Respostas: 12
    Último Post: 17-02-2010, 10:17
  2. Projeto ORVIL: O Livro secreto do Exército
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 09-04-2009, 20:14
  3. O Universo
    Por Shiro-kun no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46