Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: ::Parte 2: Projeto Haarp::

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, deve ter uns 4 dias que eu tb tinha lido sobre isto, tem até um site aki no meus favoritos...

Tipo, acho muito provavel, engraçado foi o terremoto no haiti ser no dia 11 tb (lugar ótimo pra teste, pois é um país sem inimigos, e um país ja devastado), japão dia 11 (grande potencia), será que 1 foi test e outro foi atk?

Sei lá, estranho isto, sexta feira meu professor de geografia tava conversando com a fessora de hitória sobre uma fixura que está dividindo a Africa ao meio, ela tava com 1m de largura à 10 anos atrás, agora tá com quase 2m de largura, algo impossivel, pois não houve terremotos no local e as placas tectonicas movimenta 1 cm ao ano, em 10 anos não era pra ter aumentado quase 1m além do que ja tava sem terremoto... Se existe relação entre os casos, ñ sei, mas é estranho, pois meu professor fikou pasmo '-'

Outra coisa que gostaria de dizer, é sobre o desenho que passou nos anos 80 chamado "G.I Joe" e ele tratava de TODOS os assuntos que está relacionado com o a sociedade "Iluminati" fikem ao critério de v6 dizerem oq pensam, mas é algo que eu acho estranho, e não é algo que seje duvidoso de acontecer, é muita coisa estranha nesse mundo... Ao que me parece, ela controla o EUA praticamente, pois se a própria maçonaria muitos duvidavam e viram q é verdade, os Iluminatis faz mais sentido ainda...

"Pior cego é aquele que não quer ver"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gripho; 22-03-2011 às 21:50.
    .
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gripho Ver Post
    Outra coisa que gostaria de dizer, é sobre o desenho que passou nos anos 80 chamado "G.I Joe" e ele tratava de TODOS os assuntos que está relacionado com o a sociedade "Iluminati" fikem ao critério de v6 dizerem oq pensam, mas é algo que eu acho estranho, e não é algo que seje duvidoso de acontecer, é muita coisa estranha nesse mundo... Ao que me parece, ela controla o EUA praticamente, pois se a própria maçonaria muitos duvidavam e viram q é verdade, os Iluminatis faz mais sentido ainda...

"Pior cego é aquele que não quer ver"
    Lindo esse tópico, ver que ta cheio de gente que acredita nessas conspirações ridículas, um falando de extraterrestres sem nem saber oque é um OVINI, outro acreditando em um desenho...

È cara, iluminati existe mesmo, controla o EUA, e a equipe rocket também.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ver foi os EUA que fizeram a catástrofe das chuvas que teve na região serrana do Rio de Janeiro. Se não me engano tinha submarinos e aeronaves dos EUA no Rio de Janeiro no dia em que aconteceu... que vieram para ajudar na invasão das favelas do Rio poucos dias antes.

Tópicos Similares

1. Viajantes do Fututo Cap 3 (Parte 1)
    Por Lordnanobreaker no fórum Fakes
    Respostas: 12
    Último Post: 17-02-2010, 10:17
  2. Projeto ORVIL: O Livro secreto do Exército
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 09-04-2009, 20:14
  3. O Universo
    Por Shiro-kun no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46