Postado originalmente por FeA
De Brinde Uma Flexada: Foi o 2º mais votado na preleção, é um garoto ainda, participou da brincadeira ativamente, mesmo participando das articulações, ora pois é boa gente. Foi o 1º líder do BBOff e foi blindado todas as vezes pelo FeA.
Juko: Não postava há muito tempo como postou essas 5 últimas semanas, mesmo sem perceber, resgatei esse ranzinza egocêntrico dos primórdios, é um líder nato, mas as babadas de ovo que são direcionadas a ele, o fazem perder o censo e a razão, costuma pensar apenas na sua matilha, que é um circulo de 1m de diâmetro e não percebe que o Offtopic tem 1km de diâmetro. Preferiu articular minha MP para benefício próprio, quando não o beneficiou mais, fez o que qualquer pessoa baixa faria, “se eu não posso, ninguém mais pode, pensou no coletivo do FeA mas não pensou no coletivo do Offtopic.
Bob Dylan: Ciro é mais um dos mineiros que fizeram a cara desse BBOff, mas foi discreto e pouco se fudeu pro jogo, estava lá mais para ajudar o FeA.
Tristeza: Tristeza é um cara sensato, gente boa e tem futuro, não é clubista, só que num momento de descuido proporcionou a queda do FeA no jogo, perdendo maioria na casa.
Gëik: Gëik também foi discreto entrou no jogo embalado pela panela e sua popularidade, não sei porque motivo não participou da prova do líder, mas beleza, entendo que a vida além do Fórum.
Morphina: “Escapou” do paredão, mas quem acompanha já sabia qual seria o resultado. Membro que participou, ajudou na prova do Líder e tem bom gosto para times de futebol.
Bruxo: Foi o membro do FeA que mais me identifiquei, comprou a idéia e participou assiduamente, tem bom caráter, só precisa começar a tomar as decisões sozinho e não deixar que tomem por você, alegrou a casa, e foi um verdadeiro BBOffista.