Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 59

Tópico: BBOff - Despedida

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo isso porque o Rubens falhou no uso de suas habilidades de programador web no desenvolvimento de aplicações para automatizar os processos do BBOff. As paradas dele vieram bugadas, aí ocorreu o erro mortal na contagem do voto final do Ninja Dragon, além do erro menor do macro que só enviou MP pro time fogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Tudo isso porque o Rubens falhou no uso de suas habilidades de programador web no desenvolvimento de aplicações para automatizar os processos do BBOff. As paradas dele vieram bugadas, aí ocorreu o erro mortal na contagem do voto final do Ninja Dragon, além do erro menor do macro que só enviou MP pro time fogo.
    Cara, o Dicionário Aurélio do TibiaBR se chama Professor Girafales...

Ele tá superando o Nobre Valente nisso!
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O BBOFF foi épico, e será eternizado nesse fórum. Eu já o inclui na Lista de tópicos épicos do Off-Topic, para que as futuras gerações de offistas vejam o quanto a gente se divertiu por aqui

Vou pegar a mesma lista do Bruxo, e dar meus adeus também.

Bob Dylan - Nunca tive nada contra ti, e curti a parceria na prova do líder dos pokemons. Mesmo tomando um voto seu no final, que eu não esperava, não mudou a imagem que tenho de você. (mentira, vou te dar mais um alerta pra te banir :yelrotflm)

Bruxo - Não cheguei a conversar contigo dentro da casa, mas sempre te vi como um "amigo". Deve ser pelo fato dos dois serem do RS, sei lá, mas fiquei meio chateado com o voto que tomei de você no final, e também com a justificativa. Mas nada contra, era tudo uma brincadeira e jogo é jogo :p

Cavaleiro Calmo - AE BONINHO. Obrigado pela ajuda na brincadeira, e também por ser o único usuário além do rubenito que se comprometeu a ajudar em tudo que fosse preciso

Dani - Prometi que te vingaria no jogo, mas né, com o final inesperado não tive como. Continua sendo minha ruiva preferida no mundo todo :wub:

Darak - É NOIS QUE VOA BRUXÃO. Msn ta ae pra gente bater uns papo :p

Flexada - Sempre curti teu nick, heuheauhaeae Mesmo falando bem de mim e votando em mim, junto com o pessoal do f&a (o que me deixou meio decepcionado com o teu caráter), mas não tenho nada contra ti: jogo é jogo, e cada um tem sua estratégia, e a estratégia de vocês foi bem usada.

Farok - Postou pouco, sempre foi polêmico, mas curto o jeito que você desenvolve as palavras, foi uma pena a eliminação precoce :p

Geik - TU NAO APARECEU NA PROVA DO LIDER AFF :mad:

Juko - O grande cabeça da panela rival. Tivemos umas boas discussões durante os últimos dias, mas entendo o teu posicionamento como "lider" do F&A.
    Eu sinceramente acho uma pena tu guardar rancor e tentar se vingar em pessoas que não tiveram nada a ver com o rolo que aconteceu há alguns anos atrás, mas né.. Quando eu aceitei ser moderador, eu fui avisado de que seria odiado gratuitamente, então vou fazer de tudo pra esquecer as "brigas" que tivemos.

Libra - Sempre cantando pela casa, foi legal "conviver" contigo, eaoiheaoihea :p E parabéns pela carta de motorista!

Marksman - Não falei muito na casa, mas ele participava bastante. Não esquecerei o sabotador épico que ele foi, criando um fake sem ninguém perceber, aeuheauhea

Martiny - <no msn> Se martiny acabar, tomamos vodka! IOHEAOAEHAEH

Martios - Assim como eu, foi julgado por coisas que não fizemos, e acabou sendo alvo de várias discussões, até o fim do jogo. É um cara de caracter, e um ótimo amigo, além de ser um ótimo moderador também.

Morphina - Usarei meu porygon para te liquidar, muahahaha

Ninja Dragon - Foi meu parceiro na prova do líder das pistas. Nos ajudamos até o fim e eu acabei ficando com a imunidade na segunda semana do jogo, só tenho a agradecer a parceria :p

Girafales - Professor linguiça mal participou, devia estar na vila lecionando.

Ruby - Poxa, foi embora na primeira semana? :triste: Queria ter visto como tu te comportaria nos outros dias aqui na casa, mas foi uma pena o titus ter ganhado das tits :/ oiueaheoah

Titus - Mal aparecia no jogo e foi julgado por vários como o futuro ganhador da casa, sei não ein.. a briga seria boa, ueahueaoiheaoihae

Tristeza - Acabou indo pro paredão pela própria inatividade e saiu. É sempre bom ver a tristeza ir embora (OIUHEAOHEAUHAEI), mas não tenho nada contra ao user/pessoa.

Xyvon - Sempre o último a votar, eaoiheaoihea

Rubenito - Tá aqui uma pessoa que merece todos os créditos. Mesmo com tantas brigas e intrigas, ele conseguiu organizar TUDO praticamente sozinho (Cavaleiro Calmo ajudou também) e proporcionou pra gente essa brincadeira que foi bastante divertida durante alguns dias

@à todos:
    Deixo aqui meus sinceros agradecimentos pelos momentos de zueira na casa, e peço desculpas se acabei ferindo alguém com minhas palavras.
    Não tenho nada contra vocês aqui, mas acho que vocês devem pensar um pouco mais que o fórum é uma brincadeira, e vocês devem diminuir o serious business por aqui.
    Fiquei bastante chateado com o fato de pessoas julgarem a moderação como um todo, sem saber dicernir quem está do lado de vocês e quem não está. Mas eu sei que esse é o preço a se pagar pelo fato de ter a espada e escudo em mãos.

abraços, e quem quiser meu msn pra bater um papo é só mandar mp :}

Falow BBOff :triste:
    Última edição por Edu Apokalipse; 18-02-2011 às 03:02.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Edu
    Assim como disse no tópico da casa, não leve para o pessoal, não mesmo. Continuo não concordando com muitas regras, mas quem sou eu? Sou só mais um com opinião num fórum que reúne opiniões.

Os novos moderadores acabam carregando a estigma deixada pelos antecessores, infelizmente.
    Ensinei os melhores!

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou deixar meus cumprimentos e despedidas do jogo tb

Bob Dylan - sem contato, nao postava muito no jogo

bruxo - cara bacana, nao conhecia ele direito antes, mas é uma otima pessoa

Dani - minha amiguinha q foi embora cedo do jogo <3

Darak - amigo de longa data, continuou mostrando seu bom humor mesmo quando reinou o caos

Flexada - nao tive muito contato, mas é parte do Portumeiras né, entao é parceiro

Edu - brother de equipe, varando a noite pela liderança dos pokemons huasuhsahusahas

Farok - sabe criar flame inteligente, um cara indispensavel pra um jogo de convivencia como esse xD

Geik - random, nem falei com ele D:

Juko - grande adversario no jogo, cara muito inteligente. Espero que nao esteja puto comigo, pq eu nao estou com ele.

Libra - fã de cdz que nao sabe a letra da abertura uashusahusahusauhsa

Marksman - nao falei muito, mas parece um cara bacana

Martiny - queridinho da casa, pessimo cozinheiro, sorte q n comi aquele miojo hhshusahusahusa

Morphina - apesar de ter indicado ele, é um cara bacana, torcedor cego do corinthians, coitado. Deve ta tendo orgasmos vendo o Liedson jogar huashuahsahusa

Ninja Dragon - cara bacana tb, fiquei conhecendo melhor graças ao jogo

Girafales - amigo de equipe, cara que votava nas duas panelas só pra causar discordia HASHUASHUSAUHSHA

rubykadois - nao conheço muito, mas nada contra ela

Tristeza - meio random, tanto que se enviou pro paredao D:

Titus - cara pop, eu nao ia ganhar dele mesmo, hunf =/

xyvon - traidor q votou em mim. Brinks xyvon, faz parte huasuhsahusauhsahusaa

Rubenito - bela ideia pro jogo e pras provas, mas talvez tenha faltado mais imparcialidade. Faz parte, a gente aprende com erros

Cavaleiro - ajudante empenhado, quero ser entrevistado poxa =/

Publicidade:

Última edição por Martios; 18-02-2011 às 00:14.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz eu rachei lendo a war toda. Só não gostei de ver Juko x Martios pois considero ambos pessoas boas :riso:
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda acho que deveria ser reaberto... IMAGINA SE TODO BARRACO NO BBB ACABASSE COM O FECHAMENTO DA CASA ???

Btw, depos posto minhas despedidas pq ta tarde já, e só vou postar depos que definitivamente, através de decreto, que o BBOFF 2010 não voltará mais. A esperança nunca morre

edit:

E QUEM DISSE QUE NÃO SEI A LETRA DA ABERTURA ???
    Última edição por knight of libra; 18-02-2011 às 00:16.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de dormir, quero deixar claro que não levo mágoa de NINGUÉM.

O que aconteceu, aconteceu, bola pra frente. Só espero que o próximo BBOff, se tiver, seja melhor organizado pra evitar mais confusões.
    Ensinei os melhores!

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou esperar ver se o jogo realmente será fechado antes de postar uma despedida a todos os usuários. Já está pronta (e como demora pra escrever nome por nome, huashusa), mas acho melhor esperar.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os fatos foram apresentados, vai da consciência de cada um optar por um lado ou permanecer na fraqueza da imparcialidade e permanecer em cima do muro.
    Eu tomo a dor do Bruxo e apenas lamento que ele tenha ficado acordado, tentando ajudar da melhor maneira possível seu grupo a se dar bem na brincadeira.
    Quem não sabe o que é F&A não deveria falar do mesmo. Aposto que todos já cansaram de ler essas siglas, e cansei também. Entendam que o "Futebol e Afins", apesar do que a maioria pensa, não é um fórum de users banidos do tibiabr que tem raiva da moderação. É um grupo de pessoas que se encontraram no fórum TIBIABR e acabaram se tornando amigos. Como o fórum do tibia limita nossa criatividade, foi decidido que algo novo seria criado.
    Obrigado tibiabr, obrigado por fazer eu descobrir o que é fea, sem você não teria dado tantas risadas, não conheceria a genialidade do Veno, a trolagem do Leander, a sensatez do Tristeza, as tetas do Shadoow, a F1 que o Bozo ama, a gordice do Suteba, a forma de escrever do Juko. Peço desculpas aos outros users que cá nao foram lembrados.
    Gostei de ter participado do bboff, não só porque se tornou algo histórico no fórum, mas porque lá pude conhecer melhor as pessoas, pude conversar com o Darak, Titus, Ninja, entre outros que não tinha muito contato. Relembrei também os tempos do tópico do BAN conversando com o Martiny e discutindo com o Libra.

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...6&postcount=51

Como de costume: SUTEBA, PAGUE O ALUGUEL!!!

Gostaria de salientar, como havia dito antes, que nova moderção está de parabéns, são users moderando, entendem nosso lado também. O tbr só tem a ganhar com eles.

To aberto a qulquer um que queira me conhecer e trocar uma ideia. Meu msn ta logo ali abaixo, no bonequinho do msn :o

amanha, com tempo quem sabe, escrevo aqui o nome de cada participante como fizeram os outros

Publicidade:

Última edição por De Brinde Uma Flexada; 18-02-2011 às 00:31.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff - Lado de fora
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 137
    Último Post: 13-02-2011, 23:47
  2. Jogos de Fórum | 1ºParedão - BBOff (03/02/2011)
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 212
    Último Post: 07-02-2011, 12:18
  3. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15

Permissões de Postagem