O BBOFF foi épico, e será eternizado nesse fórum. Eu já o inclui na
Lista de tópicos épicos do Off-Topic, para que as futuras gerações de offistas vejam o quanto a gente se divertiu por aqui
Vou pegar a mesma lista do Bruxo, e dar meus adeus também.
Bob Dylan - Nunca tive nada contra ti, e curti a parceria na prova do líder dos pokemons. Mesmo tomando um voto seu no final, que eu não esperava, não mudou a imagem que tenho de você. (mentira, vou te dar mais um alerta pra te banir :yelrotflm)
Bruxo - Não cheguei a conversar contigo dentro da casa, mas sempre te vi como um "amigo". Deve ser pelo fato dos dois serem do RS, sei lá, mas fiquei meio chateado com o voto que tomei de você no final, e também com a justificativa. Mas nada contra, era tudo uma brincadeira e jogo é jogo :p
Cavaleiro Calmo - AE BONINHO. Obrigado pela ajuda na brincadeira, e também por ser o único usuário além do rubenito que se comprometeu a ajudar em tudo que fosse preciso
Dani - Prometi que te vingaria no jogo, mas né, com o final inesperado não tive como. Continua sendo minha ruiva preferida no mundo todo :wub:
Darak - É NOIS QUE VOA BRUXÃO. Msn ta ae pra gente bater uns papo :p
Flexada - Sempre curti teu nick, heuheauhaeae

Mesmo falando bem de mim e votando em mim, junto com o pessoal do f&a (o que me deixou meio decepcionado com o teu caráter), mas não tenho nada contra ti: jogo é jogo, e cada um tem sua estratégia, e a estratégia de vocês foi bem usada.
Farok - Postou pouco, sempre foi polêmico, mas curto o jeito que você desenvolve as palavras, foi uma pena a eliminação precoce :p
Geik - TU NAO APARECEU NA PROVA DO LIDER AFF :mad:
Juko - O grande cabeça da panela rival. Tivemos umas boas discussões durante os últimos dias, mas entendo o teu posicionamento como "lider" do F&A.
Eu sinceramente acho uma pena tu guardar rancor e tentar se vingar em pessoas que não tiveram nada a ver com o rolo que aconteceu há alguns anos atrás, mas né.. Quando eu aceitei ser moderador, eu fui avisado de que seria odiado gratuitamente, então vou fazer de tudo pra esquecer as "brigas" que tivemos.
Libra - Sempre cantando pela casa, foi legal "conviver" contigo, eaoiheaoihea :p E parabéns pela carta de motorista!
Marksman - Não falei muito na casa, mas ele participava bastante. Não esquecerei o sabotador épico que ele foi, criando um fake sem ninguém perceber, aeuheauhea
Martiny - <no msn> Se martiny acabar, tomamos vodka! IOHEAOAEHAEH
Martios - Assim como eu, foi julgado por coisas que não fizemos, e acabou sendo alvo de várias discussões, até o fim do jogo. É um cara de caracter, e um ótimo amigo, além de ser um ótimo moderador também.
Morphina - Usarei meu porygon para te liquidar, muahahaha
Ninja Dragon - Foi meu parceiro na prova do líder das pistas. Nos ajudamos até o fim e eu acabei ficando com a imunidade na segunda semana do jogo, só tenho a agradecer a parceria :p
Girafales - Professor linguiça mal participou, devia estar na vila lecionando.
Ruby - Poxa, foi embora na primeira semana? :triste: Queria ter visto como tu te comportaria nos outros dias aqui na casa, mas foi uma pena o titus ter ganhado das tits :/ oiueaheoah
Titus - Mal aparecia no jogo e foi julgado por vários como o futuro ganhador da casa, sei não ein.. a briga seria boa, ueahueaoiheaoihae
Tristeza - Acabou indo pro paredão pela própria inatividade e saiu. É sempre bom ver a tristeza ir embora (OIUHEAOHEAUHAEI), mas não tenho nada contra ao user/pessoa.
Xyvon - Sempre o último a votar, eaoiheaoihea
Rubenito - Tá aqui uma pessoa que merece todos os créditos. Mesmo com tantas brigas e intrigas, ele conseguiu organizar TUDO praticamente sozinho (Cavaleiro Calmo ajudou também) e proporcionou pra gente essa brincadeira que foi bastante divertida durante alguns dias
@à todos:
Deixo aqui meus sinceros agradecimentos pelos momentos de zueira na casa, e peço desculpas se acabei ferindo alguém com minhas palavras.
Não tenho nada contra vocês aqui, mas acho que vocês devem pensar um pouco mais que
o fórum é uma brincadeira, e vocês devem diminuir o serious business por aqui.
Fiquei bastante chateado com o fato de pessoas julgarem a moderação como um todo, sem saber dicernir quem está do lado de vocês e quem não está. Mas eu sei que esse é o preço a se pagar pelo fato de ter a espada e escudo em mãos.
abraços, e quem quiser meu msn pra bater um papo é só mandar mp :}

Falow BBOff :triste: