Titulo do tópico editado.
Discutam! ;)
Versão Imprimível
Titulo do tópico editado.
Discutam! ;)
se depender de mim não será um fail.
vejam dexter e sejam felizes.
Nossa, eu lia muito hq qnd eu tava no ensino fundamental/médio e era obrigado a ir na biblioteca pra fazer trabalho, ai lá ficava lendo x-men e homem aranha a tarde inteira :)
E já q vc citou o tópico de animes em um de hq, sem querer desviar o assunto do tópico, mas...
A marvel contratarou o estúdio Madhouse (de animes) para fazer adaptações em anime de Homem de Ferro e Wolverine.
Mas evitarei voltar a esse assunto pra n desviar do tópico :)
Sobre séries, n costumo assistir mais do q as q passam na tv aberta, portanto n tenho uma opinião formada sobre :)
Minhas recomendações:
The Big bang Thoery, Lost, Dexter, Fringe e 24.
HQ's eu tenho um pouco de vontade de ler, mas como aqui na minha cidade não sei onde tem, soh fico na vontade msm.
Já séries, acompanho House, Lost, Supernatural, Prison Break, Dexter, e to pesendo em começar a assistir Harper's Island e Fringe. Qual a opinião da galera sobre essas duas séries?
De humor, as melhores pra mim são Two and a Half Men e The Big Bang Theory. Agora se quiser algo mais sério, Dexter, com certeza.
Quando eu era pequeno eu tinha muita HQ do Batman e dos X-men, minha mãe jogou tudo fora... Hoje em dia não gosto de ler, acho meio infantil...
Sobre séries, recomendo The Big Bang Theory e House.
@Crypto
Esse Fringe parece ser muito bom, mas nunca tenho tempo pra ver.
Haha, finalmente :D
Hm, de seriados recomendo alguns: Prison Break, Lost, Dexter, The Mentalist e Lie to Me. Nessa ordem. Além desses assisti algumas temporadas de 24 horas e de Smallville.
24 horas parei de assisti porque cansei, sempre é a mesma história. Smallville depois da 6ª fica MUITO forçado. No mais, pra quem for assistir PB [VAI TER UM SPOIL NA FRENTE, QUEM NÃO QUISER NÃO LEIA] ignore a 3ª temporada. É a mesma coisa que a 1ª, além disso o cara que eles tentam salvar em toda a temporada morre nos primeiros 10 minutos do primeiro episódio da quarta.
Estou com uma ótima espectativa pra próxima de Dexter. Pelo que já li sobre e pelo que imagino, dá pra se ter uma boa noção e acreditem: vai ser foda.
The Mentalist e Lie to Me são parecidos, mas prefiro o primeiro. James>Lightman, haha. Além disso no primeiro, apesar dos episódios parecerem sem complementaridade, se conectam no final, formando uma bela história. Lie to Me é um caso novo em cada episódio, basicamente.
Lost não sou muito capaz de avaliar, estou na primeira temporada, mas estou gostando MUITO. Férias rulando, estou indo pro 17º episódio em dois dias, rs [-falta do que fazer].
Abraços.
Eu até assistia alguns seriados aqui e ali, mas depois de One Tree Hill nunca mais assisti nenhum.
OTH é foda demais, nem dá ânimo de assistir outro.
quanto a harper island é uma mini série só de 13 episódios com final e tal.
o fim meio que desapontou, mas eu achei uma série legal, com bons atores e tem um casal lá que é o mais carismático de todas as séries - puta que pariu, não há quem não goste dos dois.
e a noiva é linda demais.
assista sim.
Os seriados que eu mais gostei de assistir até agora foram Lost e Dexter. Day Break, apesar de eu raramente ver alguem falando sobre ele, também foi legal. Heroes eu parei de assistir a um tempo, pq tava ficando muito chato e repetitivo. Supernatural eu nem lembro em que episódio parei, acho que eu tenho alguns episódios no PC q eu ainda n assisti, depois vou ver se consigo encontrar o episódio eu vi por último:P. Fringe até agora só assisti o 1º episódio, achei bem legal mas ainda n comecei a baixar(HD tá meio lotado, principalmente de ANIME e JOGO, dpois vou gravar em DVD pra começar a baixar mais séries). Agora em relação a HQ's... Acho que a única "série" de HQ's que eu li toda msm foi a "Marvel Zombies" que eu tinha encontrado na internet e baixei pq parecia interessante :P As HQ's que eu quero ler MUITO, e que provavelmente irei comprar daqui pro final do ano, são as da Torre Negra e A Dança da Morte(qnd eu terminar de ler o livro), mas vou comprar em inglês pq o da Torre Negra tem uma coleção de HQ's que tão tipo em um formato de livro que eu achei bem legal *_*(tinha visto pra vender numa livraria em inglês, mas tava sem grana).
Bem, acho que é só isso msm \o
é 27 mesmo.
Seriados eu só assisto o Dr. House 1~2 vezes por mês na Record, nunca entendi aquele seriado ._.
Recomendo:
House, Prison Break, The Big Bang Theory, Lost, Seinfield, Dexter, 24 e Heroes, nesta ordem de preferência.
alguém aí acompanha how i met your mother ?
Prison Break, o melhor.
;D
Eu acompanho e acho mto bom, e até iria recomendar a série para o pessoal daki... e Barney Stinson > All
Lost, Dexter e The big bang theory são mto boas tbm, para mim as quatro séries que citei no topico são as melhores que ja vi, e não acho outra série para preencher o vazio que as ferias dessas estão me dando, ja que heroes achei que fikou mto chato o fim e não gostei de prision brake, lie to me, the mentalist, 30 rock e outros...
Alguem tem algo para me recomendar que seja bom e semelhante às ótimas séries que citei?
PS: Barney stinson é o kra do meu avatar...
Edit:
Esse tópico tem tudo para ser
http://rlv.zcache.com/legen_wait_for...94tdf9_210.jpg
Acompanho Lost, Smallville , My name is Earl , Entourage , Heroes , One Tree Hill , Eureka , 24 , Dexter , Leverage , Lie to Me , The Mentalist , True Blood, Skins , How i met your mother , Chuck , The big bang theory, Two anda a Half Men, Greek , The It Crowd , Survivor , Survivors , Fringe , Dollhouse.
Fora varias canceladas, algumas dessas fico meses sem ver, outras assim que saem já vejo.
Muita gente nem conhece, mas eu acho Bones muito foda. é de investigação policial, mas mistura um pouco de ação, drama e comédia.
é muito bom, recomendo.
fora Bones, eu assisto two and a half man e simpsons.
já assisti alguns episódios de the big bang theory e achei muito bom, pretendo acompanhar a série no futuro.
burn notice eu assisti algums episódios na fox e achei muito bom tbm, mas não consegui acompanhar pelo horário que passava.
bom, acho que é isso.
pelo que tenho visto das propagandas Mental parece ser legau também.
alguém ai já assistiu? é boa?
se quiser comédia eu recomendo the office (mas ou vc gosta muito ou vc odeia) e também tem leverage - que é sobre um grupo de bandidos que aplicam roubos em pessoas más -, série muito boa.
eu assisto mental, até porque sou muito interessado nesse assunto de psicologia e tal. estou achando fantástica, principalmente do episódio 04 em diante, se não me engano.Citação:
pelo que tenho visto das propagandas Mental parece ser legau também.
alguém ai já assistiu? é boa?
só que a série peca em não ter continuação, ligação nenhuma entre os episódios, nenhuma mesmo. os personagens somem em uns epis, aparecem em outros do nada, até parece que não tem elenco fixo.
e ela deve ser cancelada no término da 1 temporada, infelizmente.
De comedia a que mais gostei foi Seinfeld. Das que não citaram a serie inglesa The It Crowd é maneirinha, Entourage tb.
Bem vou comentar sobre Harper's Island, eu vi ela no dia em que a legenda do primeiro episódio saiu, achei a imagem interessante e baixei (a história também é interessante, principalmente por se tratar de um seriado baseado num dos melhores livros, minha opinião, já feitos: O conto dos dez negrinhos, não sei se é assim, porém foi escrito pela Agatha Christie)
Muitos podem dizer que HP é uma série cheia de clichês, mas quem viu e sabe que HP foi inspirada no livro, sabe que ele pode ser bom.Acompanhei a série inteira, ela começa morna, aquece, tem o seu apíce no meio-fim da série e acaba com um final legal.
Bem, eu, particularmente, recomendo, foi uma das melhores séries que eu vi nas férias.OPS: Caso ache o seriado parado no começo não se importe, só importe-se em acabar o seriado.
Sobre Fringe eu não sei, meu irmão parece ser bom, feita pelo JJ Abrams, não deve ser coisa ruim
Também tenho uma dúvida: Southland com Ben McKenzie é legal?
Porr4, to vendo The O.C >>>ALL, muito foda e olha que vou começar a ver a 3° temporada, caso alguem tenha mais tempo, escreva sobre ela.
Seriados que acompanho são em torno de dez, quando tiver tempo eu falo
Lembrei de um: Two and A Half Man é ótimoooooooh *-*
Pra quem gosta de Dexter, Six feet under nem tem nada a ver , mas o Michael C. Hall é um show de atuação nessa série de comédia. Muito bom !
Eu gosto de muita coisa, Fringe , Dexter, House , Dollhouse (nem começou ainda, mas tive boa impressão) Two and a half men , Seinfeld , Scrubs , Everybody Hates Chris , Big bang Theory , Prison Break (nem vi tudo) , Smallville, Terminator : Sarah Connor Chronicles , True Blood , Life on Mars , Simpsons - Family Guy - American Dad (podem ser consideradas séries) . Renno 911 e Its always sunny in Philadelphia são boas comédias , My name is Earl, The officer , Friends entre tantas outras.
Nem vejo todos os episodios porque eu nem fico em casa dia de semana, então pego cortes e episodios pulados, por isso eu odeio spoilers.
Agora eu gostei do dexter virar papai :D , espero a proxima temporada vou ver direto da showtime
Uma dica:
http://orangotag.com
Não é tão útil mais é legal
http://orangotag.com/user/leandroctp
façam e postem os seus
Harper’s Island é até legal, mas tem umas cenas MUITO forçadas no final
Fringe é muito bom, recomendo acho que a segunda temporada começa em setembro então vejam antes que comece.
Postei uns vídeos que foram mostrados na comic con no tópico sobre Lost, a ultima temporada promete!
E por ultimo...
ASSISTAM TRUE BLOOD =D
Atualmente meu preferido junto a Lost e Dexter
Alguém sabe me dizer se Fringe tá legal? Parei de acompanhar no terceiro episódio da primeira temporada, não quero continuar baixando e me arrepender :/
Btw, revendo Scrubs aqui, que série mais foda *-*
Os Simpsons é o melhor de todos.
Nunca vi muito series, pois não passa nos canais que tem aqui em casa, meu primo ja falou para eu baixar mais nunca tive vontade =P.
Já assisti alguns episódios de Friends, uma vez na aula de inglês. O professor não tinha nada para fazer e passou para noz assistirmos._.
Puta merda, como pude me esquecer de The Big Bang Theory x.x
Aff.
O Conto dos Dez Negrinhos eh um dos livros mais fodas ever que eu ja li, ta no meu top 5 facil. Tenho uma coleção de livros da Agatha em grande parte por causa dele. Serei forçado agora a assistir soh por ter sido baseado nele x.x
Btw, acho que vou ficar com essas duas séries até setembro msm.
eu era viciado em Homem de Ferro,Spawn e Demolidor! agora to viciado em Sin City(HQ e filme)
opa, vcs me recomendaram boas series, vo começar com Dexter, dps PB e dps eu não sei, talvez lost, quando assistir o primeiro episodio de Dexter eu posto pra opinar
Abraços
NOSSA SOU UM HEREGE
COMO PUDE ME ESQUECER DE BONES !
parei na metade da segunda temporada de House
aos que assistiram/assistem até a temporada atual queria saber se continua sempre a mesma historia:
Fica assim até a quinta temporada? x.xCitação:
chega um paciente com gripe... há! É gripe, jájá melhora, toma os remédios, mas piora... estranho... chama o House!
-Paciente com gripe? ¬¬ não vou perder meu tempo com isso
-Mas os sintomas não melhoram com os remédios
-Hm... estranho... ok ok vou ver
Lupus or not lupus?
2 remedios... um salva o paciente o outro mata, escolhe um na sorte e se piorar para de dar e começa a dar o outro. Simples? Não!
Nenhum dos dois funciona!
House pensa, pensa, pensa... aha!
House corre para sala do paciente e aplica uma injeção nele contra sua vontade e contra a vontade da Cuddy.
Paciente melhora e todos viveram felizes para sempre...
Séries legais que eu indico sõa: The Big Bang Theory, Dexter, House, Bones, Chuck, Two and a half man, Star Trek.
HQ's: não há como hoje no Brasil, opinar sobre hq, já que vem 4 histórias em uma revista, então depende muito do roteirista a qualidade da saga. Mas no geral a marvel, aparece com miniséries mensais que mudam todo o universo, e é uma unica história em uma revista, as mais recentes foram, "Guerra Civil", "Hulk contra o mundo", "Torre Negra"* Baseado no livro do Stephan King e o que está terminando agora "Invasão secreta".
Fora isso, custumo pegar tudo que Neil Gaiman escreva, e tambem do Brian K vaughn(não sei como escreve) ambos otimos escritores, Brian se mostrou brilhante duas vezes recentemente e ainda se mostra, ele escreve "Y - O ultimo homem" que sai na revista "Pixel Magazine"** e Neil Gaiman, se alguem gosta de spawn, a personagem Angela foi criação dele, então confio no trabalho desses caras.
Algumas das coisas que são otimas para novos leitores de HQ ficarem empolgados:
Sin City
300
Batman: A piada mortal
Batman: O Cavaleiro das trevas
Batman e Planetery
Authority
Astro City
Watchman
Sandman
Constantine/Hellblaze
100 Balas
Tex
Tá ai otimas sugestões para novos leitores de quadrinhos. Caso você não esteja disposto a pagar muito por revistas em quadrinhos, aconselho então a procurar pelas revistas mensais como Marvel Max, Avante Vingadores, Homem-Aranha, Super Man, Universo DC. Mas as revistas citadas acima, são em sua maioria revistas de uma unica edição e não edições mensais com exeção de Tex, é claro que há muitos Sandman e muitos Sin city, mas não são mensais.
Espero ter ajudado, Grande Abraço.
*Não influencio o universo marvel
**A revista que na minha opinão é a melhor hoje en dia
Ninguém viu Southland ainda? Porr4 q decepção.
Alguem vê THE O.C pelo menos?Vou começar a ver a 3 temporada, porra final de segunda é fodástico
Não gosto de drama teen e detesto a fórmula de séries não-sequenciais (onde cada episódio é uma história diferente e existe pouca ou nenhuma ligação).
Acompanho Dexter, Lost, Nip/Tuck e True Blood. Assisti Everwood, Six Feet Under e Twin Peaks até o fim. Desisti de Heroes durante a terceira temporada. Desisti de Fringe no primeiro episódio.
Já assisti três ou quatro episódios pela TV. Parece ser uma série gênerica, sem graça nenhuma e com todos os clichês do estilo. :o
Six Feet Under? Comédia? Tem uma pitada de humor negro, mas é uma história absurdamente infeliz.
Sobre a atuação, concordo. Na verdade, o elenco inteiro é brilhante.
eu vi o piloto e achei muito monótona, parada, quase um lixo e deletei. mas fiz isso mais por causa de não ter tempo para acompanhar a quantidade de séries que eu vejo, daí como não gostei muito do piloto nem corri atrás, mas já vi muito nego falando bem.
the oc eu cheguei a assistir o piloto também por recomendação de amigos - vou te dizer que até gostei, mas acabei lendo um spoiler, morte te aluém, que me deixou puto e não continuar a série.