Bom gente,devo viajar pra fora daki a alguns meses e to pensando seriamente em trazer um video-game, to mt afim do Wii, oq podem me dizer dele?
vale mais a pena q PS3 e Xbox 360?
Fuiz~
Versão Imprimível
Bom gente,devo viajar pra fora daki a alguns meses e to pensando seriamente em trazer um video-game, to mt afim do Wii, oq podem me dizer dele?
vale mais a pena q PS3 e Xbox 360?
Fuiz~
Não.
Ps3>xbox360>wii
A não ser que você tenha uma penca de irmâos compre o wii. Muito chato jogar ele sozinho.
Claro que vale a pena. Wii revoluciona o modo de jogar, enquanto q a caixinha X360 e e Polystation3 são a mesma coisa que todo o qualquer videogame, so mudando os graficos e a quantidade de jogos que prestam pra jogar, que passam da incrivel marca de 1 jogo bom para 2. xD
Cara, sem discusão, sony e nintendo não tem titulos EXCLUSIVOS de peso, pelo menos não em quantidade que justifique a compra desses videogames. E titulos comunzinhos/sem sal, especialidade desses videogames, a nintendo tambem tem mas com o plus dos titulos exclusivos que devo dizer, não são poucos. ;)
Xbox360 > PS3 > Wii
PC > All
O Wii é legal nas 3 primeiras semanas, depois enjoa legal.
Unicos jogos bons que joguei pra Wii foram: Super Smash Bros Brawl, Mario Galaxies e eu curti a jogabilidade do Resident Evil 4 que ficou animal.
Se eu tivesse um Wii jogaria muito mais jogos de GC do que os proprios pra Wii.
minha opinião: não.
o wii tem uma biblioteca de jogos limitada, é só pra quem for casual mesmo.
se você quer um conselho, compre o 360 ou um pc.(ambos tem uma grande biblioteca de jogos, exclusivos ou não).
o ps3 já é uma questão de gosto, se você gosta de sua biblioteca, compre, se não vai de 360 ou pc mesmo. recomendo que você pesquise os jogos para cada console antes de comprá-lo.
e se lembre de que, se você combrar um 360 não compre jogos piratas, você ficará sem a melhor parte do console(live), e metade dos jogos não valerão mais a pena ter.
Eu pessoalmente prefiro um Xbox 360 ou até um ps3, mas fica do seu gosto cara, Wii pode até ser divertido durante um tempo, mas não vejo muita emoção em balançar os controles pra jogar... (sem falar no que sua mãe vai pensar vendo você jogar isso xD)
Ja ouvi casos de pessoas com problemas de LER (lesão por esforço repetitivo) por causa do wii... Muito tempo jogando diariamente e tals...
Mas cada um é cada um, principalmente se tratando de video games...
Perfeito.Citação:
A não ser que você tenha uma penca de irmâos compre o wii. Muito chato jogar ele sozinho.
Foi a coisa mais inteligente que já li aqui.
Objetivo, direto...
E claro.
Perfeito mesmo.
Mas não só irmãos.
Derrepente ele mora em um predio, ja tem amigo com PS3 e 360, nesse caso comprar Wii é perfeito.
Isso vc ignora.Citação:
Claro que vale a pena. Wii revoluciona o modo de jogar, enquanto q a caixinha X360 e e Polystation3 são a mesma coisa que todo o qualquer videogame, so mudando os graficos e a quantidade de jogos que prestam pra jogar, que passam da incrivel marca de 1 jogo bom para 2. xD
Cara, sem discusão, sony e nintendo não tem titulos EXCLUSIVOS de peso, pelo menos não em quantidade que justifique a compra desses videogames. E titulos comunzinhos/sem sal, especialidade desses videogames, a nintendo tambem tem mas com o plus dos titulos exclusivos que devo dizer, não são poucos.
O cara tem uma conta com nick Mestre do Yellow, ele não vê a hora de jogar Pokemon Stadium no Wii.
>.>
O que vc tem que analizar é aquilo que o cara falou.
Se vc tem uma penca de irmãos (ou amigos que podem ir na sua casa levar umas tranqueiras para comer enquanto jogam) ai vale a pena, se não. Esquece.
Vc vai se frustar muito com os jogos, por mais revolucionario que ele seja.
SSBB (ou Brawl) é foda, jogo muito legal, mas não vai aguentar 1 mes jogando ele.
O mesmo para Twilight, Galaxy, Paper e outros que deram um UP no console da nintendo.
São legais, mas vc zera em 2 dias e depois TCHAU!
Montar PC lá fora e trazer as peças pra ca sai bem mais barato mas é BURRADA!Citação:
compre o 360 ou um pc.(ambos tem uma grande biblioteca de jogos, exclusivos ou não).
Ainda assim vale mais a pena um 360 do que um PC.
@topic
Se vc vai comprar lá fora compra então o Wii e o 360.
PS3 ainda esta caro e os novos 360 não tem maid o problema de 3RL (pelo menos a "Mico"soft disse que não)
E os 2 são muito baratos.
E os 2 tem como vc dar um jeito de pegar "PROMOÇÃO" nos jogos. (se é que me entende) o PS3 não tem esse tipo de vantagem.
Os Falcons ainda apresentam o problema das 3 RLs, mas em numero aceitavel pra um produto eletronico, mês que vem sai o Jasper eu acho, ai o problema vai ser menor ainda (lembrado q as 3 RLs do falcon não são por super aquecimento e sim por outros problemas), mas eles vão utilizar o drive Lite On (?), que ainda não tem desbloqueio, mas parece que só estão esperando o Fall Update pra lançar o Desbloqueio...
Meu cunhado comprou um PS3 e ele está aqui em casa, e estou jogando. Eu tenho um XBOX 360 e já joguei o Wii. Posso confirmar que realmente:
Ps3>Xbox>Wii.
Wii é aquele tipo de videogame para quem não é um gamemaníaco de plantão. Bote fé que um gamer de PC por exemplo, vai tentar comprar a todo custo um Core2duo extreme da vida, uma placa de video 9800gtx e vai estorar uns 4 giga de ram pra mais. Por que isso? Para se ter gráficos perfeitos e jogos rápidos sem travamento...agora tentem compara o gráfico do PS3 com o do Wii...é bem melhor o PS3 e garanto que seu potencial ainda nem foi todo explorado. O pessoal fala de card de games, mas lembrem-se que isso pe lançado com o tempo...eu tinha comprado meu PS2 fazia uns 3 anos já e ainda tavam lançando títulos para PS1, muito bons por sinal...
Abraços.
Depende de que tipo de jogo vc gosta eu acho.. eu tenho um wii e estou muito satisfeita com ele.. mais as vezes enjoa de jogar. Tem muitos jogos legais e tal, mais isso vai de cada um. O wii fica melhor quando tem 2 ou mais pessoas jogando.
Mas mesmo assim vale a pena
Só lembre de que essa "promoção"(se é o que eu entendi:P) causa a falta de retorno dos games para as empresas(-jogos para o console), o que pode "matar" videogames, vide o psp, que morreria se a sony não passase a criar jogos para ele, o que fez as outras empresas voltarem sua atenção pa portátil da sony.
E se você é uma daquelas pessoas que só pensa no próprio umbigo, e diz "se todo mundo compra eu também compro", lembre-se de que, no 360, a pirataria é punida com o banimento da live, principal ponto bom do console. Eu acho que a ms tá muito bonzinha com os piratas, no xbox eles bloqueavam o hd tbm^^.
Qué isso.Citação:
Só lembre de que essa "promoção"(se é o que eu entendi) causa a falta de retorno dos games para as empresas(-jogos para o console), o que pode "matar" videogames, vide o psp, que morreria se a sony não passase a criar jogos para ele, o que fez as outras empresas voltarem sua atenção pa portátil da sony.
Falta de retorno?
Por causa de 5% da população do Brasil?
FALA SERIO!
Só com USA, EURO e JPN que são os centros as empresas ja cobrem com 1/4 dos lucros.
>.>
Falta de retorno...
Só compro jogo de computador em promoção.Citação:
E se você é uma daquelas pessoas que só pensa no próprio umbigo, e diz "se todo mundo compra eu também compro", lembre-se de que, no 360, a pirataria é punida com o banimento da live, principal ponto bom do console. Eu acho que a ms tá muito bonzinha com os piratas, no xbox eles bloqueavam o hd tbm^^.
PS3, Wii e o 360 (que ja foi graças a Deus) eram virgens, não tinham sido arrombados... (se é que vc me entende)
Eu acho promoção burrice, se o video game da uma problema vc simplesmente tem que jogar ele fora e perde muito mais do que economizou com os jogos.
Sem falar que os novos perdem a parte mais importante, O ON LINE.
>.>
Impossivel, nem se pode fazer esse tipo de comparação.Citação:
tentem compara o gráfico do PS3 com o do Wii...
Seria o mesmo que "Vc prefere uma Ferrari e morar em Monaco ou ter uma Komb e morar em Campinas?"
:rolleyes:
To em duvida ein...
Mas tipo, pretendo pegar meus jogos de xbox 360 em promoção... pelo menos agora... ja que mal vou ter tempo pra jogar, trabalho + estudos... Ai quando sair o Jasper (ou seja la qual versão vai sair ainda), eu compro meu xbox e compro jogos fora da promoção... (E estiver mais livre é claro)
Não condeno quem compra jogos em promoção, eu mesmo prefiro comprar somente fora dela, mas como o preço dos jogos no brasil não estão nada baratos (para o bolso do brasileiro), vou levando com jogos "promocionais"...
EDIT: @topico: cara a escolha é sua... Mas pense o seguinte, que tipo de diversão você quer??
Cada console oferece um tipo, basta você pensar bem =p
WII > TODOS FATO.
Videogame pra mim sempre foi = multiplayer(na maioria das vezes)
WII = Multiplayer.
WII= Super Smash Bros Brawl/Twilight Princess./Jogos bons de GC/Budokai Tenkaichi 3./Mario Kart WII.
Pronto não precisa de mais nada.
Jogar sozinho não da tanta graça.
Wii é para quem joga entre amigos, ponto final.
Para jogar em casa sozinho é totalmente sem graça.
Agora entre os outros dois eu ficaria com o PS3, não pelos jogos atuais, ai o 360 tem vantagem, mas pelas projeções para o PS3, que no futuro tende a superar de verdade o xbox em gráficos e igualar em títulos exclusivos.
PS: Qualquer um dos dois é essencial que sejam jogos originais, os videogames dessa geração foram feitos para terem uma intensa atividade online, a live do 360 custa cerca de R$100,00 ao ano e a do PS3 é de graça, mas essa diferença é mínima e não deve ser levada em conta ao escolher o console.
O único console que vale a pena ser comprado como videogame é o Wii, pois ele é diferente de qualquer outra coisa. O Playstation 3 pode virar um blue-ray player e só.
Quanto aos outros, um computador turbinado é a melhor opção e pode até ser mais barato. Não entendo por que gastar 2000 reais em consoles com oferta ainda limitada de bons jogos ao invés de fazer a festa em Core 2 Duos.
Fica aí o flame.
PS3 80GB na Fnac 2700R$Citação:
O único console que vale a pena ser comprado como videogame é o Wii, pois ele é diferente de qualquer outra coisa. O Playstation 3 pode virar um blue-ray player e só.
Quanto aos outros, um computador turbinado é a melhor opção e pode até ser mais barato. Não entendo por que gastar 2000 reais em consoles com oferta ainda limitada de bons jogos ao invés de fazer a festa em Core 2 Duos.
Comprando fora, 500US$
Que computador que chegue perto de rodar os jogos do PS3 vai custar 500U$?
Só se comprar lá fora, mas ai vem outra pegunta.
Quem é louco de comprar um PC inteiro lá fora e se barrado na alfandega tendo que pagar o mesmo preço que aqui?
:P
PC TOP não custa os 2700R$ do PS3 80GB.
3000R$ no minimo. (e não vai voar que nem o console da Sony)
(sem monitor)
PS3 > Wii > Game Gear > Tetris > 360
Wii é pra jogar um mês e guardar no armario até sair um jogo novo com o nome do Mario.
PS3 vc vai ficar 1 mês só no começo do GTA 4.
Não é totalmente sem graça.Citação:
Para jogar em casa sozinho é totalmente sem graça.
É inviavel, impossivel, nem sei se existe uma palavra que descreva.
Não da.
Vc não aguenta 2min.
No maximo um jogo de FPS tipo Call od Duty, mas como os jogos do Wii que vem de outras plataformas são ridiculos (vide Splinter Cell D.A. que só tem 1/10 do jogo no PS3 ou PC), vc vai ficar 2 dias jogando estes e pronto, brickou sem brickar...
Wii é console extra.
Vc tem o Wii depois de ter ou PS3 ou 360 ou Top PC.
Citou a lista inteira.Citação:
WII= Super Smash Bros Brawl/Twilight Princess./Jogos bons de GC/Budokai Tenkaichi 3./Mario Kart WII.
Cabo.
Depois disso pode jogar fora.
Um jogo que quebra todos esses...
Ninja Gaiden 3.
Sabe quando no Wii?
JAMAIS!
Tipo,tendo em vista que eu Vou usar o método de "Promoção" pra comprar jogos,pq não tenho grana pra fica comprando jogo original, além do que so akele tipo de jogador de vez em quando...
tenho um ps2,jogo final fantasy X e futebol nele,Só,futebol qd vem alguem aki em casa jogar,e FFX sozinho, e as vezes guitar hero
O Wii é bom sim, por 3 semanas.
Depois vc vai fazer igual a 2 amigos meus que tinham Wii, venderam, compraram um Xbox360 e o outro um PS3.
Mais como o Locke disse, o único que eu acho que vale a pena é o Wii sim, se você tiver um PC médio/bom vai de Wii sim pois é único, agora se não, vc vai ver que depois de um tempo vai ter se arrependido de ter pego o Wii vendo os inumeros titulos f*das pra PS3 e X360 e pri Wii só joguinhos infantis e casuais.
Acontece q Wii é um videogame pro jogador casual, que chega do trampo e quer relaxar jongando um poco.
Ja Xbox e PS3 é mais pro gamer hardcore, que passa horas jogando pra zerar tal jogo vulgo nerds
Motivos pra nao comprar xbox360:
-A tua forma de obter jogos em "promoção" pode te banir do live. E não poder jogar online é sux!
-O live do xbox360 é pago, enquanto que de seus concorrentes é gratuito.
-Xbox360 não passa de um computador em formato de videogame. Se ainda assim tiver afim de xbox360, bem mais lucrativo comprar um pc novo ou dar um upgrade no teu atual, sai bem mais em conta.
O negocio é ou ps3 e seu bluray mas tendo seus jogos sem sal e jogabilidade comum, ou wii e sua revolução de forma de jogar+modo normal de jogar(tem tanto o wii remote como o controle normal) e seus jogos exclusivos em numero elevado+os sem sal(diferente da sony q so tem os sem sal), mas pecando em graficos(mas pra quem se criou jogando snes qualquer grafico 3D ja é suficiente, pelo menos no meu caso que considero incrivel n64 ainda imagina então um wii ;)).
WII PLZ?
1º Se ele pretende jogar na forma promocional, não deve querer jogar na live...
2º A live é paga, sim, mas vale a pena!
3º Computadores hj em dia na minha opinião não vale a pena ser usado pra jogos, por um simples motivo: Daki a 6 meses seu pc não vai rodar todos os jogos no maximo =)
4º ps3, os jogos são caros demais e a "live" deles não chega nem PERTO da Live do Xbox.
EDIT:
5º Sem contar o fato de você ser um nintendista assumido, sendo assim sua opinião não é muito imparcial...
-Mas no ps3 e wii ele pode jogar na forma promocional e ter acesso ao "live" deles, que é gratuito. ;)
-Jogar online vale a pena. Os 3 videogames fornecem jogabilidade online. Pq escolher logo o unico videogame que cobra para esse serviço? :rolleyes:
-Se houver um modo de jogar jogos de xbox360 no pc(acho que tu entendeu) é so dar um upgrade/comprar um pc com a mesma capacidade operacional do xbox360 e ele nunca ficara ultrapassado pelo menos para com os jogos de xbox360, tendo a vantagem de tambem jogar jogos de pc até quando der(ou seja, até quando conseguir jogar no maximo). Embora que jogar no maximo nem sempre é tão relevante, mesmo que rode meia boca ja é algo suficiente.
-Ele falou que so vai jogar na "promoção", logo preço dos jogos não é algo relevante para ele.
-Minha opinião como nintendista não é muito imparcial quanto o assunto é a nintendo, mas quanto a comparar aquelas duas b*stas fetidas para ver quem é a menos pior a minha opinião fica livre da parcialidade.
Enfim considero xbox360 uma perda de tempo pelo simples motivo de ele não acrescentar em nada no mundo dos videogames. Ps3 tem o bluray, wii tem o modo de jogar inovador+o modo normal de jogar+jogo sem sal que os 3 videogames tambem tem so que com o plus dos inumeros jogos exclusivos de peso.
Alem disso, o xbox360 tem esses defeitos de ser o unico com live pago(sendo que o seu equivalente, um pc de verdade, é free o "live", alem dos concorrentes tb serem), e ter um live chato que bane quem jogue jogos na "promoção", não ter os graficos e o bluray fodon do ps3 e nem a jogabilidade inovadora do wii. Enfim, uma perda de tempo completa.
Se você levar em consideração que o ps3 não tem como desbloquear (e mesmo que tivesse uma midia de blue ray no brasil custa 100 reais) e o Wii não tem modo muliplayer online (só se criaram a pouco tempo...)
Xbox 360 vale a pena sim, e a Live de LONGE é a melhor forma de se jogar online atualmente...
Olha cara eu tenho um wii e me divirto pra cacete jogando mario kart, smash bros, mario party, mario striker e essas coisas com os amigos.
Ja jogar sozinho nao tem muita variedade, tem o zelda, mario galaxy, resident evil e uns outros jogos.
Vale a pena se tu quiser um multiplayer divertido, se quiser pra jogar sozinho compra PS3
cya :)
eu vi comentarios sobre o wii
no começo eh maravilhoso a forma de jogo e tal, tem uma interatividade incrivel, mas o jogo se limita a jogos familiares simples e enjoa facil
Wii não pode ser jogado online? Me poupe. ¬¬
Wii superou o online do DS pelo simples fato de so ter um unico game code pra todos os jogos, enquanto que no DS é um gamecode por jogo, logo SIM da pra jogar online, e de graça, e usando jogo "de promoção" sem risco de banimento.
Tenho um conhecido meu q tem wii e ele disse que da pra comprar com wii points jogos de plataformas antigas(master system, snes, n64 e uns quebrados), e isso é bem rox tambem. :D
Xbox360=um computador com x requisitos, mas que diferente de um computador tu tem que pagar pra acessar as modalidades de jogo por internet. :rolleyes:
Sou bem leigo quando o assunto é Wii, tinham me falado q era sómente offline... Erro meu...
Isso qualquer pc toda... (mas não pode falar sobre isso aki >.<)Citação:
Tenho um conhecido meu q tem wii e ele disse que da pra comprar com wii points jogos de plataformas antigas(master system, snes, n64 e uns quebrados), e isso é bem rox tambem.
Wii é um bom console sim, mas não pegaria ele por que jogaria mais sozinho, tendo o ponto forte dele o Multiplayer não me interessa muito...
Sem falar nos jogos, o Wii cada vez se torna mais o console mais fraco em numero de jogos de qualidade, principalmente por que a maioria das produtoras de jogos, prefere fazer jogos multiplataformas e quando fazem isso incluindo o Wii tem que mudar muita coisa do jogo para o Wii roda-lo...
Wii tem a pior internet dos 3. Você paga pau dos gamecodes, mas os outros 2 nem usam isso. Usam nick, lista de amigos, etc, coisas menos arcaicas. Além de terem suporte online para bem mais jogos, com bem mais recursos. X360 tem isso num nível maior então.
É custo benefício, X360 tem a net paga porque tem a melhor net. PS3 tem net boa grátis, mas peca pelo fato de ser apenas um blu-ray player com pouquíssimos jogos bons exclusivos.
Wii é bom para quem não é fanático por gráficos, e gosta das idéias originais da nintendo (que tem mais imaginação que as outras 2 companias juntas). Além disso, também é bom para pessoas que não ligam para a maturidade e violência de um jogo, ligam puramente para a diversão. Mas tem net arcaica (gamecodes ultrapassados, poucos jogos, sem sistema de chat decente), não tem HD pra você baixar os jogos (ou seja, voce é obrigado a deletar aquilo que você comprou). E ainda o fato de que a nintendo dá prioridade máxima para os jogos causais, então você vai ter que viver com os poucos super-jogos que a nintendo faz (a E3 da nintendo esse ano foi a maior decepção dos gamers, NENHUM jogo interessante). Apesar de que nem todo mundo precisa comprar 20 jogos pra ser feliz.
Eu prefiro 1000x jogar PS3 que vc senta e joga só mexendo os dedos do que Wii que é quase impossivel jogar parado.Citação:
Acontece q Wii é um videogame pro jogador casual, que chega do trampo e quer relaxar jongando um poco.
O unico jogo do Wii que da para ficar parado é o SSBB, todos os outros (que eu joguei) vc transpira enquanto joga.
Não pode não.Citação:
-Mas no ps3 e wii ele pode jogar na forma promocional e ter acesso ao "live" deles, que é gratuito.
E PS3 não tem forma promocional. (seu burro)
Pq é o melhor serviço.Citação:
-Jogar online vale a pena. Os 3 videogames fornecem jogabilidade online. Pq escolher logo o unico videogame que cobra para esse serviço?
Vc nunca deve ter FICADO com um 360 ou mesmo um XBOX para saber qual é a do Live por isso deve estar achando que os 3 seguem o mesmo principio.
Errado.
Seria o mesmo que, por exemplo esse forum que alem da qualidade e facilidade para navegar sempre esta "cheio" e com novidades, comparar com um forum ruim, que quase nunca tem ninguem, que a cada 2 semanas alguem posta e que tem uma interface horrivel e da problema de rollback (acho que é isso) direto.
Vc não entendeu.Citação:
-Se houver um modo de jogar jogos de xbox360 no pc(acho que tu entendeu) é so dar um upgrade/comprar um pc com a mesma capacidade operacional do xbox360 e ele nunca ficara ultrapassado pelo menos para com os jogos de xbox360, tendo a vantagem de tambem jogar jogos de pc até quando der(ou seja, até quando conseguir jogar no maximo). Embora que jogar no maximo nem sempre é tão relevante, mesmo que rode meia boca ja é algo suficiente.
Esse upgrade de hardware vai ter que ser feito a cada semestre.
E não é coisa de 100R$ não.
Pra poder rodar os jogos de um 360 ou PS3 num PC com a mesma qualidae que no console é PC de 3000R$ TODO semestre como eu disse no topico sobre isso.
Isso foi a coisa mais ignorante depois de corinthiano dizendo que mesmo rebaixado o time era o melhor do Brasil.Citação:
-Minha opinião como nintendista não é muito imparcial quanto o assunto é a nintendo, mas quanto a comparar aquelas duas b*stas fetidas para ver quem é a menos pior a minha opinião fica livre da parcialidade.
Se PS3 e 360 são bostas fetidas o Wii nem pode ser considerado um video game.
Isso sim foi imparcial.Citação:
Enfim considero xbox360 uma perda de tempo pelo simples motivo de ele não acrescentar em nada no mundo dos videogames.
Fato.
PS3 > Wii > Gamegear > 360.
Mas os 360 para quem quer jogar video game e não brincar de jogar video agme é melhor que o Wii mesmo sendo uma copia mal feita do PS3 e não ter nada de inovador.
verdade, em parte.Citação:
É custo benefício, X360 tem a net paga porque tem a melhor net. PS3 tem net boa grátis, mas peca pelo fato de ser apenas um blu-ray player com pouquíssimos jogos bons exclusivos.
Mas fala serio!
Precisa de exclusividade quando se pode jogar QUALQUER jogo foda no melhor grafico e imagem de todos os video games?
Foda-se o Mario, eu gosto mesmo é de ver as gotinhas de suor nas coxas da Lara Croft. :P
Por mim o Wii é melhor, te garanto que tem muiito jogo que vale a pena, por mim o pessoal que prefere xbox360 e ps3 nunca jogo direito wii : >, tem muito jogo legal pa caralho, uns dos meus preferidos sao : Mario Strikers, Super Mario Galaxy,Mario Kart,Super Smash Bros Brawl, Link's Crowssbow Training,Zelda Twilight Princess.... o wii é diferente dos otros videogames, n é só a msm coisa de sempre mudando só graficos(como já disseram aqui)
eu acho que vale mais a pena o wii =~]
Citação:
tem muito jogo legal pa caralho
Tirando Link's Crossbow que é uma merda ridicula, os resto realmente é bom.Citação:
meus preferidos sao : Mario Strikers, Super Mario Galaxy,Mario Kart,Super Smash Bros Brawl, Link's Crowssbow Training,Zelda Twilight Princess....
O problema é que a lista de MUITO JOGO LEGAL PA CARALHO acaba ai.
Pode colocar no Maximo Mario Galaxy, 3 ou 3 jogos de luta de anime (DBZ/Naruto) e SÓ ACABOU!
O RESTO É MUITO RUIM.
Wii é legal sim.
Mas só nos primeiros 2 meses, depois os jogos acabam, sem internet fode mais ainda e até lançarem um jogo novo que preste vc já vai ter juntado dinheiro para um 360 ou até um PS3.
Jogos de Wii que não são feito PARA Wii são TODOS muito ruins.
TH Proving Ground parece jogo de PSx DE TÃO RUIM.
Se for comprar Wii não desbloqueia.
Pq são poucos jogos mesmo, vc gasta 200R$ em um original, joga até o DVD furar e compra outro, assim a vida do console não acaba tão rapido.
Com jogo a 10R$ em uma ida até a lojinha vc ja compra TODOS os que prestam e fica esperando até o proximo natal para comprar jogos novos. (que é quando lançam)
Se você puder escolher, pegue o Xbox ou Ps3. Se quiser jogar com várias pessoas junto pegue o Wii.
----------------
Now playing: Rise Against - Under the Knife
via FoxyTunes
PS3 só da pra pegar jogos originais = caro
X360 da pra pega piratão = barato
Wii tem a qualidade da Nintendo e da pra pega piratão = barato. Porém os gráficos ficam atrás de um PS3 ou X360.
Mas eu adoro a Nintendo, fico com raiva de tá com um PS2, podia pegar um Wii que é muito melhor.
Eu adoro jogos da Nintendo. Mario, Zelda, Super Mash Bross, Sonic, Fox e etc...
Mas eu pegaria um PS3 ou X360. Não sei ao certo se o PS3 se iguala ao X60, qual é melhor e talz... na questão de gráficos é claro.
Muito, mas muito atrás.Citação:
Porém os gráficos ficam atrás de um PS3 ou X360.
Se vc puder comprar original então PS3 na cabeça.Citação:
Mas eu pegaria um PS3 ou X360. Não sei ao certo se o PS3 se iguala ao X60, qual é melhor e talz...
É muito melhor.
O 360 é um PS3 piorado.
A vantagem é o live e a possibilidade de desbloqueio.
Porem, as duas juntas não existem, se vc desbloqueia perde o Live e com o Live vc não pode desbloquear.
Quem compra um 360 e acha caro de mais os jogos fica com essa bomba de fio vermelho e fio azul para cortar. :P
O problema é que no final ela explode de qualquer jeito.
wii = mario e cia, e diversão em familia
360 = live, e jogos bons.
ps3 = grafico fodão (vide metal gear solid 4, q so tem pra ps3 pq outros cosoles não tem a mesma capacidade)
e tem tbm q jogar com os consoles numa tv de tubo não rola, tenke ter uma tv de lcd ou plasma pra aproveitar ao maximo os graficos q eles oferecem...
Prefiro mil vezes um grafico não tão bom mas ter a chance de ter acesso a internet e aos jogos do capitão gancho ao mesmo tempo, diferente do x360 que é um ou outro, e do play3 q so original(e ainda caros).
E dizem que o resto dos jogos do wii é ruim, mas para mim é a mesma coisa que os jogos de play3 e x360: porcarias sem sal. Ao menos o wii tem essas porcarias sem sal+os titulos exclusivos citados, o que compensa.
Alem do que a diferença de graficos nem é la tão relevante, ao menos pra mim que me criei jogando master system, snes e jogos 3D para ms-dos. ;)
Afinal os 3 são 3D, certo? E o 3D é melhor que os jogos 3D pra ms-dos? Então ja é mais que o suficiente.
Pagar pra jogar online é ruim, principalmente quando os concorrentes oferecem de graça. Azar que o da microsoft por ser pago tem "estrelinhas, cheira a glade ar e mostra que tu tem cash pra jogar fora pagando uma coisa que poderia ser gratuita", de graça é sempre melhor. O que importa é o basicão, jogar online, detalhes e tal é pura frescura.Citação:
Postado originalmente por avalansh
É como pagar banda larga so pra acessar orkut, email e msn, sendo que uma discada gratuita faz a mesma coisa com a mesma eficiencia, ridiculo.
Ah claro, então o x360 atualiza hardware sozinho a cada lançamento de jogo? Ele ativa suas pernas robotizadas e vai correndo pra uma assistencia tecnica atualizar seu hardware e depois volta a sua casa sendo capaz de rodar as ultimas novidades? :rolleyes:Citação:
Cara entenda que o x360 é um computador, e como todo computador tem sua configuração. A pessoa somente se daria ao trabalho de fazer upgrade no seu pc pra ficar igualzinho a configuração do x360 e pronto, todo jogo de x360, seja novidade ou coisa velha ira rodar nele.
Lembro-me que umas pessoas até transformavam os antigos xbox em pcs de verdade, que se bem me lembro tinha imbutido windows 98 ou xp(li a muito tempo numa revista de informatica). Ou seja, mostrando que xbox é um computador disfarçado de videogame, e se tu tiver um pc com configurações iguais ou superior poderia rodar jogos de xbox numa boa nele. ;)
Que nada cara, os 3 tem jogos sem sal, so que a nintendo tem seus titulos exclusivos famosos que se destacam sobre esses jogos sem sal, que ofuscados por sua fama parecem ruins, quando na verdade são a mesma porcaria sem sal dos concorrentes.Citação:
A unica diferença é que os concorrentes tem um pouco mais de grafico e isso faz com que os jogos sem sal deles pareçam legais, porem é como irmãs gemeas feias, sendo que uma usa maquiagem e a outra fica ao natural. A que usa maquiagem pode parecer até legal e bonita mas no fundo são a mesma coisa.
Se não fossem os graficos esses concorrentes seriam esmagados pela nintendo. ;)
Quem quer jogar videogame de verdade jogue um play3. Se não tiver dinheiro pra bancar os jogos então jogue no pc mesmo pois x360 não acrescenta em nada, não passa de um pc disfarçado de videogame, quem der um upgrade pra ficar com as configurações de um x360 teria praticamente um x360 sem nem ao menos comprar um e com comodidades de um pc de verdade.Citação:
E esse "jogar de verdade" é muito relativo, so pq o wii é famoso pelos jogos casuais não implica necessariamente que ele so fique nesse aspecto. Lembre-se que o wii tem 2 controles, o wii remote e o comum, usando o comum não se diferencia em nada de seus concorrentes(releve graficos, são inuteis. So pq em um da pra ver a ruguinha na testa do personagem e no outro o rosto esta meio quadrado, mas ambos são 3D, isso não quer dizer nada), com a vantagem de ter acesso a modalidade inovadora pra quando se sentir mais disposto.
Quem quer "jogar de verdade" que use o PC ou comple um play3, ambos com acesso gratuito na modalidade online. Quem quer "jogar de verdade" e ao mesmo tempo "jogar se divertindo", compre um wii.
Cara tu ta falando com uma pessoa que usa internet discada, tu acha que eu ligo muito pra frescurites? Acessando o basico(jogar online) ja basta, pra que pagar so pq o pago não precissa de gamecodes e te dar trakinas de bonus? Bestera.
E jogo sem sal é a especialidade das empresas rivais da nintendo, so pq elas os lançam com graficos melhores todo mundo paga pau, mas quando a nintendo lança em seus grafico que comparados com os dos rivais não são tão bons, todos consideram que aqueles jogos são ruins. Ridiculo isso.
Mestre do Yellow você fala como se só o Wii fosse realmente bom, Xbox 360 tem a Kai que é uma especie de "live" gratuita e que é possivel jogar online com jogos promocionais e de qualquer forma a Live anda bem tranquila pra quem joga com não originais...
Quantos aos Titulos Exclusivos... 2 nomes pra você Ninja Gaiden II e Too Human são ÓTIMOS TITULOS (nem citei o Halo III) e provavelmente muito melhor que qualquer joguinhos de Wii (disse provavelmente por que nunca joguei a maioria dos jogos de Wii).
Não me importo com os Graficos, mas sim com a possiblidades que um titulo/console me oferece e o Wii não me da tantas possibilidades quanto um 360 ou um ps3.
Você fala como se Mario e Zelda (ambos titulos que adoro) fossem a ultima bolachinha do pacote, mas não são atualmente eu considero jogos dispensaveis se comparados aos jogos atuais dos outros 2 consoles (principalmente com a ultima E3 e os jogos prometidos ao 360)...
De qualquer forma, não adianta discutir com você, você é só mais um nintendista mente fechada que acha que tudo que a nintendo faz é TOP...
E é realmente bom, duh!
E esse kai ai eu não entendi, afinal "é possivel jogar online jogos 'promocionais' ou não. É de graça ou é pago?". Pelo que eu entendi o xbox oferece 2 planos, o gratuito e o pago sendo que o pago bani os promocionais. Mas o que teria o pago pra as pessoas pagarem ele, sera que o que tem no pago e não é oferecido por esse "kai" pode ser oferecido pelos concorrentes de graça? Seriam coisas relevantes, ou mera frescurite?
Dependendo da resposta pode ser mais vantajoso comprar a caixinha treis-seis-zero do que um polystation3, isso é no caso de uma pessoa sem um pc decente, muito embora eu ache ridiculo gastar num videogame q é um pc, que gaste num pc novo/upgrade ou no polystation3 se for um sedentario que não curti se mexer jogando wii.
Nossa, que titulos exclusivos maravilhosos. Tão maravilhosos que nunca ouvi falar. :yelrotflm
Dizer 2 jogos sem sal que so foram feitos para uma plataforma não é um caso de exclusividade que se orgulhe muito. ;)
Como o wii não da tantas possibilidades para um jogo, o wii tem a forma normal de jogar + a forma unica dele, enquanto que as outras so dão a forma normal de jogar. Creio que tu inverteu as coisas, queria dizer que o wii DA tantas possibilidades de jogo que um titulo oferece.
Hahahaha, claro claro, jogos melhores que mario e zelda, sei sei. Mario, zelda e os titulos exclusivos da nintendo estão num patamar muito acima, so em ter eles o wii se torna de fato bom, agora imagina tendo eles + a inovadora forma de jogar do wii(mas dando opção da forma tradicional tambem) + os jogos sem sal dos estilo que a caixinha e o poly3 oferecem. Isso é wii.
A nintendo é top pelo simples fato de ter jogos exclusivos de sucesso por gerações, enquanto que a sony tem o que? Gta, que nem exclusivo é(tb é pra pc xD)? E microsoft, campo minado? :yelrotflm