Curtir Curtir:  0
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 128

Tópico: Nintendo Wii[++Vale a Pena?]

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece q Wii é um videogame pro jogador casual, que chega do trampo e quer relaxar jongando um poco.
    Eu prefiro 1000x jogar PS3 que vc senta e joga só mexendo os dedos do que Wii que é quase impossivel jogar parado.
    O unico jogo do Wii que da para ficar parado é o SSBB, todos os outros (que eu joguei) vc transpira enquanto joga.

-Mas no ps3 e wii ele pode jogar na forma promocional e ter acesso ao "live" deles, que é gratuito.
    Não pode não.
    E PS3 não tem forma promocional. (seu burro)

-Jogar online vale a pena. Os 3 videogames fornecem jogabilidade online. Pq escolher logo o unico videogame que cobra para esse serviço?
    Pq é o melhor serviço.
    Vc nunca deve ter FICADO com um 360 ou mesmo um XBOX para saber qual é a do Live por isso deve estar achando que os 3 seguem o mesmo principio.

Errado.
    Seria o mesmo que, por exemplo esse forum que alem da qualidade e facilidade para navegar sempre esta "cheio" e com novidades, comparar com um forum ruim, que quase nunca tem ninguem, que a cada 2 semanas alguem posta e que tem uma interface horrivel e da problema de rollback (acho que é isso) direto.

-Se houver um modo de jogar jogos de xbox360 no pc(acho que tu entendeu) é so dar um upgrade/comprar um pc com a mesma capacidade operacional do xbox360 e ele nunca ficara ultrapassado pelo menos para com os jogos de xbox360, tendo a vantagem de tambem jogar jogos de pc até quando der(ou seja, até quando conseguir jogar no maximo). Embora que jogar no maximo nem sempre é tão relevante, mesmo que rode meia boca ja é algo suficiente.
    Vc não entendeu.
    Esse upgrade de hardware vai ter que ser feito a cada semestre.
    E não é coisa de 100R$ não.
    Pra poder rodar os jogos de um 360 ou PS3 num PC com a mesma qualidae que no console é PC de 3000R$ TODO semestre como eu disse no topico sobre isso.

-Minha opinião como nintendista não é muito imparcial quanto o assunto é a nintendo, mas quanto a comparar aquelas duas b*stas fetidas para ver quem é a menos pior a minha opinião fica livre da parcialidade.
    Isso foi a coisa mais ignorante depois de corinthiano dizendo que mesmo rebaixado o time era o melhor do Brasil.

Se PS3 e 360 são bostas fetidas o Wii nem pode ser considerado um video game.

Enfim considero xbox360 uma perda de tempo pelo simples motivo de ele não acrescentar em nada no mundo dos videogames.
    Isso sim foi imparcial.
    Fato.
    PS3 > Wii > Gamegear > 360.
    Mas os 360 para quem quer jogar video game e não brincar de jogar video agme é melhor que o Wii mesmo sendo uma copia mal feita do PS3 e não ter nada de inovador.

É custo benefício, X360 tem a net paga porque tem a melhor net. PS3 tem net boa grátis, mas peca pelo fato de ser apenas um blu-ray player com pouquíssimos jogos bons exclusivos.
    verdade, em parte.
    Mas fala serio!
    Precisa de exclusividade quando se pode jogar QUALQUER jogo foda no melhor grafico e imagem de todos os video games?

Foda-se o Mario, eu gosto mesmo é de ver as gotinhas de suor nas coxas da Lara Croft.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim o Wii é melhor, te garanto que tem muiito jogo que vale a pena, por mim o pessoal que prefere xbox360 e ps3 nunca jogo direito wii : >, tem muito jogo legal pa caralho, uns dos meus preferidos sao : Mario Strikers, Super Mario Galaxy,Mario Kart,Super Smash Bros Brawl, Link's Crowssbow Training,Zelda Twilight Princess.... o wii é diferente dos otros videogames, n é só a msm coisa de sempre mudando só graficos(como já disseram aqui)

eu acho que vale mais a pena o wii =~]

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem muito jogo legal pa caralho
    meus preferidos sao : Mario Strikers, Super Mario Galaxy,Mario Kart,Super Smash Bros Brawl, Link's Crowssbow Training,Zelda Twilight Princess....
    Tirando Link's Crossbow que é uma merda ridicula, os resto realmente é bom.
    O problema é que a lista de MUITO JOGO LEGAL PA CARALHO acaba ai.
    Pode colocar no Maximo Mario Galaxy, 3 ou 3 jogos de luta de anime (DBZ/Naruto) e SÓ ACABOU!
    O RESTO É MUITO RUIM.

Wii é legal sim.
    Mas só nos primeiros 2 meses, depois os jogos acabam, sem internet fode mais ainda e até lançarem um jogo novo que preste vc já vai ter juntado dinheiro para um 360 ou até um PS3.

Jogos de Wii que não são feito PARA Wii são TODOS muito ruins.
    TH Proving Ground parece jogo de PSx DE TÃO RUIM.

Se for comprar Wii não desbloqueia.
    Pq são poucos jogos mesmo, vc gasta 200R$ em um original, joga até o DVD furar e compra outro, assim a vida do console não acaba tão rapido.
    Com jogo a 10R$ em uma ida até a lojinha vc ja compra TODOS os que prestam e fica esperando até o proximo natal para comprar jogos novos. (que é quando lançam)

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você puder escolher, pegue o Xbox ou Ps3. Se quiser jogar com várias pessoas junto pegue o Wii.

----------------
    Now playing: Rise Against - Under the Knife
    via FoxyTunes

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PS3 só da pra pegar jogos originais = caro
    X360 da pra pega piratão = barato

Wii tem a qualidade da Nintendo e da pra pega piratão = barato. Porém os gráficos ficam atrás de um PS3 ou X360.

Mas eu adoro a Nintendo, fico com raiva de tá com um PS2, podia pegar um Wii que é muito melhor.

Eu adoro jogos da Nintendo. Mario, Zelda, Super Mash Bross, Sonic, Fox e etc...

Mas eu pegaria um PS3 ou X360. Não sei ao certo se o PS3 se iguala ao X60, qual é melhor e talz... na questão de gráficos é claro.

Publicidade:

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porém os gráficos ficam atrás de um PS3 ou X360.
    Muito, mas muito atrás.

Mas eu pegaria um PS3 ou X360. Não sei ao certo se o PS3 se iguala ao X60, qual é melhor e talz...
    Se vc puder comprar original então PS3 na cabeça.
    É muito melhor.
    O 360 é um PS3 piorado.
    A vantagem é o live e a possibilidade de desbloqueio.
    Porem, as duas juntas não existem, se vc desbloqueia perde o Live e com o Live vc não pode desbloquear.

Quem compra um 360 e acha caro de mais os jogos fica com essa bomba de fio vermelho e fio azul para cortar.

O problema é que no final ela explode de qualquer jeito.

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wii = mario e cia, e diversão em familia
    360 = live, e jogos bons.
    ps3 = grafico fodão (vide metal gear solid 4, q so tem pra ps3 pq outros cosoles não tem a mesma capacidade)

e tem tbm q jogar com os consoles numa tv de tubo não rola, tenke ter uma tv de lcd ou plasma pra aproveitar ao maximo os graficos q eles oferecem...

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    PS3 só da pra pegar jogos originais = caro
    X360 da pra pega piratão = barato

Wii tem a qualidade da Nintendo e da pra pega piratão = barato. Porém os gráficos ficam atrás de um PS3 ou X360.

Mas eu adoro a Nintendo, fico com raiva de tá com um PS2, podia pegar um Wii que é muito melhor.

Eu adoro jogos da Nintendo. Mario, Zelda, Super Mash Bross, Sonic, Fox e etc...

Mas eu pegaria um PS3 ou X360. Não sei ao certo se o PS3 se iguala ao X60, qual é melhor e talz... na questão de gráficos é claro.
    Prefiro mil vezes um grafico não tão bom mas ter a chance de ter acesso a internet e aos jogos do capitão gancho ao mesmo tempo, diferente do x360 que é um ou outro, e do play3 q so original(e ainda caros).

E dizem que o resto dos jogos do wii é ruim, mas para mim é a mesma coisa que os jogos de play3 e x360: porcarias sem sal. Ao menos o wii tem essas porcarias sem sal+os titulos exclusivos citados, o que compensa.

Alem do que a diferença de graficos nem é la tão relevante, ao menos pra mim que me criei jogando master system, snes e jogos 3D para ms-dos.
    Afinal os 3 são 3D, certo? E o 3D é melhor que os jogos 3D pra ms-dos? Então ja é mais que o suficiente.

Citação Postado originalmente por avalansh
    Pq é o melhor serviço.
    Vc nunca deve ter FICADO com um 360 ou mesmo um XBOX para saber qual é a do Live por isso deve estar achando que os 3 seguem o mesmo principio.

Errado.
    Seria o mesmo que, por exemplo esse forum que alem da qualidade e facilidade para navegar sempre esta "cheio" e com novidades, comparar com um forum ruim, que quase nunca tem ninguem, que a cada 2 semanas alguem posta e que tem uma interface horrivel e da problema de rollback (acho que é isso) direto.
    Pagar pra jogar online é ruim, principalmente quando os concorrentes oferecem de graça. Azar que o da microsoft por ser pago tem "estrelinhas, cheira a glade ar e mostra que tu tem cash pra jogar fora pagando uma coisa que poderia ser gratuita", de graça é sempre melhor. O que importa é o basicão, jogar online, detalhes e tal é pura frescura.
    É como pagar banda larga so pra acessar orkut, email e msn, sendo que uma discada gratuita faz a mesma coisa com a mesma eficiencia, ridiculo.

Vc não entendeu.
    Esse upgrade de hardware vai ter que ser feito a cada semestre.
    E não é coisa de 100R$ não.
    Pra poder rodar os jogos de um 360 ou PS3 num PC com a mesma qualidae que no console é PC de 3000R$ TODO semestre como eu disse no topico sobre isso.
    Ah claro, então o x360 atualiza hardware sozinho a cada lançamento de jogo? Ele ativa suas pernas robotizadas e vai correndo pra uma assistencia tecnica atualizar seu hardware e depois volta a sua casa sendo capaz de rodar as ultimas novidades? :rolleyes:
    Cara entenda que o x360 é um computador, e como todo computador tem sua configuração. A pessoa somente se daria ao trabalho de fazer upgrade no seu pc pra ficar igualzinho a configuração do x360 e pronto, todo jogo de x360, seja novidade ou coisa velha ira rodar nele.

Lembro-me que umas pessoas até transformavam os antigos xbox em pcs de verdade, que se bem me lembro tinha imbutido windows 98 ou xp(li a muito tempo numa revista de informatica). Ou seja, mostrando que xbox é um computador disfarçado de videogame, e se tu tiver um pc com configurações iguais ou superior poderia rodar jogos de xbox numa boa nele.

Isso foi a coisa mais ignorante depois de corinthiano dizendo que mesmo rebaixado o time era o melhor do Brasil.

Se PS3 e 360 são bostas fetidas o Wii nem pode ser considerado um video game.
    Que nada cara, os 3 tem jogos sem sal, so que a nintendo tem seus titulos exclusivos famosos que se destacam sobre esses jogos sem sal, que ofuscados por sua fama parecem ruins, quando na verdade são a mesma porcaria sem sal dos concorrentes.
    A unica diferença é que os concorrentes tem um pouco mais de grafico e isso faz com que os jogos sem sal deles pareçam legais, porem é como irmãs gemeas feias, sendo que uma usa maquiagem e a outra fica ao natural. A que usa maquiagem pode parecer até legal e bonita mas no fundo são a mesma coisa.

Se não fossem os graficos esses concorrentes seriam esmagados pela nintendo.

Isso sim foi imparcial.
    Fato.
    PS3 > Wii > Gamegear > 360.
    Mas os 360 para quem quer jogar video game e não brincar de jogar video agme é melhor que o Wii mesmo sendo uma copia mal feita do PS3 e não ter nada de inovador.
    Quem quer jogar videogame de verdade jogue um play3. Se não tiver dinheiro pra bancar os jogos então jogue no pc mesmo pois x360 não acrescenta em nada, não passa de um pc disfarçado de videogame, quem der um upgrade pra ficar com as configurações de um x360 teria praticamente um x360 sem nem ao menos comprar um e com comodidades de um pc de verdade.

E esse "jogar de verdade" é muito relativo, so pq o wii é famoso pelos jogos casuais não implica necessariamente que ele so fique nesse aspecto. Lembre-se que o wii tem 2 controles, o wii remote e o comum, usando o comum não se diferencia em nada de seus concorrentes(releve graficos, são inuteis. So pq em um da pra ver a ruguinha na testa do personagem e no outro o rosto esta meio quadrado, mas ambos são 3D, isso não quer dizer nada), com a vantagem de ter acesso a modalidade inovadora pra quando se sentir mais disposto.

Quem quer "jogar de verdade" que use o PC ou comple um play3, ambos com acesso gratuito na modalidade online. Quem quer "jogar de verdade" e ao mesmo tempo "jogar se divertindo", compre um wii.

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Wii tem a pior internet dos 3. Você paga pau dos gamecodes, mas os outros 2 nem usam isso. Usam nick, lista de amigos, etc, coisas menos arcaicas. Além de terem suporte online para bem mais jogos, com bem mais recursos. X360 tem isso num nível maior então.

É custo benefício, X360 tem a net paga porque tem a melhor net. PS3 tem net boa grátis, mas peca pelo fato de ser apenas um blu-ray player com pouquíssimos jogos bons exclusivos.

Wii é bom para quem não é fanático por gráficos, e gosta das idéias originais da nintendo (que tem mais imaginação que as outras 2 companias juntas). Além disso, também é bom para pessoas que não ligam para a maturidade e violência de um jogo, ligam puramente para a diversão. Mas tem net arcaica (gamecodes ultrapassados, poucos jogos, sem sistema de chat decente), não tem HD pra você baixar os jogos (ou seja, voce é obrigado a deletar aquilo que você comprou). E ainda o fato de que a nintendo dá prioridade máxima para os jogos causais, então você vai ter que viver com os poucos super-jogos que a nintendo faz (a E3 da nintendo esse ano foi a maior decepção dos gamers, NENHUM jogo interessante). Apesar de que nem todo mundo precisa comprar 20 jogos pra ser feliz.
    Cara tu ta falando com uma pessoa que usa internet discada, tu acha que eu ligo muito pra frescurites? Acessando o basico(jogar online) ja basta, pra que pagar so pq o pago não precissa de gamecodes e te dar trakinas de bonus? Bestera.

E jogo sem sal é a especialidade das empresas rivais da nintendo, so pq elas os lançam com graficos melhores todo mundo paga pau, mas quando a nintendo lança em seus grafico que comparados com os dos rivais não são tão bons, todos consideram que aqueles jogos são ruins. Ridiculo isso.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mestre do Yellow você fala como se só o Wii fosse realmente bom, Xbox 360 tem a Kai que é uma especie de "live" gratuita e que é possivel jogar online com jogos promocionais e de qualquer forma a Live anda bem tranquila pra quem joga com não originais...

Quantos aos Titulos Exclusivos... 2 nomes pra você Ninja Gaiden II e Too Human são ÓTIMOS TITULOS (nem citei o Halo III) e provavelmente muito melhor que qualquer joguinhos de Wii (disse provavelmente por que nunca joguei a maioria dos jogos de Wii).

Não me importo com os Graficos, mas sim com a possiblidades que um titulo/console me oferece e o Wii não me da tantas possibilidades quanto um 360 ou um ps3.

Você fala como se Mario e Zelda (ambos titulos que adoro) fossem a ultima bolachinha do pacote, mas não são atualmente eu considero jogos dispensaveis se comparados aos jogos atuais dos outros 2 consoles (principalmente com a ultima E3 e os jogos prometidos ao 360)...

De qualquer forma, não adianta discutir com você, você é só mais um nintendista mente fechada que acha que tudo que a nintendo faz é TOP...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Mestre do Yellow você fala como se só o Wii fosse realmente bom, Xbox 360 tem a Kai que é uma especie de "live" gratuita e que é possivel jogar online com jogos promocionais e de qualquer forma a Live anda bem tranquila pra quem joga com não originais...
    E é realmente bom, duh!

E esse kai ai eu não entendi, afinal "é possivel jogar online jogos 'promocionais' ou não. É de graça ou é pago?". Pelo que eu entendi o xbox oferece 2 planos, o gratuito e o pago sendo que o pago bani os promocionais. Mas o que teria o pago pra as pessoas pagarem ele, sera que o que tem no pago e não é oferecido por esse "kai" pode ser oferecido pelos concorrentes de graça? Seriam coisas relevantes, ou mera frescurite?

Dependendo da resposta pode ser mais vantajoso comprar a caixinha treis-seis-zero do que um polystation3, isso é no caso de uma pessoa sem um pc decente, muito embora eu ache ridiculo gastar num videogame q é um pc, que gaste num pc novo/upgrade ou no polystation3 se for um sedentario que não curti se mexer jogando wii.

Quantos aos Titulos Exclusivos... 2 nomes pra você Ninja Gaiden II e Too Human são ÓTIMOS TITULOS (nem citei o Halo III) e provavelmente muito melhor que qualquer joguinhos de Wii (disse provavelmente por que nunca joguei a maioria dos jogos de Wii).
    Nossa, que titulos exclusivos maravilhosos. Tão maravilhosos que nunca ouvi falar. :yelrotflm

Dizer 2 jogos sem sal que so foram feitos para uma plataforma não é um caso de exclusividade que se orgulhe muito.

Não me importo com os Graficos, mas sim com a possiblidades que um titulo/console me oferece e o Wii não me da tantas possibilidades quanto um 360 ou um ps3.

Você fala como se Mario e Zelda (ambos titulos que adoro) fossem a ultima bolachinha do pacote, mas não são atualmente eu considero jogos dispensaveis se comparados aos jogos atuais dos outros 2 consoles (principalmente com a ultima E3 e os jogos prometidos ao 360)...

De qualquer forma, não adianta discutir com você, você é só mais um nintendista mente fechada que acha que tudo que a nintendo faz é TOP...
    Como o wii não da tantas possibilidades para um jogo, o wii tem a forma normal de jogar + a forma unica dele, enquanto que as outras so dão a forma normal de jogar. Creio que tu inverteu as coisas, queria dizer que o wii DA tantas possibilidades de jogo que um titulo oferece.

Hahahaha, claro claro, jogos melhores que mario e zelda, sei sei. Mario, zelda e os titulos exclusivos da nintendo estão num patamar muito acima, so em ter eles o wii se torna de fato bom, agora imagina tendo eles + a inovadora forma de jogar do wii(mas dando opção da forma tradicional tambem) + os jogos sem sal dos estilo que a caixinha e o poly3 oferecem. Isso é wii.

A nintendo é top pelo simples fato de ter jogos exclusivos de sucesso por gerações, enquanto que a sony tem o que? Gta, que nem exclusivo é(tb é pra pc xD)? E microsoft, campo minado? :yelrotflm

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  2. Jogos | Saga dos Tópicos (in)Úteis - Emuladores e ROMS
    Por Favaru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 15-06-2008, 19:20
  3. Vale dos Reis [+Antiguidade]
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25