Postado originalmente por
Mestre Shake
PS3 só da pra pegar jogos originais = caro
X360 da pra pega piratão = barato
Wii tem a qualidade da Nintendo e da pra pega piratão = barato. Porém os gráficos ficam atrás de um PS3 ou X360.
Mas eu adoro a Nintendo, fico com raiva de tá com um PS2, podia pegar um Wii que é muito melhor.
Eu adoro jogos da Nintendo. Mario, Zelda, Super Mash Bross, Sonic, Fox e etc...
Mas eu pegaria um PS3 ou X360. Não sei ao certo se o PS3 se iguala ao X60, qual é melhor e talz... na questão de gráficos é claro.
Prefiro mil vezes um grafico não tão bom mas ter a chance de ter acesso a internet e aos jogos do capitão gancho ao mesmo tempo, diferente do x360 que é um ou outro, e do play3 q so original(e ainda caros).
E dizem que o resto dos jogos do wii é ruim, mas para mim é a mesma coisa que os jogos de play3 e x360: porcarias sem sal. Ao menos o wii tem essas porcarias sem sal+os titulos exclusivos citados, o que compensa.
Alem do que a diferença de graficos nem é la tão relevante, ao menos pra mim que me criei jogando master system, snes e jogos 3D para ms-dos.

Afinal os 3 são 3D, certo? E o 3D é melhor que os jogos 3D pra ms-dos? Então ja é mais que o suficiente.

avalansh
Pq é o melhor serviço.
Vc nunca deve ter FICADO com um 360 ou mesmo um XBOX para saber qual é a do Live por isso deve estar achando que os 3 seguem o mesmo principio.
Errado.
Seria o mesmo que, por exemplo esse forum que alem da qualidade e facilidade para navegar sempre esta "cheio" e com novidades, comparar com um forum ruim, que quase nunca tem ninguem, que a cada 2 semanas alguem posta e que tem uma interface horrivel e da problema de rollback (acho que é isso) direto.
Pagar pra jogar online é ruim, principalmente quando os concorrentes oferecem de graça. Azar que o da microsoft por ser pago tem "estrelinhas, cheira a glade ar e mostra que tu tem cash pra jogar fora pagando uma coisa que poderia ser gratuita", de graça é sempre melhor. O que importa é o basicão, jogar online, detalhes e tal é pura frescura.
É como pagar banda larga so pra acessar orkut, email e msn, sendo que uma discada gratuita faz a mesma coisa com a mesma eficiencia, ridiculo.

avalansh
Vc não entendeu.
Esse upgrade de hardware vai ter que ser feito a cada semestre.
E não é coisa de 100R$ não.
Pra poder rodar os jogos de um 360 ou PS3 num PC com a mesma qualidae que no console é PC de 3000R$ TODO semestre como eu disse no topico sobre isso.
Ah claro, então o x360 atualiza hardware sozinho a cada lançamento de jogo? Ele ativa suas pernas robotizadas e vai correndo pra uma assistencia tecnica atualizar seu hardware e depois volta a sua casa sendo capaz de rodar as ultimas novidades? :rolleyes:
Cara entenda que o x360 é um computador, e como todo computador tem sua configuração. A pessoa somente se daria ao trabalho de fazer upgrade no seu pc pra ficar igualzinho a configuração do x360 e pronto, todo jogo de x360, seja novidade ou coisa velha ira rodar nele.
Lembro-me que umas pessoas até transformavam os antigos xbox em pcs de verdade, que se bem me lembro tinha imbutido windows 98 ou xp(li a muito tempo numa revista de informatica). Ou seja, mostrando que xbox é um computador disfarçado de videogame, e se tu tiver um pc com configurações iguais ou superior poderia rodar jogos de xbox numa boa nele.

avalansh
Isso foi a coisa mais ignorante depois de corinthiano dizendo que mesmo rebaixado o time era o melhor do Brasil.
Se PS3 e 360 são bostas fetidas o Wii nem pode ser considerado um video game.
Que nada cara, os 3 tem jogos sem sal, so que a nintendo tem seus titulos exclusivos famosos que se destacam sobre esses jogos sem sal, que ofuscados por sua fama parecem ruins, quando na verdade são a mesma porcaria sem sal dos concorrentes.
A unica diferença é que os concorrentes tem um pouco mais de grafico e isso faz com que os jogos sem sal deles pareçam legais, porem é como irmãs gemeas feias, sendo que uma usa maquiagem e a outra fica ao natural. A que usa maquiagem pode parecer até legal e bonita mas no fundo são a mesma coisa.
Se não fossem os graficos esses concorrentes seriam esmagados pela nintendo.

avalansh
Isso sim foi imparcial.
Fato.
PS3 > Wii > Gamegear > 360.
Mas os 360 para quem quer jogar video game e não brincar de jogar video agme é melhor que o Wii mesmo sendo uma copia mal feita do PS3 e não ter nada de inovador.
Quem quer jogar videogame de verdade jogue um play3. Se não tiver dinheiro pra bancar os jogos então jogue no pc mesmo pois x360 não acrescenta em nada, não passa de um pc disfarçado de videogame, quem der um upgrade pra ficar com as configurações de um x360 teria praticamente um x360 sem nem ao menos comprar um e com comodidades de um pc de verdade.
E esse "jogar de verdade" é muito relativo, so pq o wii é famoso pelos jogos casuais não implica necessariamente que ele so fique nesse aspecto. Lembre-se que o wii tem 2 controles, o wii remote e o comum, usando o comum não se diferencia em nada de seus concorrentes(releve graficos, são inuteis. So pq em um da pra ver a ruguinha na testa do personagem e no outro o rosto esta meio quadrado, mas ambos são 3D, isso não quer dizer nada), com a vantagem de ter acesso a modalidade inovadora pra quando se sentir mais disposto.
Quem quer "jogar de verdade" que use o PC ou comple um play3, ambos com acesso gratuito na modalidade online. Quem quer "jogar de verdade" e ao mesmo tempo "jogar se divertindo", compre um wii.

Ninja Dragon
Wii tem a pior internet dos 3. Você paga pau dos gamecodes, mas os outros 2 nem usam isso. Usam nick, lista de amigos, etc, coisas menos arcaicas. Além de terem suporte online para bem mais jogos, com bem mais recursos. X360 tem isso num nível maior então.
É custo benefício, X360 tem a net paga porque tem a melhor net. PS3 tem net boa grátis, mas peca pelo fato de ser apenas um blu-ray player com pouquíssimos jogos bons exclusivos.
Wii é bom para quem não é fanático por gráficos, e gosta das idéias originais da nintendo (que tem mais imaginação que as outras 2 companias juntas). Além disso, também é bom para pessoas que não ligam para a maturidade e violência de um jogo, ligam puramente para a diversão. Mas tem net arcaica (gamecodes ultrapassados, poucos jogos, sem sistema de chat decente), não tem HD pra você baixar os jogos (ou seja, voce é obrigado a deletar aquilo que você comprou). E ainda o fato de que a nintendo dá prioridade máxima para os jogos causais, então você vai ter que viver com os poucos super-jogos que a nintendo faz (a E3 da nintendo esse ano foi a maior decepção dos gamers, NENHUM jogo interessante). Apesar de que nem todo mundo precisa comprar 20 jogos pra ser feliz.
Cara tu ta falando com uma pessoa que usa internet discada, tu acha que eu ligo muito pra frescurites? Acessando o basico(jogar online) ja basta, pra que pagar so pq o pago não precissa de gamecodes e te dar trakinas de bonus? Bestera.
E jogo sem sal é a especialidade das empresas rivais da nintendo, so pq elas os lançam com graficos melhores todo mundo paga pau, mas quando a nintendo lança em seus grafico que comparados com os dos rivais não são tão bons, todos consideram que aqueles jogos são ruins. Ridiculo isso.