Postado originalmente por
princesinha caissa
Tá, agora eu te pergunto, porque pally não poderá mais usar escudo ou se usar diminuir seu ataque?
Como você falou, pally tem ataque mediano, se baixar mais como ficaria?
Eu jogo desde o 7.8, usei sempre spear, mesmo quando caia no chão para desenvolver o escudo, usava na bp um cross e bolts para emergência, quando vinha um engraçadinho jogar as spear fora.
naquela época eu tava no level 20 apanhava para um hunter quando usava bow e cross, matava com facilidade usando spear, mesmo caindo no chão.
A update 8.0 deixou o pally bom, com as royais, porém na 8.1 para mim, foi a inutilização das royas por completo, hoje fico que nem um mago no dp encantando spear para poder caçar, tempo que poderia tá subindo de level.
só para poder atirar 1 sqm a mais, e poder caçar criaturas que atiram a distância sem precisar correr atras dele que nem louca e dá de cara com respawn de criatura fortes.
Bow e Cross são valorizado ainda sim, muitos utilizando essas armas, mas, é que nem kina, kina tem armas de duas mãos e alguns utilizam elas, pally também, alguns utilizam elas, mas, muitos preferem a seguranda de um escudo.
Não tem como explorar OF sem escudo, Nargor sem escudo, já pensou fazer o outfit do pirata, subindo lá para o bar dos piratas com aquela multidão?
Eu no level 88 tenho as vezes descer a escada para poder recarregar a mana, pois é muitos piratas junto a escada.
Dlair de ank? como explorar lá?
Tumbas, muitas vezes dá respawn rápido, tais correndo de vamp e dá de cara com mais trocentas criatura no meio do caminho e ficando em trap?
Caçar Prist e Necro? eles ficam a distância sumonando criaturas? se correr vc não consegue atacar eles, se ficar parado fica entre mumias, ghouls e ghost sem escudo?
Hero cav? vais matar um hero, ele te alcança, vc sobe o buraco tem dragões?
vais caçar sem escudo lá?
Elf vilage, o paraiso para pally, vais enfrentar um caminhão de elfs sem escudo?
Darck catedral, já visse a quantidade de assassinos e darck monk e witch que tem lá?
enfrentaria tudo isso sem escudo?
Magos tem defesa fraca, mais caça em full defesa sem alterar o ataque.
Kinas mesmo com armas de duas mãos, contam com defesa na sua arma
Pally, nenhuma arma tem defesa, só contam com a defesa do escudo quando utiliza uma arma que possibilita o ataque, mesmo assim, tem que ficar em full ataque para dá hits razoaveis.