Curtir Curtir:  0
Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 155

Tópico: Craban anuncia o lançamento de um patch para abril

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Craban anuncia o lançamento de um patch para abril

Depois de uma larga discussão no tópico do fórum oficial criado para se discutir sobre o último update de inverno europeu (verão no Brasil), o CM Craban manifestou-se a respeito do lançamento de um novo pacote de alterações antes do próximo update.

Citação Postado originalmente por Craban
    Na verdade, sim, estamos planejando lançar um novo patch. Eu já tinha a intenção de fazê-lo no início de março, mas devido a outras questões e maiores prioridades, não conseguimos ir adiante. Espero que sejamos capazes de lançá-lo em abril. Será um pequeno patch para abordar alguns dos pontos que mais foram levantados neste tópico, pois sim, nós ouvimos seus comentários e realmente os levamos a sério.
    Craban, em outros posts, prosseguiu dando mais detalhes sobre o curioso patch:

Bem, este patch será realmente muito pequeno, serão corrigidas apenas 3 coisas que achamos que são fáceis de melhorar, mas que assim que forem introduzidas, vão ajudá-los bastante.

O pequeno patch será relacionado a poções e será focado nos knights e paladinos.
    Como muitas das observações abordadas pelos jogadores no tópico eram a respeito da penalidade de morte dos chars, Craban adiantou que o patch não envolve alterações nesse quesito:

É preciso pensar muito antes de fazer qualquer mudança na penalidade de morte, então o patch não estão relacionado a isso.
    E para finalizar, ele também falou a respeito de possíveis alterações para o update do verão europeu:

Nós estamos preparando algo para tornar o uso de bows e crossbows mais atrativo. Provavelmente isso será parte do update de verão. Criar munição com magias é também um dos pontos de discussão para este update. Não posso prometer nada, uma vez que os debates ainda não começaram.
    Fiquem atentos para maiores informações.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 20-03-2008 às 12:24. Razão: Revisão
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal mesmo eles levarem em consideração a vontade dos usuarios.

Eu como knight não gostei do update... :wscared:

Tinha que da uma melhorada nessas "potions" para knight, tá muito caro comparado a UH de antigamente.

Que venham as mudanças

-= Editado =-
    Última edição por Anderslash; 20-03-2008 às 16:19. Razão: Não incentive corrida de posts e não re-edite o que eu já havia editado -.-

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente kina curando 1200 por turno tah mto pouco, eh soh combar mais q isso e dead, c forem fazer algo pra mudar isso to totalmente de acordo !!!

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele poderia ter explicado melhor as modificaçoes
    e quanto as poçoes pra knights vao acaba piorando elas =X
    em busca da 5ª bless para free q ja nao tem os 3% para promoteds

-= Editado =-
    Última edição por Anderslash; 20-03-2008 às 15:35. Razão: Não incentive corrida de posts!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não vão mudar a quantidade de healing dos knights não. Eles "reduziram" por um motivo, pra incentivar a caçada em grupos nos levels mais altos. Pra eles a medida foi implantada com sucesso, então não vejo pq mudar.

Em contrapartida, num consigo nem imaginar o que poderia ser mudado tanto pra paladinos quanto pra knights.

Publicidade:

Banido
    Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

finalmente algo bom pra kinas!

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que vai voltar a era da uh?
    =~
    Acho que vão é aumentar o poder de recuperação das potions...

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensando por esse ponto das hunts em equip e tals ateh q foi bem sucedida mesm a alteraçao eh tmb nao sei o q pod acontecer, agora eh esperar pra v no q vai dar ....

Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca
    muito show essa manifestação deles com esse patch ja que viram que os players não estavam contentes, pelos menos mostraram denovo que se preucupam com a opnião da comunidade
    Agora é esperar mais detalhes, ou o patch mesmo para ver a "Mudança".
    "...Remember that a dragon might be black but his fire still hurts."

"You want to be like me, you want to act like me, you wish you could do the things i do.
    You desire to become one of us, your feelings starts to get stronger.
    You start to realize you will never be, then your feeling turn to hate.
    You want to destroy me you want to hate me but you find no answer.
    Hate will not do what you want to be done, none can do it Just live with it.
    Feel my pain, feel my sorrow you will never survive it."

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, é apenas um pequeno patch, não um update inteiro. Vcs já tao viajando na maionese achando que UH vai voltar e que vai ter graaaaandes mudanças

Publicidade:

Permissões de Postagem