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Tópico: Valorizando bows e crossbows

  1. #1
    Avatar de Pearkoren
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    Padrão [Editado] Valorizando bows e crossbows

    Valorizando bows e crossbows by me

    1º quero deixar bem claro que meu teclado ta duro, e tam bem fod* de digita direito

    bom vo ir direto ao assunto, o nome do topico ja diz tudo
    Vantagens e desvantagens de cada tipo de arma:

    Vantagens de usar spears.
    *Preço de custo baixo
    *Vc pode usar um escudo
    *Nao ocupam lugar na backpack
    Desvantagens de usar spears.
    *São muito pesadas
    *Atacam apenas 3~4 sqm's de distancia
    *Erra hits constantemente (cerca de 25% de chance de errar)
    Vantagens de usar bow/crossbow
    *Atacam a 5~6 sqm's
    *Dificilmente erram hits se comparados com as spears (cerca de 10% de chance)
    Desvantagens de usar bow/crossbow
    *Nao se pode usar um escudo
    *Ocupam muito lugar na backpack
    *São pesadas (mas mais leve que spears e menos que as stars)
    *Preço de custo muito caro se comparado as spears
    nem prescisa falar quam é a mais vantajosa neh?

    sendo assim, os principais motivos de um paladino usar uma spears, ao enves de um bow/crossbow é o preço e a vantagem de se usar um escudo.

    entãããããooo vamos as mudanças:

    1º Mudança
    *Spears usando 2 mãos, e limite de carregar, não obrigatoriamente, veja mais adiante.
    caaaalmaa, antes de me xingar veja bem:
    como um paladino consegue carregar um escudo e 20~30 spears pessadas em uma mão e ainda atacar elas!
    uma cena bem dificil de se imaginar, mas dando mais realidade no jogo e valorizando os bows/crossbows
    **Usar uma spear com 2 mãos nao é obrigatorio, entao vamos considerar o seguinte:
    Spear, se usado escudo, Aumentara sua chance de errar hits em 20%
    Royal Spear, se usado escudo, Aumentara sua chance de errar hits em 30%
    Enchanted Spear, se usado escudo, Aumentara sua chance de errar hits em 10%

    caso voce nao use um escudo, as spears irao funcionar normalmente
    ***Limite de carregar
    como um paladino nao pode carregar 100x spears numa mão, considere o seguinte:
    Spear, Maximo de spears agrupaveis NA MÃO = 3 spears
    Royal Spear, Maximo de royal spears agrupaveis NA MÃO = 2 royal~
    Enchanted spear, Maximo de enchanted spears agrupaveis NA MÃO = 5 enchanted~
    2º Mudança
    *Munições mais fortes e reajuste nos preços
    para substituir as assassin stars, os infernais bolts seão vendidos nos npcs paladinos, vamos aos preços de cada munição:
    Arrow = 1 gps
    Bolt = 2 gps
    Sniper Arrow = 2 gps
    Piercing Bolt = 3 gps
    Elementals Arrow = 3 gps (apenas npcs premmys) [100% elemental]
    Onix Arrow = 4 gps (apenas npcs premmys)
    Power Bolts = 8 gps (apenas npcs premmys) [atk sobe de 40 para 42]
    Infernal Bolt = 12 gps (apenas npcs premmys) [atk desce de 53 pra 50]
    3º Mudança
    *Novas magias
    algumas magias serão modificadas, outras serao novas, veja a lista:
    Cojure Arrow = +25 arrows (80 mana)FREE
    Sem lvl requerido
    Con~ Bolt = +25 bolts (100 mana)FREE
    Sem lvl requerido
    Con~ Sniper Arrow = +25 snipers arrows (120 mana)FREE
    lvl 20+ para usar
    Con~ Piercing Bolt = +25 piercings bolts (140 mana)FREE
    lvl 30+ para usar
    Con~ Onix Arrow = +25 onix arrows (200 mana)[lvl 45+] Apenas Premmy
    lvl 40+ para usar
    Con~ Power bolt = +20 power bolts (500 mana)[lvl 59+] Apenas Royal Paladin
    lvl 55+ para usar
    Con~ Infernal Bolt = +20 infernal bolts (800 mana)[lvl 72+] Apenas Royal Paladin
    lvl 80+ para usar
    4º Mudança
    *Encantamentos e bows/crossbows com defesa

    *Encantamentos
    Como as armas de knight podem ser encantadas com ice/fire/energy/earth os bows/crossbows do paladinos poderam ser encantados com o elemento Holy e Death (white pearl para holy, black pearl para death), sendo assim, 25% do atk do bolt/arrow passara a fazer parte do elemento
    *Bows/crossbows com defesa
    Para um paladin nao sofrer sem um escudo, novos bows/crossbows com defesas terão de ser criados
    bow/crossbow sem def (os de hoje em dia)
    bow/crossbow com 10* de def
    bow/crossbow com 15* de def
    bow/crossbow com 20* de def
    bow/crossbow com 2 sqm de distancia a+ (o arbalest de hoje)

    eu sei que dei uma boa viajada ^^, pode xingar e elogiar, mas comentem
    te+

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    Última edição por Pearkoren; 01-05-2008 às 02:12. Razão: mudança
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  2. #2
    Avatar de cacopai
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    cara tua proposta é boa, mas tipo, infernal 10gp? sukis
    ja q da pra trokar elas por (n elembro o nome) com 1 npc em ab(eu axo)
    os preços ficaria os seus (tirando a power q deveria ser 6gp, e a infernal q n pode ser vendida por npc)

    acho que o seguinte ajudaria a reverter essa situação dos 'kinapallys'

    Add uma função que seria assim:
    Paladin caçando com Royal Spear nesse momento, hitando 150 na media, usando shield e tudo...

    Com a função:
    Paladin com royal spear hitando 40~50% a menos se usado com shield e a um alcance de 3sqm
    Paladin com royal spear hitando 150 sem shield e a um alcance de 4sqm

    se se botasem uma função que eu postei aqui de tipo os itens ter atributos
    tipo mpa dar +def% e menos speed 1% devido o peso e o formato dela +/- isso
    ai tipo
    as spear se levada de 10 diminuiria 2% do speed, ai se levase 20 = -2%, se levase 40 = -4%


    : )
    boa ideia mas ficou meio sem noção na infernal e na parde de conjura infernal tbm tu viajo de mais eoiahoieh
    + o resto ta 'supimpa'
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  3. #3
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    Ideia boa so que infernal é muito sux para ser tão barato decha eles do jeito que esta...
    Aprovado desde que sofra algumas importantes alterações...

    SeM MaIs MoQuItO.
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  4. #4
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    a ideia ate q eh boa...
    axei lgl ali do kra q falo
    Add uma função que seria assim:
    Paladin caçando com Royal Spear nesse momento, hitando 150 na media, usando shield e tudo...

    Com a função:
    Paladin com royal spear hitando 40~50% a menos se usado com shield e a um alcance de 3sqm
    Paladin com royal spear hitando 150 sem shield e a um alcance de 4sqm
    seria uma boa ideia xD

    e infernalt a bom do jeito q tar... sendo vendido ia fikar muiti barato c fosse comparar com a assassin star xP
    ou ate caro.. sei la õ.ó
    aaaa mais n gostie xD
    melhor pegar mont de soul orb ir no cyc de thais e trokar por internal xD

    as spears soh eh foda esse negocio de botar 50 spear numa mao e shield no outro....
    dai poderia varia tipo botando um "CAP" na mao...
    q dividiria entre o shield e as spears xD saca?
    sei la.. ;s


  5. #5
    Avatar de Pearkoren
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    é, pelo jeito o infernal bolt nao fico legal *.* vo da uma editada ;D




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  6. #6
    Avatar de buckingham
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    Reprovado.

    Você fala que é meio sem noção um ser humano atacar com 20~30 lanças em uma mão só, mas você se esqueceu que, como sorcerer, você consegue soltar um flam hur em Calassa, e isso, tem algo de real? Soltar fogo embaixo d'água pra você é real?

    Paladinos já estão muito ferrados, não estrague o que ainda temos de bom.
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  7. #7
    Avatar de cacopai
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    @buckingham

    Ferrados? arg vai ve se tem alguem la na esquina...
    só sei que... tomara q foda os pally e assunto encerrado
    pally se torno modinha
    Pally é o EMO tibiano
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  8. #8
    Avatar de buckingham
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    Citação Postado originalmente por cacopai Ver Post
    @buckingham

    Ferrados? arg vai ve se tem alguem la na esquina...
    só sei que... tomara q foda os pally e assunto encerrado
    pally se torno modinha
    Pally é o EMO tibiano
    Costumo não responder pessoas ignorantes como vc, mas vou abrir uma excessão.

    Assista 10 vídeos da Anihi que tenha um pally no time, e me diga quantos sobreviveram.

    Eu até concordo com você que no 8.0 teve muita moda, mas eu nunca tive preconceito com nenhuma outra vocação, e isso é o que me diferencia de você, porque educação vem de berço, e eu acho que isso você não teve.

    []'s
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  9. #9
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    Dinovo isso!

    Tá ficando chato isso.

    Proposta de Sorcerer para piorar os paladinos

    Vá tentar melhorar sua vocação sem estragar as outras.

    Paladinos só vem se f@@@ a cada update, somente na update 8.0 que deu vantagens ao pally, demais os pally só são Prejudicados

    Você não viu ninguém arremesando uma lança usando escudo?
    Assista o filme do akiles, que tá bem no inicio!


    Vamos aos fato:

    Kinas usam armas que tem defesas

    Mages podem caçar em full defesa sem alterar seu ataque

    Paladinos?
    preciso comentar?



    Mais fatos:

    Mages tem magias que tira 500+ pegando vários sqms que podem anikilar resapwn inteiro de criaturas com 1 hits!
    Custa 700 de mana? mais tem essa magia

    Kinas tem beserck que tirar 500+ de danos

    Pally tem exevo mas san! é piada? tirando 150 de dano no level 88 ?

    Pally é só desvantagens, e ainda ques tirar a possibilidade de usar escudo?

    ques limitar pally em somente viver nas areas abertas?

    Realidade de jogo, pally tem o pior ataque de todos, usa Assassin star para tirar 400+ utilizando ela no máximo 3 a 4 vezes, tornando uma caçada um prejuizo total!

    Ques dá uma proposta descente aos pally?

    que tal magia para fabricar assassin star no level 100?

    isso vocês não querem né?

    Tenta melhorar sua vocação, não destruir a dos outros.

    Pally não é arqueiro não, e aqueles que acham que pally tem que ser arqueiro só usando cross e bow, vão jogar outro jogo e deixam quem quer se divertir.

    Tá muito bom como tá, nenhuma vocação leva vantagem em relação a outra, se tem um prejudicado são os pally.

    Não venha com essa que ah, eu tava com meu sorcerer do level 12 e veio um pally de level 9 deu um hit de mais de 100 no meu monstrinho!.

    Se vão comparar compare com magos de level 100 e pally e kina de level 100.
    Os pallys estaram lá embaixo da cadeia alimentar do tibia :mad:

  10. #10
    Avatar de gabriellsimoes
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    Cara, eu gostei da proposta pq sei q pally nao usa mais crossbow/bow, mas parece q a cip jah tah ligada nisso e vai muda pro proximo up...

    @princesinha caissa
    Concordo com vc, mas pally eh o ekilibrio entre magia e força fisica... Nao adianda faze os pally bombadao, hitando tipo kina no melle (esqueca as assassin star) e tirando igual mage na SD. O pally vai sempre ter um dano fisico mediano (ou fodastico gastando mt com assassin) e um ataque magico mediano...

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