@TibiaBr Admin e Moderadores
Todo dia olho site do TibiaBR e vejo akela empolgaçao toda nos topicos que o Admin coloca nas News do Site, sobre vendas de nao sei qtas mil premuim accounts no dia das crianças, sobre algum time q mato um boss foda ou alguem q pego lv 300.
Só que a realidade do TIBIA hoje é outra, mas voces mascaram só no intuito de defender a fonte da renda de voces, a CIPSOFT.
Como meio mais influente, e talvez até o maior portal de Supported Fan site de Tibia, devia ver a reclamação dos seus usuários e nao simplesmente fechar os topicos, e enviar ao tal GUIDO ou qualquer outro que seja responsavel.
Pela historia do tibia, ve-se que a CIPSOFT está seguindo por um caminho bem errado. Não estao dando prioridade para o usuario do serviço deles.
Todos os dias tem mass kicks, lags, freezes, mas eles nem se pronunciam sobre isso, apenas mandam 1 mensagem no site dizendo que vao resolver. Mas e agora, eu pago, quero jogar. Só que ultimamente nem jogar eu posso, porque? porque pra pegar 1 misero level eu demoro em torno de 4 horas, isso se for caçar um bixo que de uma XP boa. E por culpa de um kick, eu morro em 10 segundos, e perco muito mais do que 4 horas do jogo.
Seria interessante que voces (Admin e moderadores) que trabalham como supported site do tibia, enviassem a CIPSOFT a indignação de todos os usuarios do site TibiaBR e os que jogam tibia por diversao.
E que tambem dessem algum paracer para aqueles que pagam para ter um jogo com servidor estavel e sem lags e bugs.
Ps: Provavelmente vai vir um Moderador Incompetente e fechar este topico, como eles fazem com todos os outros.
CYA
Deveriam tomar uma atitude
Citação:
Postado originalmente por
Filaz
bem vindo ao mundo capitalista
igual quando censuraram o jogo P H O BO S
apenas pq a cipsoft mandou
motivo? medo de concorrencia pois o jogo lembrava muito tibia porem supera o jogo em muitos aspectos
e a maioria que viu o tal jogo foi jogar
e quem jogar P H O B O S não vai entrar em fan site de tibia
logo não vai gerar lucro pro tal
depois disseram que se quisessem falar dele podiam usar outro forum pois este forum eh de tibia
porem tem um seção no forum para qualquer outro jogo que não seja tibia
mais nem la podia falar
:rolleyes:
mais se eu fosse da equipe Tibiabr ira pegar no pé da cipsoft sim
pq quanto mais merda fazem mais jogadores eles perdem
e quanto mais jogadores perdem menos vão acessar os fan sites
gerando menos lucros pro tals
mais a minha opinião é uma só
medo de deixar a cip azeda e perder apoio deles em eventos (runas de varias cargas e aquela medalha não sai do nada eu acredito:rolleyes:)
e possivelmente perder o selo de supported fan site e logo os links pro tibiabr postados no forum do tibia.com ou no proprio jogo seriam quebra de regra
iriam gerar menos visitas e menos renda pro tibiabr
intão preferem sempre mascarar a realidade
sempre apoiar a cip
ao inves de enfrentar, criticar e exigir o melhor ja que a CIP arrecada bem
infelizmente a faixa etaria e o nivel de raciocinio proprio dos jogadores em grande maioria não os permitem exerga a realidade e acabam sendo influenciados pelos fan sites e pela cip
mais tem sempre uns que enxergam alem e percebem a real situação
Realmente, eu não preciso falar mais nada. Tu só disse tudo.
O TibiaBR aos olhos da CipSoft, é de grande peso e influência. Um e-mail saído daqui, mostrando a indiginação dos players poderia sim, trazer algum resultado - coisa que reclamação de UM jogador não vai trazer nunca.
Com todo respeito TibiaBR, voces são os de melhor reputação para a CipSoft dentre os outros fan-sites, e sabem disso. Deveriam tomar alguma atitude, em nome dos players como vocês sempre fazem.
Abraços