Todo dia olho site do TibiaBR e vejo akela empolgaçao toda nos topicos que o Admin coloca nas News do Site, sobre vendas de nao sei qtas mil premuim accounts no dia das crianças, sobre algum time q mato um boss foda ou alguem q pego lv 300.
Só que a realidade do TIBIA hoje é outra, mas voces mascaram só no intuito de defender a fonte da renda de voces, a CIPSOFT.
Como meio mais influente, e talvez até o maior portal de Supported Fan site de Tibia, devia ver a reclamação dos seus usuários e nao simplesmente fechar os topicos, e enviar ao tal GUIDO ou qualquer outro que seja responsavel.
Pela historia do tibia, ve-se que a CIPSOFT está seguindo por um caminho bem errado. Não estao dando prioridade para o usuario do serviço deles.
Todos os dias tem mass kicks, lags, freezes, mas eles nem se pronunciam sobre isso, apenas mandam 1 mensagem no site dizendo que vao resolver. Mas e agora, eu pago, quero jogar. Só que ultimamente nem jogar eu posso, porque? porque pra pegar 1 misero level eu demoro em torno de 4 horas, isso se for caçar um bixo que de uma XP boa. E por culpa de um kick, eu morro em 10 segundos, e perco muito mais do que 4 horas do jogo.
Seria interessante que voces (Admin e moderadores) que trabalham como supported site do tibia, enviassem a CIPSOFT a indignação de todos os usuarios do site TibiaBR e os que jogam tibia por diversao.
E que tambem dessem algum paracer para aqueles que pagam para ter um jogo com servidor estavel e sem lags e bugs.
Ps: Provavelmente vai vir um Moderador Incompetente e fechar este topico, como eles fazem com todos os outros.
CYA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação