Já que tem tantos tipos de monstros e alguns que só tem um respawn, o pessoal da CIP podia fazer uma ilha de dinossauros.
PS: mais os free accounts também devem ter acesso a ela né?
:yelrotflm :biggthump :biggthump :biggthump
Versão Imprimível
Já que tem tantos tipos de monstros e alguns que só tem um respawn, o pessoal da CIP podia fazer uma ilha de dinossauros.
PS: mais os free accounts também devem ter acesso a ela né?
:yelrotflm :biggthump :biggthump :biggthump
Nossa, viajo legal em amigo?
1º O tibia num é dbz ou jurassic park para ter dinossauros. Tibia se passa em uma época medieval onde reinam animais e monstros mitológicos.
2º SE lançassem essa 'ilha de dinossauros''(eles num vão lançar é claro ¬¬) eu pararia de jogar tibia pq o jogo ia ficar muito non-sense
3º SE laçassem essa ilha, nunca que iria ser pra free ;D
po cara
nem pode soltar a imaginação q vc ja vem falando assim
so to dando minha opinião, vc tem a sua e eu tenho a minha
Tibia jah tem tanta coisa non-sense que nao seria mau colocar dinossauros, depois que eu vi piratas que tacam HMM em vez de usar armas, jah aceitei os fatos.
A HMM que os piratas soltam representam as armas que eram pra eles usarem, mas como a Cipsoft não quis implementar armas de fogo no jogo, colocaram a HMM como substituta.
@Topic
A claro, vou soltar minha imaginação.
Vamos colocar uma loja do Mac'Donalds no Tibia e lah sua mana e life irão aumentar mais rapido.
Vamos colocar um estádio de futebol, imagina que legal? ;D
Teriam clubes como Barcelona, Milan, São paulo FC, e vc poderia fazer um addon para pegar um uniforme de cada clube.
Que tal se colocassem alienigenas no Tibia ein? Magina que legal, poderia ter tambem uma nave espacial, que usando ela vc poderia sair pelo espaço matando alienigenas com a sua espada e as novas armas laser que seriam implementadas no jogo.
Poderia tambem ter televisão no Tibia, dae implementar um tipo de barras de diversão, fome, social( que nem no The Sims), aí o personagem poderia assistir a novela das 9 e assisnar sexy hot e playboy tv e treinar skills de punheta.
Também poderiam implementar......(XEGAAAA!!!!!)
Bah....faça-me o favor ¬¬
seria ate legal colocar,mas nao seria pra free obviamente
ja que tinha um hellhound com nome de fluffy porque nao dinos?!
mas acontece que, postando aqui, todos podem opinar, vc nao pode escolher quem opina ou nao... no entanto, ele apenas deu a opiniao...
e nao acho uma boa ideia, mas seria legal, ao menos se o tibia nao se passasse em otra epoca
Para o 'infeliz' que resolver ir contra pq "não é de uma era medieval, etc"...
Isso é estupidez sua... Por acaso vc acha que metade do que tem lá é de uma era medieval "como era pra ser"?
Piratas são depois da era medieval, já na era das grandes embarcações, descoberta do Brasil (lembra?) e em diante, ou seja, depois da idade média..
Faraós e múmias e aquela coisa toda é de antes da idade média (lembra? tu aprende isso na escola "se é que tu já passou dessa série"), junto com grécia e roma clássicas...
Ou seja, que diferença faz se o período tá errado? Eles já fizeram isso antes... Só que os players não são espertos para perceberem ou não se importam...
@topic:
Acho uma idéia interessante, já q tá ficando escasso o volume de temas :P Mas acho que não vai acontecer...
gostei da ideia, bem legal e falando de epoca isso num tem nada a ver ja q no tibia existem criaturas egipcias e ate criaturas da neve.
Mas dinossauros não tem nada ver cum nada.
Tipo, o que tem no Tibia, Piratas, Mumias, Faraós, Mitologia romana e grega, vc estuda em história, sobre a MITOLOGIA ou até mesmo em COISAS REIAS(obviamente que jah existiram ou ainda existem).
Dinossauros não estão na MITOLOGIA( pelo menos que eu saiba não estão).
Bah...
http://74.53.186.200/conteudo/criaturas/mammoth.gif -> Criatura PRÉ-HISTÓRICA.
Existe o "mc noodles" no tibia, que fica perto da dwarven bridge. ;)
Sobre futebol pode não haver estadios de futebol, mas tem bola de futebol, algo que não deveria existir na idade média, o que prova que tibia NÃO É MEDIEVAL.
Sobre alienigenas nada impede que algum alienigena pudesse ter vindo para a Terra na idade média da RL, afinal se cogita hoje que existam alienigenas entre nós, vivendo em areas não habitadas por humanos(como subterraneos, oceanos, ...).
Sobre a Tv para um jogo com relogio de pulso, bola de futebol, mascara de mergulho, piratas(medieva?¬¬) e, acima de tudo, MAMUTES, não seria um absurdo haver tv no tibia. ¬¬
Outra imagem de uma criatura pré-histórica que, segundo seu argumetno, não deveria existir no tibia por ser pré-histórica, o MAMUTE(ps: quebrei o layout, mas foi por uma boa causa):
http://images.tibiabr.com/conteudo/c...moth_sshot.jpg
Ta certo que comparado com dinossauros os mamutes não são tão velhos, mas ainda assim são pré-históricos. E num jogo que tem mamutes, porque não liberar dinossauros? APROVADO a proposta.
Nossa, os piratas surgiram na época do descobrimento do Brasil ? Não meu caro asno, os mais conhecidos surgiram ainda um pouco antes desta época (Caribe), pois a pirataria existe desde 800 A.C.
Esse negocio de dinossauros é uma das idéias mais toscas que já vi, ainda bem que a cip nem sempre escuta seus players...
@Vash: mamutes são toscos? oO
Porque eles são pré-históricos e existem no tibia.
Pelo menos alguém concorda cmg ;D
@mestre do pokemon yellow
Quando eu dei aquelas idéias, eu estava sendo sarcástico, pq seria ridiculo colocar aquilo no jogo ;D
E por favor, não compare mamutes com dinossauros
Mamutes vivam por volta de quando ocorreu a era do gelo, onde humanos jah existiam.
E caso vc não saiba, humanos não viveram na época dos dinossauros ;D
Pare de ler historinhas do piteco e outras coisas do tipo, pois vc não sabe diferenciar fantasia de realidade
Será que devemos colocar esse tópico na lista das piores proposals?
Eu voto sim ;D
eu acredito que segundo a filosofia do tibia qualquer criatura está apta a ser criada.
desculpe desapontar algumas pessoas, mas não existiam vampiros, demonios, trolls, gollems, goblins, duendinhos, fadinhas, bruxinhas, branca de neve, walorcks e nem behemoths na epoca medieval.
e algumas dessas coisas estão ai no jogo.
portanto, a idéia de dinossauro não é medieval não se aplica para a negação da proposta.
Oche to vendo um monte de cara contra a idéia do cara, mas se esquecem que tibia é um jogo de fantasia NÃO é obrigado a seguir as lendas mitologicas, se os criadores quiserem colocar dinossauros ninguém poderá ser contra, se quiser colocar aliens, também, afinal o jogo é deles e não é obrigado a seguir as histórias do nosso mundo.
Flw
Seria realmente legal ter um portal do tempo :D Envolveria RPG também envolvendo os deuses tibianos, que concentraram magia e blablabla até criar um portal que leva ao passado, contrapondo-se sua 1ª criação verdadeira, o tempo! É uma viagem, mas é lekau ;]
Dedão positivo pra tia :] :thumb:
Realmente você disse tudo.
Não se deve comparar nosso mundo,antigamente,com o mundo do jogo Tibia,são duas coisas TOTALMENTE diferentes.
Sobre sua idéia,é interessante,mas dinossauros "novos",não os mesmos que realmente existiram a milhões de anos atras.
Bom,é isso !
Abraços !
se tivesse uma votação para os caras mais chatos do fórum vc era líder absoluto ;)
e vc disse q o mestre do yellow não sabe diferenciar fantasia de realidade
entaum quer dizer q tibia é real ne. vc vê um cara correndo num país pvp gritando:"y# help-me pk atack!!" ou entaum vc chega na escola e encontra um cara falando: "cara tinha que ver tava vindo pra escola e apareceu um black knight com o sangue vermelho ai eu matei e consgui dropar uma BOH, vo voltar mais rápido pra casa hj =)."
vc eh show eim
porra, como se eu não soubesse disso.
pq diabos não se pode ter dinossauros?
não é só de monstros de mitologias sei lá oq e contos medievais q vivi o tibia, não fale asneiras por favor.
Isso é um mundo fantasioso, onde tudo e qualquer coisa inventada por seus criadores é valido, qualquer criatura pode surgir ai. Só pq não existiam dinossauros na era medieval eles não podem existir no tibia?
Se fosse seguir esta lógica, faltam tantas criaturas mitologias e tal.
cada jogo tem seus bixos que são praticamente os mesmo lá, mas sempre tem uns diferentes. Se eles quiserem colocar dinossauros, não tem problema algum.
tem tanta coisa ai q se vc for ver vc num vai axar uma explicação logica para a existencia deles dentro do jogo, pq não se pode ter dinossauros?
E tibia por acaso se passa na era do gelo? Segundo seu post, não:
Portanto, o que faz uma criatura pré-histórica da era do gelo no tibia? Se tem ele, porque não dinossauros? A situação do mamute é muito similar ao do dinossauro, não a como negar. ;)Citação:
Postado originalmente por Leander
Sobre diferenciar da realidade acho que isso se aplica a você, que aceita criaturas cuja existencia é meramente ficticia no jogo(que eu saiba vampiros, demonios, trolls, gollems, goblins, duendinhos, fadinhas, bruxinhas, branca de neve, walorcks e behemoths não existiam de verdade na epoca medieval, apenas eram criaturas ficticias), mas não aceita a iintrodução de criaturas que realmente existiram de verdade na RL, como os dinossauros. :rolleyes:
Ia ficar muito estranho :blink:
Mas... por que não?
Pode ser que sim, mas desde que bolem uma BOA HISTÓRIA para colocá-los (como fósseis que reviveram ou algo assim, porque invasão de dinossauro em Thais como se fosse rat ia ficar horrível).
Sobre os piratas
os roubos maritmos vem dos primordios, da epoca dos fenicios pra baixo.
Sobre os mamutes
acho q cip os implantou por ser um monstro bem a cara do update das ilhas geladas, afinal , n eh soh de pe grande q existe criaturas misteriosas do gelo
acho q ate seria legal < sarcastic > seria melhor ainda cfosse soh pra p.a , e n aceitasses atks pisiquicos como os ghosts, assim n teria kina epally :riso:< sarcastic >
O que eu quero dizer é que tibia tem criaturas mitológicas, e tibia não é igual a realidade, ams relata coisas que estão em livros de contos e de mitologia etc.
E eu acho coerente, todas os monstros estarem ligados a época que os seres humanos viveram por exemplo.
Mamute pode ser um animal antigo mas viveu na mesma época que os seres humanos.
Vampiros, goblines entre outros, eram contos e mitologia, ams eles tinham interatividade com os serres humanos.
E dinossauros? Onde tem interatividade com os humanos? Na historinha do piteco? Bah....largue mão
Não gostei muito da idéia, a não ser que tivesse uma boa história para tal acontecimento.
Mas não há justificativas para dizer que eles não podem estar no jogo :)
Gostei da ideia,
Mas deveria ser so pra p.a
Sinum virava bagunça :x
Abraço
Fósseis....não dinossauros...
E dinossauros( PRA MIM E PRA MUITAS PESSOAS ) não se enquadra na história de Tibia saca?
Os caras num vaum lah e coloca umas ilha de dinossauros que brotou do nada. Teria que ter uma história...mas como vão fazer uma história de dinossauros se enquadrar com a do Tibia? Através de uma nova magia de teletransporte no tempo que só poderia ser realizada por mages? Tavelz?
Só quero dizer, que pra mim a idéia de uma ilha dos dinossauros não é uma boa idéia, é só minha opnião...se pra vc é uma boa idéia tah de boua...isso naum significa que ele será implementada no jogo porque dois players estão achando boa ou ruim a idéia.
Ao dono do tópico: Olha cara...eu nem sou chato não...so bem legal...é que no dia que vc posto esse tópico eu estava meio bravo saca...dae eu colokei minha opnião e vc disse que eu naum poderia mostrar minha opnião...dae eu meti o pau.
Minha intenção não foi te ownar nem te deixar triste susse? =)
Antes de tudo lembrem que tibia NÃO É REAL. Na vida real não existiam dragões, orcs e etc, muito menos na epoca dos humanos. Como tambem não existia relogio de pulso, bola de futebol, na idade média da RL.
Logo, porque dinossauros no tibia teriam algo a ver com pré-história? No nosso mundo os dinossauros pertenciam a pré-historia, mas o tibia segue uma história diferente da nossa, então não vejo mal algum em dinossauros no tibia. Se fosse para ser tão fiel a RL, não deveria existir mamutes, ja que o tema do jogo tibia não se passa na pré-história humana(era do gelo), mas sim na(segundo alguns) idade medieval, onde NÃO HAVIA MAMUTES NEM EM FICÇÃO.
Devemos parar de ficar relacionando tibia com a vida real, o nosso mundo e o mundo de tibia são totalmente diferentes. Porque uma dessas diferenças não poderia ser relacionado com o fato de dinossauros nunca tivessem sido extintos no mundo de tibia, vivendo em alguma ilha recem descoberta, a exemplo dos dragões de komodo que só existem em uma unica ilha(ilha de komodo), na RL? ;)
fmz cara
eh q eu to meio sem paciência tbm...
e no dia q falei isso axo q foi o dia q meu sorcerer morreu 2 veiz pruns pk's lá ai eu fiquei com mta raiva cara
quase arranjei confusão com uns 2 colegas meus q tbm jogam na escola
mals ae pelo q eu falei, prometo q vo pensar no q vo falar aki antes q isso se espalhe pelo site e banirem a gente blz?
flwss e mals ae pelo q eu disse
uma boa idéia pq tibia já nem tem mais epóca, ja viro parcel na idade medieval?
Mamuth é oq qse un dinosauro :)
agora vai falar só pq eles tavo congelado
alguma coisa eles tbm tem q criar
Então me diga um conto que se passa na era medieval que exista bola de futebol, relogio de pulso entre outras coisas que NUNCA existiram de verdade na era medieval. ¬¬
Fora que pode ser que uma pessoa da era medieval confunda um dinossauro com um dragão. Existe essa possibilidade. ;)
O que eu quero dizer é que todas as coisas que estão no jogo tiveram ou tem interatividade com o ser humano ¬¬
E Dinossauros não tiveram interatividade com os seres humanos.
E para contos e etc. como jah disse mais de 4 vezes, esses contos foram feitos por seres humanos
Não estou misturando tibia com a realidade, mas tudo que tem no jogo esta relacionado cum o que existe ou existiu na realidade atrasvés de coisas reais e contos