Curtir Curtir:  0
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 102

Tópico: Ilha de Dinossauros

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas dinossauros não tem nada ver cum nada.
    Tipo, o que tem no Tibia, Piratas, Mumias, Faraós, Mitologia romana e grega, vc estuda em história, sobre a MITOLOGIA ou até mesmo em COISAS REIAS(obviamente que jah existiram ou ainda existem).
    Dinossauros não estão na MITOLOGIA( pelo menos que eu saiba não estão).
    Bah...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leander Ver Post
    A HMM que os piratas soltam representam as armas que eram pra eles usarem, mas como a Cipsoft não quis implementar armas de fogo no jogo, colocaram a HMM como substituta.

@Topic
    A claro, vou soltar minha imaginação.
    Vamos colocar uma loja do Mac'Donalds no Tibia e lah sua mana e life irão aumentar mais rapido.
    Vamos colocar um estádio de futebol, imagina que legal? ;D
    Teriam clubes como Barcelona, Milan, São paulo FC, e vc poderia fazer um addon para pegar um uniforme de cada clube.
    Que tal se colocassem alienigenas no Tibia ein? Magina que legal, poderia ter tambem uma nave espacial, que usando ela vc poderia sair pelo espaço matando alienigenas com a sua espada e as novas armas laser que seriam implementadas no jogo.
    Poderia tambem ter televisão no Tibia, dae implementar um tipo de barras de diversão, fome, social( que nem no The Sims), aí o personagem poderia assistir a novela das 9 e assisnar sexy hot e playboy tv e treinar skills de punheta.
    Também poderiam implementar......(XEGAAAA!!!!!)

Bah....faça-me o favor ¬¬
    -> Criatura PRÉ-HISTÓRICA.

Existe o "mc noodles" no tibia, que fica perto da dwarven bridge.

Sobre futebol pode não haver estadios de futebol, mas tem bola de futebol, algo que não deveria existir na idade média, o que prova que tibia NÃO É MEDIEVAL.

Sobre alienigenas nada impede que algum alienigena pudesse ter vindo para a Terra na idade média da RL, afinal se cogita hoje que existam alienigenas entre nós, vivendo em areas não habitadas por humanos(como subterraneos, oceanos, ...).

Sobre a Tv para um jogo com relogio de pulso, bola de futebol, mascara de mergulho, piratas(medieva?¬¬) e, acima de tudo, MAMUTES, não seria um absurdo haver tv no tibia. ¬¬

Outra imagem de uma criatura pré-histórica que, segundo seu argumetno, não deveria existir no tibia por ser pré-histórica, o MAMUTE(ps: quebrei o layout, mas foi por uma boa causa):

Ta certo que comparado com dinossauros os mamutes não são tão velhos, mas ainda assim são pré-históricos. E num jogo que tem mamutes, porque não liberar dinossauros? APROVADO a proposta.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Para o 'infeliz' que resolver ir contra pq "não é de uma era medieval, etc"...
    Isso é estupidez sua... Por acaso vc acha que metade do que tem lá é de uma era medieval "como era pra ser"?
    Piratas são depois da era medieval, já na era das grandes embarcações, descoberta do Brasil (lembra?) e em diante, ou seja, depois da idade média..
    Faraós e múmias e aquela coisa toda é de antes da idade média (lembra? tu aprende isso na escola "se é que tu já passou dessa série"), junto com grécia e roma clássicas...
    Ou seja, que diferença faz se o período tá errado? Eles já fizeram isso antes... Só que os players não são espertos para perceberem ou não se importam...

@topic:
    Acho uma idéia interessante, já q tá ficando escasso o volume de temas Mas acho que não vai acontecer...
    Nossa, os piratas surgiram na época do descobrimento do Brasil ? Não meu caro asno, os mais conhecidos surgiram ainda um pouco antes desta época (Caribe), pois a pirataria existe desde 800 A.C.

Esse negocio de dinossauros é uma das idéias mais toscas que já vi, ainda bem que a cip nem sempre escuta seus players...

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Vash: mamutes são toscos? oO

Porque eles são pré-históricos e existem no tibia.
    Última edição por mestre do yellow; 21-09-2007 às 18:12.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vash Redfire Ver Post
    Nossa, os piratas surgiram na época do descobrimento do Brasil ? Não meu caro asno, os mais conhecidos surgiram ainda um pouco antes desta época (Caribe), pois a pirataria existe desde 800 A.C.

Esse negocio de dinossauros é uma das idéias mais toscas que já vi, ainda bem que a cip nem sempre escuta seus players...
    Pelo menos alguém concorda cmg ;D

@mestre do pokemon yellow
    Quando eu dei aquelas idéias, eu estava sendo sarcástico, pq seria ridiculo colocar aquilo no jogo ;D
    E por favor, não compare mamutes com dinossauros
    Mamutes vivam por volta de quando ocorreu a era do gelo, onde humanos jah existiam.
    E caso vc não saiba, humanos não viveram na época dos dinossauros ;D
    Pare de ler historinhas do piteco e outras coisas do tipo, pois vc não sabe diferenciar fantasia de realidade

Publicidade:

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leander Ver Post
    A HMM que os piratas soltam representam as armas que eram pra eles usarem, mas como a Cipsoft não quis implementar armas de fogo no jogo, colocaram a HMM como substituta.

@Topic
    A claro, vou soltar minha imaginação.
    Vamos colocar uma loja do Mac'Donalds no Tibia e lah sua mana e life irão aumentar mais rapido.
    Vamos colocar um estádio de futebol, imagina que legal? ;D
    Teriam clubes como Barcelona, Milan, São paulo FC, e vc poderia fazer um addon para pegar um uniforme de cada clube.
    Que tal se colocassem alienigenas no Tibia ein? Magina que legal, poderia ter tambem uma nave espacial, que usando ela vc poderia sair pelo espaço matando alienigenas com a sua espada e as novas armas laser que seriam implementadas no jogo.
    Poderia tambem ter televisão no Tibia, dae implementar um tipo de barras de diversão, fome, social( que nem no The Sims), aí o personagem poderia assistir a novela das 9 e assisnar sexy hot e playboy tv e treinar skills de punheta.
    Também poderiam implementar......(XEGAAAA!!!!!)

Bah....faça-me o favor ¬¬
    uahuehuheuheuheuahuehauehuh skill de punheta auehuheuhuehuaheuaheuaheuaheuaheuaheuheuhaeuahueha uehqaheauheuaheuaheuaheuaheuaheaheuhauehauehuheuah euaheuaheuaheuaheuahueahuehauehaue

@
    non-sense msm..... sem logica dinossauros
    __↔__
    ~

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que devemos colocar esse tópico na lista das piores proposals?
    Eu voto sim ;D

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acredito que segundo a filosofia do tibia qualquer criatura está apta a ser criada.

desculpe desapontar algumas pessoas, mas não existiam vampiros, demonios, trolls, gollems, goblins, duendinhos, fadinhas, bruxinhas, branca de neve, walorcks e nem behemoths na epoca medieval.
    e algumas dessas coisas estão ai no jogo.

portanto, a idéia de dinossauro não é medieval não se aplica para a negação da proposta.
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart Ver Post
    eu acredito que segundo a filosofia do tibia qualquer criatura está apta a ser criada.

desculpe desapontar algumas pessoas, mas não existiam vampiros, demonios, trolls, gollems, goblins, duendinhos, fadinhas, bruxinhas, branca de neve, walorcks e nem behemoths na epoca medieval.
    e algumas dessas coisas estão ai no jogo.

portanto, a idéia de dinossauro não é medieval não se aplica para a negação da proposta.
    Desculpe desapontá-lo tambem, mas esses monstros faziam parte da MITOLOGIA e de CONTOS MEDIEVAIS
    (Note que quase todos jogos de rpgs tem demonios, trolls, golems, dragões, bruxas, fadas, etc.)

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oche to vendo um monte de cara contra a idéia do cara, mas se esquecem que tibia é um jogo de fantasia NÃO é obrigado a seguir as lendas mitologicas, se os criadores quiserem colocar dinossauros ninguém poderá ser contra, se quiser colocar aliens, também, afinal o jogo é deles e não é obrigado a seguir as histórias do nosso mundo.

Flw

Publicidade:

Permissões de Postagem