Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 102

Tópico: Ilha de Dinossauros

Banido
    Registro
    20-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia,
    Mas deveria ser so pra p.a
    Sinum virava bagunça :x
    Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leander Ver Post
    O que eu quero dizer é que tibia tem criaturas mitológicas, e tibia não é igual a realidade, ams relata coisas que estão em livros de contos e de mitologia etc.
    E eu acho coerente, todas os monstros estarem ligados a época que os seres humanos viveram por exemplo.
    Mamute pode ser um animal antigo mas viveu na mesma época que os seres humanos.
    Vampiros, goblines entre outros, eram contos e mitologia, ams eles tinham interatividade com os serres humanos.
    E dinossauros? Onde tem interatividade com os humanos? Na historinha do piteco? Bah....largue mão
    interatividade com os humanos?
    vc axa q nunca foi encontrado fossil de um dinossauro na idade média?
    vc axa q nunca surgiu alguma lenda através disso?
    é algo que existiu na terra, teoricamente, muito mais fáceil de existir do que mta criatura por ai.
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart Ver Post
    interatividade com os humanos?
    vc axa q nunca foi encontrado fossil de um dinossauro na idade média?
    vc axa q nunca surgiu alguma lenda através disso?
    é algo que existiu na terra, teoricamente, muito mais fáceil de existir do que mta criatura por ai.
    Fósseis....não dinossauros...
    E dinossauros( PRA MIM E PRA MUITAS PESSOAS ) não se enquadra na história de Tibia saca?
    Os caras num vaum lah e coloca umas ilha de dinossauros que brotou do nada. Teria que ter uma história...mas como vão fazer uma história de dinossauros se enquadrar com a do Tibia? Através de uma nova magia de teletransporte no tempo que só poderia ser realizada por mages? Tavelz?
    Só quero dizer, que pra mim a idéia de uma ilha dos dinossauros não é uma boa idéia, é só minha opnião...se pra vc é uma boa idéia tah de boua...isso naum significa que ele será implementada no jogo porque dois players estão achando boa ou ruim a idéia.

Ao dono do tópico: Olha cara...eu nem sou chato não...so bem legal...é que no dia que vc posto esse tópico eu estava meio bravo saca...dae eu colokei minha opnião e vc disse que eu naum poderia mostrar minha opnião...dae eu meti o pau.
    Minha intenção não foi te ownar nem te deixar triste susse? =)
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de tudo lembrem que tibia NÃO É REAL. Na vida real não existiam dragões, orcs e etc, muito menos na epoca dos humanos. Como tambem não existia relogio de pulso, bola de futebol, na idade média da RL.

Logo, porque dinossauros no tibia teriam algo a ver com pré-história? No nosso mundo os dinossauros pertenciam a pré-historia, mas o tibia segue uma história diferente da nossa, então não vejo mal algum em dinossauros no tibia. Se fosse para ser tão fiel a RL, não deveria existir mamutes, ja que o tema do jogo tibia não se passa na pré-história humana(era do gelo), mas sim na(segundo alguns) idade medieval, onde NÃO HAVIA MAMUTES NEM EM FICÇÃO.

Devemos parar de ficar relacionando tibia com a vida real, o nosso mundo e o mundo de tibia são totalmente diferentes. Porque uma dessas diferenças não poderia ser relacionado com o fato de dinossauros nunca tivessem sido extintos no mundo de tibia, vivendo em alguma ilha recem descoberta, a exemplo dos dragões de komodo que só existem em uma unica ilha(ilha de komodo), na RL?
    Última edição por mestre do yellow; 23-09-2007 às 11:38.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    11-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fósseis....não dinossauros...
    E dinossauros( PRA MIM E PRA MUITAS PESSOAS ) não se enquadra na história de Tibia saca?
    Os caras num vaum lah e coloca umas ilha de dinossauros que brotou do nada. Teria que ter uma história...mas como vão fazer uma história de dinossauros se enquadrar com a do Tibia? Através de uma nova magia de teletransporte no tempo que só poderia ser realizada por mages? Tavelz?
    Só quero dizer, que pra mim a idéia de uma ilha dos dinossauros não é uma boa idéia, é só minha opnião...se pra vc é uma boa idéia tah de boua...isso naum significa que ele será implementada no jogo porque dois players estão achando boa ou ruim a idéia.

Ao dono do tópico: Olha cara...eu nem sou chato não...so bem legal...é que no dia que vc posto esse tópico eu estava meio bravo saca...dae eu colokei minha opnião e vc disse que eu naum poderia mostrar minha opnião...dae eu meti o pau.
    Minha intenção não foi te ownar nem te deixar triste susse? =)
    fmz cara
    eh q eu to meio sem paciência tbm...
    e no dia q falei isso axo q foi o dia q meu sorcerer morreu 2 veiz pruns pk's lá ai eu fiquei com mta raiva cara
    quase arranjei confusão com uns 2 colegas meus q tbm jogam na escola

mals ae pelo q eu falei, prometo q vo pensar no q vo falar aki antes q isso se espalhe pelo site e banirem a gente blz?

flwss e mals ae pelo q eu disse

Publicidade:

meu vídeo de como chegar na Elf Village

15:31 Mage'Evull [27]: olha o rato ai jenteeee!!!!

gente com "j", esse é o futuro brasileiro? tamo fudido xD :yelrotflm:yelrotflm

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por raphaellv Ver Post
    fmz cara
    eh q eu to meio sem paciência tbm...
    e no dia q falei isso axo q foi o dia q meu sorcerer morreu 2 veiz pruns pk's lá ai eu fiquei com mta raiva cara
    quase arranjei confusão com uns 2 colegas meus q tbm jogam na escola

mals ae pelo q eu falei, prometo q vo pensar no q vo falar aki antes q isso se espalhe pelo site e banirem a gente blz?

flwss e mals ae pelo q eu disse
    Susse bro

Mestre do pokemon yellow~~
    Tibia não está ligado de forma direta com a realidade, mas esta lgiado a mitos e contos que existem na realidade. Entendeu?

Registro
    29-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão legal!!

uma boa idéia pq tibia já nem tem mais epóca, ja viro parcel na idade medieval?

Mamuth é oq qse un dinosauro
    agora vai falar só pq eles tavo congelado

alguma coisa eles tbm tem q criar

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, viajo legal em amigo?
    1º O tibia num é dbz ou jurassic park para ter dinossauros. Tibia se passa em uma época medieval onde reinam animais e monstros mitológicos.
    2º SE lançassem essa 'ilha de dinossauros''(eles num vão lançar é claro ¬¬) eu pararia de jogar tibia pq o jogo ia ficar muito non-sense
    3º SE laçassem essa ilha, nunca que iria ser pra free ;D

²

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Susse bro

Mestre do pokemon yellow~~
    Tibia não está ligado de forma direta com a realidade, mas esta lgiado a mitos e contos que existem na realidade. Entendeu?
    Então me diga um conto que se passa na era medieval que exista bola de futebol, relogio de pulso entre outras coisas que NUNCA existiram de verdade na era medieval. ¬¬

Fora que pode ser que uma pessoa da era medieval confunda um dinossauro com um dragão. Existe essa possibilidade.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu quero dizer é que todas as coisas que estão no jogo tiveram ou tem interatividade com o ser humano ¬¬
    E Dinossauros não tiveram interatividade com os seres humanos.
    E para contos e etc. como jah disse mais de 4 vezes, esses contos foram feitos por seres humanos
    Não estou misturando tibia com a realidade, mas tudo que tem no jogo esta relacionado cum o que existe ou existiu na realidade atrasvés de coisas reais e contos

Publicidade:

Permissões de Postagem