Postado originalmente por
Druid_Shine
Tibia jah tem tanta coisa non-sense que nao seria mau colocar dinossauros, depois que eu vi piratas que tacam HMM em vez de usar armas, jah aceitei os fatos.
A HMM que os piratas soltam representam as armas que eram pra eles usarem, mas como a Cipsoft não quis implementar armas de fogo no jogo, colocaram a HMM como substituta.
@Topic
A claro, vou soltar minha imaginação.
Vamos colocar uma loja do Mac'Donalds no Tibia e lah sua mana e life irão aumentar mais rapido.
Vamos colocar um estádio de futebol, imagina que legal? ;D
Teriam clubes como Barcelona, Milan, São paulo FC, e vc poderia fazer um addon para pegar um uniforme de cada clube.
Que tal se colocassem alienigenas no Tibia ein? Magina que legal, poderia ter tambem uma nave espacial, que usando ela vc poderia sair pelo espaço matando alienigenas com a sua espada e as novas armas laser que seriam implementadas no jogo.
Poderia tambem ter televisão no Tibia, dae implementar um tipo de barras de diversão, fome, social( que nem no The Sims), aí o personagem poderia assistir a novela das 9 e assisnar sexy hot e playboy tv e treinar skills de punheta.
Também poderiam implementar......(XEGAAAA!!!!!)
Bah....faça-me o favor ¬¬