Sim, tipo, em 6 meses de treino, eu perdi uns 4~5 cm de barriga, não estou com minha avaliação aqui para ver, é bom isso será?
Então se eu manter a mesma frequência cardíaca na corrida que na bike, eu vou perder gordura igual?Citação:
A corrida é um exercício cárdio-vascular mais completo. Mas para queima de gordura o que importa é o tempo, não a intensidade. Para isso é necessário executar qualquer um exercício aeróbio mantendo sua frequência cardíaca entre 65% e 75% da Máxima (Frequência máxima = 220 - Idade). O exercício deve ter duração mínima de 30 min e máxima de 50, sendo que a progressão deve ser feita lentamente (comece com 30min, na semana seguinte faça 35, e assim sucessivamente).
Sim, isso eu já reparei, é só notar que está cada vez mais fácil, antes eu mal aguentava 15 minutos, hoje já faço 30 minutos tranquilo, fico jogando tetri no mp4 e nem vejo o tempo passar :D, quando eu vejo já tá em 30 minutos + ahuahuauhCitação:
Repare que enquanto melhor fisicamente, você precisará de mais velocidade para atingir sua frequência cardíaca máxima. Eu treino a bastante tempo e só atingo 65% correndo. Idosos atingem essa mesma porcentagem apenas andando.