Isso é bastante gordura.
Sim. Talvez haja uma diferença de estímulos musculares (na bike você exercita mais os músculos da perna), mas isso pouco influencia na queima de gordura.
Versão Imprimível
Foda que perdi 1 cm de coxa e 1 cm de perna...
Mas em compensação tá mais definido e eu de 10,25% de gordura fui pra 8,6~%...
Meu objetivo agora é perder + uns 3~5 cm de barriga até fevereiro \o
Quando chegar em casa posto minha avaliação \o
Acho que to conseguindo perder gordura sem perder musculo...
NO2 só presta gringo. Whey com NO2 é perda de dinheiro.
Eu já tomei NO2 e nao curti nao, da uma disposicao do caraio, ajudo um pouco na vascularizacao tambem, mas pelo preço... Nunca mais compro outro. Se tu conseguir arranjar por algum contato do EUA, por uns 80, 100 reais, ai rola, mase se for pra comrpar com a galera que vende aqui (200 reais) nem rola.
Usa whey+malto+creatina mesmo
cara, moro em recife e aqui eh a mesma coisa. Mas mesmo assim eu nao vou me fuder pra ficar com 7% de bf pra ficar em casa e sair só nos fds. Eu vou ficar com 7% de bf quando for viajar pra praia, que vo fica o dia intero sem camisa e talz... Querendo ou nao geralmente é nas férias de verão que se fica mais sem roupa e panz.
E crescer com 7% de bf é praticamente impossivel mesmo (pra quem ja tem uma boa massa) e pra endomorfo é dificil pra caralho ficar com 7% de bf...
tu com 8% de bf quer seca mais? Se pesa quanto amigo?
ja deu de secar já cara, vai crescer que mesmo se tu tiver gordura ai, nao vai sair agora nao, só vai sair quanto tiver mais massa pra aumentar teu metabolismo
Também vale lembrar que ele pode ter bf baixo e uma barriga dilatada, eu meio que tenho isso, quando estou de camisa parece que tenho até um pouquinho de barriga, mas quando levanto está tudo definido e até mostrando os gomos.
A diferença é que a barriga "cresce" mais na parte superior junto ao peito.
Dicas para reverter isso, prestar atenção nos líquidos, ganhar massa no peito, fazer o exercício stomach vacuum, acho que é assim, muito usado por fisiculturistas da antiga, como o Arnold.
eh q meu tio eh professor de hapkido
e ele usa mto suplemento
ai ele tem desconto numa loja, compra tudo a preçp de custo
tipo um whey de 80 sai por 50 +- ai derepente ateh compensa
qual marca boa brasileira mesmo q um pouco cara, ai derepente dependendo do desconto rola de comprar..
e creatina qual marca tem bom custo/beneficio?
eh creatina q precisa tomar e ai dps ficar um tempo sem pra evitar problemas nos rins?
Coé moçada.
Hoje foi perna, fiz agachamento, leg press, extensora e panturrilha sentado, comecei com um exercicio que lá fora é chamado lunges, antes eu via em video e achava que nao fazia muito estrago, mas na pratica... depois disso nem vi necessidade de fazer flexora, tava destruido :riso:.
Então fica a dica pra sair um pouco da mesmisse. Pra quem não sabe como é: 00:00 até 00:52
Coloquei esse video porque a maioria que achei era feito com 2 halteres, em vez da barra, na minha opinião com a barra é mais facil se equilibrar e manter a postura também. Pra quem manja de ingles recomendo ver até o final, tem umas dicas interessantes :).
Detalhe... ele disse que não sabe quantas cal consome e nem quanto de bf tem, e olha que era atleta de alto nivel, já hoje, qualquer carinha ta encucado com isso hehe.
........Bye!
Tenho aquela barriga de chopp, adquirida com anos de refrigerante e doces(maldita infância) \o
Quero perder isso, meu objetivo não é perder gordura e sim perder barriga...
É feio pra caralho, ainda mais pq meu peito ainda é pequeno, então não dar nem pra disfarçar...
Ah, conheço um maluco assim. Realmente é bem estranho... O cara tem banhas "definidas" mesmo em pé ehaoiheaea.
Mas pô, é só fazer uma hipocalórica por alguns meses que já dá uma diminuida boa. Só se ligue pra não ficar totalmente magrelo (sem gordura e sem massa muscular), cada vez mais diminuirá seu metabolismo basal, além do efeito sanfona ocorrer mais facilmente nesses casos.
O que é efeito sanfona???
Tipo, eu faço meus aeróbicos e pretendo aumentar a intensidade dele, mas ao mesmo tempo eu aumento a minha alimentação(alimentação boa claro), e aumento meu suplemento para evitar uma perda de massa muscular, e continuar diminuindo essa barriga, é feio demais, é estranho pq ela não é molenga e com banha e pneus, ela é só uma barriga durinha, parece que tenho vermes ¬¬
A perda de peso se dá quando a quantidade de calorias usadas pelo corpo é maior do que as ingeridas. O corpo queima uma quantidade de calorias para se sustentar, mesmo em repouso. A esse gasto se dá o nome de Metabolismo Basal. Um dos elementos que influenciam nesse metabolismo é a quantidade de massa magra (músculos), e massa em geral. Se você diminui sua massa magra, diminui seu metabolismo basal, e tem que diminuir a quantidade de alimentos ingeridos.
Ou seja, não adianta querer perder muito peso sem ganhar nada em músculos. Mesmo regulando bem a alimentação, ficará cada vez mais difícil se manter em uma dieta. O efeito sanfona é justamente emagrecer do peso X para o Y e após a dieta voltar a comer a mesma quantidade que comia no peso X. Você certamente voltará a engordar
Acho que você já está magro o suficiente, precisa é ganhar massa magra, aumentar o metabolismo basal, e o resto de barriga sumirá naturalmente, mesmo comendo mais que antes.
Sim, é isso que estou fazendo, estou aumentando a intensidade, mas aumentando a alimentação para não perder peso, meu objetivo é chegar a 76kg com um percentual de gordura mais baixo do que o atual.
Pretendo ganhar peito e costas, é meu objetivo principal para ajudar a eliminar a barriga, fazendo-a parecer menor \o
Creata da midway eh lixo?
To a uma semana usando pos treino e nao reparei ganho de força
cara, eu comprei 1kg de creatina e pretendo tomar sem parar, li um artigo aqui e me convenceu.
Sobre NO, nao comrpe brasileiro. Os ingredientes "bons" do NO2 são proibidos no Brasil, ou seja, os nacionais são puro placebo. Mesmo vale para creatina e etc.
Tenta comprar mais creatina e dividir com amigos, sai bem mais em conta... Comprei 1kg de creatina por 100 reais, pq dividi com 3 amigos. Se fosse comprar sózinho seria 200g por 60, 70, como muita gente vende por ai.
Para de beber TODA bebida gazosa, para de beber QUALQUER líquido depois ou antes das refeições, faça stomaccum vaccum (acho que é assim o nome, hahuahsuh), procure no youtube como se faz o SV. De prioridade ao peito para nao ficar taum visivel, e bons treinos!
Ja deu de hipocalorica!
sim, é um lixo. Mas também não é assim nao, em 1 semana ja reparar... Os estoques de creatina vaum aumentando com o tempo, cada dia que vc toma creatina aumenta mais um pouquinho. Depois de um tempo vc começa a sentir o aumento de força!
Eu se fosse vc tentava vender essa creatina para algum otário, pq creatina nacional nao presta!
Vlw AZ.
Entao dps q eu caba de tomar esses 300g eu posso raxa uma da universal com os amigos sem ferrar o rim?
Po, bruxo faz guerrilha cardio, me falaram que é mto bom pra perder a barriga :D
Quando começa a treinar ante-braço é normal doer a junta do cotovelo?(ou algum lugar bem proximo dela) ?
STOMACH VACUUM
Achei na internet explicadinho essa técnica, é bem interessante, os experientes daqui recomendam?faz algum mau?
Stomach Vacuum
Não. Se a dor for muito forte, mude o exercício ou confira se a execução está correta. Dor no tendão do cotovelo é prenuncio de uma doença chamada Epicondilite Lateral (ou Cotovelo de Tenista).
Sempre execute exercícios de bíceps e antebraço de um modo mais confortável possível.
Então cara, será que pode ser isso mesmo? Olha onde sinto a dor :
http://img33.imageshack.us/img33/6523/dorw.jpg
A linha reta é onde fica o cotovelo, e o círculo é onde sinto dor
Veja se bate o local:
http://www.clinicadeckers.com.br/ima...te_lateral.jpg
Falaram pra fazer três vezes por semana onde eu li ._.
Tipo, pega o músculo transversal do abdomen (uma porra assim), não pode dar problema caso seja feito todos os dias? Btw aquela isometria no banheiro que o André do hipertrofia fez um tutorial é massa também. Parece uma viadisse tremenda, mas funciona.
Desculpem a ignorância das perguntas, que possivelmente já devem ter sido respondidas milhares de vezes nesse tópico, mas vamos lá:
Bom, malho faz um tempinho, tomo whey há cerca de 5 meses, e gostaria de tomar creatina, porém tenho algumas dúvidas.
Vou para Porto dentro de um mês, e não queria aumentar muito BF, já que estou com uma definição razoável, a creatina pode prejudicar?
Onde posso comprar uma de boa qualidade? Acredito que as vendidas em farmácias não sejam boas, certo?
Treino apenas 3 dias por semana, devo tomar também nos dias que não malho?
Quantos litros de água devo tomar por dia?
Desde já, grato.
Olá miguxos.
Alguem ai ja comprou akele Whey Hilmar, tantas vezes citado no "hipertrofia"? Eu costumo usar o whey da ON, só q este mês to meio q sem grana.. E pelo que li no fórum, o preço do Hilmar eh bem acessível.
Enfim, alguem ae ja comprou? Gostou? Eh confiável? Existe algum site que posso fazer meu pedido/checar informações sobre o whey, etc.. ?
Outra coisa.. Costumo mandar um sanduiche com 2 fatias de pão integral e 6 de peito de chester/peru à tarde.. Tem algum problema mandar junto com isso leite semi-desnatado ow desnatado com nescau? Eu como só o sanduba de boa, soh que as vezes enjoa.. ;s
Obrigado.
Cya;)
Provavelmente prejudicará. Se você já tem volume, chegue lá trincadinho. Caso não tenha, investiria mesmo numa creatina.
Te aconselho só as importadas. Sites e afins vendem. Não tenho um específico.
Caso compre creatina, deve tomar todo dia, sem exceção.
Muitos. Uns 4,5 litros está de bom tamanho, imagino.
Estou com a mesma dúvida há tempos, mas pelo que vi é de confiança sim. O meu medo é ele misturar algo pra mostrar efeito.Citação:
Postado originalmente por Roflmao >.<
Não creio que role com nenhum achocolatado. Mandaria só o pão mesmo, até porque líquido junto com a refeição eu só mando no café-da-manhã (isso é particular).Citação:
Postado originalmente por Roflmao >.<
Não não.. não é na ponta do cotovelo não, é um poco pra cima dele, bem pouco, pareçe que é no começo do musculo do braço
Então cara, vo continua malhando, tenho uma consulta marcada com o ortopedista no começo de outubro.não da nada continua malhando até lá ?
A dor é exatamente nesse circulo, não embaixo do braço, encima , to fudido mesmo ou será que não é nada? T_T
http://img2.imageshack.us/img2/9114/dor2.jpg
ps: peguei a foto de um random newfag qualquer, não sou eu
www.fernandows.com.br
eu ja comprei 3kg dele, acabou, pedi mais 3kg que ta pra chegar. Eu confio e recomendo
Meu pote de whey terminou ontem. Fiquei pensando, se eu não tomar whey+malto, ficaria sem ingerir 350kcal~... Essas kcal não poderiam atrapalhar numa hipocalórica?
Pois eh.. Sei que não eh muito indicado.. Mas mesmo assim, uma vez ow outra, só pra não enjoar.. Será que tem problema?
@AZRLZ
Valeu mais uma vez tio :thumb:
Ah, aproveitando.. Nesse site tem um produto chamado "Muscle Milk".. Já usou/tem indicações de alguem q tenha usado? Parece ser interessante tomar isso ai antes de dormir, certo? Será q eh uma boa?
Cya ;)
ja vi muita gente que gostou, mas eu ainda nao comprei por falta de verba!
http://www.hipertrofia.org/forum/ind...howtopic=13822
essas 350 kcal do shake nao viram gordura nao, sao usadas todas para construir musculo!
é uma boa para nao catabolizar. Mas se quer perder gordura sem ligar muito para os musculos, nao tome o shake e espere umas meia hora para comer, para continuar a queimar gordura
Talvez eu tenha que parar de malhar os biceps pela tendinite...
Queria saber a opniao de vcs, se eh melhor parar de malhar ou cortar só a serie de biceps?
o corpo ficaria mt estranho?
Whey Hilmar do fernandows é mais barato que albumina, vale muito a pena. O único problema é que não dá pra saber 100% se ele não tá misturando com outras coisas.