Curtir Curtir:  0
Página 378 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2783283683763773783793803884284788781378 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.771 a 3.780 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coé moçada.

Hoje foi perna, fiz agachamento, leg press, extensora e panturrilha sentado, comecei com um exercicio que lá fora é chamado lunges, antes eu via em video e achava que nao fazia muito estrago, mas na pratica... depois disso nem vi necessidade de fazer flexora, tava destruido :riso:.

Então fica a dica pra sair um pouco da mesmisse. Pra quem não sabe como é: 00:00 até 00:52

Coloquei esse video porque a maioria que achei era feito com 2 halteres, em vez da barra, na minha opinião com a barra é mais facil se equilibrar e manter a postura também. Pra quem manja de ingles recomendo ver até o final, tem umas dicas interessantes .

Detalhe... ele disse que não sabe quantas cal consome e nem quanto de bf tem, e olha que era atleta de alto nivel, já hoje, qualquer carinha ta encucado com isso hehe.

........Bye!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fedorax; 09-09-2009 às 23:46.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    8,6% de bf? ._.

Isso é pouco, cara. Das duas uma: ou você é anoréxico ou mediram errado. Eu pelo menos nunca vi alguém com nem 9% de bf com barriga.
    Tenho aquela barriga de chopp, adquirida com anos de refrigerante e doces(maldita infância) \o

Quero perder isso, meu objetivo não é perder gordura e sim perder barriga...

É feio pra caralho, ainda mais pq meu peito ainda é pequeno, então não dar nem pra disfarçar...

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Tenho aquela barriga de chopp, adquirida com anos de refrigerante e doces(maldita infância) \o

É feio pra caralho, ainda mais pq meu peito ainda é pequeno, então não dar nem pra disfarçar...
    Ah, conheço um maluco assim. Realmente é bem estranho... O cara tem banhas "definidas" mesmo em pé ehaoiheaea.

Mas pô, é só fazer uma hipocalórica por alguns meses que já dá uma diminuida boa. Só se ligue pra não ficar totalmente magrelo (sem gordura e sem massa muscular), cada vez mais diminuirá seu metabolismo basal, além do efeito sanfona ocorrer mais facilmente nesses casos.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Ah, conheço um maluco assim. Realmente é bem estranho... O cara tem banhas "definidas" mesmo em pé ehaoiheaea.

Mas pô, é só fazer uma hipocalórica por alguns meses que já dá uma diminuida boa. Só se ligue pra não ficar totalmente magrelo (sem gordura e sem massa muscular), cada vez mais diminuirá seu metabolismo basal, além do efeito sanfona ocorrer mais facilmente nesses casos.
    O que é efeito sanfona???

Tipo, eu faço meus aeróbicos e pretendo aumentar a intensidade dele, mas ao mesmo tempo eu aumento a minha alimentação(alimentação boa claro), e aumento meu suplemento para evitar uma perda de massa muscular, e continuar diminuindo essa barriga, é feio demais, é estranho pq ela não é molenga e com banha e pneus, ela é só uma barriga durinha, parece que tenho vermes ¬¬

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que é efeito sanfona???

Tipo, eu faço meus aeróbicos e pretendo aumentar a intensidade dele, mas ao mesmo tempo eu aumento a minha alimentação(alimentação boa claro), e aumento meu suplemento para evitar uma perda de massa muscular, e continuar diminuindo essa barriga, é feio demais, é estranho pq ela não é molenga e com banha e pneus, ela é só uma barriga durinha, parece que tenho vermes ¬¬
    A perda de peso se dá quando a quantidade de calorias usadas pelo corpo é maior do que as ingeridas. O corpo queima uma quantidade de calorias para se sustentar, mesmo em repouso. A esse gasto se dá o nome de Metabolismo Basal. Um dos elementos que influenciam nesse metabolismo é a quantidade de massa magra (músculos), e massa em geral. Se você diminui sua massa magra, diminui seu metabolismo basal, e tem que diminuir a quantidade de alimentos ingeridos.

Ou seja, não adianta querer perder muito peso sem ganhar nada em músculos. Mesmo regulando bem a alimentação, ficará cada vez mais difícil se manter em uma dieta. O efeito sanfona é justamente emagrecer do peso X para o Y e após a dieta voltar a comer a mesma quantidade que comia no peso X. Você certamente voltará a engordar

Acho que você já está magro o suficiente, precisa é ganhar massa magra, aumentar o metabolismo basal, e o resto de barriga sumirá naturalmente, mesmo comendo mais que antes.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Acho que você já está magro o suficiente, precisa é ganhar massa magra, aumentar o metabolismo basal, e o resto de barriga sumirá naturalmente, mesmo comendo mais que antes.
    Sim, é isso que estou fazendo, estou aumentando a intensidade, mas aumentando a alimentação para não perder peso, meu objetivo é chegar a 76kg com um percentual de gordura mais baixo do que o atual.

Pretendo ganhar peito e costas, é meu objetivo principal para ajudar a eliminar a barriga, fazendo-a parecer menor \o

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creata da midway eh lixo?
    To a uma semana usando pos treino e nao reparei ganho de força

Living the lifestyle

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    eh q meu tio eh professor de hapkido
    e ele usa mto suplemento
    ai ele tem desconto numa loja, compra tudo a preçp de custo
    tipo um whey de 80 sai por 50 +- ai derepente ateh compensa
    qual marca boa brasileira mesmo q um pouco cara, ai derepente dependendo do desconto rola de comprar..
    e creatina qual marca tem bom custo/beneficio?
    eh creatina q precisa tomar e ai dps ficar um tempo sem pra evitar problemas nos rins?
    cara, eu comprei 1kg de creatina e pretendo tomar sem parar, li um artigo aqui e me convenceu.
    Sobre NO, nao comrpe brasileiro. Os ingredientes "bons" do NO2 são proibidos no Brasil, ou seja, os nacionais são puro placebo. Mesmo vale para creatina e etc.

Tenta comprar mais creatina e dividir com amigos, sai bem mais em conta... Comprei 1kg de creatina por 100 reais, pq dividi com 3 amigos. Se fosse comprar sózinho seria 200g por 60, 70, como muita gente vende por ai.

Para de beber TODA bebida gazosa, para de beber QUALQUER líquido depois ou antes das refeições, faça stomaccum vaccum (acho que é assim o nome, hahuahsuh), procure no youtube como se faz o SV. De prioridade ao peito para nao ficar taum visivel, e bons treinos!

Ja deu de hipocalorica!

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Creata da midway eh lixo?
    To a uma semana usando pos treino e nao reparei ganho de força
    sim, é um lixo. Mas também não é assim nao, em 1 semana ja reparar... Os estoques de creatina vaum aumentando com o tempo, cada dia que vc toma creatina aumenta mais um pouquinho. Depois de um tempo vc começa a sentir o aumento de força!

Eu se fosse vc tentava vender essa creatina para algum otário, pq creatina nacional nao presta!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw AZ.
    Entao dps q eu caba de tomar esses 300g eu posso raxa uma da universal com os amigos sem ferrar o rim?

Living the lifestyle

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, bruxo faz guerrilha cardio, me falaram que é mto bom pra perder a barriga

Quando começa a treinar ante-braço é normal doer a junta do cotovelo?(ou algum lugar bem proximo dela) ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?