Postado originalmente por
takopi
eh q meu tio eh professor de hapkido
e ele usa mto suplemento
ai ele tem desconto numa loja, compra tudo a preçp de custo
tipo um whey de 80 sai por 50 +- ai derepente ateh compensa
qual marca boa brasileira mesmo q um pouco cara, ai derepente dependendo do desconto rola de comprar..
e creatina qual marca tem bom custo/beneficio?
eh creatina q precisa tomar e ai dps ficar um tempo sem pra evitar problemas nos rins?
cara, eu comprei 1kg de creatina e pretendo tomar sem parar, li um artigo aqui e me convenceu.
Sobre NO, nao comrpe brasileiro. Os ingredientes "bons" do NO2 são proibidos no Brasil, ou seja, os nacionais são puro placebo. Mesmo vale para creatina e etc.
Tenta comprar mais creatina e dividir com amigos, sai bem mais em conta... Comprei 1kg de creatina por 100 reais, pq dividi com 3 amigos. Se fosse comprar sózinho seria 200g por 60, 70, como muita gente vende por ai.

bruxo
Tenho aquela barriga de chopp, adquirida com anos de refrigerante e doces(maldita infância) \o
Quero perder isso, meu objetivo não é perder gordura e sim perder barriga...
É feio pra caralho, ainda mais pq meu peito ainda é pequeno, então não dar nem pra disfarçar...
Para de beber
TODA bebida gazosa, para de beber
QUALQUER líquido depois ou antes das refeições, faça stomaccum vaccum (acho que é assim o nome, hahuahsuh), procure no youtube como se faz o SV. De prioridade ao peito para nao ficar taum visivel, e bons treinos!
Ja deu de hipocalorica!

Criatura
Creata da midway eh lixo?
To a uma semana usando pos treino e nao reparei ganho de força
sim, é um lixo. Mas também não é assim nao, em 1 semana ja reparar... Os estoques de creatina vaum aumentando com o tempo, cada dia que vc toma creatina aumenta mais um pouquinho. Depois de um tempo vc começa a sentir o aumento de força!
Eu se fosse vc tentava vender essa creatina para algum otário, pq creatina nacional nao presta!