Curtir Curtir:  0
Página 380 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2803303703783793803813823904304808801380 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.791 a 3.800 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    Então cara, será que pode ser isso mesmo? Olha onde sinto a dor :

http://img33.imageshack.us/img33/6523/dorw.jpg

A linha reta é onde fica o cotovelo, e o círculo é onde sinto dor
    em si, a epic. lateral doi na parte de fora do antebraço, ''juntando'' com o biceps, e essa dor pode irradiar no caso pro circulo q vc fez.

Cara, me escuta, se tu não quer parar de malhar por causa dessa porra VAI no ortopedista.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Veja se bate o local:

Não não.. não é na ponta do cotovelo não, é um poco pra cima dele, bem pouco, pareçe que é no começo do musculo do braço

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    em si, a epic. lateral doi na parte de fora do antebraço, ''juntando'' com o biceps, e essa dor pode irradiar no caso pro circulo q vc fez.

Cara, me escuta, se tu não quer parar de malhar por causa dessa porra VAI no ortopedista.
    Então cara, vo continua malhando, tenho uma consulta marcada com o ortopedista no começo de outubro.não da nada continua malhando até lá ?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    Não não.. não é na ponta do cotovelo não, é um poco pra cima dele, bem pouco, pareçe que é no começo do musculo do braço

Então cara, vo continua malhando, tenho uma consulta marcada com o ortopedista no começo de outubro.não da nada continua malhando até lá ?
    O lugar marcado não é a ponta, é um pouca mais para cima dela. na ponta do cotovelo só tem osso.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A dor é exatamente nesse circulo, não embaixo do braço, encima , to fudido mesmo ou será que não é nada? T_T

http://img2.imageshack.us/img2/9114/dor2.jpg

ps: peguei a foto de um random newfag qualquer, não sou eu

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roflmao >.< Ver Post
    Olá miguxos.

Alguem ai ja comprou akele Whey Hilmar, tantas vezes citado no "hipertrofia"? Eu costumo usar o whey da ON, só q este mês to meio q sem grana.. E pelo que li no fórum, o preço do Hilmar eh bem acessível.

Enfim, alguem ae ja comprou? Gostou? Eh confiável? Existe algum site que posso fazer meu pedido/checar informações sobre o whey, etc.. ?

Outra coisa.. Costumo mandar um sanduiche com 2 fatias de pão integral e 6 de peito de chester/peru à tarde.. Tem algum problema mandar junto com isso leite semi-desnatado ow desnatado com nescau? Eu como só o sanduba de boa, soh que as vezes enjoa.. ;s

Obrigado.

Cya
    www.fernandows.com.br

eu ja comprei 3kg dele, acabou, pedi mais 3kg que ta pra chegar. Eu confio e recomendo

Publicidade:

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu pote de whey terminou ontem. Fiquei pensando, se eu não tomar whey+malto, ficaria sem ingerir 350kcal~... Essas kcal não poderiam atrapalhar numa hipocalórica?

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    cara, eu comprei 1kg de creatina e pretendo tomar sem parar, li um artigo aqui e me convenceu.
    Sobre NO, nao comrpe brasileiro. Os ingredientes "bons" do NO2 são proibidos no Brasil, ou seja, os nacionais são puro placebo. Mesmo vale para creatina e etc.

Tenta comprar mais creatina e dividir com amigos, sai bem mais em conta... Comprei 1kg de creatina por 100 reais, pq dividi com 3 amigos. Se fosse comprar sózinho seria 200g por 60, 70, como muita gente vende por ai.
    cara me manda esse artigo ae?

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Não creio que role com nenhum achocolatado. Mandaria só o pão mesmo, até porque líquido junto com a refeição eu só mando no café-da-manhã (isso é particular).
    Pois eh.. Sei que não eh muito indicado.. Mas mesmo assim, uma vez ow outra, só pra não enjoar.. Será que tem problema?

@AZRLZ
    Valeu mais uma vez tio :thumb:
    Ah, aproveitando.. Nesse site tem um produto chamado "Muscle Milk".. Já usou/tem indicações de alguem q tenha usado? Parece ser interessante tomar isso ai antes de dormir, certo? Será q eh uma boa?

Cya

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roflmao >.< Ver Post
    Pois eh.. Sei que não eh muito indicado.. Mas mesmo assim, uma vez ow outra, só pra não enjoar.. Será que tem problema?

@AZRLZ
    Valeu mais uma vez tio :thumb:
    Ah, aproveitando.. Nesse site tem um produto chamado "Muscle Milk".. Já usou/tem indicações de alguem q tenha usado? Parece ser interessante tomar isso ai antes de dormir, certo? Será q eh uma boa?

Cya
    ja vi muita gente que gostou, mas eu ainda nao comprei por falta de verba!

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    cara me manda esse artigo ae?
    http://www.hipertrofia.org/forum/ind...howtopic=13822

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Meu pote de whey terminou ontem. Fiquei pensando, se eu não tomar whey+malto, ficaria sem ingerir 350kcal~... Essas kcal não poderiam atrapalhar numa hipocalórica?
    essas 350 kcal do shake nao viram gordura nao, sao usadas todas para construir musculo!
    é uma boa para nao catabolizar. Mas se quer perder gordura sem ligar muito para os musculos, nao tome o shake e espere umas meia hora para comer, para continuar a queimar gordura

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez eu tenha que parar de malhar os biceps pela tendinite...
    Queria saber a opniao de vcs, se eh melhor parar de malhar ou cortar só a serie de biceps?
    o corpo ficaria mt estranho?

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?