Curtir Curtir:  0
Página 377 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2773273673753763773783793874274778771377 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.761 a 3.770 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Primeiro, parar de fumar é um bom começo, sério.

Segundo, não há exercício para perder barriga. Você perderá gordura como um todo e só sua genética vai definir o quanto de barriga perderá.
    Sim, tipo, em 6 meses de treino, eu perdi uns 4~5 cm de barriga, não estou com minha avaliação aqui para ver, é bom isso será?

A corrida é um exercício cárdio-vascular mais completo. Mas para queima de gordura o que importa é o tempo, não a intensidade. Para isso é necessário executar qualquer um exercício aeróbio mantendo sua frequência cardíaca entre 65% e 75% da Máxima (Frequência máxima = 220 - Idade). O exercício deve ter duração mínima de 30 min e máxima de 50, sendo que a progressão deve ser feita lentamente (comece com 30min, na semana seguinte faça 35, e assim sucessivamente).
    Então se eu manter a mesma frequência cardíaca na corrida que na bike, eu vou perder gordura igual?

Repare que enquanto melhor fisicamente, você precisará de mais velocidade para atingir sua frequência cardíaca máxima. Eu treino a bastante tempo e só atingo 65% correndo. Idosos atingem essa mesma porcentagem apenas andando.
    Sim, isso eu já reparei, é só notar que está cada vez mais fácil, antes eu mal aguentava 15 minutos, hoje já faço 30 minutos tranquilo, fico jogando tetri no mp4 e nem vejo o tempo passar , quando eu vejo já tá em 30 minutos + ahuahuauh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Sim, tipo, em 6 meses de treino, eu perdi uns 4~5 cm de barriga, não estou com minha avaliação aqui para ver, é bom isso será?
    Isso é bastante gordura.

Então se eu manter a mesma frequência cardíaca na corrida que na bike, eu vou perder gordura igual?
    Sim. Talvez haja uma diferença de estímulos musculares (na bike você exercita mais os músculos da perna), mas isso pouco influencia na queima de gordura.
    Última edição por Bob Joe; 09-09-2009 às 10:43.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Isso é bastante gordura.

Sim. Talvez haja uma diferença de estímulos musculares (na bike você exercita mais os músculos da perna), mas isso pouco influencia na queima de gordura.
    Foda que perdi 1 cm de coxa e 1 cm de perna...

Mas em compensação tá mais definido e eu de 10,25% de gordura fui pra 8,6~%...

Meu objetivo agora é perder + uns 3~5 cm de barriga até fevereiro \o

Quando chegar em casa posto minha avaliação \o

Acho que to conseguindo perder gordura sem perder musculo...

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

8,6% de bf? ._.

Isso é pouco, cara. Das duas uma: ou você é anoréxico ou mediram errado. Eu pelo menos nunca vi alguém com nem 9% de bf com barriga.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    8,6% de bf? ._.

Isso é pouco, cara. Das duas uma: ou você é anoréxico ou mediram errado. Eu pelo menos nunca vi alguém com nem 9% de bf com barriga.
    Ou pouca massa óssea e muscular. Se for o caso, acho que seria melhor ele ganhar massa muscular ao invés de tentar perder mais gordura.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 09-09-2009 às 13:41.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

8,6% de bf? ._.

Depende do que você considera barriga, eu tenho 6% e tenho excesso de pele, então nem aparece tanto os gominhos, mas é besteira mesmo do cara querer perder mais gordura com 8%
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    ok, to pensando em comprar NO2 ja dei uma pesquisada sobre ele, alguem ja usou e gostou?
    e outra, me falaram q existem alguns whey protein q sao um pouco mais caros mas q ja vem com N02 na formula, vale a pena comprar esse whey ou entao mesmo um N02 e + whey normal?
    e vou comprar albumina tbm, dá muito peido?

edit: eu nunca tomei nada de suplemento mas ja faço academia a 2 anos, esta bom começar com whey malto no2 ou devo colocar creatina junto?
    NO2 só presta gringo. Whey com NO2 é perda de dinheiro.

Eu já tomei NO2 e nao curti nao, da uma disposicao do caraio, ajudo um pouco na vascularizacao tambem, mas pelo preço... Nunca mais compro outro. Se tu conseguir arranjar por algum contato do EUA, por uns 80, 100 reais, ai rola, mase se for pra comrpar com a galera que vende aqui (200 reais) nem rola.

Usa whey+malto+creatina mesmo

Só a minha cidade que tem duas semanas de frio no ano todo :o

Aqui, tirando o meio de julho, o ano TODO é quente pra caralho... É tenso. Mas pô, tem jeito de crescer com 7% de bf? Acho isso meio impossível, ainda mais pra algum possível endomorfo.
    cara, moro em recife e aqui eh a mesma coisa. Mas mesmo assim eu nao vou me fuder pra ficar com 7% de bf pra ficar em casa e sair só nos fds. Eu vou ficar com 7% de bf quando for viajar pra praia, que vo fica o dia intero sem camisa e talz... Querendo ou nao geralmente é nas férias de verão que se fica mais sem roupa e panz.
    E crescer com 7% de bf é praticamente impossivel mesmo (pra quem ja tem uma boa massa) e pra endomorfo é dificil pra caralho ficar com 7% de bf...

tu com 8% de bf quer seca mais? Se pesa quanto amigo?
    ja deu de secar já cara, vai crescer que mesmo se tu tiver gordura ai, nao vai sair agora nao, só vai sair quanto tiver mais massa pra aumentar teu metabolismo

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também vale lembrar que ele pode ter bf baixo e uma barriga dilatada, eu meio que tenho isso, quando estou de camisa parece que tenho até um pouquinho de barriga, mas quando levanto está tudo definido e até mostrando os gomos.

A diferença é que a barriga "cresce" mais na parte superior junto ao peito.

Dicas para reverter isso, prestar atenção nos líquidos, ganhar massa no peito, fazer o exercício stomach vacuum, acho que é assim, muito usado por fisiculturistas da antiga, como o Arnold.

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu, tava lendo isso:
    Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Eu tenho 16 anos,1,78
    e isso:
    Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Eu peso uns 68 cara....
    to até com vergonha...
    tenho 1,79 de altura e peso 54kg
    :wscared:

sim, se eu fico de perfil eu desapareço

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    NO2 só presta gringo. Whey com NO2 é perda de dinheiro.

Eu já tomei NO2 e nao curti nao, da uma disposicao do caraio, ajudo um pouco na vascularizacao tambem, mas pelo preço... Nunca mais compro outro. Se tu conseguir arranjar por algum contato do EUA, por uns 80, 100 reais, ai rola, mase se for pra comrpar com a galera que vende aqui (200 reais) nem rola.

Usa whey+malto+creatina mesmo
    eh q meu tio eh professor de hapkido
    e ele usa mto suplemento
    ai ele tem desconto numa loja, compra tudo a preçp de custo
    tipo um whey de 80 sai por 50 +- ai derepente ateh compensa
    qual marca boa brasileira mesmo q um pouco cara, ai derepente dependendo do desconto rola de comprar..
    e creatina qual marca tem bom custo/beneficio?
    eh creatina q precisa tomar e ai dps ficar um tempo sem pra evitar problemas nos rins?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?