Curtir Curtir:  0
Página 379 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2793293693773783793803813894294798791379 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.781 a 3.790 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Para de beber TODA bebida gazosa, para de beber QUALQUER líquido depois ou antes das refeições, faça stomaccum vaccum (acho que é assim o nome, hahuahsuh), procure no youtube como se faz o SV. De prioridade ao peito para nao ficar taum visivel, e bons treinos!
    STOMACH VACUUM

Achei na internet explicadinho essa técnica, é bem interessante, os experientes daqui recomendam?faz algum mau?
    Stomach Vacuum

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    Quando começa a treinar ante-braço é normal doer a junta do cotovelo?(ou algum lugar bem proximo dela) ?
    Não. Se a dor for muito forte, mude o exercício ou confira se a execução está correta. Dor no tendão do cotovelo é prenuncio de uma doença chamada Epicondilite Lateral (ou Cotovelo de Tenista).

Sempre execute exercícios de bíceps e antebraço de um modo mais confortável possível.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não. Se a dor for muito forte, mude o exercício ou confira se a execução está correta. Dor no tendão do cotovelo é prenuncio de uma doença chamada Epicondilite Lateral (ou Cotovelo de Tenista).

Sempre execute exercícios de bíceps e antebraço de um modo mais confortável possível.
    Te aconselho entao a nunca fazer o martelo.
    Eu tenho as duas epicondilites e NÃO ensista nesses exercicios

Living the lifestyle

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    STOMACH VACUUM

Achei na internet explicadinho essa técnica, é bem interessante, os experientes daqui recomendam?faz algum mau?
    Stomach Vacuum
    faz mau nenhum nao cara, pode fazer sem medo!
    Mas o problema é que os resultados nao duram (pelo menos cmg). Eu fiz durante umas 2~3 semanas todo dia, ficou bom, dei uma parada voltou tudo ao q era antes... (nao gasta tempo nenhum, é facinho)

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

Então cara, será que pode ser isso mesmo? Olha onde sinto a dor :

http://img33.imageshack.us/img33/6523/dorw.jpg

A linha reta é onde fica o cotovelo, e o círculo é onde sinto dor

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    Então cara, será que pode ser isso mesmo? Olha onde sinto a dor :

http://img33.imageshack.us/img33/6523/dorw.jpg

A linha reta é onde fica o cotovelo, e o círculo é onde sinto dor
    Veja se bate o local:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    faz mau nenhum nao cara, pode fazer sem medo!
    Mas o problema é que os resultados nao duram (pelo menos cmg). Eu fiz durante umas 2~3 semanas todo dia, ficou bom, dei uma parada voltou tudo ao q era antes... (nao gasta tempo nenhum, é facinho)
    Falaram pra fazer três vezes por semana onde eu li ._.

Tipo, pega o músculo transversal do abdomen (uma porra assim), não pode dar problema caso seja feito todos os dias? Btw aquela isometria no banheiro que o André do hipertrofia fez um tutorial é massa também. Parece uma viadisse tremenda, mas funciona.

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem a ignorância das perguntas, que possivelmente já devem ter sido respondidas milhares de vezes nesse tópico, mas vamos lá:

Bom, malho faz um tempinho, tomo whey há cerca de 5 meses, e gostaria de tomar creatina, porém tenho algumas dúvidas.

Vou para Porto dentro de um mês, e não queria aumentar muito BF, já que estou com uma definição razoável, a creatina pode prejudicar?

Onde posso comprar uma de boa qualidade? Acredito que as vendidas em farmácias não sejam boas, certo?

Treino apenas 3 dias por semana, devo tomar também nos dias que não malho?

Quantos litros de água devo tomar por dia?

Desde já, grato.
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá miguxos.

Alguem ai ja comprou akele Whey Hilmar, tantas vezes citado no "hipertrofia"? Eu costumo usar o whey da ON, só q este mês to meio q sem grana.. E pelo que li no fórum, o preço do Hilmar eh bem acessível.

Enfim, alguem ae ja comprou? Gostou? Eh confiável? Existe algum site que posso fazer meu pedido/checar informações sobre o whey, etc.. ?

Outra coisa.. Costumo mandar um sanduiche com 2 fatias de pão integral e 6 de peito de chester/peru à tarde.. Tem algum problema mandar junto com isso leite semi-desnatado ow desnatado com nescau? Eu como só o sanduba de boa, soh que as vezes enjoa.. ;s

Obrigado.

Cya

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuriox Ver Post
    Vou para Porto dentro de um mês, e não queria aumentar muito BF, já que estou com uma definição razoável, a creatina pode prejudicar?
    Provavelmente prejudicará. Se você já tem volume, chegue lá trincadinho. Caso não tenha, investiria mesmo numa creatina.

Onde posso comprar uma de boa qualidade? Acredito que as vendidas em farmácias não sejam boas, certo?
    Te aconselho só as importadas. Sites e afins vendem. Não tenho um específico.

Treino apenas 3 dias por semana, devo tomar também nos dias que não malho?
    Caso compre creatina, deve tomar todo dia, sem exceção.

Quantos litros de água devo tomar por dia?
    Muitos. Uns 4,5 litros está de bom tamanho, imagino.

Citação Postado originalmente por Roflmao >.<
    Enfim, alguem ae ja comprou? Gostou? Eh confiável? Existe algum site que posso fazer meu pedido/checar informações sobre o whey, etc.. ?
    Estou com a mesma dúvida há tempos, mas pelo que vi é de confiança sim. O meu medo é ele misturar algo pra mostrar efeito.

Citação Postado originalmente por Roflmao >.<
    Outra coisa.. Costumo mandar um sanduiche com 2 fatias de pão integral e 6 de peito de chester/peru à tarde.. Tem algum problema mandar junto com isso leite semi-desnatado ow desnatado com nescau? Eu como só o sanduba de boa, soh que as vezes enjoa.. ;s
    Não creio que role com nenhum achocolatado. Mandaria só o pão mesmo, até porque líquido junto com a refeição eu só mando no café-da-manhã (isso é particular).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?