Postado originalmente por
Zuriox
Vou para Porto dentro de um mês, e não queria aumentar muito BF, já que estou com uma definição razoável, a creatina pode prejudicar?
Provavelmente prejudicará. Se você já tem volume, chegue lá trincadinho. Caso não tenha, investiria mesmo numa creatina.

Zuriox
Onde posso comprar uma de boa qualidade? Acredito que as vendidas em farmácias não sejam boas, certo?
Te aconselho só as importadas. Sites e afins vendem. Não tenho um específico.

Zuriox
Treino apenas 3 dias por semana, devo tomar também nos dias que não malho?
Caso compre creatina, deve tomar
todo dia, sem exceção.

Zuriox
Quantos litros de água devo tomar por dia?
Muitos. Uns 4,5 litros está de bom tamanho, imagino.

Roflmao >.<
Enfim, alguem ae ja comprou? Gostou? Eh confiável? Existe algum site que posso fazer meu pedido/checar informações sobre o whey, etc.. ?
Estou com a mesma dúvida há tempos, mas pelo que vi é de confiança sim. O meu medo é ele misturar algo pra mostrar efeito.

Roflmao >.<
Outra coisa.. Costumo mandar um sanduiche com 2 fatias de pão integral e 6 de peito de chester/peru à tarde.. Tem algum problema mandar junto com isso leite semi-desnatado ow desnatado com nescau? Eu como só o sanduba de boa, soh que as vezes enjoa.. ;s
Não creio que role com nenhum achocolatado. Mandaria só o pão mesmo, até porque líquido junto com a refeição eu só mando no café-da-manhã (isso é particular).