De inicio meio q me desagradou isso tbm, qs q n dei prosseguimento no anime
Mas ai fui acostumando rápido e pqp
Versão Imprimível
De inicio meio q me desagradou isso tbm, qs q n dei prosseguimento no anime
Mas ai fui acostumando rápido e pqp
que droga tem um fansub que começou a traduzir mononoke mas tão demorando mais de mes pra lança o epi 6
realmente quero ver mononoke
Os OVAs de FMA são realment ruins, mas o filme é bom; dá um final a série
Parei de ver aí =d; o anime está num HD que ainda não posso acessar... E na época a série estava no episódio 10 ainda, tenho que baixar o resto...
Imagem feia.
...
Esse também está no HD; só vi dois episódios - e gostei -, porém está completo...
Dard* :)
Junjou Romantica?
Achei q só o Alessandro assistia isso por aqui :)
As vezes me esqueço q vc é livre de preconceitos animenisticos
Phantom eu tinha gostado do 1º episodio mas depois tava muito sem graça, repetitivo... ai finalmente engrena a historia e voltei a curtir muito :s
Parei no episodio 14 de Evangelion, mas ta bem legal mesmo, superando muito as expectativas. Pena que agora to na praia com internet 3g lixo pra caramba mas depois vou tentar baixar algo.
To lendo manga do naruto desde o comeco xD, tinha baixado quase tudo la em casa ai botei no notebook e boa XD, ao menos algo pra fazer.
To vendo Bleach tambem, depois que acabou a saga da Soul Society, pulei a saga filler por enquanto, ai to vendo a proxima saga a qual nao sei o nome. Mas ta bem legal ainda, provavelmente porque eu pulei o filler XD.
Mas eh isso por enquanto, to escrevendo sem acentos por causa do teclado americano do note.
Preciso ver Darker than Black ainda.
olha veio o cara eh foda pra fazer amv, mas acho paia quando fica só trocando de tela e fazendo efeito toda hora, ae nem da pra ver as batalhas. unica coisa que me faz ter vontade de voltar a assistir one piece eh por causa do zoro. personagem foda demais!
Iriandor ond tem 2º temporada de nogizaka pra down?
Só pelo fansub =|
Tenso... Comprei um monitor rox de 22", ai resolvi assistir um anime sux de 60 mega, cara...
QUE COISA FEIA, PQP, Foda vai ser eu baxar anime de 200+ mb pra nao ficar reclamando da qualidade =s
PA Fansub tá fazendo, se nao me engano. Deve ter no Hinata-Sou tbm.
Tenso, comprei um monitor de 23'' hj tbm, FullHD e talz...pra quem assistia em uma tela de 14'', a diferença eh enorme...agora, o release de 65mb que assisti nele nao ficou ruim...talvez por ser mp4. RMVB deve ficar uma droga nele.
@
Nesse fds assisti Ef - A Tale of Memories, que tava encostado por aqui...excelente anime. Traço bonito, personagens interessantes, história legal...mas oq me chamou atenção foi a trilha sonora, a começar pela Opening, que achei otima.
A trilha sonora do anime em si foi uma das melhores que jah vi em um anime, a cena da Miyako desesperada ligando pro celular do Hirono ficou perfeita.
Nota: 9/10.
E hj, assisti Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora...curtinho, 6 episódios só, mas esse tamanho ficou perfeito pra esse anime. Um dos melhores animes de drama que jah vi.
Achei interessante a ideia de um hospital como cenário principal para a história...e ficou perfeito pra esse anime. Tem seus momentos de comédia, mas eh um anime quase totalmente focado na relação e desenvolvimento dos personagens.Citação:
~Durante o inverno, Yuichi foi hospitalizado com hepatite viral, uma doença que demoram semanas e até meses para ser tratada. Com o tempo, como é normal em pacientes que passam muito tempo no hospital, Yuichi começou a ficar entediado e passa seu tempo tentando escapar do hospital e passear pela cidade ou ir na casa de amigos - isto quando a enfermeira não o pega. Um dia, por sugestão da própria enfermeira, Yuichi visita uma garota que acabou de ser transferida para sua ala, e assim ele conhece Rika, uma bela garota um tanto egoísta. No entanto, com o tempo, Yuichi se acostuma com ela e acaba atraído por sua beleza e personalidade. Um dia, no entanto, Yuichi descobre porque Rika é tão egoísta, quando ela conta que não irá viver por muito tempo.
Nota: 9.5/10.
@Crypto: Finalmente alguem me escutou e assistiu isso ai, nossa, muito bom =s
Assisti ele a anos, achei o final muito triste =|
Cara, assisti o mp4 do Hinata, do Eureka Seven, que segundo eles é 720p aeowls!1!Citação:
Tenso, comprei um monitor de 23'' hj tbm, FullHD e talz...pra quem assistia em uma tela de 14'', a diferença eh enorme...agora, o release de 65mb que assisti nele nao ficou ruim...talvez por ser mp4. RMVB deve ficar uma droga nele.
Ficou um lixo...
To procurando um anime mais tenso pra ver pq to vendo só anime teta (pd olhar minha list lá, http://myanimelist.net/animelist/sete7, dos 13 animes q to vendo só um deles n é fronha, q é phanton) então creio q possa pegar esse Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora q me parece ser fronhice num grau absurdo mas n aquela fronhice rosa, uma fronhice mais roxa...
embora esse já seja manjado na relax verei
E achei o nogizaka, só q ainda n terminaram
N gosto de baixar fansub :) grande e complicado
@Phanton
Porra
passaram o anime de 2º pra 4º sem apagar
q guinada do caralho
de animezin nhe nhe nhe pra algo q te prende :O
http://img163.imageshack.us/img163/1...1222012334.jpg
Caralho já ando vendo 2 ou 3 eps por dia mesmo já tendo tirado férias por conta própria e essa chuva do caralho ainda fica fazendo energia ocilar
pc ja desligo e religo na hora duas vezes só enquanto to tentando terminar o ep dessa screen q eu tirei
nem te blokiei msn senhor del piero
Edit: Tá muito foda
por falar nisso voltei um antigo top 5 a seu devido lugar (blood+) ou seja, no top5
O final eh tenso msm...
Estranho, assisti o release mp4 do Sora, baixei no Hinata-Sou e não ficou ruim aqui...talvez seja o release que eles usaram pra encodar para mp4. Jah testou com outros animes?
Ainda bem que to baixando a maioria dos animes aqui em 1280x720, GVT 10mb ftw (apesar que soh ta chegando 3mb aqui, mas enfim...).
Fairy Tail e One Piece fronhas? :D
Tenho que ver Phantom tbm...
Shounenzões ainda sendo lançados não contam :)
Naruto tbm.
Acho esse Ef - A Tale of Memories estimado demais; inova no visual - mas exagera e muito às vezes - e tem uma boa trilha sonora, e também gostei da ideia de ter três encerramentos diferentes, uma para cada garota, aparecendo de acordo com a que teve mais destaque em cada episódio.
Mas de resto, é um dramazinho barato e tolo, com poucas situações que são boas, sem correr o risco de ser piegas...
...
E a segunda temporada dele, Ef - A Tale of Melodies, é outro que está no HD que não posso acessar...
...
Hanbu no Tsuki ga noboru Sora é uma gracinha... Um dos primeiros que vi na internet...
Ef - A Tale of Memories se n me engano acho q n consegui passar do ep 2
Me parecia um school days da vida (o qual n consegui passar do 5, isso pq foi um dos primeiros q vi e o 1º a n conseguir terminar de ver)... muito lenga lenga de novela barata
@Seitokai
heaehaeaheah bela supresa por enquanto
http://img35.imageshack.us/img35/693...1222023414.jpg
Esse cara e a personagem principal salvam bonito esse fan-service
Seikotai é o anime q eles só ficam na mesma sala?
Nem gostei muito do 1º epi =s
Enfim, Nyan Koi win!
1º epi muito foda HUEAHUEAHU
alguem já viu busou reikin???
Oba, minha mãe vai me dar um PC de Natal! Finalmente me livro dessa carroça. Agora vou poder ver vídeos em 720p sem travar :3
Mas claro que não comprei por isso, é um belo PC, vou jogar altos jogos atuais. Aleluia, esperei por esse momento por anos!
Amanhã é o grande dia de lançar o volume 4 de Lost Canvas *_*
Espero que sua luta no inferno e sua morte fique foda 8D
Nossa q tnt de anime ruim :)
Me interessaram Omamori Himari, embora creio q será muito fraco, Dance In The Vampire Bund, me cheira fan-service misturado com uma pseudo historia sombria, embora poderia ser interessante se tiver uma historia sombria. Pow, anime bom de vampiro é raro ... ate hj só lembro de ter me interessado (e gostado) em blood+ e vampire knight. Durarara! me traz muitas esperanças, talvez esperanças até demais... ter o nome Baccano! por traz realmente dá muitos créditos
haha cartaz da horo ali no 1:01... eu n sabia q spice and wolf era popular mas mesmo assim já vi muitas referencias a ele :D ... vamos concordar q é mais do q merecido, anime muito foda
Okami Kakushi tem como mérito o nome de Higurashi por traz. Nodame Cantabile Finale deve ser o ponto alto dessa, embora eu n pretenda ver.
Resumindo: Só me interessaram mesmo Durarara! e Okami Kakushi.
Esse Baka to Test to Shoukanju lembro q qnd li sobre ele pensei "porra esse anime vai ser bom" ai qnd cheguei na ultima linha broxei
http://www.animeblade.com.br/noticias/1257853154/
Essa temporada de 2010 tá com cara de ser fraca...soh me interessou mesmo Sora no Woto e Ookami Kakushi (esse vai ser foda).
Quem é a produtora de Sora no Woto? 99% de certeza que é a mesma que produziu K-On!, o template é identico.
http://img38.imageshack.us/img38/9046/soranowoto.jpg
http://img686.imageshack.us/img686/9046/soranowoto.jpg
Agora, soh vai ter filmão em janeiro. Fate Stay Night: Unlimited Blade Works e The Disappearence of Suzumiya Haruhi >>> All.
Nem verei nenhum desses provavelmente, sério, temporada fraca...
Enfim, Nyan Koi me surpreendeu, assisti dois epis e gostei bastante do que vi...
Terminei de assistir School Rumble aqui, e sinceramente digo que nunca me arrependi tanto de ver um anime na minha vida. Sério, fiquei boquiaberto cara,o anime é muito bom, não curto muito esses shoujos Life-school de comédia não, mas fiz um sacrificio pq o Sete e o Iriandor falavam tão bem. La pro final da primeira temporada e começo do Nigakki é que as coisas embalaram mesmo e não consegui parar de ver. E como me arrependo cara. Ver um anime de 52 episodios + 2 ovas com o suposto final da historia pra que? PRA VER UM FINAL RIDICULO DAQUELES? Que merda, cara.
No final do Nigakki ja fiquei meio bolado, ate que pesquiso na net e descubro que a ultima temporada do manga so foram lançados em 2 ovas, no caso os 2 episodios finais (san gakki). LOL, final, se eh que se pode chamar aquilo de final. Pra mim não foi diferente do final da primeira, nem da segunda temporada. Com esse "final" , se eles quiserem podem fazer uma quarta, uma quinta, uma sexta temporada. Maldito capitalismo. Prefiro um anime curto de 5 episodios com uma historia bem amarrada, e um desenvolvimento não tão bom dos personagens, do que uma historia grande, com um desenvolvimento perfeito de personagens pra la de carismaticos mas infelizmente não tem um final decente.
Decepcionante. Eu prefiro a animação japonesa à americana justamente por isso, geralmente os mangás tem um fim. Não é como Homem-aranha, X-man, Super-homem, que podem ter N-infinitesimais historias que rendem milhares de gibis, que por sua vez pode gerar milhares de desenhos tb (que nunca tem final). Mas parece que algumas empresas de anime querem adotar essa cultura capitalista, fazer o que.
Só vou conseguir me sentir pior do que agora se o autor de One Piece resolver morrer do nada, e colocarem um zé-ruela qualquer pra finalizar a história.
Porra acho q só eu gostei pra caralho do final :D
Claro q pdoeriam ter feito uma terceira temporada, mas melhor do q abandonar o anime sem final...
E só ri tnt qnt ri em school rumble em Seto no Hanayome, q ta ganhando um 10 (*ainda n terminei), embora mesmo assim ainda n tenha o nivel de school rumble
Qr dizer, n tem o Kenji.
Bom, como disse pela PM, eu avisei...
E agora vc entende por que san gakki pra mim, não existe...
EDIT: Agora imagina esperar mais de 2 anos pra ver uma merda dessas...
EDIT2: Pelo que li da sua 2º pm agora, acho que você entendeu errado...
Deixe eu te contar a história por tras desse maldito ova:
Eles criaram isso, depois de uns 2 anos do fim do nigakki, e eles não sabiam como school rumble ia ser aceito, então eles fizeram essa merda e colocaram pra vender, se as vendas fossem boas eles faria uma 3º temporada, caso contrario acabaria ali...
Enfim, pelo que lembro, o final do manga é diferente... Na epoca q a San Gakki foi feita, o manga tava se dirigindo ao final...
Cara, o problema não é a falta da terceira temporada. Pra mim, seria pior ver uma terceira temporada completa, se fosse pra ter um final horroroso daqueles.
Prefiro fazer que nem Iriandor e fingir que não viu San Gakki. Alias, vou além, vou fingir que o final do manga do Harima que eh mostrado no começo do último episodio da primeira temporada eh o real final do anime.
Se vc gostou tanto do Harima Kenji como eu, tem de concordar que o cara merecia algo melhor. Alias, acho que ele merecia um anime só pra ele, com um final decente.
Seu eu fosse fazer um post gigante para cada anime sem final que vejo, tipo... seria o que mais postaria aqui.
School Rumble é muito bom; um dos primeiros animes que vi e até hoje acho o máximo Harima Kenji. Claro que não agrada muito não ter um final, mas não era um tipo de anime que eu esperava por uma conclusão definitiva...
Agora, se fosse um Death Note, Monster, Ghost in the Shell, Baccano!, Cowboy Bebop, Evangelion etc, onde a história tem destaque maior... Aí daria muita raiva.
...
Até hoje espero por continuações de Rozen Maiden, Gantz ou Elfen Laid, dentre outros... Sonhar...
Dard* :xmas:
@Iriandor
Tem certeza disso, cara? Entao entendi errado mesmo, eu jurava que o San Gakki era baseado no final do manga e que eles so publicaram esses 2 ovas pra ver se ia vender, caso desse certo, fariam o resto da terceira temporada.
Mas enfim, se for isso mesmo, acho que vou ate correr atras do manga pra ver o final verdadeiro.
@Dard
Pow cara, eu nem sou de ficar reclamando quando o anime eh ruim, eu simplesmente vejo e digo minha opiniao de boa. Mas eu tava esperando mesmo que esse tivesse um final sério cara, fui bobinho de acreditar que a força que ele tinha faria ter um final digno. Fui ingênuo, coisa que raramente acontece.
Desses que vc listou, nem falo de Gantz, pq esse eh um caso perdido, já que não mostra nem um terço da historia do manga. E devo acrescentar, espero por uma terceira (ou melhor quarta, se contar Fumoffu) temporada de Full Metal Panic?!
Elfen Laid n é um hentai?
He, confundi o nome; está certo, é Hentai sim. O certo seria Lied...
...
ORAS, E SEU EU ESTIVESSE PEDINDO POR UMA CONTINUAÇÃO DESSE HENTAI, E NÃO DO ANIME DA GAROTA DE BRAÇOS INVISÍVEIS<PONTO DE INTERROGAÇÃO, LAPTOP...>
Teriamos q aguentar o Iriandor pedindo continuação de Gravitation
E n estou disposto a tolerar esse tipo de coisa
Esse lance de hentai-garota-com-braço me faz lembrar de Bible Black..eerr.. deixa pra lá. Ate pq o "braço" das meninas lá é bem visivel, por sinal.
PS: não vejo Hentai, isso são informações coletadas de um centro de busca de informações online, aka God, vulgo Google.
Hey Dard tenta isso ctrl + alt + w =)
Assistir Nyan Koi...
Ah! Rec, nem tenho certeza de nada =|
@sete: Bem eu né?
Pow Iriandor, infelizmente eu tava certo... o final do manga eh aquela coisa horrorosa mesmo.
Clique aqui e veja com seus proprios olhos
FUUUUUUUUUUUU
Que bosta...
Então, Nyan Koi rox =s
Bem, agora que ja passou, alguem por favor poderia me sugerir um anime no estilo de School Rumble, mas com um final COMPLETO e DECENTE? Ja tinha ate uns aqui em mente, mas não vou começar a assistir nada que me decepcione no final.
Flwz
Depende...no estilo de School Rumble vc diz "comédia romântica"?
Se não me engano há chance de sair uma quarta de Full Metal Panic!, visto que o mangá ainda tá em circulação (eu acho neh)...
Eh muito mais fácil fazer uma lista de animes que tiveram finais decentes do que fazer uma dos que não tiveram.
Sim, nesse estilo mesmo, Shoujo-comedia-School-life. Pode ser so um shoujo de comedia que ja ta bom tb.
Ah, com relação a FMP, sim eu acredito que vão fazer uma quarta temporada, por isso na época não fiquei bolado com o final de TSR. Mas se for pra fazer um final merda = School Rumble, pqp, eh melhor deixar como está. Que eles matem o Sousuke no último episodio de maneira dramática, mas não me venham com um final meia-boca de School Rumble.
Alias vc tb é um dos poucos aqui que gosta de Mechas tb, non? Se for, da uma olhada na minha lista de AMVs aew na assinatura talvez tenha algo que vc se interesse e não tenha visto ainda. To quase terminando de fazer a terceira parte dela, desse vez vai ser só sobre Gundams.
Comédia slice of life...tem Nogikaza Haruka no Himitsu, mas sinceramente acho bem fraquinho...comédia romântica que já me recomendaram tem Nagasarete Airantou e Itazura na Kiss.
Eh, eu vi a sua lista...coloquei uns 2 lá na minha Plan of Watch. Eh impressão minha ou vc não colocou Code Geass?