vcs criaram otra guild?
depois me invita ae, mais tarde eu logo e eh nois ;p
esses yelo~ sao mto estranhos, qdo q da pra caçar eles msmo? nem sei direito como eh isso de world change
Versão Imprimível
vcs criaram otra guild?
depois me invita ae, mais tarde eu logo e eh nois ;p
esses yelo~ sao mto estranhos, qdo q da pra caçar eles msmo? nem sei direito como eh isso de world change
Eu não entendo qual é a sua, pois vc é só mais um daqueles que gostam de rebaixar as pessoas e maltratar com ignorancia e inveja,e depois vem pedir informações no jogo como se nada tivesse acontecido ???
sinceramente nao entendo qual a sua intenção uma coisa eu lhe voz digo ela não esta sozinha...tomara que morra???? desculpa mas praga de urubu não pega em beija flor :)
Nossa TU Rusha Facil hein :) Parabens Pelos Ups Ae Flor :y:
Giiiiii parabéns por tudo, você é uma excelente druid e tenho certeza que com o decorrer dos levels isso só vai melhorar <3
Poxa a Empire de volta, que lindo isso *-------*
Obrigada Skage.
Eu cometi o erro de não ter você ignorado na minha vip list e por isso acabei recebendo seu pedido. Até teria feito se não me soasse suspeito.
Mas agora já criou seu cadastro no fórum novamente, acho que já perguntou o que queria e eu já alertei os moderadores sobre quem é você.
Então cuidado para não quebrar nenhuma regra ou pode ser banido de novo.
E morrer, não está nos meus planos.
Obrigada pela visita.
Obrigada Dressah!
É muito bom ter alguém que nos entenda.
Acho que com o tempo tudo fica mais fácil.
Vai chegar uma hora que isso tudo vai ser brincadeira de criança pra mim tbm.
Obrigada pelo apoio.
s2
Obrigada meu anjo!
Desculpe por ter atormentado você com os meus desabafos nos últimos dias. :timido:
E obrigada por sempre me incentivar, é muito importante contar com quem acredita na gente.
Vlw mesmo!
Claro que invito! Com todo prazer :)
Olha esse bichinhos são estranhos mas muito lucrativos!
Aparece uma mensagem dizendo que abriu um estranho portal que te leva a outra dimensão.
Quando cheguei lá já tinha algumas pessoas no local, mas saiu todo mundo, ficou só meu namorado e eu, mas matamos bastante coisa, dropei algumas epees, lightning legs, shockwave amulet, muitos small diamonds, foi bem legal.
Aconselho a ir, eles não batem muito, é o típico monstro gostoso de matar.
:D
Amor nem liga vida.
s2
Obrigada!
:)
Obrigada Aninha!
Você é um amor mesmo <3
Menera Bombando... Uhuuu :yupi:
Parabens pelo char, parabens pela paciencia, pois hoje vemos poucos que jogam sem trapaça.
Enfim parabens.
Desejo boa sorte na sua jornada.
Nos esbarramos pelas ruas de menera [2]
Poxa obrigada pela visita, fico feliz pelos votos e pelos elogios.
Espero mesmo te encontrar por aí..
;D
Nuss *-*
Muitoooo obrigada!
Estou realmente lisonjeada.
Volte sempre que quiser
<3
Bom gente, demorou um pouco mais chegou.
ML 81 dedicado com todo o amor e carinho pro meu love que sempre me apoia, me incentiva e está ao meu lado pro que der e vier.
Te amo vida... obrigada por tudo!
s2
:timido:
O meu amor, você sabe neah vida !!!
Você pode sempre contar comigo minha princesa sempre estarei com vc em todas as horas minha linda...
Que venha mais lvls meu anjo,
gratz e gogo 90 :D
muito obrigado viu!!!
Eu Te Amo !!!
mulher da minha vida !!!
;)
Gratz ML 81 ! Gogo 90 :P
To esperando mas atualizaçoes hein ;)
Essa é a tipica Elder Druid q vira a madrugada jogando!
Gratz pelo ML, que alias, já está mais do que ótimo pro seu lv.
E fazer eu perder 5 Minutinhos de hunt não é atormentar não, pode
desabafar o quanto vc kiser :p
Até :y:
Olá suriah,tudo bem?
acompanho seu lt mas nunca posto nada....
na verdade,ultimamente está dificil eu entrar no forum para comentar...
bom,eu jogava em aldora a um tempo,e tive que parar por problemas pessoais,acabei vendendo meu char e agora pretendo recomeçar,vendo o seu lt e o do seu irmao acabei tendo uma boa impressão sobre menera,sabe me informar se é um bom mundo para eu recomeçar minha jornada?
Obrigado,
Poxa Susu que ml mais sexy *-* <3
Parabenzão, já to te vendo no top o//
ml 81 ta de brinks com my face O_O
Eu já havia elogiado o seu ml, mas nunca expliquei pq tanta gente fala tão bem do ml dela, vou tentar explicar um pouco.
O ml é digamos treinavel até o ml 55 ou no máximo 60, é uma casa de ml que a partir dai é muito dificil upa-lo, vocês devem se perguntar, ué sah vc tem ml 93, pq fica impressionada com o ml dela? simples a partir do ml 60, é só possivel upa-lo de forma consideravel gastando pot, a Suriah pegou o ml 81 em um lv MUITO baixo do normal, eu tenho essa caracteristica, sabe que level eu era com ml 81? lv 200+ ela pegou antes do 170, isso demonstra o quão bom o ml dela é, se você olhar na maioria dos tops mls, la no top 300 de ml, vai notar que ela sempre em todas as casas de ml é uma das que tem o menor lv, e isso n é algo que fale, a mas ela tem menos lv, n é o caso, o ml dela com gente do level dela, a faz ter bem menos waste, a exp/h sobe essas coisas.
Tem 3 pessoas que eu admiro o ml, o da suriah, o do luck e o do sonek (esse ai é pq é doido uhauhahua)
realmente sah, upar ml eh 1 arte.
antigamente,na epoca da ue,sorc upava mto o ml, mas como rushava mto tbm,o ml fikava compativel com o lvl (como eu so upava bonus,msmo torrando mta mana, meu lvl 'ultrapassava' o ml)
agr q n da pra ir assim na ue, druid tem certa vantagem em ml, pq caça mto dando sio gastando mta mana e ganhando poca exp, ai o ml 'ultrapassa' o lvl.
meu ml eh 74 no sorc 184,e isso pq eu SOH cacei na ue do lvl 133 ao 184 (n fiz nem 1 hunt sem ser na ue nesse periodo)
Oi Gii! Já vi todo seu lt, acompanho ele faz tempo já, curti muito suas histórias, seu jeito de levar o jogo etc, só agora que criei conta pra postar aqui x)
Que venham muitos achievs, up's e tudo de bom pra vc! Bj
Também te amo vida!
E obrigada pelo apoio, ele é muito importante pra mim.
<3
Vlw!
Em breve, pode deixar!
Por hora to recuperando stamina que tá tensa. :D
Ah, eu sou da noite mesmo.
De noite eu upo e mato bots afk's.
Quer coisa melhor?
E obrigada pelo ombro amigo viu?
<3
Poxa muito obrigada pelo tempo que dedica ao meu lt.
Em relação a servers, até hoje só joguei em Menera, lá tem todo tipo de coisa né?
Gente legal, gente folgada, botters, aplicados, tem de tudo, lado bom e ruim.
Mas é um mundo unido no que diz respeito a quests, services tem de sobra, world quests em geral são concluídas, e apesar dos maus elementos, é um server com pessoas em maioria maduras.
No meu caso é fácil falar porque já conheço pelo menos metade do server (que jogam efetivamente), e como me dou bem com a grande maioria não encontro problemas pra jogar não.
Se tiver a fim mesmo, faz que nem o luckasz, ele trouxe o RP dele pra Menera e tem gostado bastante.
Então se vier, tá convidado a se juntar conosco.
Vlw Aninha!
<3
Nuss Saah!
Assim eu choro :'(:'(:'( ... de FELICIDADE!!!! :D:D:D
Muito obrigada MESMO pelo apoio, pelos elogios, por tudo.
<3
Nussa!
:chocado:
Muito obrigada!!!
Estou mais que lisonjeada.
A Suh tá meio paradinha descansando um pouco e recuperando stamina mas logo tá de volta com atualizações.
Obrigada pela visita, pelo post e espero que continue acompanhando.
:*
Atualização: PROJETO X
Bom gente, sei que tô devendo atualização. Não tenho dia certo pra postar mas costumo postar com frequência, entretanto, a Suh tá descansando um pouco, eu uso e abuso da coitada todos os dias e resolvi dar umas férias bem passageiras pra ela.
E com tempo livre, resolvi criar algo maior do que eu já pude imaginar.
Criei uma nova druid!
Não vou entrar em muitos detalhes porque essa druid já tem life thread e espero que acompanhem a jornada dela também, mas basicamente ela vai ser usada pra realizar coisas incomuns e resgatar um pouco do rpg que eu perdi aqui.
Além de mim, mais quatro amigos que também jogam em Menera, toparam se aventurar comigo em Honera e juntos vamos em busca de emoção.
Não vou abandonar minha ED do coração de jeito nenhum, e muito menos esse life thread que eu amo tanto, mas vou dividir o tempo entre as duas, upar aqui com stamina (bônus é lenda!), enfim, espero que acompanhem o lt da minha outra druid também.
Não tendo atualização aqui, basta procurar no outro que com certeza tem:
Aos que decidirem acompanhar as minhas loucuras de lá também, sejam bem-vindos!
Espero que gostem!
Bom, eu disse que não ía largar minha Suhzinha... :)
Mas fiquei com receio de desaprender, acreditam?
Sei lá, apesar de ser a mesma vocação, tá tudo diferente.
Deve ser coisa da minha cabeça sei lá, mas no primeiro momento que loguei aqui e fui hunt fiquei meio retraída e aos poucos fui notando a força do char e vi que não tinha porque me segurar.
E resolvi ir hff solo. Na primeira hunt tomei uma waste lascada, mas depois peguei o jeito e deslanchei.
Não só recuperei a confiança, ela aumentou muito!
Tirei umas fotinhos da hunt e do level, é claro. \o/
http://img696.imageshack.us/img696/9585/hffv.jpg
http://img855.imageshack.us/img855/8443/169w.png
Por hora é isso gente, assim que tiver mais novidades, posto pra dividir com vocês.
ah eu ja vi essa historia kkk
por mais q seja mesma vocaçao, leveis diferentes
pedem maneiras diferentes de se jogar ;p
Gratzz Suh~ e q venha o lvl 200 '-'
Chega a ser engracado neh, jogar em 2 char com lvl diferente, eu sinto 1 pouco assim com meu ek/ms, sem contar a diferenca absurda de lvl tem a diferenca de voc tb, ai eu fico meio q me segurando qdo troco do ek p ms, ai eu olho e falo "pow o ms apavora", o ek tem lah suas vantagens, tem seus hits q sem brincadeira chegam a ser + brutos q o do ms, mas n tem o healing do ms e p bater + q o ms tenho q abrir totalmente a defesa do ek deixando ele vulneravel usando utito tempo, ai embora 1 hydra ou medusa eu mate + rapido no ek do q no ms, 5 hydras ou 5 medusas junto eu n consigo solar no ek asoiahs :D
Pelo menos vc tem a vantagem de ser a msm vocacao :D
e eh bom redescobrir o quanto vc sabe jogar na voc e tals, criando otro e vendo o quanto vc pode fazer a + no char com + lvl :D
Não há limites para uma pessoa que pode! Manda bala nos montros mesmo!
Gtz level :)
Até :y:
Demorei umas 3 horas pra ler todo seu LT e me apaixonei pela tua história, acho lindo quem joga pela essência e sabe valorizar cada conquista baseada na honestidade, e principalmente valorizar os amigos *-*
PARABÉNS POR TUDO, char lindão õ/ ;*
A pior coisa de ter 2 char é isso, eu jogava de ed que é mais"fraco" de defesa e quando entrei no meu knight senti logo de cara que ia ser diferente.
Parabéns pelo lvl, é bom quando você vê que seu char ta forte, eu pelo menos me sentia a tal kkk(coisa de noob, sacomé).
Parabens pelas conquistas, e vamo que vamo nos dois chars.
Não abandona menera. :(
Gratz Gi *-*
sua EDzona tá boladassa, que hits cavalares são esses? >.>
Gratz pelo lvl <3
Olá!!
Bom, conheci o seu LT atraves da materia da Sah, que por sinal ficou fantastica!
Ontem passei o dia inteiro só lendo LT's... =X
Me apaixonei pelo seu e do seu irmão!!
Fiquei com mta vontade de fazer 1 e se nao se importa vou me inspirar em vc, pois adorei mesmo sua forma de contar as historias!! :timido:
Vou acompanhar e torcer pelo sucesso de vcs!!
Bjos =*
~Valkiria Beck
Pois é gente, sei que estou em falta com vocês e peço desculpas, não abandonei mieu LT não, mas como a grande maioria já sabe, Menera apesar de ainda ser meu server, não é mais o meu lar, e por isso não tenho ânimo de upar por lá.
Estou providenciando meu WT o mais rápido possível, até lá, estou dando férias pra ela, mas agradeço o carinho de todos, que mantem o LT vivo mesmo sem novidades.
Em breve, prometo ter muitas pra contar.
:* a todos!
Verdade Luck, tava ficando meio louca com isso, mas agora estou de férias aqui e quando voltar, acho que já estarei mais fortinha na outra, daí a diferença não será tãoooo grande.
;D
Ty Dak!
<3
Ahhh que fofa!
E eu demorei um mês pra te responder :timido:
Desculpe, não é rotina desse LT não, geralmente eu atualizo sempre mas estou infeliz com o meu server atual.
Mas pode deixar que assim que eu tiver em um mundo novo, voltarei a postar.
Obrigada por tudo!
A Dreh vc é demais.
Obrigada pelo incentivo!
Não vou abandonar o char não, mas infelizmente vou abandonar Menera :(]
Muita coisa que não me agrada chegou ao meu limite, tá na hora de experimentar novos ares.
Mas voltarei a upar, prometo!
Vlw Calliezinha!
<3
Nos vemos em breve :y:
De fato a matéria da Sah ficou excelente, ela é muito talentosa, dedicada, não dava pra esperar menos dela não.
Agradeço demais que tenha se interessado pelo meu LT, pelo tempo que dedicou lendo e peço desculpas por não ter atualizações no momento, mas como eu disse, infelizmente estou chateada com o meu servidor e enquanto não trocar não tenho ânimo de caçar não mas... prometo que assim que possível vou rechear o LT com novas.
Obrigada pelo apoio!
Nossa.. parece que cada vez me identifico mais por aqui...
Infelizmente, estou em um momento muito triste de Tibia...
Premia que vinha sendo um lar para mim, tbm esta se tornando apenas mais um server...
Estou perdida sem saber o que fazer... realmente não queria ir embora de lá...
E agora que fiz meu LT, isso esta me dando uma certa nostalgia... Fico olhando minhas ss antigas, as pessoas que passaram pela minha vida tibiana, as quests que já fiz... como premia fez parte da minha vida...
Acho que estou ate meio deprê com tudo isso :(
Bom.. vou te acompanhar aqui ou no LT da sua druid.. onde tiver novidades, vou lá verificar..
=*
Ahh eu sei bem como é isso.
Eu me sinto exatamente igual a você.
A gente olha pra trás, vê as pessoas que passaram pelas nossas vidas, as alegrias, as decepções, os amigos que se foram, os que ainda estão presentes...
Eu sinto uma tristeza em abandonar alguns amigos mas eu percebi que no final das contas, nós temos que procurar o que é melhor para nós mesmos.
E como já gostava de uma galera de Honera que conheci graças ao fórum, resolvi apostar no server, ver como é de fato, e estou mais do que convencida de que mudar pra lá vai ser uma boa.
É bem clichê, mas siga seu coração.
É sempre a melhor alternativa pra tudo, porque é sincera.
Espero que encontre uma solução pra você, assim como encontrei para mim.
Eu fiquei muito feliz quando me deparei com seu post aqui no LT, me deu até saudade da minha princesinha, tanto que resolvi tirar a poeira dela e brincar um pouquinho.
E especialmente pra você, vai o meu lvl 170 ta?
pois eh tava lendo alguns posts seus, msm coisa q acontece cmg em Pacera, antes era um mundo bem agradavel de jogar mas hj em dia, sem condiçoes. Tbm estou de mudança do meu mundo em breve, irei aguardar novas atualizaçoes suas, gostei do seu LT, nao li tudo mas alguns posts que li tao mto legais, parabens.
170!!!!!
\o/
Gratzzz, gratzz! :y:
É, ainda bem que você me entende mesmo...
Muito obrigada pela dica.. eu já tomei uma decisão no momento.. mas fica chato se eu contar agora!!
Foi uma decisão dificil, pois tive que abrir mão de algumas coisas especiais para mim...
Vou contar no meu LT! :D
Muito obrigada mesmooo pelo carinho, pela visita ao meu LT e por ter gostado dele!!
Eu realmente adorei sua história e como já disse, me identifico com ela, o que me faz gostar mais ainda!!
Gogo Honera pra ir em busca do lvl 200!!
=***
Oiii tudo bem???kkk venhu aqui sempre mas so agra começei a postar...Gostei mt do seu lt nunca vi nada igual aki...
Eu quiria te fazer uma pergunta(aproveitando a ocasião):
-ja estou enjoado desses mundos pvp's e seus poer abuses e quero recomeçar...
Acha que esse seu mundo (eskesi o nome usahasuh) é bom??
Agradeço desde ja
Abraços e vamo q vamo no LT
Pois é, estou vivendo a semana da zica.
Tanto em Menera quanto em Honera as coisas não andam fáceis, proxy caindo, net lagando, e as vezes até a noobice dando o ar da graça.
Foi tudo isso que vivi essa semana.
Ontem a tarde tava sem nada pra fazer, eis que resolvo tirar o pó da minha task de behe, quando percebo meu irmão solidariamente invadindo meu resp e poupando minha linda ED de pancadas absurdas.
Já que ele tava no ânimo de upar shield, propus repotar e fazer uma huntzinha básica: terminava minha task e ele upava shield e ganhava uma xp bacaninha (ambos de bônus).
Tudo corria bem, a primeira hunt foi sucesso total, cheia de loots, daí resolvemos repotar e voltar.
De cara pegamos uma trophy e uma gs na segunda tentativa.
Daí do nada, decidimos matar a medusa solitária do resp de LB, eu sem saco pra matar no vis claro fui na SD.
Meu irmão no extremo oeste da tela, eu quase na escada, uma SD pra matar a maldita e quando olho, meu corpo no chão.
Fiquei com cara de ué claro.
Meu irmão coitado me deu todo o loot das duas hunts pra pagar a minha bless e parte das pots, o que achei injusto pq o coitado ficou lá servindo de saco de pancada pra mim mas tudo bem, aceitei já que o balance ultimamente só vem caindo. :'(
Desanimei total de upar e resolvi assistir um filme, fui dormir super cedo e hoje por volta das 3 da manhã inconformada com a morte, tava quase 171, voltei pro 169, perdi 12% de ML, então claro fui me vingar da maldita.
Matei uns behezinhos, uns wyrms, faltava 65k pra upar o 170 de novo, daí quando tava ali no quase, subi e desfrutei do doce sabor da vingança.
Assim que terminei fui pra Honera upar um pouquinho a minha druidinha e conversando com a Sahzinha ai que me atentei a uma coisa muito importante que na hora da raiva passou em branco:
Logo depois que eu morri, meu irmão teve dificuldade pra sair de lá, dava um passo e travava, dava outro travava, mas claro que com o tanto de life que ele tem, a medusa nem fez cócegas direito nele.
E ai percebi que não devo ter tomado HS, devo ter lagado bonito e por isso sequer vi hit dela, só vi meu corpo estatelado no chão.
Ah, mas já recuperei o level pelo menos, agora é ir atrás do preju.
Por hora, meu segundo 170:
http://img266.imageshack.us/img266/5830/1702al.jpg
:y:
E é isso pessoal, assim que conseguir meu sonhado 1k de life eu posto pra vocês.
É triste mesmo um dia você se sentir em casa e no outro não reconhecer mais nada.
Obrigada por passar aqui, sou muito fã do seu LT!
Vlw Beckinha!
Estou ansiosa pra saber das novidades!
Muito obrigada!
Olha Menera é um mundo legal em partes, eu atualmente prefiro Honera.
nussa eh tem vezes que acontece isso mesmo de td dar errado, semana passada msm eu morri 2x na mesma noite rsrs, tava quase 238 e voltei quase 235, mas faz parte do jogo e gogo recuperar esse preju que vc consegue rapidinho =DD
o sabor da vingança eh doce msm suahsaiushauiah. Gratz por matar a medusa. Tou gostando mto daqui, gogo pegar +1 lvl pra postar de nv =)
=*
:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(
A gente tava fazendo uma graninha tãooooo boa! :(
Maldita seja esse ser chamado Medusa!
Mas o que importa é que isso não desanima!
Bora voltar la depois pra tirarmos uma grana boa!
Gratz dnovo maninha!
<3
finalmente vc volto a dar uma upada aki em menera =P
e morte em mage eh normal msmo, e olha q sua situaçao eh ateh boa, eu lembro q na epoca do meu sorc eu morria 1~2x por semana
edit:
n sei se vc sabe,mas esse kanaite da burguesia da sua guild eh bot
Ufa, ainda bem que não acontece só comigo... :D
Mas no seu caso até dói o tanto de xp que perde :(
Vlw pela força
Voltaremos maninho!
Como eu disse, acontece...
Você como sempre foi excepcional, o meu kina predileto <3
Oi Luckas, saudades!
Espero que esteja bem.
Pois é, agora tá dando uma saudadezinha da minha princesinha, então de vez em quando devo dar uma aparecida sim.
De fato acho que morro pouco por ser mage mas dá uma dorzinha no coração quando acontece... :(
Mas faz parte.
Quanto ao Kanaite eu não conheço não, na verdade meu irmão e eu só entramos na guilda porque nosso amigo quis comprar uma GH pra fazer de casa e precisava de pessoas premmys de confiança pra colocar de vice.
Mas nem chega a ser uma guild de fato, das poucas vezes que entrei nem gente no gc tinha. :D
Oii Suh !
Olha o sumido reaparecendo aqui :D
Poxa, você é igual a mim hein?! Quando eu morro, volto no local onde houve o desastre e me vingo do bixo safadenho que cometeu o crime HUAHUA
Pena que a hunt de behemoth acabou não gerando lucro né :/
Nunca desanime e sempre se vingue do bixo <3
Gratz pelos leveis em menera, mas te vejo em honera viu?! HUAHUA
Saudades ;*
Fiquei um pouco ausentasi do forum mas votei kkk antes tarde do q nunca.....obrigado pela dica to curtindo honera(fora a parte dos booters) vamo q vamo no lt