Não há limites para uma pessoa que pode! Manda bala nos montros mesmo!
Gtz level
Até![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não há limites para uma pessoa que pode! Manda bala nos montros mesmo!
Gtz level
Até![]()
Demorei umas 3 horas pra ler todo seu LT e me apaixonei pela tua história, acho lindo quem joga pela essência e sabe valorizar cada conquista baseada na honestidade, e principalmente valorizar os amigos *-*
PARABÉNS POR TUDO, char lindão õ/ ;*
Laura Requião '
[userbar]64/993300/000000/0/Chapollina.png[/userbar]
A pior coisa de ter 2 char é isso, eu jogava de ed que é mais"fraco" de defesa e quando entrei no meu knight senti logo de cara que ia ser diferente.
Parabéns pelo lvl, é bom quando você vê que seu char ta forte, eu pelo menos me sentia a tal kkk(coisa de noob, sacomé).
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Parabens pelas conquistas, e vamo que vamo nos dois chars.
Não abandona menera.![]()
Gratz Gi *-*
sua EDzona tá boladassa, que hits cavalares são esses? >.>
Gratz pelo lvl <3
Olá!!
Bom, conheci o seu LT atraves da materia da Sah, que por sinal ficou fantastica!
Ontem passei o dia inteiro só lendo LT's... =X
Me apaixonei pelo seu e do seu irmão!!
Fiquei com mta vontade de fazer 1 e se nao se importa vou me inspirar em vc, pois adorei mesmo sua forma de contar as historias!!
Vou acompanhar e torcer pelo sucesso de vcs!!
Bjos =*
~Valkiria Beck
Pois é gente, sei que estou em falta com vocês e peço desculpas, não abandonei mieu LT não, mas como a grande maioria já sabe, Menera apesar de ainda ser meu server, não é mais o meu lar, e por isso não tenho ânimo de upar por lá.
Estou providenciando meu WT o mais rápido possível, até lá, estou dando férias pra ela, mas agradeço o carinho de todos, que mantem o LT vivo mesmo sem novidades.
Em breve, prometo ter muitas pra contar.
:* a todos!
Verdade Luck, tava ficando meio louca com isso, mas agora estou de férias aqui e quando voltar, acho que já estarei mais fortinha na outra, daí a diferença não será tãoooo grande.
;D
Ty Dak!
<3
Ahhh que fofa!
E eu demorei um mês pra te responder
Desculpe, não é rotina desse LT não, geralmente eu atualizo sempre mas estou infeliz com o meu server atual.
Mas pode deixar que assim que eu tiver em um mundo novo, voltarei a postar.
Obrigada por tudo!
:*
A Dreh vc é demais.
Obrigada pelo incentivo!
Não vou abandonar o char não, mas infelizmente vou abandonar Menera]
Muita coisa que não me agrada chegou ao meu limite, tá na hora de experimentar novos ares.
Mas voltarei a upar, prometo!
Vlw Calliezinha!
<3
Nos vemos em breve
De fato a matéria da Sah ficou excelente, ela é muito talentosa, dedicada, não dava pra esperar menos dela não.
Agradeço demais que tenha se interessado pelo meu LT, pelo tempo que dedicou lendo e peço desculpas por não ter atualizações no momento, mas como eu disse, infelizmente estou chateada com o meu servidor e enquanto não trocar não tenho ânimo de caçar não mas... prometo que assim que possível vou rechear o LT com novas.
Obrigada pelo apoio!
A persistência faz a excelência!
L & G <3
Nossa.. parece que cada vez me identifico mais por aqui...
Infelizmente, estou em um momento muito triste de Tibia...
Premia que vinha sendo um lar para mim, tbm esta se tornando apenas mais um server...
Estou perdida sem saber o que fazer... realmente não queria ir embora de lá...
E agora que fiz meu LT, isso esta me dando uma certa nostalgia... Fico olhando minhas ss antigas, as pessoas que passaram pela minha vida tibiana, as quests que já fiz... como premia fez parte da minha vida...
Acho que estou ate meio deprê com tudo isso
Bom.. vou te acompanhar aqui ou no LT da sua druid.. onde tiver novidades, vou lá verificar..
=*
Visitem meu LT ;]
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=435111
Ahh eu sei bem como é isso.
Eu me sinto exatamente igual a você.
A gente olha pra trás, vê as pessoas que passaram pelas nossas vidas, as alegrias, as decepções, os amigos que se foram, os que ainda estão presentes...
Eu sinto uma tristeza em abandonar alguns amigos mas eu percebi que no final das contas, nós temos que procurar o que é melhor para nós mesmos.
E como já gostava de uma galera de Honera que conheci graças ao fórum, resolvi apostar no server, ver como é de fato, e estou mais do que convencida de que mudar pra lá vai ser uma boa.
É bem clichê, mas siga seu coração.
É sempre a melhor alternativa pra tudo, porque é sincera.
Espero que encontre uma solução pra você, assim como encontrei para mim.
Eu fiquei muito feliz quando me deparei com seu post aqui no LT, me deu até saudade da minha princesinha, tanto que resolvi tirar a poeira dela e brincar um pouquinho.
E especialmente pra você, vai o meu lvl 170 ta?
Última edição por Suriah Denick; 09-10-2011 às 09:02.
A persistência faz a excelência!
L & G <3

pois eh tava lendo alguns posts seus, msm coisa q acontece cmg em Pacera, antes era um mundo bem agradavel de jogar mas hj em dia, sem condiçoes. Tbm estou de mudança do meu mundo em breve, irei aguardar novas atualizaçoes suas, gostei do seu LT, nao li tudo mas alguns posts que li tao mto legais, parabens.
Visite o meu Life Thread: Screenshots Old Times ate os dias de hoje Iorek Birnningson Life Thread