Curtir Curtir:  0
Página 34 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá suriah,tudo bem?

acompanho seu lt mas nunca posto nada....

na verdade,ultimamente está dificil eu entrar no forum para comentar...

bom,eu jogava em aldora a um tempo,e tive que parar por problemas pessoais,acabei vendendo meu char e agora pretendo recomeçar,vendo o seu lt e o do seu irmao acabei tendo uma boa impressão sobre menera,sabe me informar se é um bom mundo para eu recomeçar minha jornada?

Obrigado,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa Susu que ml mais sexy *-* <3
    Parabenzão, já to te vendo no top o//

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ml 81 ta de brinks com my face O_O

Eu já havia elogiado o seu ml, mas nunca expliquei pq tanta gente fala tão bem do ml dela, vou tentar explicar um pouco.

O ml é digamos treinavel até o ml 55 ou no máximo 60, é uma casa de ml que a partir dai é muito dificil upa-lo, vocês devem se perguntar, ué sah vc tem ml 93, pq fica impressionada com o ml dela? simples a partir do ml 60, é só possivel upa-lo de forma consideravel gastando pot, a Suriah pegou o ml 81 em um lv MUITO baixo do normal, eu tenho essa caracteristica, sabe que level eu era com ml 81? lv 200+ ela pegou antes do 170, isso demonstra o quão bom o ml dela é, se você olhar na maioria dos tops mls, la no top 300 de ml, vai notar que ela sempre em todas as casas de ml é uma das que tem o menor lv, e isso n é algo que fale, a mas ela tem menos lv, n é o caso, o ml dela com gente do level dela, a faz ter bem menos waste, a exp/h sobe essas coisas.

Tem 3 pessoas que eu admiro o ml, o da suriah, o do luck e o do sonek (esse ai é pq é doido uhauhahua)
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente sah, upar ml eh 1 arte.
    antigamente,na epoca da ue,sorc upava mto o ml, mas como rushava mto tbm,o ml fikava compativel com o lvl (como eu so upava bonus,msmo torrando mta mana, meu lvl 'ultrapassava' o ml)

agr q n da pra ir assim na ue, druid tem certa vantagem em ml, pq caça mto dando sio gastando mta mana e ganhando poca exp, ai o ml 'ultrapassa' o lvl.

meu ml eh 74 no sorc 184,e isso pq eu SOH cacei na ue do lvl 133 ao 184 (n fiz nem 1 hunt sem ser na ue nesse periodo)

Registro
    12-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Gii! Já vi todo seu lt, acompanho ele faz tempo já, curti muito suas histórias, seu jeito de levar o jogo etc, só agora que criei conta pra postar aqui x)
    Que venham muitos achievs, up's e tudo de bom pra vc! Bj

Publicidade:

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shand Acelra Ver Post

O meu amor, você sabe neah vida !!!
    Você pode sempre contar comigo minha princesa sempre estarei com vc em todas as horas minha linda...
    Que venha mais lvls meu anjo,
    gratz e gogo 90
    muito obrigado viu!!!

Eu Te Amo !!!
    mulher da minha vida !!!
    Também te amo vida!
    E obrigada pelo apoio, ele é muito importante pra mim.
    <3

Citação Postado originalmente por Conan Berserk Ver Post
    Gratz ML 81 ! Gogo 90
    To esperando mas atualizaçoes hein
    Vlw!
    Em breve, pode deixar!
    Por hora to recuperando stamina que tá tensa.

Citação Postado originalmente por Frozenbane Ver Post
    Essa é a tipica Elder Druid q vira a madrugada jogando!

Gratz pelo ML, que alias, já está mais do que ótimo pro seu lv.
    E fazer eu perder 5 Minutinhos de hunt não é atormentar não, pode
    desabafar o quanto vc kiser :p

Até
    Ah, eu sou da noite mesmo.
    De noite eu upo e mato bots afk's.
    Quer coisa melhor?
    E obrigada pelo ombro amigo viu?
    <3

Citação Postado originalmente por Kamikashi Ver Post
    Olá suriah,tudo bem?

acompanho seu lt mas nunca posto nada....

na verdade,ultimamente está dificil eu entrar no forum para comentar...

bom,eu jogava em aldora a um tempo,e tive que parar por problemas pessoais,acabei vendendo meu char e agora pretendo recomeçar,vendo o seu lt e o do seu irmao acabei tendo uma boa impressão sobre menera,sabe me informar se é um bom mundo para eu recomeçar minha jornada?

Obrigado,
    Poxa muito obrigada pelo tempo que dedica ao meu lt.
    Em relação a servers, até hoje só joguei em Menera, lá tem todo tipo de coisa né?
    Gente legal, gente folgada, botters, aplicados, tem de tudo, lado bom e ruim.
    Mas é um mundo unido no que diz respeito a quests, services tem de sobra, world quests em geral são concluídas, e apesar dos maus elementos, é um server com pessoas em maioria maduras.
    No meu caso é fácil falar porque já conheço pelo menos metade do server (que jogam efetivamente), e como me dou bem com a grande maioria não encontro problemas pra jogar não.
    Se tiver a fim mesmo, faz que nem o luckasz, ele trouxe o RP dele pra Menera e tem gostado bastante.
    Então se vier, tá convidado a se juntar conosco.

Citação Postado originalmente por Dhral Ver Post
    Poxa Susu que ml mais sexy *-* <3
    Parabenzão, já to te vendo no top o//
    Vlw Aninha!
    <3

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    ml 81 ta de brinks com my face O_O

Eu já havia elogiado o seu ml, mas nunca expliquei pq tanta gente fala tão bem do ml dela, vou tentar explicar um pouco.

O ml é digamos treinavel até o ml 55 ou no máximo 60, é uma casa de ml que a partir dai é muito dificil upa-lo, vocês devem se perguntar, ué sah vc tem ml 93, pq fica impressionada com o ml dela? simples a partir do ml 60, é só possivel upa-lo de forma consideravel gastando pot, a Suriah pegou o ml 81 em um lv MUITO baixo do normal, eu tenho essa caracteristica, sabe que level eu era com ml 81? lv 200+ ela pegou antes do 170, isso demonstra o quão bom o ml dela é, se você olhar na maioria dos tops mls, la no top 300 de ml, vai notar que ela sempre em todas as casas de ml é uma das que tem o menor lv, e isso n é algo que fale, a mas ela tem menos lv, n é o caso, o ml dela com gente do level dela, a faz ter bem menos waste, a exp/h sobe essas coisas.

Tem 3 pessoas que eu admiro o ml, o da suriah, o do luck e o do sonek (esse ai é pq é doido uhauhahua)
    Nuss Saah!
    Assim eu choro :'(:'(:'( ... de FELICIDADE!!!!
    Muito obrigada MESMO pelo apoio, pelos elogios, por tudo.
    <3

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    realmente sah, upar ml eh 1 arte.
    antigamente,na epoca da ue,sorc upava mto o ml, mas como rushava mto tbm,o ml fikava compativel com o lvl (como eu so upava bonus,msmo torrando mta mana, meu lvl 'ultrapassava' o ml)

agr q n da pra ir assim na ue, druid tem certa vantagem em ml, pq caça mto dando sio gastando mta mana e ganhando poca exp, ai o ml 'ultrapassa' o lvl.

meu ml eh 74 no sorc 184,e isso pq eu SOH cacei na ue do lvl 133 ao 184 (n fiz nem 1 hunt sem ser na ue nesse periodo)
    Nussa!

Citação Postado originalmente por Rasunix Ver Post
    Oi Gii! Já vi todo seu lt, acompanho ele faz tempo já, curti muito suas histórias, seu jeito de levar o jogo etc, só agora que criei conta pra postar aqui x)
    Que venham muitos achievs, up's e tudo de bom pra vc! Bj
    Muito obrigada!!!
    Estou mais que lisonjeada.
    A Suh tá meio paradinha descansando um pouco e recuperando stamina mas logo tá de volta com atualizações.
    Obrigada pela visita, pelo post e espero que continue acompanhando.
    :*

Atualização: PROJETO X

Bom gente, sei que tô devendo atualização. Não tenho dia certo pra postar mas costumo postar com frequência, entretanto, a Suh tá descansando um pouco, eu uso e abuso da coitada todos os dias e resolvi dar umas férias bem passageiras pra ela.
    E com tempo livre, resolvi criar algo maior do que eu já pude imaginar.
    Criei uma nova druid!

Não vou entrar em muitos detalhes porque essa druid já tem life thread e espero que acompanhem a jornada dela também, mas basicamente ela vai ser usada pra realizar coisas incomuns e resgatar um pouco do rpg que eu perdi aqui.
    Além de mim, mais quatro amigos que também jogam em Menera, toparam se aventurar comigo em Honera e juntos vamos em busca de emoção.

Não vou abandonar minha ED do coração de jeito nenhum, e muito menos esse life thread que eu amo tanto, mas vou dividir o tempo entre as duas, upar aqui com stamina (bônus é lenda!), enfim, espero que acompanhem o lt da minha outra druid também.

Não tendo atualização aqui, basta procurar no outro que com certeza tem:

Aos que decidirem acompanhar as minhas loucuras de lá também, sejam bem-vindos!

Espero que gostem!

A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu disse que não ía largar minha Suhzinha...

Mas fiquei com receio de desaprender, acreditam?
    Sei lá, apesar de ser a mesma vocação, tá tudo diferente.
    Deve ser coisa da minha cabeça sei lá, mas no primeiro momento que loguei aqui e fui hunt fiquei meio retraída e aos poucos fui notando a força do char e vi que não tinha porque me segurar.
    E resolvi ir hff solo. Na primeira hunt tomei uma waste lascada, mas depois peguei o jeito e deslanchei.
    Não só recuperei a confiança, ela aumentou muito!

Tirei umas fotinhos da hunt e do level, é claro. \o/

Por hora é isso gente, assim que tiver mais novidades, posto pra dividir com vocês.

L & G <3

Registro
    03-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah eu ja vi essa historia kkk
    por mais q seja mesma vocaçao, leveis diferentes
    pedem maneiras diferentes de se jogar ;p
    Gratzz Suh~ e q venha o lvl 200 '-'
    A mentira é uma verdade que esqueceu de acontecer

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pirikiton Ver Post
    ah eu ja vi essa historia kkk
    por mais q seja mesma vocaçao, leveis diferentes
    pedem maneiras diferentes de se jogar ;p
    Gratzz Suh~ e q venha o lvl 200 '-'
    E como pedem!
    Mas ta sendo bacana encontrar o equilíbrio entre os dois chars, tô me divertindo demais em ambos e pode deixar que o 200 logo logo chega.
    1k de life tbm (não vejo a hora) \o/

L & G <3

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega a ser engracado neh, jogar em 2 char com lvl diferente, eu sinto 1 pouco assim com meu ek/ms, sem contar a diferenca absurda de lvl tem a diferenca de voc tb, ai eu fico meio q me segurando qdo troco do ek p ms, ai eu olho e falo "pow o ms apavora", o ek tem lah suas vantagens, tem seus hits q sem brincadeira chegam a ser + brutos q o do ms, mas n tem o healing do ms e p bater + q o ms tenho q abrir totalmente a defesa do ek deixando ele vulneravel usando utito tempo, ai embora 1 hydra ou medusa eu mate + rapido no ek do q no ms, 5 hydras ou 5 medusas junto eu n consigo solar no ek asoiahs

Pelo menos vc tem a vantagem de ser a msm vocacao
    e eh bom redescobrir o quanto vc sabe jogar na voc e tals, criando otro e vendo o quanto vc pode fazer a + no char com + lvl

Publicidade:

Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem