Curtir Curtir:  0
Página 32 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    07-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns again por seus 6 pontinhos, eu não curto esse addon, acho simples demais x.x ... mas achiev é achiev certo? haha

Viciou nessa huntzinha heim! quero um dia fazer a msm coisa na minha poor Ed.

<3~

Acompanhando sempre!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    23-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é uma honra dar um Gratz à uma pessoa que upa com as mãos, sem auxilio de BOT algum!

GRATZ!

Gogo 200?

Registro
    06-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo level
    Upa na mão não é fácil mesmo não.

gogo lvl 200

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Parabéns again por seus 6 pontinhos, eu não curto esse addon, acho simples demais x.x ... mas achiev é achiev certo? haha

Viciou nessa huntzinha heim! quero um dia fazer a msm coisa na minha poor Ed.

<3~

Acompanhando sempre!
    Acertou em cheio Dressah! Achievements em primeiro lugar o/
    Eu até tava viciando na hunt de soil mas com tanto bot desisti
    <3

Citação Postado originalmente por Frozenbane Ver Post
    é uma honra dar um Gratz à uma pessoa que upa com as mãos, sem auxilio de BOT algum!

GRATZ!

Gogo 200?
    Ahhh obrigada viu?
    É importante demais saber que ainda existem pessoas que pensam assim.
    tyyy
    <3

Citação Postado originalmente por scofield yard Ver Post
    Gratz pelo level
    Upa na mão não é fácil mesmo não.

gogo lvl 200
    Vlw!

Bom gente, alguns dos visitantes mais ilustres do meu lt hoje viram a dificuldade que é caçar com os bots.
    Fui tentar levantar uma graninha nos soils e me deparei com um cara botiando por lá.
    Chamei meu namorado e juntos tentamos eliminar essa criatura do mal mas não tivemos sucesso, ele voltou pro pc e ainda zombou da nossa cara.

Dai pensei em ir dl's da POI mas meu maninho Guga me alertou que lá já se encontrava um HL de Menera botiando e me convidou pra ir draken tower.
    E uma hunt até então normal, passou a pesadelo, à crise existencial, a choro, a tudo.
    Como eu tenho pouca life e eu subo todos os andares com o Guh, ele sempre me orientou a caçar lá de magic shield para evitar minha morte súbita pelo grande risco de hs e também porque nos últimos andares a coisa aperta tanto que se eu tiver que me curar e curar ele também a coisa complica demais.
    Até então nada além do normal até que meu namorado foi nos acompanhar na segunda hunt.
    Eu desabei.
    Claro que eu fico super orgulhosa dele, por toda a habilidade que ele desenvolveu ao longo dos anos, mas vivi momentos de agonia intensa.
    Me achei um lixo, pensei mais de dez vezes que eu não sou uma boa druid.
    Chorei até não poder mais.
    E depois de tanto drama, percebi graças a ele e ao meu maninho Eduzex que eu ainda sou um bebê, que tenho muito que aprender e melhorar.
    E eu me arrisquei.
    E nunca senti a ED tão viva dentro de mim.
    Tropecei, fiquei nervosa, a hunt realmente é tensa demais mas aos poucos imagino que a experiência virá.
    Então só posso agradecer ao amor da minha vida, que além de fazer de tudo pra que eu me sinta uma mulher feliz, me mostra um caminho diferente que eu posso tomar todos os dias rumo a excelência.
    Obrigada meu amor.
    Essa hunt vai ficar na memória pra sempre. <3

Faltando 350k pra upar o Guh ficou cansadinho e meu irmão nos convidou pra fazer uma questzinha, e lá fomos os três:

E a preguiça bateu, então o up fica pra mais tarde.
    Obrigada a todos pelas visitas e até mais.
    <3
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    28-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amor, vc não sabe o quanto eu me sinto feliz e orgulhoso de vc minha linda, vc é o meu bebe s2 sauhashu por isso conte sempre comigo meu amor e como eu ja te disse, vc tem o seu brilho o seu charme e ngm tira isso de vc, e pode ter certeza vc é e sera sempre uma grande druida a minha druida e musa inspiradora eu te amo meu amor e vamos juntos construir esse futuro que nos espera ta???
    mulher da minha vida

Publicidade:

Your's Shand Acelra

[userbar]59/FFCC00/FFFF33/0/Shand%20Acelra.png[/userbar]

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LT dahora, curti! *-*
    bom, eu cansei de servidor pvp e comecei um RP lá em menera :B espero que se eu continuar no servidor, nos esbarremos pelas ruas das cidades aí 8D !
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic333684_2.gif
    Gosta de Knights? Gosta de Life Threads? Então visite o meu Life Thread Aqui!

Registro
    01-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oi Gi

vim postar aqui só pra dizer que estou dando retired...

Como sabe, vida de solteiro + estudante não ta me dando tempo de jogar e eu desanimei mesmo.

Ainda tentei jogar no bonus todo dia mas po, eu entro pra caçar so um pouco e tem 2 bots na cave, aí não dá mesmo.

Não vou vender a conta nem usar bot, pra mim isso é um jogo e não um negócio.

Quem sabe um dia eu não volto, né? Manda uns abraços aí pro Marcus e Lucas.

Foi um prazer imenso te conhecer e eu sei que um dia eu vou olhar os tops desse joguinho e você vai estar lá, e o melhor, a única upada na mão! hahahaha

Aquele beijo do Tidão.

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shand Acelra Ver Post
    Meu amor, vc não sabe o quanto eu me sinto feliz e orgulhoso de vc minha linda, vc é o meu bebe s2 sauhashu por isso conte sempre comigo meu amor e como eu ja te disse, vc tem o seu brilho o seu charme e ngm tira isso de vc, e pode ter certeza vc é e sera sempre uma grande druida a minha druida e musa inspiradora eu te amo meu amor e vamos juntos construir esse futuro que nos espera ta???
    mulher da minha vida
    Obrigada vida, por tudo tá?
    s2

Citação Postado originalmente por Shidoks Ver Post
    LT dahora, curti! *-*
    bom, eu cansei de servidor pvp e comecei um RP lá em menera :B espero que se eu continuar no servidor, nos esbarremos pelas ruas das cidades aí 8D !
    Obrigada!
    ;D

Citação Postado originalmente por Tids Bryant Ver Post
    vim postar aqui só pra dizer que estou dando retired...

Como sabe, vida de solteiro + estudante não ta me dando tempo de jogar e eu desanimei mesmo.

Ainda tentei jogar no bonus todo dia mas po, eu entro pra caçar so um pouco e tem 2 bots na cave, aí não dá mesmo.

Não vou vender a conta nem usar bot, pra mim isso é um jogo e não um negócio.

Quem sabe um dia eu não volto, né? Manda uns abraços aí pro Marcus e Lucas.

Foi um prazer imenso te conhecer e eu sei que um dia eu vou olhar os tops desse joguinho e você vai estar lá, e o melhor, a única upada na mão! hahahaha

Aquele beijo do Tidão.

Ah Tids!!! :'(
    Vou sentir sua falta meu amigo.
    Não fica longe por muito tempo não pois você é mais do que essencial pra mim.
    Sei que não vai se deixar corromper e garanto o mesmo à você meu amigo.
    Saudades
    <3

Bom gente, a preguiça bateu por uns instantes mas depois ela passou e resolvi adiantar o lado do up:

E conversando com alguns amigos das antigas e os queridos novos amigos, decidimos que a Empire merecia renascer e é isso.
    Ainda está em construção, mas estou muito feliz em trazer pra Menera novamente a guild que tanto me inspirou e me orgulhou durante a minha jornada.
    Algumas mudanças na formação original aconteceu mas o propósito é o mesmo: reunir, apoiar, confraternizar, comemorar, lamentar, JUNTOS!

12:47 You see yourself. You are an elder druid. You are Queen of the Empire of Menera (Sacred Healing).

Hail Empire! o/
    Última edição por Suriah Denick; 10-09-2011 às 12:51.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantas vezes senti a mesma coisa que vc sentiu na minha ED, era humilhante morrer ou por deslize o tank morrer, eu me sentia a pior jogadora de td o tibia. Mas com o tempo isso vai sendo deixado de lado, pq vc aprende demais com hunts difíceis, a primeira vez q fui hellspawn eu morri de medo mesmo pq tinha altos lurers noobs (honera ta dominada por eles e por bots malditos!). Não estou mais jogando na minha ed pq meu namorado deu retired :'( e agr vejo que cresi muito sendo ed. (desabafo mode ON)

Gratz pelo lvl e gogo crescer e se aperfeiçoar na arte de tacar avalanche, vc merece mais que ninguém isso

Cya

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    23-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Gratz pelo level!

E não desanima não, sempre quando desanimar lembre-se das pessoas
    que te admiram pelo jeito que você joga, que é honestamente. Jogando
    assim vc só tem a ganhar :p

Até

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem