Postado originalmente por
Dressah
Parabéns again por seus 6 pontinhos, eu não curto esse addon, acho simples demais x.x ... mas achiev é achiev certo? haha
Viciou nessa huntzinha heim! quero um dia fazer a msm coisa na minha poor Ed.
<3~
Acompanhando sempre!
Acertou em cheio Dressah! Achievements em primeiro lugar o/
Eu até tava viciando na hunt de soil mas com tanto bot desisti

<3

Frozenbane
é uma honra dar um Gratz à uma pessoa que upa com as mãos, sem auxilio de BOT algum!
GRATZ!
Gogo 200?
Ahhh obrigada viu?
É importante demais saber que ainda existem pessoas que pensam assim.
tyyy
<3

scofield yard
Gratz pelo level

Upa na mão não é fácil mesmo não.
gogo lvl 200

Vlw!
Bom gente, alguns dos visitantes mais ilustres do meu lt hoje viram a dificuldade que é caçar com os bots.
Fui tentar levantar uma graninha nos soils e me deparei com um cara botiando por lá.
Chamei meu namorado e juntos tentamos eliminar essa criatura do mal mas não tivemos sucesso, ele voltou pro pc e ainda zombou da nossa cara.
Dai pensei em ir dl's da POI mas meu maninho Guga me alertou que lá já se encontrava um HL de Menera botiando e me convidou pra ir draken tower.
E uma hunt até então normal, passou a pesadelo, à crise existencial, a choro, a tudo.
Como eu tenho pouca life e eu subo todos os andares com o Guh, ele sempre me orientou a caçar lá de magic shield para evitar minha morte súbita pelo grande risco de hs e também porque nos últimos andares a coisa aperta tanto que se eu tiver que me curar e curar ele também a coisa complica demais.
Até então nada além do normal até que meu namorado foi nos acompanhar na segunda hunt.
Eu desabei.
Claro que eu fico super orgulhosa dele, por toda a habilidade que ele desenvolveu ao longo dos anos, mas vivi momentos de agonia intensa.
Me achei um lixo, pensei mais de dez vezes que eu não sou uma boa druid.
Chorei até não poder mais.
E depois de tanto drama, percebi graças a ele e ao meu maninho Eduzex que eu ainda sou um bebê, que tenho muito que aprender e melhorar.
E eu me arrisquei.
E nunca senti a ED tão viva dentro de mim.
Tropecei, fiquei nervosa, a hunt realmente é tensa demais mas aos poucos imagino que a experiência virá.
Então só posso agradecer ao amor da minha vida, que além de fazer de tudo pra que eu me sinta uma mulher feliz, me mostra um caminho diferente que eu posso tomar todos os dias rumo a excelência.
Obrigada meu amor.
Essa hunt vai ficar na memória pra sempre. <3
Faltando 350k pra upar o Guh ficou cansadinho e meu irmão nos convidou pra fazer uma questzinha, e lá fomos os três:
E a preguiça bateu, então o up fica pra mais tarde.
Obrigada a todos pelas visitas e até mais.
<3