Postado originalmente por
sucodeuva
Gz level.
Mais realmente eu não sabia que vc era assim, ontem mesmo falou que ia postar um negocio pra mim aqui pois eu não tinha conta, e hoje vem e me ignora ai resolvi criar a conta e eu proprio postar.
Ja sabe quem aqui né ?
De qualquer maneira, tomara que morra.
Obrigada Skage.
Eu cometi o erro de não ter você ignorado na minha vip list e por isso acabei recebendo seu pedido. Até teria feito se não me soasse suspeito.
Mas agora já criou seu cadastro no fórum novamente, acho que já perguntou o que queria e eu já alertei os moderadores sobre quem é você.
Então cuidado para não quebrar nenhuma regra ou pode ser banido de novo.
E morrer, não está nos meus planos.
Obrigada pela visita.

Dressah
Quantas vezes senti a mesma coisa que vc sentiu na minha ED, era humilhante morrer ou por deslize o tank morrer, eu me sentia a pior jogadora de td o tibia. Mas com o tempo isso vai sendo deixado de lado, pq vc aprende demais com hunts difíceis, a primeira vez q fui hellspawn eu morri de medo mesmo pq tinha altos lurers noobs (honera ta dominada por eles e por bots malditos!). Não estou mais jogando na minha ed pq meu namorado deu retired :'( e agr vejo que cresi muito sendo ed. (desabafo mode ON)
Gratz pelo lvl e gogo crescer e se aperfeiçoar na arte de tacar avalanche, vc merece mais que ninguém isso
Cya
Obrigada Dressah!
É muito bom ter alguém que nos entenda.
Acho que com o tempo tudo fica mais fácil.
Vai chegar uma hora que isso tudo vai ser brincadeira de criança pra mim tbm.
Obrigada pelo apoio.
s2

Frozenbane
Gratz pelo level!
E não desanima não, sempre quando desanimar lembre-se das pessoas
que te admiram pelo jeito que você joga, que é honestamente. Jogando
assim vc só tem a ganhar :p
Até

Obrigada meu anjo!
Desculpe por ter atormentado você com os meus desabafos nos últimos dias.

E obrigada por sempre me incentivar, é muito importante contar com quem acredita na gente.
Vlw mesmo!

luckasz taja
vcs criaram otra guild?
depois me invita ae, mais tarde eu logo e eh nois ;p
esses yelo~ sao mto estranhos, qdo q da pra caçar eles msmo? nem sei direito como eh isso de world change
Claro que invito! Com todo prazer

Olha esse bichinhos são estranhos mas muito lucrativos!
Aparece uma mensagem dizendo que abriu um estranho portal que te leva a outra dimensão.
Quando cheguei lá já tinha algumas pessoas no local, mas saiu todo mundo, ficou só meu namorado e eu, mas matamos bastante coisa, dropei algumas epees, lightning legs, shockwave amulet, muitos small diamonds, foi bem legal.
Aconselho a ir, eles não batem muito, é o típico monstro gostoso de matar.

Shand Acelra
Eu não entendo qual é a sua, pois vc é só mais um daqueles que gostam de rebaixar as pessoas e maltratar com ignorancia e inveja,e depois vem pedir informações no jogo como se nada tivesse acontecido ???
sinceramente nao entendo qual a sua intenção uma coisa eu lhe voz digo ela não esta sozinha...tomara que morra???? desculpa mas praga de urubu não pega em beija flor

Amor nem liga vida.
s2

Conan Berserk
Nossa TU Rusha Facil hein

Parabens Pelos Ups Ae Flor

Obrigada!

Dhral
Giiiiii parabéns por tudo, você é uma excelente druid e tenho certeza que com o decorrer dos levels isso só vai melhorar <3
Poxa a Empire de volta, que lindo isso *-------*
Obrigada Aninha!
Você é um amor mesmo <3