na minha opiniao, ta horrivel
fica mto lagado
tenho 2 gb de memoria e 2 mb de net
e mesmo assim mto lag,se a unica maneira de jogar for pelo flash,vou dar retired
Versão Imprimível
na minha opiniao, ta horrivel
fica mto lagado
tenho 2 gb de memoria e 2 mb de net
e mesmo assim mto lag,se a unica maneira de jogar for pelo flash,vou dar retired
Testei uns 9 navegadores com flash configurado pra 100fps
o firefox ,chrome,Comodo Dragon,Opera,Safari ,Avant Browser,Flock
Ficaram no maximo a 45 fps :(
Já o Internet Explorer 8 ficou de 75-95fps :)
E o último que testei foi o Net Scape que Ficou cravado em 100 Fps e ainda
pode-se usar as teclas F1,F2 assim por diante, menos a 11 do full screen
Só que o botão direito do mouse ao ser clicado aparece a configuração do adobe flash :aah:
Por inquanto vou ficar no IE8 mas se esse problema se resvolver vou pro Net Scape é mt melhor pra mim .
EDIT:Meu PC é Dual Core, Vídeo 256mb ONboard , 1GB de Memória, monitor 18'' em 1280x1080 ;)
Aqui tem um PC barato: 1Tb de HD, 4Gb de RAM, Intel Core i3, Monitor LED 21,5", DVD-RW por R$ 1.299 em até 12x SEM JUROS!!!
http://www.shoptime.com.br/ShopProdF...eOrigin=247001
Meu Deus, parece que as pessoas realmente não entendem que o Tibia em flash é apenas uma opção e não uma obrigação!
"Vou parar de jogar Tibia, não roda no meu PC!"
"Tibia acabou, não vou poder mais jogar!"
Não e não! O Tibia em flash pode realmente não funcionar no seu micro, mas, ele não muda praticamente em nada. Comparando a versão mais usada, ele difere somente a aparência e opções de HK's, só.
Então, não se desespere e não fale bobagens, o Tibia em flash está aí para tentar facilitar a entrada de jogadores no jogo (e também para tentar seduzir os botters a um Tibia mais "interessante" - fazendo assim, com que os próprios não tenham mais como usar seus programas ilegais).
Essa nova versão não veio com um recado dizendo: este modo será o único possível de se jogar, esqueçam o "antigo"...
:aah:
Bem, na minha opinião o flash ta aprovado, aqui em casa com firefox ultima versão e windows 7 net 2mb rodo lisinho bem melhor do q o cliente C++, maaas
ainda tem algumas coisas q devem ser arrumadas, por exempplo o import la pra importar configurações ja pronta, é mt chato ficar arrumando toda vez q reloga,
e eu acho q eles podiam criar algo tipo de um HK block.
eu tenho custume de dechar a BP para ser aberta numa HK e agora q tem imagem da BP eu acharia legal eles inventarem uma forma de travar essa hk para q quando arrastasemos os itens para cima da bp n trocase pelo iten arrastado, e sim fose jogado dentro da bp.
e otra coisa ia ser legal se eles botasem um barra branquinha bem fina para aparece junto com o HUD essa barra sendo a xp.
e tb deveriam fazer a barra de xp independente das barras de hp e mana, assim poderiamos dechar a barra de xp sozinha la em cima '-'
eu gosto de jogar com HUD e é chato ter q entrar nas configurações toda vez q quer ver quanto falta pra upar ;D
Ou ja pode usar o 9.0?como eu posso comseguir ele?e acho q não sou clienteflash help!è q comeceu agora falo!!!:)
Como jogar o Tibia 9.0 (Flash):
-> Acesse o site -www.tibia.com-.
-> Clicke no botão -PLAY NOW!- (à esquerda e acima na tela).
-> Na tela a seguir, preencha os campos de -Account Name e Password- (se você ainda não têm esses dados, clicke no botão -JOIN NOW!- e crie uma conta).
-> Na tela a seguir, clicke em -Join Beta-.
Pronto, com essas informações você conseguirá acessar o "Tibia 9.0".
Obs.: este cliente já está liberado para todos jogadores.
Depois de 2 anos que comprei meu mac, eu estava sem jogar tibia até hoje!!! Grande dia!! TIBIA NO MAC!! quem diria??????
Só tem um problema que acabei de notar!!
o que aconteceu com o meu inventório??
eu nasci no templo, porém não morri e meu inventorio inteiro sumiu!!!
o que eu faço??
headmen,
penso que durante todo esse tempo que você não jogou, o seu character provavelmente tenha sido hackiado*. Ou seja, a implantação do Tibia em flash não é a causa do sumisso dos seus itens.
Única ação a fazer no momento é conferir os Depots das cidades tibianas, se não encontrar nada, a tese acima se concluirá.
Boa sorte!
*hackiado: "roubado"; ex.: hackiar uma conta/character - roubar uma conta/character.
entao, desde o momento em que a cip divulgou um futuro cliente e flash defendi ela...
porém, acho que minhas expectativas sobre o mesmo eram exageradas... acabou como ja comentei anteriormente, que o excesso de informações na tela torna uma hunt extremamente irritante... acaba que o jogador olha mais para telas de status do que para o proprio personagem e o que ocorre em sua volta. se o rpg de tibia vinha caindo, esse foi o ultimato.
de qualquer maneira, provavelmente vou parar de jogar definitivamente após a queda do c++, ja que meu pc não funciona perfeitamente com o flash ativo (o uso da cpu é enorme, e fica uma carroça, não para jogar, mas para fazer outras coisas com cliente aberto).... além do mais, um pc novo (mesmo o meu sendo relativamente ultrapassado) não está nos meus planos por um bom tempo rs.
o que realmente me desiludiu com o flash foi os requerimentos, acho que uma grande parcela dos jogadores que começaram a jogar tibia, começaram por seu baixo requerimento do sistema. um universo tão grande e que cabia quase dentro de uma calculadora... com o flash esse encanto acabou.
Bom eu usei um pouco a nova versão, mas como minha net é 3g não desenvolveu muito bem, então preferi ficar com a antiga, quando trocar a net testarei novamente:y:
Ryvanes,
tua opnião sobre o estilo do flash eu até respeito, mas tu, como muitos outros, parecem não prestar atenção no que é noticiado.
Veja o que GrYllO diz na página inicial do tibiabr.com:
O termo "beta" não foi adicionado ao Flash Client apenas como um enfeite! Ser beta significa que o client ainda está em desenvolvimento: bugs e falhas são coisas esperadas; nem tudo funciona bem ainda, enfim. Então compreenda que você está usando o Flashy sob o seu próprio risco!
"... Então pare de reclamar, comece já a testar e dar boas sugestões de como ele pode melhorar!..."
:hmm:
Como tu mesmo falou: "... provavelmente vou parar de jogar definitivamente após a queda do c++ ..."
Bom, se quer saber o que eu penso sobre isso, volte uma página e leia o meu post (#325, hoje, 13:57).
Adicionei um vídeo de gameplay:
[POSTTIBIABR="5909458"][Tibia Flash Client beta] Gameplay - Royal Paladin[/POSTTIBIABR]
Em breve eu faço com outras vocações :D
acabei de ver o vídeo do gyllo com a RP hunt no flash!
parabéns muito bom e vídeo e exelente qualidade! quebrando o mito de que muitos dizem que é praticamente impossível fazer hunt com o flash, e ele não estava usando o sem lag. #fikadica.
abraços! parabéns
muito bom o video, o dificil eh se adaptar a tantas funções que estão disponíveis.
Cacei hoje por 3 horas em POH (estou free) usando o Flash e foi muito bom, a jogabilidade é bem mais fluida que o client normal, principalmente para mages pois é possível usar magias de um modo muito mais fácil e prático com os atalhos na tela e hotkeys no teclado. Sinceramente, o client em C++ parece arcáico se comparado com as mil e uma possibilidades que o flashy oferece. Não pretendo mais jogar com o antigo client de jeito nenhum.
Quando o navegador está em fullscreen, até esqueço que estou jogando em browser e não em executável.
Flash nota 10 :y:
Muito bom o video sobre pally, mostra claramente como o flash vai ser bom para nós paladinos, hunt normal, numa boa e ainda por cima sem proxy, gostei demais. Eu particulamente estou adorando, troca rápida de star/enchanted+escudo pra arbalest+power bolt, no caso do video pra composite+onyx/burst, troca rápida tb de boh para soft, mas se vc quiser variar pode trocar ainda para draken boots, é mais uma opção, fora os amuletos e rings q tb podem ser acionados rapidamente tb.... pra mim rox demais :y:
Agora no video ali, faria apenas a ressalva sobre a vip, controls, minimap e battle, eu jogaria tudo para o outro lado lá q tem uma área vazia, com isso ganharia mais tela, e as barras de hotkeys, usaria só uma das horizontais e só uma das laterais, o q me renderia um pouco mais de tela ainda, mas é claro, isso é gosto pessoal né hehe :D
Meu pc é meio antigo, n rodou blz...
travava d+ :rageguy:
parece que ficou mais legal por causa dos atalhos de hotkeys..
mas se tirarem o c++ eu paro de jogar :fckthat:
Que m*** vc fez CipSoft...:facepalm:
Quando os boatos sobre o pequeno flash surgiram, 2 coisas me chamaram atenção, a chance de moldar sua tela, e a falta do famigerado proxy,
Pois bem, o proxy eu já resolvi, e estou usando:
<editado>
Agora testando o flash sem lag, mudei minha opinião completamente, mto bom, caçar sem encostar no mouse é lindo, SUHAHUSHUSA
E o tibiacast, alguém conseguiu?
Eu gostei demais do Flashy, mas precisa de mudanças. Várias, mas ok é Beta, muita coisa vai (poder) mudar...
Mas em relação ao vídeo, eu gostei. Podia lançar um para druids hein?!
:alone:
Tem como eu mudar a função que a tecla CRTL tem para o SPACE? Como exemplo, segurando crtl e clicando na bag, ela abre.
Queria fazer isso segurando o space, acho bem mais fácil desse jeito.
Ademais, gostei sim do flash, não vejo o pq desse desespero.
Adorei o Tibia em Flash! Muito bom mesmo!
Aqui rodou lisinho, com muitas facilidades e tals... nota 10!
Agora vi muitas pessoas dizendo que se fosse pra comprar um computador novo iria mudar de jogo... poxa vida, eu, sinceramente, comprei um pc melhor para jogar Tibia, não outros jogos, tenho um amor muito grande por esse jogo, mesmo que falem que o gráfico é ruim, mas o que realmente importa em um jogo é sua jogabilidade, e não seu gráfico. Digo isso porque já joguei outros jogos, principalmente Rag, e prefiro 1.000 vezes o Tibia. Então, pelo amor, se forem jogar tibia por que não tem um pc bom, parem de jogar, sinceramente... tenho certeza que o número de botters depois disso diminuirá e muito!
O que eu acho que deveria estar presente no Flash é:
1- a barra de skill que é muito útil,
2- um contador mostrando a quantidade de monstros que faltam em uma task, pois realmente é um saco ficar abrindo toda hora o quest log para ver isso... =/
Não vejo problema no tamanho da tela, se você apertar F11 e deixar fullscreen isso já resolve e muito o tamanho.
Nota 10! :y:
Cara você fica fazendo propagandas positivas desse cliente, por que você deve ser Obrigrado, por que esse cliente é muito ruim e todos meus rl e não rls que jogão não gostarão muito ruim esse cliente e você fica fazendo esse papel ai kkkkkkkk tentando leva os tibianos para este cliente, sinto muito mais cumigo não funciona.... cliente pessimo!
Bye all
po, em todo FPS vc usa o ctrl E o space, agachar + pular
é tranquilo
Pelo que eu leio dos comentários, o povo que diz que não gostou do Client, não gostou por um desses motivos:
- PC ultrapassado que não consegue rodar o Flash descentemente.
- Falta de vontade de ver o que que o novo client tem a oferecer.
- Burrisse de não conseguir configurar as funções do client.
Porque quem fala "ah mas eu prefiro o antigo porque esse novo tem muita informação na tela e fica tudo muito confuso" é mais burro ainda já que não tem boa vontade de aprender que o novo client pode ser configurado e ficar praticamente igual ao C++.
Quer um exemplo?
Client Flash como eu uso:
http://i55.tinypic.com/2u41w5u.jpg
Client Flash configurado para ficar como o C++:
http://i51.tinypic.com/zvem12.jpg
Uma coisa é reclamar porque o negócio é realmente ruim, outra é porque você é burro demais e não sabe configurar ou tem um PC de 6 anos de idade, no caso do Flash, a culpa é das pessoas, não da CIP.
O client tem alguns problemas pequenos? Sim, tem que concertar a fala dos chars que sai deslocada e também algums problemas quando clica com o mouse e não reconhece, no mais está perfeito e funcional assim como o C++.
Tem gente que é burra ou preguiçosa e fica colocando a culpa no client. É ridiculo isso...
ok, vou jogar pokemón no gameboy que ta no mesmo nível (:
além de ta mto spam visual, a tela do jogo ficou menor, parecendo de um gameboy .
e a movimentação de itens de uma bp pra outra, do loot da criatura pra bp e etc ... ta bem mais lenta -.-
flash client = lixo
parabéns cipsoft, depois de tantos anos melhorando o tibia, agora com um único projeto colocou tudo a perder .
estragou o jogo que já estava bom demais :2up:
Você é exatamente o tipo que eu descrevi no meu post.
"- Falta de vontade de ver o que que o novo client tem a oferecer.
- Burrisse de não conseguir configurar as funções do client."
Pra você ver que é possível configurar o novo client pra ficar praticamente igual ao antigo e sem a "poluição visual", aqui vai a imagem:
http://i51.tinypic.com/zvem12.jpg
O problema é que gente que precisa de tutorial até pra aprender a limpar o bumbum depois de fazer totô.
Tinha que ter escrito nos requisitos de sistema do novo client:
"Pessoa com QI maior que 30 e disposta a passar 5 minutos fuçando nas opções para aprender a configurar o client antes de sair falando m*."
estou tendo muitos problemas para configurar e para abrir oos corpos e bags!!!!!!!!!!
LUCASLUCAS,
ninguém está te obrigando a jogar o Tibia em flash. Não gostou dessa versão, não é? Não se estresse, jogue o cliente em C++ ("antigo"), já que, ele não difere em praticamente NADA ao 9.0 (flash). Fica a dica! ;)
Obs.: o Tibia em flash está em "estado" beta, ou seja, ainda está em desenvolvimento. Então, não saia criticando e falando bobagens, tente opinar de forma com que ajude a todos.
catokinn,
tente resolver suas dúvidas neste post tutorial do Sub-Administrador GrYllO, sobre o Tibia em flash:
-> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=421437 ([Tutorial] Prepare-se para o Flash Client)
e/ou este do Moderador Rasunik:
-> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=422894 (Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client Beta)
Boa sorte! ;)
esse não é o único problema FODÃO, quero ver você defender essa bosta quando seu navegador travar e você morrer (:
ou quando sua net não tiver nos melhores dias e seu FPS estiver baixo, dando lag ... o C++ mesmo com a net não muito boa dá pra jogar, esse lixo de flash vai ser impossível .
pelo video postado da pra ver que a velocidade que se move coisas ficou mais baixa também .
você precisa ter um computador no mínimo BOM pra jogar TIBIA !?
...não que eu tenha problema quanto a issu, meu pc é ótimo ...
mas um jogo 2D não devia exigir tanto requesitos assim de um computador -.-
você deve ser do tipo de jogador noob que acha que o flash vai fazer você ter um level descente :2up: :*
"Se" o navegador travar, "se" o mundo acabar, "se" o computador explodir. Não travou até agora e creio que não vá travar, ficar pensando em "se" é besteira. Se for pra ficar pensando em possiblidades, dá pra falar também: e "se" o client C++ travar?
É só utilizar o navegador mais estável pro seu PC. No meu caso é o IE 9.0.
O FPS depende da placa de video e não da internet. Com qualquer Intel HD Graphics da vida você já roda tranquilo com fps alto.
O cúmulo do mimimi é nego falar que com net ruim ele jogava tranquilo no client C++ mas no flash não tem como. Internet ruim ou com problemas vai dar lag tanto no C++ como no flash.
Seu char na descrição consta como level 90. O meu atual é 89. NOOOSSSAAA você é tããããão mais fodãoooooo que eu, miinsina?
Eu nem jogo Tibia a sério mais, só voltei a postar no fórum por causa do client Flash. Usar argumento do tipo "você é noob porque não usou o flash pra caçar demon ainda e pra caçar demon ele é ruim" não vão funcionar comigo. Fiz uma hunt de gs e d-lair em poh durante 3 horas e foi uma maravilha.
Para de mimimi e vai usar o client C++, ele provavelmente não vai ser extinto tão cedo, acredito que a Cip nem vá remove-lo e se fizer, deverá ser só daqui a 1~2 anos.
Não sei pra que tanta choradeira, quem gostou do Flash, gostou e está usufruindo de suas imensas vantagens em relação ao client C++. Quem quer usar o C++, que use e continue limitado em um punhado de coisas.
A Cip não obriga ninguém a usar o Client Flash
BETA tem um significado e tem muito débil mental que não entende.
novamente, falaram q o clietne flash ainda nao ta utilizando acelerador grafico (placa de video), quando isso acontecer, vai ficar muito menos lagado
Ontem eu fui jogar no c++ e tipo, tava aquele lagzinho chato sabe?
Não aquele que vai te matar, porém, chato, daí pensei, vou logar no flash, fui lá e tava lisinho. Se isso é o beta, que venha a versão pronta XD
Com certeza ficará muito bom.
Fala Gryllo, tudo bom? Acredito que você ainda lembre de mim, rss... E a Valeria, tudo bem com ela?
Me empolguei após testar o Beta Flash e acabei colocando uma PA. A interface do jogo melhorou muito na minha opinião, ficando semelhante a outros MMORPG, com as barras para hotkeys (skills em outros jogos).
Não tive nenhum problema com o Client em Flash até agora, a única coisa que não gostei é que, suas customizações na interface não são salvas no servidor, e sim em um "cookie" que, caso você troque de PC, tera de refazer as modificações.
Grande Abraço
-Ibra
OLOKO! :chocado:
O Flashy tá saindo melhor do que a encomenda! Tá até trazendo amigos de longa data de volta! :2up: Seja bem vindo (novamente), Ibra! Por aqui todos bem! Inclusive tem membro novo na família! :D Me procura no Face depois ou no MSN, que a gente põe o papo em dia :y:
Sobre o fato do client não salvar os arquivos server-side, eu concordo que é uma falha (das boas). Inclusive, estamos montando um tópico de propostas para enviar para CipSoft, aqui, ó:
[THREADTIBIABR="423365"][Flash Client] Coletânea de propostas[/THREADTIBIABR]