Postado originalmente por
Eric Sutherland
esse não é o único problema FODÃO, quero ver você defender essa bosta quando seu navegador travar e você morrer (:
ou quando sua net não tiver nos melhores dias e seu FPS estiver baixo, dando lag ... o C++ mesmo com a net não muito boa dá pra jogar, esse lixo de flash vai ser impossível .
pelo video postado da pra ver que a velocidade que se move coisas ficou mais baixa também .
você precisa ter um computador no mínimo BOM pra jogar TIBIA !?
...não que eu tenha problema quanto a issu, meu pc é ótimo ...
mas um jogo 2D não devia exigir tanto requesitos assim de um computador -.-
você deve ser do tipo de jogador noob que acha que o flash vai fazer você ter um level descente

:*
"Se" o navegador travar, "se" o mundo acabar, "se" o computador explodir. Não travou até agora e creio que não vá travar, ficar pensando em "se" é besteira. Se for pra ficar pensando em possiblidades, dá pra falar também: e "se" o client C++ travar?
É só utilizar o navegador mais estável pro seu PC. No meu caso é o IE 9.0.
O FPS depende da placa de video e não da internet. Com qualquer Intel HD Graphics da vida você já roda tranquilo com fps alto.
O cúmulo do mimimi é nego falar que com net ruim ele jogava tranquilo no client C++ mas no flash não tem como. Internet ruim ou com problemas vai dar lag tanto no C++ como no flash.
Seu char na descrição consta como level 90. O meu atual é 89. NOOOSSSAAA você é tããããão mais fodãoooooo que eu, miinsina?
Eu nem jogo Tibia a sério mais, só voltei a postar no fórum por causa do client Flash. Usar argumento do tipo "você é noob porque não usou o flash pra caçar demon ainda e pra caçar demon ele é ruim" não vão funcionar comigo. Fiz uma hunt de gs e d-lair em poh durante 3 horas e foi uma maravilha.
Para de mimimi e vai usar o client C++, ele provavelmente não vai ser extinto tão cedo, acredito que a Cip nem vá remove-lo e se fizer, deverá ser só daqui a 1~2 anos.
Não sei pra que tanta choradeira, quem gostou do Flash, gostou e está usufruindo de suas imensas vantagens em relação ao client C++. Quem quer usar o C++, que use e continue limitado em um punhado de coisas.
A Cip não obriga ninguém a usar o Client Flash
BETA tem um significado e tem muito débil mental que não entende.