Curtir Curtir:  0
Página 34 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 458

Tópico: Tibia Flash Client (beta) lançado! (ou Tibia 9.0)

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Flash

Bom eu usei um pouco a nova versão, mas como minha net é 3g não desenvolveu muito bem, então preferi ficar com a antiga, quando trocar a net testarei novamente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryvanes Ver Post
    entao, desde o momento em que a cip divulgou um futuro cliente e flash defendi ela...
    porém, acho que minhas expectativas sobre o mesmo eram exageradas... acabou como ja comentei anteriormente, que o excesso de informações na tela torna uma hunt extremamente irritante... acaba que o jogador olha mais para telas de status do que para o proprio personagem e o que ocorre em sua volta. se o rpg de tibia vinha caindo, esse foi o ultimato.
    de qualquer maneira, provavelmente vou parar de jogar definitivamente após a queda do c++, ja que meu pc não funciona perfeitamente com o flash ativo (o uso da cpu é enorme, e fica uma carroça, não para jogar, mas para fazer outras coisas com cliente aberto).... além do mais, um pc novo (mesmo o meu sendo relativamente ultrapassado) não está nos meus planos por um bom tempo rs.
    o que realmente me desiludiu com o flash foi os requerimentos, acho que uma grande parcela dos jogadores que começaram a jogar tibia, começaram por seu baixo requerimento do sistema. um universo tão grande e que cabia quase dentro de uma calculadora... com o flash esse encanto acabou.
    Ryvanes,

tua opnião sobre o estilo do flash eu até respeito, mas tu, como muitos outros, parecem não prestar atenção no que é noticiado.

Veja o que GrYllO diz na página inicial do tibiabr.com:

O termo "beta" não foi adicionado ao Flash Client apenas como um enfeite! Ser beta significa que o client ainda está em desenvolvimento: bugs e falhas são coisas esperadas; nem tudo funciona bem ainda, enfim. Então compreenda que você está usando o Flashy sob o seu próprio risco!
    "... Então pare de reclamar, comece já a testar e dar boas sugestões de como ele pode melhorar!..."

Como tu mesmo falou: "... provavelmente vou parar de jogar definitivamente após a queda do c++ ..."
    Bom, se quer saber o que eu penso sobre isso, volte uma página e leia o meu post (#325, hoje, 13:57).
    Última edição por Luthor Soul; 15-06-2011 às 19:49.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Adicionei um vídeo de gameplay:

[POSTTIBIABR="5909458"][Tibia Flash Client beta] Gameplay - Royal Paladin[/POSTTIBIABR]

Em breve eu faço com outras vocações
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de ver o vídeo do gyllo com a RP hunt no flash!
    parabéns muito bom e vídeo e exelente qualidade! quebrando o mito de que muitos dizem que é praticamente impossível fazer hunt com o flash, e ele não estava usando o sem lag. #fikadica.
    abraços! parabéns
    Training mode [ ]
    Hunt mode [X]

Gogo!

Registro
    07-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom o video, o dificil eh se adaptar a tantas funções que estão disponíveis.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cacei hoje por 3 horas em POH (estou free) usando o Flash e foi muito bom, a jogabilidade é bem mais fluida que o client normal, principalmente para mages pois é possível usar magias de um modo muito mais fácil e prático com os atalhos na tela e hotkeys no teclado. Sinceramente, o client em C++ parece arcáico se comparado com as mil e uma possibilidades que o flashy oferece. Não pretendo mais jogar com o antigo client de jeito nenhum.

Quando o navegador está em fullscreen, até esqueço que estou jogando em browser e não em executável.

Flash nota 10

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Muito bom o video sobre pally, mostra claramente como o flash vai ser bom para nós paladinos, hunt normal, numa boa e ainda por cima sem proxy, gostei demais. Eu particulamente estou adorando, troca rápida de star/enchanted+escudo pra arbalest+power bolt, no caso do video pra composite+onyx/burst, troca rápida tb de boh para soft, mas se vc quiser variar pode trocar ainda para draken boots, é mais uma opção, fora os amuletos e rings q tb podem ser acionados rapidamente tb.... pra mim rox demais

Agora no video ali, faria apenas a ressalva sobre a vip, controls, minimap e battle, eu jogaria tudo para o outro lado lá q tem uma área vazia, com isso ganharia mais tela, e as barras de hotkeys, usaria só uma das horizontais e só uma das laterais, o q me renderia um pouco mais de tela ainda, mas é claro, isso é gosto pessoal né hehe
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    04-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu pc é meio antigo, n rodou blz...
    travava d+
    parece que ficou mais legal por causa dos atalhos de hotkeys..
    mas se tirarem o c++ eu paro de jogar

Que m*** vc fez CipSoft...
    http://img513.imageshack.us/img513/3776/screenshot107g.jpg

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tibia Flash] Usando Proxy no Tibia Flash

Quando os boatos sobre o pequeno flash surgiram, 2 coisas me chamaram atenção, a chance de moldar sua tela, e a falta do famigerado proxy,
    Pois bem, o proxy eu já resolvi, e estou usando:

<editado>

Agora testando o flash sem lag, mudei minha opinião completamente, mto bom, caçar sem encostar no mouse é lindo, SUHAHUSHUSA
    E o tibiacast, alguém conseguiu?

Última edição por GrYllO; 16-06-2011 às 09:57. Razão: Imagem com elementos ilegais removida.

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mesma coisa

Citação Postado originalmente por Bergh Ramone Ver Post
    Meu pc é meio antigo, n rodou blz...
    travava d+
    parece que ficou mais legal por causa dos atalhos de hotkeys..
    mas se tirarem o c++ eu paro de jogar

Que m*** vc fez CipSoft...

faço suas palavras , as minhas palavras

Publicidade:

...

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-2012, 14:25
  3. Joga no Tibia Flash Client (beta)? Poste a sua screenshot!
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 25-05-2012, 17:33
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. Porque jogar Tibia???
    Por Tibia = Paint Online no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2005, 14:18

Permissões de Postagem