Curtir Curtir:  0
Página 35 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 458

Tópico: Tibia Flash Client (beta) lançado! (ou Tibia 9.0)

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei demais do Flashy, mas precisa de mudanças. Várias, mas ok é Beta, muita coisa vai (poder) mudar...

Mas em relação ao vídeo, eu gostei. Podia lançar um para druids hein?!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    09-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem como eu mudar a função que a tecla CRTL tem para o SPACE? Como exemplo, segurando crtl e clicando na bag, ela abre.
    Queria fazer isso segurando o space, acho bem mais fácil desse jeito.
    Ademais, gostei sim do flash, não vejo o pq desse desespero.

Registro
    15-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arkamskull Ver Post
    Tem como eu mudar a função que a tecla CRTL tem para o SPACE? Como exemplo, segurando crtl e clicando na bag, ela abre.
    Queria fazer isso segurando o space, acho bem mais fácil desse jeito.
    Ademais, gostei sim do flash, não vejo o pq desse desespero.
    arkamskull,

procurei por essa opção nas hotkeys do Tibia em flash, mas não achei nada. Não tenho certeza se o que tu quer tem como ser feito, mas acredito que não.

Registro
    30-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Adorei o Tibia em Flash! Muito bom mesmo!

Aqui rodou lisinho, com muitas facilidades e tals... nota 10!

Agora vi muitas pessoas dizendo que se fosse pra comprar um computador novo iria mudar de jogo... poxa vida, eu, sinceramente, comprei um pc melhor para jogar Tibia, não outros jogos, tenho um amor muito grande por esse jogo, mesmo que falem que o gráfico é ruim, mas o que realmente importa em um jogo é sua jogabilidade, e não seu gráfico. Digo isso porque já joguei outros jogos, principalmente Rag, e prefiro 1.000 vezes o Tibia. Então, pelo amor, se forem jogar tibia por que não tem um pc bom, parem de jogar, sinceramente... tenho certeza que o número de botters depois disso diminuirá e muito!

O que eu acho que deveria estar presente no Flash é:

1- a barra de skill que é muito útil,
    2- um contador mostrando a quantidade de monstros que faltam em uma task, pois realmente é um saco ficar abrindo toda hora o quest log para ver isso... =/

Não vejo problema no tamanho da tela, se você apertar F11 e deixar fullscreen isso já resolve e muito o tamanho.

Nota 10!
    --------> Hail Vampires The Masquerade! <--------

"Unidos em uma só Paixão!!!"

Registro
    16-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara você fica fazendo propagandas positivas desse cliente, por que você deve ser Obrigrado, por que esse cliente é muito ruim e todos meus rl e não rls que jogão não gostarão muito ruim esse cliente e você fica fazendo esse papel ai kkkkkkkk tentando leva os tibianos para este cliente, sinto muito mais cumigo não funciona.... cliente pessimo!

Bye all

Publicidade:

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luthor Soul Ver Post
    arkamskull,

procurei por essa opção nas hotkeys do Tibia em flash, mas não achei nada. Não tenho certeza se o que tu quer tem como ser feito, mas acredito que não.
    =/...poxa que pena...tbm procurei mas nada...seria muito bom pq como minha mão esquerda fica no WASD, o dedão "sobra", e a tecla mais fácil pra ele é o space...e o CRTL é meio fora de mão...seria como jogar CS ou outros FPS.
    Mas vlw pela resposta!

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po, em todo FPS vc usa o ctrl E o space, agachar + pular
    é tranquilo

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu leio dos comentários, o povo que diz que não gostou do Client, não gostou por um desses motivos:

- PC ultrapassado que não consegue rodar o Flash descentemente.
    - Falta de vontade de ver o que que o novo client tem a oferecer.
    - Burrisse de não conseguir configurar as funções do client.

Porque quem fala "ah mas eu prefiro o antigo porque esse novo tem muita informação na tela e fica tudo muito confuso" é mais burro ainda já que não tem boa vontade de aprender que o novo client pode ser configurado e ficar praticamente igual ao C++.

Quer um exemplo?

Client Flash como eu uso:

Client Flash configurado para ficar como o C++:

Uma coisa é reclamar porque o negócio é realmente ruim, outra é porque você é burro demais e não sabe configurar ou tem um PC de 6 anos de idade, no caso do Flash, a culpa é das pessoas, não da CIP.

O client tem alguns problemas pequenos? Sim, tem que concertar a fala dos chars que sai deslocada e também algums problemas quando clica com o mouse e não reconhece, no mais está perfeito e funcional assim como o C++.

Tem gente que é burra ou preguiçosa e fica colocando a culpa no client. É ridiculo isso...

Registro
    18-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por palashock Ver Post
    Adorei o Tibia em Flash! Muito bom mesmo!

Aqui rodou lisinho, com muitas facilidades e tals... nota 10!

Agora vi muitas pessoas dizendo que se fosse pra comprar um computador novo iria mudar de jogo... poxa vida, eu, sinceramente, comprei um pc melhor para jogar Tibia, não outros jogos, tenho um amor muito grande por esse jogo, mesmo que falem que o gráfico é ruim, mas o que realmente importa em um jogo é sua jogabilidade, e não seu gráfico. Digo isso porque já joguei outros jogos, principalmente Rag, e prefiro 1.000 vezes o Tibia. Então, pelo amor, se forem jogar tibia por que não tem um pc bom, parem de jogar, sinceramente... tenho certeza que o número de botters depois disso diminuirá e muito!

O que eu acho que deveria estar presente no Flash é:

1- a barra de skill que é muito útil,
    2- um contador mostrando a quantidade de monstros que faltam em uma task, pois realmente é um saco ficar abrindo toda hora o quest log para ver isso... =/

Não vejo problema no tamanho da tela, se você apertar F11 e deixar fullscreen isso já resolve e muito o tamanho.

Nota 10!
    engano seu :x é mais facil fazer bot para fash :/

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok, vou jogar pokemón no gameboy que ta no mesmo nível (:
    além de ta mto spam visual, a tela do jogo ficou menor, parecendo de um gameboy .
    e a movimentação de itens de uma bp pra outra, do loot da criatura pra bp e etc ... ta bem mais lenta -.-

flash client = lixo

parabéns cipsoft, depois de tantos anos melhorando o tibia, agora com um único projeto colocou tudo a perder .
    estragou o jogo que já estava bom demais

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-2012, 14:25
  3. Joga no Tibia Flash Client (beta)? Poste a sua screenshot!
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 25-05-2012, 17:33
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. Porque jogar Tibia???
    Por Tibia = Paint Online no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2005, 14:18

Permissões de Postagem