Curtir Curtir:  0
Página 36 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 458

Tópico: Tibia Flash Client (beta) lançado! (ou Tibia 9.0)

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eric Sutherland Ver Post
    ok, vou jogar pokemón no gameboy que ta no mesmo nível (:
    além de ta mto spam visual, a tela do jogo ficou menor, parecendo de um gameboy .
    e a movimentação de itens de uma bp pra outra, do loot da criatura pra bp e etc ... ta bem mais lenta -.-

flash client = lixo

parabéns cipsoft, depois de tantos anos melhorando o tibia, agora com um único projeto colocou tudo a perder .
    estragou o jogo que já estava bom demais
    Você é exatamente o tipo que eu descrevi no meu post.

"- Falta de vontade de ver o que que o novo client tem a oferecer.
    - Burrisse de não conseguir configurar as funções do client."

Pra você ver que é possível configurar o novo client pra ficar praticamente igual ao antigo e sem a "poluição visual", aqui vai a imagem:

O problema é que gente que precisa de tutorial até pra aprender a limpar o bumbum depois de fazer totô.

Tinha que ter escrito nos requisitos de sistema do novo client:
    "Pessoa com QI maior que 30 e disposta a passar 5 minutos fuçando nas opções para aprender a configurar o client antes de sair falando m*."

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou tendo muitos problemas para configurar e para abrir oos corpos e bags!!!!!!!!!!

Registro
    15-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LUCASLUCAS Ver Post
    Cara você fica fazendo propagandas positivas desse cliente, por que você deve ser Obrigrado, por que esse cliente é muito ruim e todos meus rl e não rls que jogão não gostarão muito ruim esse cliente e você fica fazendo esse papel ai kkkkkkkk tentando leva os tibianos para este cliente, sinto muito mais cumigo não funciona.... cliente pessimo!

Bye all
    LUCASLUCAS,

ninguém está te obrigando a jogar o Tibia em flash. Não gostou dessa versão, não é? Não se estresse, jogue o cliente em C++ ("antigo"), já que, ele não difere em praticamente NADA ao 9.0 (flash). Fica a dica!

Obs.: o Tibia em flash está em "estado" beta, ou seja, ainda está em desenvolvimento. Então, não saia criticando e falando bobagens, tente opinar de forma com que ajude a todos.

Citação Postado originalmente por catokinn Ver Post
    estou tendo muitos problemas para configurar e para abrir oos corpos e bags!!!!!!!!!!
    catokinn,

tente resolver suas dúvidas neste post tutorial do Sub-Administrador GrYllO, sobre o Tibia em flash:

-> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=421437 ([Tutorial] Prepare-se para o Flash Client)

e/ou este do Moderador Rasunik:

-> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=422894 (Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client Beta)

Boa sorte!
    Última edição por Luthor Soul; 16-06-2011 às 19:21.

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Você é exatamente o tipo que eu descrevi no meu post.

"- Falta de vontade de ver o que que o novo client tem a oferecer.
    - Burrisse de não conseguir configurar as funções do client."

Pra você ver que é possível configurar o novo client pra ficar praticamente igual ao antigo e sem a "poluição visual", aqui vai a imagem:

O problema é que gente que precisa de tutorial até pra aprender a limpar o bumbum depois de fazer totô.

Tinha que ter escrito nos requisitos de sistema do novo client:
    "Pessoa com QI maior que 30 e disposta a passar 5 minutos fuçando nas opções para aprender a configurar o client antes de sair falando m*."
    esse não é o único problema FODÃO, quero ver você defender essa bosta quando seu navegador travar e você morrer (:
    ou quando sua net não tiver nos melhores dias e seu FPS estiver baixo, dando lag ... o C++ mesmo com a net não muito boa dá pra jogar, esse lixo de flash vai ser impossível .
    pelo video postado da pra ver que a velocidade que se move coisas ficou mais baixa também .

você precisa ter um computador no mínimo BOM pra jogar TIBIA !?
    ...não que eu tenha problema quanto a issu, meu pc é ótimo ...
    mas um jogo 2D não devia exigir tanto requesitos assim de um computador -.-

você deve ser do tipo de jogador noob que acha que o flash vai fazer você ter um level descente :*

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eric Sutherland Ver Post
    esse não é o único problema FODÃO, quero ver você defender essa bosta quando seu navegador travar e você morrer (:
    ou quando sua net não tiver nos melhores dias e seu FPS estiver baixo, dando lag ... o C++ mesmo com a net não muito boa dá pra jogar, esse lixo de flash vai ser impossível .
    pelo video postado da pra ver que a velocidade que se move coisas ficou mais baixa também .

você precisa ter um computador no mínimo BOM pra jogar TIBIA !?
    ...não que eu tenha problema quanto a issu, meu pc é ótimo ...
    mas um jogo 2D não devia exigir tanto requesitos assim de um computador -.-

você deve ser do tipo de jogador noob que acha que o flash vai fazer você ter um level descente :*
    "Se" o navegador travar, "se" o mundo acabar, "se" o computador explodir. Não travou até agora e creio que não vá travar, ficar pensando em "se" é besteira. Se for pra ficar pensando em possiblidades, dá pra falar também: e "se" o client C++ travar?

É só utilizar o navegador mais estável pro seu PC. No meu caso é o IE 9.0.

O FPS depende da placa de video e não da internet. Com qualquer Intel HD Graphics da vida você já roda tranquilo com fps alto.

O cúmulo do mimimi é nego falar que com net ruim ele jogava tranquilo no client C++ mas no flash não tem como. Internet ruim ou com problemas vai dar lag tanto no C++ como no flash.

Seu char na descrição consta como level 90. O meu atual é 89. NOOOSSSAAA você é tããããão mais fodãoooooo que eu, miinsina?

Eu nem jogo Tibia a sério mais, só voltei a postar no fórum por causa do client Flash. Usar argumento do tipo "você é noob porque não usou o flash pra caçar demon ainda e pra caçar demon ele é ruim" não vão funcionar comigo. Fiz uma hunt de gs e d-lair em poh durante 3 horas e foi uma maravilha.

Para de mimimi e vai usar o client C++, ele provavelmente não vai ser extinto tão cedo, acredito que a Cip nem vá remove-lo e se fizer, deverá ser só daqui a 1~2 anos.

Não sei pra que tanta choradeira, quem gostou do Flash, gostou e está usufruindo de suas imensas vantagens em relação ao client C++. Quem quer usar o C++, que use e continue limitado em um punhado de coisas.

A Cip não obriga ninguém a usar o Client Flash

BETA tem um significado e tem muito débil mental que não entende.

Publicidade:

Última edição por Jurandir; 17-06-2011 às 01:41.

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

novamente, falaram q o clietne flash ainda nao ta utilizando acelerador grafico (placa de video), quando isso acontecer, vai ficar muito menos lagado

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por squallbr Ver Post
    novamente, falaram q o clietne flash ainda nao ta utilizando acelerador grafico (placa de video), quando isso acontecer, vai ficar muito menos lagado
    O IE 9.0 e o Firefox mais recente usam aceleração por hardware em todo aplicativo flash. Nos outros navegadores que tem que ativar ou é inexistente.

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem eu fui jogar no c++ e tipo, tava aquele lagzinho chato sabe?
    Não aquele que vai te matar, porém, chato, daí pensei, vou logar no flash, fui lá e tava lisinho. Se isso é o beta, que venha a versão pronta XD
    Com certeza ficará muito bom.
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    A espera acabou: o Tibia Flash Client (beta) já pode ser usado para jogar nos servidores regulares de Tibia!
    Fala Gryllo, tudo bom? Acredito que você ainda lembre de mim, rss... E a Valeria, tudo bem com ela?

Me empolguei após testar o Beta Flash e acabei colocando uma PA. A interface do jogo melhorou muito na minha opinião, ficando semelhante a outros MMORPG, com as barras para hotkeys (skills em outros jogos).

Não tive nenhum problema com o Client em Flash até agora, a única coisa que não gostei é que, suas customizações na interface não são salvas no servidor, e sim em um "cookie" que, caso você troque de PC, tera de refazer as modificações.

Grande Abraço
    -Ibra
    The magic of a true sorcerer lies in his spellbook.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Ibrahim Netto Ver Post
    Fala Gryllo, tudo bom? Acredito que você ainda lembre de mim, rss... E a Valeria, tudo bem com ela?

Me empolguei após testar o Beta Flash e acabei colocando uma PA. A interface do jogo melhorou muito na minha opinião, ficando semelhante a outros MMORPG, com as barras para hotkeys (skills em outros jogos).

Não tive nenhum problema com o Client em Flash até agora, a única coisa que não gostei é que, suas customizações na interface não são salvas no servidor, e sim em um "cookie" que, caso você troque de PC, tera de refazer as modificações.

Grande Abraço
    -Ibra
    OLOKO!

O Flashy tá saindo melhor do que a encomenda! Tá até trazendo amigos de longa data de volta! Seja bem vindo (novamente), Ibra! Por aqui todos bem! Inclusive tem membro novo na família! Me procura no Face depois ou no MSN, que a gente põe o papo em dia

Sobre o fato do client não salvar os arquivos server-side, eu concordo que é uma falha (das boas). Inclusive, estamos montando um tópico de propostas para enviar para CipSoft, aqui, ó:

[THREADTIBIABR="423365"][Flash Client] Coletânea de propostas[/THREADTIBIABR]

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-2012, 14:25
  3. Joga no Tibia Flash Client (beta)? Poste a sua screenshot!
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 25-05-2012, 17:33
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. Porque jogar Tibia???
    Por Tibia = Paint Online no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2005, 14:18

Permissões de Postagem