Você irá usar mais o Mas Vis. Mas é bom ter os 2 rsrs, pq ai é so trocar no npc :P
Versão Imprimível
Pois é, quando voltei a jogar também não sabia disso. auhauhauha
Você pode aprender as 2 magias, mas vis (lvl55) e mas flam (lvl60), porém só pode usar uma, ou seja.
Se vc estiver usando mas vis e quiser usar mas flam, tem que ir no npc em edron e trocar custando 500gps.
NOME DO PERSONAGEM: Zangovy
LEVEL:62
MAGIC LEVEL: 48(sem ekips)
EQUIPAMENTOS: All wands/BoH/Crown Helmet/Hat of the Mad/Spellbook of Mind Control/Vamp Shield/B-Legs/Focus Cape
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100~150k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas+
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber onde rushar, indepedente do loot. E solo, de preferencia.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:/\
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Neo on Menera
LEVEL:63
MAGIC LEVEL: 50(sem ekips)
EQUIPAMENTOS: Todas wand's, Full Magma Set, Soft Boots, Focus Cape,
Spellbook's, HOTM, BOH,
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 100k sobrando.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber quais opções para o meu lvl em área premium, Nao conheço NADA dos novos updates, parei de jogar em 2007, só havia darashia e ank.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, nao sei nada sobre o que caçar
nao tenho blocker disponível, nao quero rushar lvl, quero fazer uma EXP boa, com um Lot bom. li sobre mutated rat.. o que aconselham ?
Solo vejo com bons olhos os water elemental, la da 150k/h com loot legal que paga a hunt, earth + nightsltaker de lb da 100k/h com bom loot tb, nos worker costuma ser melhor, la da 120 a 150k/h mas como são 8 caves, ao contrario dos water que vivem lotados, e raramente vai conseguir os 150k/h de la, em worker vc consegue, escolhe uma cave e fica la, contudo, tome cuidado onde for correr, pode ser tenso, vai com um set com boa def, shield, e arm o maximo que tiver no dp, tenta lurar dois pra usar vis hur, logico que vai dar waste, no vis fica a exp q falei, no vis hur dobra
Bom, mudou muito, vieram svargrond, yalahar e zao, vc tem novos sets n vou explicar questão elemental q acho q vc ja aprendeu, mas primeiro deixa eu te apresentar yalahar, essa cidade tem tudo, mas tudo msm, vai passar boas horas la
Sorc naquela epoca tb n dependia de bloker, e hoje muito menos, relaxe, eu to lv 193 e nunca precisei de bloker
Primeiro seria bem legal aprender yalahar, os mutated rat q vc fala é legal para uma quest chamada killing in the name of... essa quest te da direito de derrotar o boss da criatura, e o boss dos mutated rat da um loot bem legal, na nossa seção la no alto dos topicos tem um topico fixo de tutoriais, vai la e entra no mapa de respaws do guitell, e veja onde fica eles, n é pesado, é bem leve, da uma boa exp e um lucro muito bom
Se quiser voltar a antigamente, pode ir anscient scarab, boa exp e bom loot, o q falei acima pro rapaz ali, vale para vc tb
O q eu mais recomendaria, era se povoar ao novo tibia, explorar areas, conversar com amigos procurar uma guild, e sair hunt em grupo, tenta achar time para war golen, vc aproveita e conhece a cave de worker q fica andares acima do war, conhece os hellspawns e faz amizades
qq coisa existe uma coisa chamada tibiacast, vai no tibiabr e ve os sites aliados e entre la, la vc pode ver tudo q a outra pessoa esta vendo, vc pode aprender bastante, vendo outras pessoas caçarem e pode conversar com elas, qq coisa entre meu cast q te mostro alguns respaws ^^
poxa cara,
vlw mesmoooooo pelas dicas,
humm
gostei de tibiacast..
é confiável ??
já baixei..
posso istalar na tranquliidade ?
ele pediu pra baixar um tal de "frame work 3.5"
um trosso do tipo..
posso confirmar ?
e outra
sem duvida vou entrar no seu cast e pedir pra vc me mostrar alguns lugares :D
hehe
vlw mesmo cara...
dragons não é mais opção ??
com magma set e tal ??
acha que da waste no meu lvl ??
as = qual precauções tomar ?
observação, eu sou muito lobo solitário.. nunca fui muito de huntar em grupo
hehe
NOME DO PERSONAGEM: Interbairros Dois
LEVEL: 61
MAGIC LEVEL: SS
EQUIPAMENTOS: SS
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Não tenho pressa para upar então por favor me indique um lugar que eu não gaste muitos Mana Fluid.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Vou colocar P.A. semana que vem.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O Magic Level está bom? É realmente necessário comprar uma casa?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que? Aonde? E até que level?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim.
SS:http://img689.imageshack.us/img689/233/imagemwlt.jpg
Maioria dos tops usa cast, relaxe, e tb o tibiabr n ia por o nome dele em algo q n fosse confiavel é talvez o maior suported fan site de tibia ^^
Nos AS é soh tomar cuidado para n vir muitos ao msm tempo, fora isso n é complicado
Sobre d-lairs, o caso é q é muito batido, todas vivem lotadas, eu já nem recomendo que é para vcs n passarem raiva no respaw, ainda é boa opção pq une exp e dinheiro, mas tem coisa melhor e mais vazia
proxima vez q postar n poste em ss, fica complicado na hora de responder, nosso quote n vemos a ss, e eu costumo quotar varias pessoas, deixa bem dificil pra galera q responde tendo q voltar ao topico para ver
Eu adoro casas, mas por frescura msm hauahauhuhahu gosto de decorar, arrumar e tal ^^ maaas ela tem uma grande utilidade, seu dp tem limite de 2000 itens, isso pode parecer muito, mas em alguns lvs, fica impossivel, eu gosto de vender loot somente aos domingos, por isso vai juntando loot e passa facil, como resolver se o dp n cabe, joga na casa, tenho la uma caixinha com meus loots ^^
Sobre ml, veja, como se upa ml, n é gastando mana, como se gasta mais mana em tibia? é caçando, vc queima mais pq usa mp, e isso faz seu ml subir mais rapido, por isso relaxe com ele, é consequencia do lv, mas n abuse tb, evite hunts q usem basicamente soh runas, evite deixar mana full, essas coisas
Sobre caçar o melhor local sem duvida são os water elemental, se n quiser fazer task, pode tentar d-lair ou anscient scarab ^^
Avaliar o char, n tem o q avaliar, equipamentos perfeitos da para ir ate o lv 80 com eles sem problema ^^
NOME DO PERSONAGEM: Joao do Sul :riso:
LEVEL: 15 :P
MAGIC LEVEL: 28 :riso:
EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Zaon Shoes, Vampire Shield e Wand of Dragonbreath :rolleyes:
PROVISÕES: Carrego 1BP Mana Potion e futuramente level 30 BP de GFB -- OBS: Carrego a BP de Mana potion conforme o Update de 8.60 (no caso 2000 Mana Potions):P
TIPO DE CONTA: Free Account :wscared:
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Segunda e quarta a tarde, Terça, Quinta e Sexta a Noite e Sábado e domingo de manhã :triste:
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: -
NOME DO PERSONAGEM: Rewynz
LEVEL: 60
MAGIC LEVEL: 45+2 ( acho,to off e n quero entra pra ve :~ )
EQUIPAMENTOS: hotm/helmet of the deep,focus cape,blue legs/glacier kilt,demon shield,woi/woss,boh/soft,scarf.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k :(
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ah depende.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bom,recem peguei o level 60,agora mesmo e dei logout,então..sei que sempre que disponivel vo caça water elemental,tava lá agora fazendo 145k/h *-*.
mas e qndo tiver lotado ? pensei em earth+night de lb,então queria saber se posso pegar todo resp,oq leva e tal,precisa de alguma parte do terra set ? essas coisas.. e tambem mais locais pra upar.
QUERO SER AVALIADO: sim
Sou Sorcerer(free a.c) lv75 ml60
Grana não eh problema.
Não há dúvidas quanto ao o q usar no SET.
Gostaria de saber o método nú e crú de se caçar Dragon em área free sem waste.
Peço que esclareçam que magias devo usar, quais wands, life ring,soft ou mp, quais runas(se as devo fazer ou comprar icicles e/ou avalanche) e os principais locais de caça onde dê para se divertir caçando sem ficar parado ou esperando respawn.
um abraço,
grato desde jah.
cya
NOME DO PERSONAGEM: George Uchiha
LEVEL: 70
MAGIC LEVEL: 54
EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, BoH/Soft, Demon Shield , todas as wands, platinum amulet.
PROVISÕES: 35k no banco
TIPO DE CONTA: Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:nas ferias, o dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: acabo de comprar soft, porem ainda nao tenho bless, portanto nao vou usa-la ate obter todas as blesses, porem tou na duvida, oque vale mais apena no meu level? bless ou aol? onde eu verifico as bless que ja tenho? qual criatura eu poderia caçar com a soft que me daria muito lucro? ultimamente tenho caçado war golem em grupo e tenho tido muita xp e lucro, porem se nao der sorte eu posso chegar a gastar 30 ~ 50k e eu nao tenho condições pra isso. plz me ajudem.
err, bem, esse topico é para lv 61 ao 80, tente postar no topico do seu lv ^^' bom err, msm um ms lv 80, n tem cap para carregar uma bp de mp ^^' alias eu no lv 195 n tenho cap para carregar hauuhahuahua
Vc n disse que tem duvida sobre a vocação ou o que caçar sobra avaliação, normal o char ^^'
Bom eu recomendo os water mesmo lotado, lotado o server ta full respaw ta rapido e msm assim vc faz 80k/h nos earth vc faz 100k/h solo la, recomendo sim alguma parte do terra set, mas não é necessario, pode ir com seu set mesmo, se não quiser task, pode ir ansient scarab, la é legal pra loot e exp, são varias caves sempre vai achar alguma para vc ^^
Sobre avaliação, o char esta legal, como tem pouca grana n vou pedir para começar a montar os sets elementais, mas seria uma ideia legal viu, mas sempre arrume somente a armor e a legs, n compre eles full, fique com seu helmet e sua boh/soft a soft soh lv 80 msm, pega ela de graça na poi ^^
Dragon para sorc é bem chato sendo free acc, e acho q vc teria um leve waste, leve icicle, e algumas avalanche, na proporção de 3 icicle para 1 avalanche, soh lhe resta d-lair de venore, claro que pode ir ph mas acho tenso, galera costuma lurar la xD
Eu prefiro gs da crusader helmet pq vc pode matar ela no flam hur, do que ir d-lair, mas como vc quer d-lair é venore msm
Bless vc confere com um item que pega na poi, é uma cruzinha bonitinha que esqueci o nome xD e eu digo, sempre vale mais a pena as bless do que aol, pq as blessing evita vc perder exp e ml já o aol, só evita perdas de itens, caso n ache a exp tão necessaria, no lv 70, todas as bless custam 50k o preço do aol, no lv 71 o aol começa a ser mais barato
sobre caçar com lucro tente crystal spider, la da bom lucro precisa de mana, maaaaaaas nada super energy elemental, mas tem que ir com energy set full viu, la vc soh vai gastar soft, e o lucro vai ser acima de 15k/h e to falando serio viu, é 15k de puro lucro na pior das hipoteses
NOME DO PERSONAGEM: Tivizeres Mics
LEVEL: 80
MAGIC LEVEL: 55 + 2 (ou não)
EQUIPAMENTOS: Todos elementais sets , zaoan legs , dh , soft , boh e ml set.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 600k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 9~12h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nops
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber onde caçar por xp e grana , water nem rola por que é mais cheio que feira livre.Earth e night de lb tbm deu uma enjoadinha ._. .
Ah.... Obrigado Sah-Lee por ter me ajudado na vez passada...
Desde ja agradeço quem me ajudar.
QUERO SER AVALIADO: Não (sei que ml ta uma merda mas se eu quisesse treinar continuaria no meu ek --')
cara vou te citar uma hunt que normalmente me deixa muito feliz '-'
War golem com blocker, va no resp do laguinho de yalahar com um kina lvl 100+ e um druid lvl 70+ com ml 50+, va de ML set, leve 200 SMP e quando acabar simplesmente repote e volte pra hunt, o esquema é inssistir, na pior das hipoteses vc sai de la com 5 ~ 10 Epees, 10k de grana pura e com sorte steel bots/berserker/jade hammer enfim, normalmente da sorte xD e sim a xp humilha, o kina praticamente nao vai hitar, como normalmente vem de 2 o druid vai fikar atento no sio e cabe a vc usar vis hur pra 2+ a xp fica sempre superior a 100k/h <----
pra hunt solo vc pode tentar Wyrms, vai de energy set e wand of voodoo + exori frigo, se for no de liberty bay tmb tem energy elementals que necessita de exori tera, ou seja, dexe na hotkey, leve umas SD's pra emergencias e umas avalance/icicle tmb so pra prevenir no caso de 2+ ou ate 3+ aki tmb da uma grana boa, na pior das hiposes vc tem uma waste boba, mais uma hunt sortuda paga ;)
vc pode tentar DL's na d lair de darashia, se vc tiver sorte eles dão muito lucro e xp rox, porem muito cuidado com 2+ eles combam deliciosamente bem, leve algumas SD's e magma set + voodoo.
se vc quiser grana, dijinns são otimos, vai de ML set e voodoo ( acho que hita bem neles ne oO ) + exori frigo, no resp de yalahar raramente tem gente
outra opção pra grana são os energy elementals, nao tenho experiencia com essas criaturas mais vejo que são muito bem recomendadas, vei de soft e energy set, leve umas 50 ~ 100 SMP pra previnir e exori tera na hot ^^ leva uams stoneshower ( acho que é assim akela GFB de tera xD )
emfim espero ter ajudado ;x
EDIT: vlw sah por me ajudar mais uma vez ;x
NOME DO PERSONAGEM: Gimi
LEVEL: 60
MAGIC LEVEL: 44
EQUIPAMENTOS: Hat of Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boh, Demon Shield, todas wands
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k / 120 gfb
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu ml ta lixo de mais... posso continuar só upando ou melhor runar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber melhor opções para caçar solo
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim
Eu iria nos Earth Elementals ou Water Elementals.
E sobre o ML, cara, não existe isso de treinar ML, você treina ml enquanto caça :P
Para ambos os casos, Pelo menos 1 ou 2 itens dos Set Elementais são ótimos =D
Principalmente no lugar da Focus Cape, do Hat e do Amuleto.
Se for nos earth, leve GFB, se for nos WATER, leve as runas de energia que esqueci o nome :P
NOME DO PERSONAGEM: estamos em war.
LEVEL: 77
MAGIC LEVEL: 53
EQUIPAMENTOS: hotm, focus cape,medusa shield,boh/soft, all wands, algumas partes de set elementais, magma coat, lightning helmet/legs, terra hood,
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC: acabei morrendo 2 vezes hj, tenho uns 25k no bank, estou sem bless =/
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM [ 10 DIAS]
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: EU QUERIA PEGAR UNS LVL 85 EM 10 DIAS DE P.A, E QUERIA UMA HUNT QE DESSE UMA EXP BOA, O LUCRO SE CONSEGUI PAGAR SO A POT ESTA OTIMO. EARTH E WATER ELEMENT NAUM EH POSSIVEL NO MEU MUNDO.[ RESP DA GUILD ]
QUERO SER AVALIADO: NÃO
-.-
Water Elemental é bom caçar como? Tem algum vídeo do local da hunt, a forma de se caçar e o que levar? :3
NOME DO PERSONAGEM: Apodri
LEVEL: 58
MAGIC LEVEL: 55
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, B-robe, p-legs, woi e medusa shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k em dinheiro 5bp de gfb e hmm
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):P remium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs. dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sera que compensa usar woi como suporte no dano em vista que gasta mais mana do que os exori? Sera que compensa espera a banshee quest para pegar Boh, que eu perdi na ultima vez q morri?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Bem morri para Earth Elemental alguem tem um dica oque caçar neste lvl sem ser os Earth pois estou com trauma minha net caiu, quando voltei ja tava no templo. Bog Rider e Water Elemental é uma boa? Qual hunt com bloker, tenho um RL lvl 80 EK que esta diposta a blokar e outro MS lvl 40 hydra seria uma boa? Sugestões?
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM:Anette Olzon
LEVEL: 62
MAGIC LEVEL: 49
EQUIPAMENTOS: Todos Set's elementais , Hat of Mad , Focus, Boh,Soft , MMs , Spellbok (+2 ML) , Blue Legs, Zoan legs.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): FBS, SD , HMMS, ICICLE e algumas outras . 30 + Dim Dim , 200 Manapotion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dificil Dizer, mas nao levem em consideração no tempo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Onde caçar , de preferencia a locais sem risco de morte ou pouco risco , FAcil pegar Respaw , Lucro .
QUERO SER AVALIADO: SIM :D
Level 73-75+ caça que tipo de monstro?
Sem blocker, com blocker, com waste, sem waste, com exp acima de 120k/h com bonus.
Nunca tive um personagem lvl 70+, e voltei tem 1 mes a jogar, então realmente não faço ideia.
NOME DO PERSONAGEM: Dett Rip
LEVEL: 73
MAGIC LEVEL: 62 (sem equips/ com equips 66)
EQUIPAMENTOS: Boh, focus cape, blue legs, todos os wands, spellbook +2 e hat of the mad + soft boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k no dp para upar ml/lvl
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas para mais por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou querendo upar em vários lugares afim de pegar uma boa xp e que pelo menos a hunt page o waste das potions. Em questao do dinheiro guardado no dp, qual seria a melhor opção : Eu comprar MUITAS sds e me rushsar só upando com elas em bixos fortes/ Comprar mana potions e fazer as sds (estaria treinando o ml e depois o level) ou só comprar mana potions para upar ?
Eu já testei em AS e Green Djinn. Hoje vou testar os Nightstalker lá em Liberty bay.
Obrigado a todos. Atenciosamente
NOME DO PERSONAGEM: Sunny Queen
LEVEL: 65
MAGIC LEVEL: 70 (sem equips/ com equips 74)
EQUIPAMENTOS: Boh, Focus Cape, WOI, Spellbook +2, Magma Set, Griffin Shield e Hat of the Mad
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k, Stalagmite, Hmm e umas 400 SD
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h de semana, e 8h em sabado e domingo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, estive pensando em arranjar grana pra comprar uma Soft, mas n sei se compensa, ja q ( n sei se é besteira ) com 250k eu poderia comprar mana fluid pra caçar até o lvl 150 ( algo desse genero ), vale a pena ? E queria saber sobre o shield, vale a pena gastar 30k ( Demon Shield ) só para subir uns 5 de shield, sendo q to com griffin ( Def 29 )
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aqui é o q eu mais keria saber. Eu estive caçando drags em dara, da uma boa exp, mas eu ñ gosto de ficar mto em uma msm hunt, eu gostaria de ter um "arsenal" de lugares pra caçar, pra qdo eu cansasse de um, pudesse ir em otros...mas eu so mto chorão com hunt, entao gostaria q alguem me desse detalhes sobre oq caçar...
Qdo eu kero caçar gosto de saber : esse bixo me mata se chegar perto ? o quao rapido ele é ? esse respawn vem mais de um bixo ? Eu tenho q passar por otros monstros fortes pra chegar la ?
Eu nunca fui do tipo q se importou com o loot, entao o importante é exp
Valeu a qm puder ajudar
250k vc compra pot pra caça até lv 150?, passa o ip do ot? -.-
claro que compensa soft vei , nem se pergunta isso >.<
hunt? pode comprar o helmet of the deep , vai water elemental de port hope , nao precisa passa por bixo forte pra ir la , perto do dp , se tiver sorte tem lucro , leva rusty remover se kiser e usa nas rusty armor , legs nem vale a pena. cuidado se grudar 3 em vc , da vis hur , ue , se ver q vai deita , da utamo , mas é só nao ser cotoco que nao lura 3 nem fufu , é so entra com calma nos resp.
earth elemental , edron , liberty bay é melhor , com task se possivel nesse lv n sei se da , mas enfim , task ou n , é bom , nao precisa passar por bixo forte pra ir la , tem que toma cuidado se gruda 3 em vc , é so ficar correndo .
task mutated rat , n sei se nesse lv ja da tb , mas se der vai la , sem task é meio ruim, é so 200 rat e pode da loot bom , exp é razoavel ,geralmente muito lotado , se pegar sozinho as 3 torres de yalahar fica otimo , nao passa por bixos mais fortes para chegar la .
pode procurar tutorial de bog raider aqui no forum mesmo , se tiver confiança no seu taco é uma boa la tb.
tumbas , em ank , leva gfb ,lura bastante , veja o max que vc aguenta , COM CALMA ;S , e dale gfb .
Ancient scarab , em ankh , ve na internet , tem varias cave , pega uma cave pequena pra começar aprendendo ,deçe de ring de utamo pq pode toma hs se tiver 3 lurado , se tiver terra set é bom , se nao , pelo menos um terra hood que é baratinho. leva gfb pra se vier 3 , vc da utamo e soca gfb . sempre corra pro respaw que ta morto , pq se nao vai lurar mais bixos , vai de woi , corre+exori flam , fica esperto no exura pra heala as paralyze , qlquer coisa mete dedo no utamo ou exura gran , dps de conseguir uma experiencia vai nas cave maior , e nao se esqueça de fazer bag loot de p armor , cai muitas la , de preferencia compra uma casa pequena em ank ,pra vc por as p arm la , sla vc q sabe , eu fiz isso pq nao queria ir ate o dp , pra nao arriscar de perder.
la da exp boa e loot paga as pot , com soft vc tem lucro pequeno se tiver sorte tem lucro bom.
hellspaw com bloker e um druid pro sio é legalzin pq inova um poco e ir hunt com amigo , colega , q seja , é bem legal .
e vale sim a pena comprar o demon shield , pq se vc tem a grana meio que sobrando , nao vejo problema em comprar ..
pq nao esqueça que lv 80 vc faz poi , com 50 pontos de task vc ganha direito de matar demodras , e o bixo la q dropa mandrake , ai ja entra uma grana boa saca , e apartir dai é so lucro nas hunt .
http://forums.tibiabr.com/showthread...09#post4091209
mapa das hunts /\, da uma olhada ae tb , deve ter outras opções bem legais.
esperto ter lhe ajudado.
@~~
pode tentar dl , de magma set , hunt com blocker , hellspaw , war golem ,
os 3 jeito que vc falo pode ser cara , compra pot e runa sd ,eu acho o piorzin , compra pot e ir upa é o melhor , ou torra tudo em sd e rushar , acho meio loco pq ai se ia torra sua grana toda , poderia esperar pegar mais um poco de lv se quisese fazer isso e ir frost na sd .
da pra ir bog raider , é legal.
worker golem no max ate o - 2 ,e com muita ablidade aqui , tem que manjar mesmo do negocio , e acredito que so lv 80 mais , so to dando uma dica adiantada xD.
hero cave em edron..
malada tem bog , gs , algns quaras , procura mais sobre esse lugar , é pouco conheçido , mas é um otimo lugar para hunt.
aqui vamp hell , http://forums.tibiabr.com/showpost.p...8&postcount=15 tb é boa opção.
Não mano... faz isso nao... nem compra sd, e nem compra mana p/ fazer sd!
É jogar grana fora!
No seu lvl, vc nao deve ter uns 500 de hp... (ou menos sei la, preguiça de fazer as contas). Caçar com sd e besteira pura nesse lvl, os bixos que vc vai conseguir matar, sem correr o risco de tomar hs NUNCA vao pagar o gasto que vc tiver p/ comprar as sds. Esquece sd por enquanto!
AS geralmente dão lucro cara, e dificil tomar preju la... mas como vc falou que ja tentou, dexa p/ la...
NightStalker sao uns viadi**nhus tb, vc ve la que eles dropam boh e td mais, ae fica td animado, mas qd vai caçar eles nao dropam bulhufas... eu pelo menos nunca peguei loot bom deles. Mas se vc vai pela xp entao blz... o resp e mesclado com earth elemental... dá um boa xp la!
So nao invente de subir no andar de cima pq os energy elemental batem demais e vc pode acabar tomando um hs se for dar uma de curioso (experiencia propria... se bem que acho que vc nao toma mais hs de energy).
Green Djins e impossível tomar preju la... o defeito de la é q tem que caçar de ring, e nem sempre temos um disponivel....!
Apesar de ser lotado, eu te aconselho ir Water Elemental em Port Hope, tem uns manuais aqui no forum, so dar um procurada. La vc faz xp absurdas, o problema e msm que sempre tem gente la msm.
E vc ja pode arriscar uns Worker Golens... vai com cuidado, mas acho que no seu lvl ja da... fica de boh, e ligeiro no gran hur se a coisa ficar perigosa, eles sao lerdos, entao da p/ fazer a festa neles, se tiver um set fisico melhor... um shield e talz.
Quara acho que vc ja pode tentar tb... mas so os mais fracos, predator sem chance, e talvez uns pincher... mas muito cuidado... dexa a ue no esquema e a mana SEMPRE, SEMPRE FULL!
Tem um lugar que eu nao ouço mt o pessoal falar que caça la, mas que e bem bonzinho tb, é na Necro Quest... resp bem rapido la, e vc ainda pode pegar uns vamp dust, umas boh e umas outras coisas la...
So vai ser meio complicado p/ vc entrar no resp... mas acho que da.
Sobe de utamo (preferivel anel), da umas ue p/ matar td e depois fica controlando o respaw... vc vai gastar um pouco nas ue, mas depois e so ficar de soft que nao gasta mt nao. Assim que limpar, vai p/ corredor a direita e fica esperando resp, nao demora mt senao enche... e nao vai p/ direita pq tem resp de Wyrm, e na entrada e tenso... vem uns 5!
Com esses 500k, vc vai longe rapá... e olha q nem fez poi ainda!
Ps: Seu ml ta otimo, nao se preocupe com ele.
eiita post graande!
Lvl 74, ml 53.
Melhor caçar Elemental + Nightstalker no -2 ? Caçar Nightstalker + Bonebeast no -3 (andar com 2 GS) ou caçar AS?
Queria um local que fizesse pelo menos 90k/h de exp sem bonus.
Faço em média 65k/h sem bonus nos Elementals de Edron e fui no -2 dos E.E + NS e fiz 110k/h com bonus quando tava conhecendo o respawn, então deve dar pra fazer uns 125k/h com bonus e 80k/h sem bonus
NOME DO PERSONAGEM...
LEVEL:61
MAGIC LEVEL:46
EQUIPAMENTOS: Blue legs,Platinum Amulet,Hat of the Med,Demon Shield,Boh,Todas as wands,Focus Cape
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ñ
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Earth Elemental cheio,fui water elemental e tava cheio,onde AS.To aki nos mutant humans fazendo 70k de xp por hora.Alguma sugestao?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO O que eu faço com a grana?
^ odeio AS*.Algum lugar pra caçar fora earth elemental water e AS(complementando a post de cima)
Ja tentou caçar necros/heros/infernalists em yalahar?,mutated rats tambem sao uma boa opçao.
Sobre o dinheiro,deixa um pouco guardado pra ir caçar com amigos de vez em quando (hunts com blocker),e se vc nao tiver spellbooks de + ml,use para comprar um.O resto vc deixa guardado.
Abraços
/redo
NOME DO PERSONAGEM: Apodri
LEVEL: 66
MAGIC LEVEL: 55
EQUIPAMENTOS: HOTM, b-legs, medusa shield, woi e wos
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs. dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Comprei blesing alguns dias atras sera que foi uma boa com esse lvl e equips?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber oque posso caçar com lucro se existe alguma cav de Acient com respawn mais leve pois as que fui o respawn era muito rapido, era facil encontra 2 AS junto e uma vez ja ate morri, atualmente caço nos water elementals mas as vezes da waste, por isso gostaria de um hunt com lucro. Obrigado
Cara, no seu level eu procurava o mesmo e fazia o mesmo que você, até começar a ler uns tutoriais do guitell, então resolvi partir pra ação.
Pra fazer um dinheiro vá nos green djins cara, com soft boots você tira um lucro absurdo e sem uma ainda fica bonito uns 5 6k~ e fazer média de 50k/h
fique caçando ai até ranjar uma grana e level e tente nos waters sem se preocupar com waste :^)
NOME DO PERSONAGEM: Igneos
LEVEL: 71
MAGIC LEVEL: 50 (+2) +3 se usar o spellbook
EQUIPAMENTOS: B-legs,Focus cape,demon shield/spellbook pra lvl 40 +2 d ml,boh/soft,wands e hat of the mad
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7~15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: geralmente so fim de semana mas as vezes consigo jogar de dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero upar de preferencia solo pq n conheço mts pessoas no meu server.
~~Edit~~
Quero um lugar pra fazer gold,acabei de tomar hunted e fiquei sem grana aew qro recuperar.
Valeu a pena o hunted,me diverti e ainda tirei onda com eles ;D