Curtir Curtir:  0
Página 36 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 505

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80.

Registro
    07-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Det Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dett Rip
    LEVEL: 73
    MAGIC LEVEL: 62 (sem equips/ com equips 66)

EQUIPAMENTOS: Boh, focus cape, blue legs, todos os wands, spellbook +2 e hat of the mad + soft boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k no dp para upar ml/lvl

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas para mais por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou querendo upar em vários lugares afim de pegar uma boa xp e que pelo menos a hunt page o waste das potions. Em questao do dinheiro guardado no dp, qual seria a melhor opção : Eu comprar MUITAS sds e me rushsar só upando com elas em bixos fortes/ Comprar mana potions e fazer as sds (estaria treinando o ml e depois o level) ou só comprar mana potions para upar ?

Eu já testei em AS e Green Djinn. Hoje vou testar os Nightstalker lá em Liberty bay.

QUERO SER AVALIADO: SIM

Obrigado a todos. Atenciosamente
    Não mano... faz isso nao... nem compra sd, e nem compra mana p/ fazer sd!
    É jogar grana fora!

No seu lvl, vc nao deve ter uns 500 de hp... (ou menos sei la, preguiça de fazer as contas). Caçar com sd e besteira pura nesse lvl, os bixos que vc vai conseguir matar, sem correr o risco de tomar hs NUNCA vao pagar o gasto que vc tiver p/ comprar as sds. Esquece sd por enquanto!

AS geralmente dão lucro cara, e dificil tomar preju la... mas como vc falou que ja tentou, dexa p/ la...
    NightStalker sao uns viadi**nhus tb, vc ve la que eles dropam boh e td mais, ae fica td animado, mas qd vai caçar eles nao dropam bulhufas... eu pelo menos nunca peguei loot bom deles. Mas se vc vai pela xp entao blz... o resp e mesclado com earth elemental... dá um boa xp la!
    So nao invente de subir no andar de cima pq os energy elemental batem demais e vc pode acabar tomando um hs se for dar uma de curioso (experiencia propria... se bem que acho que vc nao toma mais hs de energy).
    Green Djins e impossível tomar preju la... o defeito de la é q tem que caçar de ring, e nem sempre temos um disponivel....!

Apesar de ser lotado, eu te aconselho ir Water Elemental em Port Hope, tem uns manuais aqui no forum, so dar um procurada. La vc faz xp absurdas, o problema e msm que sempre tem gente la msm.

E vc ja pode arriscar uns Worker Golens... vai com cuidado, mas acho que no seu lvl ja da... fica de boh, e ligeiro no gran hur se a coisa ficar perigosa, eles sao lerdos, entao da p/ fazer a festa neles, se tiver um set fisico melhor... um shield e talz.

Quara acho que vc ja pode tentar tb... mas so os mais fracos, predator sem chance, e talvez uns pincher... mas muito cuidado... dexa a ue no esquema e a mana SEMPRE, SEMPRE FULL!

Tem um lugar que eu nao ouço mt o pessoal falar que caça la, mas que e bem bonzinho tb, é na Necro Quest... resp bem rapido la, e vc ainda pode pegar uns vamp dust, umas boh e umas outras coisas la...
    So vai ser meio complicado p/ vc entrar no resp... mas acho que da.
    Sobe de utamo (preferivel anel), da umas ue p/ matar td e depois fica controlando o respaw... vc vai gastar um pouco nas ue, mas depois e so ficar de soft que nao gasta mt nao. Assim que limpar, vai p/ corredor a direita e fica esperando resp, nao demora mt senao enche... e nao vai p/ direita pq tem resp de Wyrm, e na entrada e tenso... vem uns 5!

Com esses 500k, vc vai longe rapá... e olha q nem fez poi ainda!

Ps: Seu ml ta otimo, nao se preocupe com ele.

eiita post graande!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jurubs; 11-08-2010 às 17:32.

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl 74, ml 53.

Melhor caçar Elemental + Nightstalker no -2 ? Caçar Nightstalker + Bonebeast no -3 (andar com 2 GS) ou caçar AS?

Queria um local que fizesse pelo menos 90k/h de exp sem bonus.

Faço em média 65k/h sem bonus nos Elementals de Edron e fui no -2 dos E.E + NS e fiz 110k/h com bonus quando tava conhecendo o respawn, então deve dar pra fazer uns 125k/h com bonus e 80k/h sem bonus
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    05-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM...
    LEVEL:61
    MAGIC LEVEL:46

EQUIPAMENTOS: Blue legs,Platinum Amulet,Hat of the Med,Demon Shield,Boh,Todas as wands,Focus Cape

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ñ

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Earth Elemental cheio,fui water elemental e tava cheio,onde AS.To aki nos mutant humans fazendo 70k de xp por hora.Alguma sugestao?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO O que eu faço com a grana?

Registro
    05-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

^ odeio AS*.Algum lugar pra caçar fora earth elemental water e AS(complementando a post de cima)

Sorc team
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Piara Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM...
    LEVEL:61
    MAGIC LEVEL:46

EQUIPAMENTOS: Blue legs,Platinum Amulet,Hat of the Med,Demon Shield,Boh,Todas as wands,Focus Cape

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ñ

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Earth Elemental cheio,fui water elemental e tava cheio,onde AS.To aki nos mutant humans fazendo 70k de xp por hora.Alguma sugestao?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO O que eu faço com a grana?
    Ja tentou caçar necros/heros/infernalists em yalahar?,mutated rats tambem sao uma boa opçao.

Sobre o dinheiro,deixa um pouco guardado pra ir caçar com amigos de vez em quando (hunts com blocker),e se vc nao tiver spellbooks de + ml,use para comprar um.O resto vc deixa guardado.

Abraços

/redo

Publicidade:

Registro
    16-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Apodri
    LEVEL: 66
    MAGIC LEVEL: 55

EQUIPAMENTOS: HOTM, b-legs, medusa shield, woi e wos
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs. dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Comprei blesing alguns dias atras sera que foi uma boa com esse lvl e equips?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber oque posso caçar com lucro se existe alguma cav de Acient com respawn mais leve pois as que fui o respawn era muito rapido, era facil encontra 2 AS junto e uma vez ja ate morri, atualmente caço nos water elementals mas as vezes da waste, por isso gostaria de um hunt com lucro. Obrigado

Última edição por MagraoJJ; 17-08-2010 às 20:05.
    Jiu Jitsu o Mínimo de Força, o Maximo de Eficiência

http://www.kombatarts.com/Classes/BJJ/royce.jpg

Registro
    10-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MagraoJJ Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Apodri
    LEVEL: 66
    MAGIC LEVEL: 55

EQUIPAMENTOS: HOTM, b-legs, medusa shield, woi e wos
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs. dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Comprei blesing alguns dias atras sera que foi uma boa com esse lvl e equips?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber oque posso caçar com lucro se existe alguma cav de Acient com respawn mais leve pois as que fui o respawn era muito rapido, era facil encontra 2 AS junto e uma vez ja ate morri, atualmente caço nos water elementals mas as vezes da waste, por isso gostaria de um hunt com lucro. Obrigado

Cara, no seu level eu procurava o mesmo e fazia o mesmo que você, até começar a ler uns tutoriais do guitell, então resolvi partir pra ação.
    Pra fazer um dinheiro vá nos green djins cara, com soft boots você tira um lucro absurdo e sem uma ainda fica bonito uns 5 6k~ e fazer média de 50k/h
    fique caçando ai até ranjar uma grana e level e tente nos waters sem se preocupar com waste :^)
    Watching,
    From a post up high (8)

Dúvidas?

SYSTEM BRASIL!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Igneos
    LEVEL: 71
    MAGIC LEVEL: 50 (+2) +3 se usar o spellbook

EQUIPAMENTOS: B-legs,Focus cape,demon shield/spellbook pra lvl 40 +2 d ml,boh/soft,wands e hat of the mad

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7~15k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: geralmente so fim de semana mas as vezes consigo jogar de dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero upar de preferencia solo pq n conheço mts pessoas no meu server.
    ~~Edit~~
    Quero um lugar pra fazer gold,acabei de tomar hunted e fiquei sem grana aew qro recuperar.
    Valeu a pena o hunted,me diverti e ainda tirei onda com eles ;D

Última edição por matheus'jt; 20-08-2010 às 16:36.
    Citação Postado originalmente por Um blog qualquer
    Lembro-me que no início da década de 90 um adolescente de nossa Igreja me relatou que ganhou um vídeo gueime Gênesis na rifa; Ele na época morava com a avó, que era cega; Ligou o vídeo gueime em sua televisão, mesmo contra a vontade de seu avô, que acreditava que aquilo poderia estragar o aparelho televisor CCE©. No momento em que ligara o cartucho a televisão proferiu uma zombaria contra a senhora, com um melodioso: “Ceeeeegaaaa!”.

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheus'jt Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Igneos
    LEVEL: 71
    MAGIC LEVEL: 50 (+2) +3 se usar o spellbook

EQUIPAMENTOS: B-legs,Focus cape,demon shield/spellbook pra lvl 40 +2 d ml,boh/soft,wands e hat of the mad

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7~15k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: geralmente so fim de semana mas as vezes consigo jogar de dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero upar de preferencia solo pq n conheço mts pessoas no meu server.
    ~~Edit~~
    Quero um lugar pra fazer gold,acabei de tomar hunted e fiquei sem grana aew qro recuperar.
    Valeu a pena o hunted,me diverti e ainda tirei onda com eles ;D

caça earth elemental+nightstalker em lb, la vc arruma uma grana boa.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragour Ver Post
    caça earth elemental+nightstalker em lb, la vc arruma uma grana boa.
    quantos k/h um ms 70 faz la?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem