Postado originalmente por
Joao Lemos
NOME DO PERSONAGEM: Joao do Sul :riso:
LEVEL: 15

MAGIC LEVEL: 28 :riso:
EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Zaon Shoes, Vampire Shield e Wand of Dragonbreath :rolleyes:
PROVISÕES: Carrego 1BP Mana Potion e futuramente level 30 BP de GFB -- OBS: Carrego a BP de Mana potion conforme o Update de 8.60 (no caso 2000 Mana Potions)

TIPO DE CONTA: Free Account :wscared:
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Segunda e quarta a tarde, Terça, Quinta e Sexta a Noite e Sábado e domingo de manhã :triste:
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: -
QUERO SER AVALIADO: Sim
err, bem, esse topico é para lv 61 ao 80, tente postar no topico do seu lv ^^' bom err, msm um ms lv 80, n tem cap para carregar uma bp de mp ^^' alias eu no lv 195 n tenho cap para carregar hauuhahuahua
Vc n disse que tem duvida sobre a vocação ou o que caçar sobra avaliação, normal o char ^^'

lr2009
NOME DO PERSONAGEM: Rewynz
LEVEL: 60
MAGIC LEVEL: 45+2 ( acho,to off e n quero entra pra ve :~ )
EQUIPAMENTOS: hotm/helmet of the deep,focus cape,blue legs/glacier kilt,demon shield,woi/woss,boh/soft,scarf.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ah depende.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bom,recem peguei o level 60,agora mesmo e dei logout,então..sei que sempre que disponivel vo caça water elemental,tava lá agora fazendo 145k/h *-*.
mas e qndo tiver lotado ? pensei em earth+night de lb,então queria saber se posso pegar todo resp,oq leva e tal,precisa de alguma parte do terra set ? essas coisas.. e tambem mais locais pra upar.
QUERO SER AVALIADO: sim
Bom eu recomendo os water mesmo lotado, lotado o server ta full respaw ta rapido e msm assim vc faz 80k/h nos earth vc faz 100k/h solo la, recomendo sim alguma parte do terra set, mas não é necessario, pode ir com seu set mesmo, se não quiser task, pode ir ansient scarab, la é legal pra loot e exp, são varias caves sempre vai achar alguma para vc ^^
Sobre avaliação, o char esta legal, como tem pouca grana n vou pedir para começar a montar os sets elementais, mas seria uma ideia legal viu, mas sempre arrume somente a armor e a legs, n compre eles full, fique com seu helmet e sua boh/soft a soft soh lv 80 msm, pega ela de graça na poi ^^

p1nduk
Sou Sorcerer(free a.c) lv75 ml60
Grana não eh problema.
Não há dúvidas quanto ao o q usar no SET.
Gostaria de saber o método nú e crú de se caçar Dragon em área free sem waste.
Peço que esclareçam que magias devo usar, quais wands, life ring,soft ou mp, quais runas(se as devo fazer ou comprar icicles e/ou avalanche) e os principais locais de caça onde dê para se divertir caçando sem ficar parado ou esperando respawn.
um abraço,
grato desde jah.
cya
Dragon para sorc é bem chato sendo free acc, e acho q vc teria um leve waste, leve icicle, e algumas avalanche, na proporção de 3 icicle para 1 avalanche, soh lhe resta d-lair de venore, claro que pode ir ph mas acho tenso, galera costuma lurar la xD
Eu prefiro gs da crusader helmet pq vc pode matar ela no flam hur, do que ir d-lair, mas como vc quer d-lair é venore msm

Vermilion
NOME DO PERSONAGEM: George Uchiha
LEVEL: 70
MAGIC LEVEL: 54
EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, BoH/Soft, Demon Shield , todas as wands, platinum amulet.
PROVISÕES: 35k no banco
TIPO DE CONTA: Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:nas ferias, o dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: acabo de comprar soft, porem ainda nao tenho bless, portanto nao vou usa-la ate obter todas as blesses, porem tou na duvida, oque vale mais apena no meu level? bless ou aol? onde eu verifico as bless que ja tenho? qual criatura eu poderia caçar com a soft que me daria muito lucro? ultimamente tenho caçado war golem em grupo e tenho tido muita xp e lucro, porem se nao der sorte eu posso chegar a gastar 30 ~ 50k e eu nao tenho condições pra isso. plz me ajudem.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Bless vc confere com um item que pega na poi, é uma cruzinha bonitinha que esqueci o nome xD e eu digo, sempre vale mais a pena as bless do que aol, pq as blessing evita vc perder exp e ml já o aol, só evita perdas de itens, caso n ache a exp tão necessaria, no lv 70, todas as bless custam 50k o preço do aol, no lv 71 o aol começa a ser mais barato
sobre caçar com lucro tente crystal spider, la da bom lucro precisa de mana, maaaaaaas nada super energy elemental, mas tem que ir com energy set full viu, la vc soh vai gastar soft, e o lucro vai ser acima de 15k/h e to falando serio viu, é 15k de puro lucro na pior das hipoteses