Curtir Curtir:  0
Página 34 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 505

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80.

Registro
    03-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

NOME DO PERSONAGEM: Joao do Sul :riso:
    LEVEL: 15
    MAGIC LEVEL: 28 :riso:
    EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Zaon Shoes, Vampire Shield e Wand of Dragonbreath :rolleyes:
    PROVISÕES: Carrego 1BP Mana Potion e futuramente level 30 BP de GFB -- OBS: Carrego a BP de Mana potion conforme o Update de 8.60 (no caso 2000 Mana Potions)
    TIPO DE CONTA: Free Account :wscared:
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Segunda e quarta a tarde, Terça, Quinta e Sexta a Noite e Sábado e domingo de manhã :triste:
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: -
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Joao Lemos; 03-07-2010 às 11:03. Razão: Acresentar algumas coisas esquecidas

Registro
    29-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rewynz
    LEVEL: 60
    MAGIC LEVEL: 45+2 ( acho,to off e n quero entra pra ve :~ )

EQUIPAMENTOS: hotm/helmet of the deep,focus cape,blue legs/glacier kilt,demon shield,woi/woss,boh/soft,scarf.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ah depende.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bom,recem peguei o level 60,agora mesmo e dei logout,então..sei que sempre que disponivel vo caça water elemental,tava lá agora fazendo 145k/h *-*.
    mas e qndo tiver lotado ? pensei em earth+night de lb,então queria saber se posso pegar todo resp,oq leva e tal,precisa de alguma parte do terra set ? essas coisas.. e tambem mais locais pra upar.

QUERO SER AVALIADO: sim

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dragon 4fun

Sou Sorcerer(free a.c) lv75 ml60
    Grana não eh problema.
    Não há dúvidas quanto ao o q usar no SET.

Gostaria de saber o método nú e crú de se caçar Dragon em área free sem waste.
    Peço que esclareçam que magias devo usar, quais wands, life ring,soft ou mp, quais runas(se as devo fazer ou comprar icicles e/ou avalanche) e os principais locais de caça onde dê para se divertir caçando sem ficar parado ou esperando respawn.

um abraço,
    grato desde jah.
    cya

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: George Uchiha
    LEVEL: 70
    MAGIC LEVEL: 54

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, BoH/Soft, Demon Shield , todas as wands, platinum amulet.

PROVISÕES: 35k no banco

TIPO DE CONTA: Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:nas ferias, o dia todo

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: acabo de comprar soft, porem ainda nao tenho bless, portanto nao vou usa-la ate obter todas as blesses, porem tou na duvida, oque vale mais apena no meu level? bless ou aol? onde eu verifico as bless que ja tenho? qual criatura eu poderia caçar com a soft que me daria muito lucro? ultimamente tenho caçado war golem em grupo e tenho tido muita xp e lucro, porem se nao der sorte eu posso chegar a gastar 30 ~ 50k e eu nao tenho condições pra isso. plz me ajudem.

"THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joao Lemos Ver Post
    EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Zaon Shoes, Vampire Shield e Wand of Dragonbreath :rolleyes:
    PROVISÕES: Carrego 1BP Mana Potion e futuramente level 30 BP de GFB -- OBS: Carrego a BP de Mana potion conforme o Update de 8.60 (no caso 2000 Mana Potions)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Segunda e quarta a tarde, Terça, Quinta e Sexta a Noite e Sábado e domingo de manhã :triste:
    MAS TU É MENTIROSO EM FERA

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joao Lemos Ver Post
    err, bem, esse topico é para lv 61 ao 80, tente postar no topico do seu lv ^^' bom err, msm um ms lv 80, n tem cap para carregar uma bp de mp ^^' alias eu no lv 195 n tenho cap para carregar hauuhahuahua

Vc n disse que tem duvida sobre a vocação ou o que caçar sobra avaliação, normal o char ^^'

Citação Postado originalmente por lr2009 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rewynz
    MAGIC LEVEL: 45+2 ( acho,to off e n quero entra pra ve :~ )

EQUIPAMENTOS: hotm/helmet of the deep,focus cape,blue legs/glacier kilt,demon shield,woi/woss,boh/soft,scarf.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ah depende.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bom,recem peguei o level 60,agora mesmo e dei logout,então..sei que sempre que disponivel vo caça water elemental,tava lá agora fazendo 145k/h *-*.
    mas e qndo tiver lotado ? pensei em earth+night de lb,então queria saber se posso pegar todo resp,oq leva e tal,precisa de alguma parte do terra set ? essas coisas.. e tambem mais locais pra upar.

QUERO SER AVALIADO: sim
    Bom eu recomendo os water mesmo lotado, lotado o server ta full respaw ta rapido e msm assim vc faz 80k/h nos earth vc faz 100k/h solo la, recomendo sim alguma parte do terra set, mas não é necessario, pode ir com seu set mesmo, se não quiser task, pode ir ansient scarab, la é legal pra loot e exp, são varias caves sempre vai achar alguma para vc ^^

Sobre avaliação, o char esta legal, como tem pouca grana n vou pedir para começar a montar os sets elementais, mas seria uma ideia legal viu, mas sempre arrume somente a armor e a legs, n compre eles full, fique com seu helmet e sua boh/soft a soft soh lv 80 msm, pega ela de graça na poi ^^

Citação Postado originalmente por p1nduk Ver Post
    Sou Sorcerer(free a.c) lv75 ml60
    Grana não eh problema.
    Não há dúvidas quanto ao o q usar no SET.

Gostaria de saber o método nú e crú de se caçar Dragon em área free sem waste.
    Peço que esclareçam que magias devo usar, quais wands, life ring,soft ou mp, quais runas(se as devo fazer ou comprar icicles e/ou avalanche) e os principais locais de caça onde dê para se divertir caçando sem ficar parado ou esperando respawn.

um abraço,
    grato desde jah.
    cya
    Dragon para sorc é bem chato sendo free acc, e acho q vc teria um leve waste, leve icicle, e algumas avalanche, na proporção de 3 icicle para 1 avalanche, soh lhe resta d-lair de venore, claro que pode ir ph mas acho tenso, galera costuma lurar la xD

Eu prefiro gs da crusader helmet pq vc pode matar ela no flam hur, do que ir d-lair, mas como vc quer d-lair é venore msm

Citação Postado originalmente por Vermilion Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: George Uchiha
    LEVEL: 70
    MAGIC LEVEL: 54

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, BoH/Soft, Demon Shield , todas as wands, platinum amulet.

PROVISÕES: 35k no banco

TIPO DE CONTA: Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:nas ferias, o dia todo

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: acabo de comprar soft, porem ainda nao tenho bless, portanto nao vou usa-la ate obter todas as blesses, porem tou na duvida, oque vale mais apena no meu level? bless ou aol? onde eu verifico as bless que ja tenho? qual criatura eu poderia caçar com a soft que me daria muito lucro? ultimamente tenho caçado war golem em grupo e tenho tido muita xp e lucro, porem se nao der sorte eu posso chegar a gastar 30 ~ 50k e eu nao tenho condições pra isso. plz me ajudem.

Bless vc confere com um item que pega na poi, é uma cruzinha bonitinha que esqueci o nome xD e eu digo, sempre vale mais a pena as bless do que aol, pq as blessing evita vc perder exp e ml já o aol, só evita perdas de itens, caso n ache a exp tão necessaria, no lv 70, todas as bless custam 50k o preço do aol, no lv 71 o aol começa a ser mais barato

sobre caçar com lucro tente crystal spider, la da bom lucro precisa de mana, maaaaaaas nada super energy elemental, mas tem que ir com energy set full viu, la vc soh vai gastar soft, e o lucro vai ser acima de 15k/h e to falando serio viu, é 15k de puro lucro na pior das hipoteses
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tivizeres Mics
    LEVEL: 80
    MAGIC LEVEL: 55 + 2 (ou não)

EQUIPAMENTOS: Todos elementais sets , zaoan legs , dh , soft , boh e ml set.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 600k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 9~12h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nops

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber onde caçar por xp e grana , water nem rola por que é mais cheio que feira livre.Earth e night de lb tbm deu uma enjoadinha ._. .

Ah.... Obrigado Sah-Lee por ter me ajudado na vez passada...

Desde ja agradeço quem me ajudar.
    QUERO SER AVALIADO: Não (sei que ml ta uma merda mas se eu quisesse treinar continuaria no meu ek --')

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mui2 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tivizeres Mics
    LEVEL: 80
    MAGIC LEVEL: 55 + 2 (ou não)

EQUIPAMENTOS: Todos elementais sets , zaoan legs , dh , soft , boh e ml set.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 600k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 9~12h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nops

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber onde caçar por xp e grana , water nem rola por que é mais cheio que feira livre.Earth e night de lb tbm deu uma enjoadinha ._. .

Ah.... Obrigado Sah-Lee por ter me ajudado na vez passada...

Desde ja agradeço quem me ajudar.
    QUERO SER AVALIADO: Não (sei que ml ta uma merda mas se eu quisesse treinar continuaria no meu ek --')
    cara vou te citar uma hunt que normalmente me deixa muito feliz '-'

War golem com blocker, va no resp do laguinho de yalahar com um kina lvl 100+ e um druid lvl 70+ com ml 50+, va de ML set, leve 200 SMP e quando acabar simplesmente repote e volte pra hunt, o esquema é inssistir, na pior das hipoteses vc sai de la com 5 ~ 10 Epees, 10k de grana pura e com sorte steel bots/berserker/jade hammer enfim, normalmente da sorte xD e sim a xp humilha, o kina praticamente nao vai hitar, como normalmente vem de 2 o druid vai fikar atento no sio e cabe a vc usar vis hur pra 2+ a xp fica sempre superior a 100k/h <----

pra hunt solo vc pode tentar Wyrms, vai de energy set e wand of voodoo + exori frigo, se for no de liberty bay tmb tem energy elementals que necessita de exori tera, ou seja, dexe na hotkey, leve umas SD's pra emergencias e umas avalance/icicle tmb so pra prevenir no caso de 2+ ou ate 3+ aki tmb da uma grana boa, na pior das hiposes vc tem uma waste boba, mais uma hunt sortuda paga

vc pode tentar DL's na d lair de darashia, se vc tiver sorte eles dão muito lucro e xp rox, porem muito cuidado com 2+ eles combam deliciosamente bem, leve algumas SD's e magma set + voodoo.

se vc quiser grana, dijinns são otimos, vai de ML set e voodoo ( acho que hita bem neles ne oO ) + exori frigo, no resp de yalahar raramente tem gente

outra opção pra grana são os energy elementals, nao tenho experiencia com essas criaturas mais vejo que são muito bem recomendadas, vei de soft e energy set, leve umas 50 ~ 100 SMP pra previnir e exori tera na hot ^^ leva uams stoneshower ( acho que é assim akela GFB de tera xD )

emfim espero ter ajudado ;x

EDIT: vlw sah por me ajudar mais uma vez ;x
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajuda

NOME DO PERSONAGEM: Gimi
    MAGIC LEVEL: 44

EQUIPAMENTOS: Hat of Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boh, Demon Shield, todas wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k / 120 gfb

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu ml ta lixo de mais... posso continuar só upando ou melhor runar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber melhor opções para caçar solo

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por romanov Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Gimi
    MAGIC LEVEL: 44

EQUIPAMENTOS: Hat of Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boh, Demon Shield, todas wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k / 120 gfb

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu ml ta lixo de mais... posso continuar só upando ou melhor runar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber melhor opções para caçar solo

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim
    Eu iria nos Earth Elementals ou Water Elementals.
    E sobre o ML, cara, não existe isso de treinar ML, você treina ml enquanto caça

Para ambos os casos, Pelo menos 1 ou 2 itens dos Set Elementais são ótimos =D
    Principalmente no lugar da Focus Cape, do Hat e do Amuleto.

Se for nos earth, leve GFB, se for nos WATER, leve as runas de energia que esqueci o nome

Publicidade:

Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem