Curtir Curtir:  0
Página 35 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 505

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80.

Registro
    15-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: estamos em war.
    LEVEL: 77
    MAGIC LEVEL: 53

EQUIPAMENTOS: hotm, focus cape,medusa shield,boh/soft, all wands, algumas partes de set elementais, magma coat, lightning helmet/legs, terra hood,

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC: acabei morrendo 2 vezes hj, tenho uns 25k no bank, estou sem bless =/

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM [ 10 DIAS]

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: EU QUERIA PEGAR UNS LVL 85 EM 10 DIAS DE P.A, E QUERIA UMA HUNT QE DESSE UMA EXP BOA, O LUCRO SE CONSEGUI PAGAR SO A POT ESTA OTIMO. EARTH E WATER ELEMENT NAUM EH POSSIVEL NO MEU MUNDO.[ RESP DA GUILD ]

QUERO SER AVALIADO: NÃO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Propagandas serão aceitas.

Banido
    Registro
    05-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-.-
    Última edição por marcosdpr; 31-07-2010 às 14:04.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Water Elemental é bom caçar como? Tem algum vídeo do local da hunt, a forma de se caçar e o que levar? :3
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    16-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Apodri
    LEVEL: 58
    MAGIC LEVEL: 55

EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, B-robe, p-legs, woi e medusa shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k em dinheiro 5bp de gfb e hmm

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) remium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs. dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sera que compensa usar woi como suporte no dano em vista que gasta mais mana do que os exori? Sera que compensa espera a banshee quest para pegar Boh, que eu perdi na ultima vez q morri?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Bem morri para Earth Elemental alguem tem um dica oque caçar neste lvl sem ser os Earth pois estou com trauma minha net caiu, quando voltei ja tava no templo. Bog Rider e Water Elemental é uma boa? Qual hunt com bloker, tenho um RL lvl 80 EK que esta diposta a blokar e outro MS lvl 40 hydra seria uma boa? Sugestões?

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Última edição por MagraoJJ; 27-07-2010 às 20:12.
    Jiu Jitsu o Mínimo de Força, o Maximo de Eficiência

http://www.kombatarts.com/Classes/BJJ/royce.jpg

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Anette Olzon
    LEVEL: 62
    MAGIC LEVEL: 49

EQUIPAMENTOS: Todos Set's elementais , Hat of Mad , Focus, Boh,Soft , MMs , Spellbok (+2 ML) , Blue Legs, Zoan legs.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): FBS, SD , HMMS, ICICLE e algumas outras . 30 + Dim Dim , 200 Manapotion

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dificil Dizer, mas nao levem em consideração no tempo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Onde caçar , de preferencia a locais sem risco de morte ou pouco risco , FAcil pegar Respaw , Lucro .

Publicidade:

Última edição por Anette; 03-08-2010 às 12:15.
    Entra ?
    Goodrockneverdie meu blog de 'Rock' é novo :riso:
    http://acessa.me/rrj

http://img196.imageshack.us/img196/7...naturacopy.png

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 73-75+ caça que tipo de monstro?
    Sem blocker, com blocker, com waste, sem waste, com exp acima de 120k/h com bonus.

Nunca tive um personagem lvl 70+, e voltei tem 1 mes a jogar, então realmente não faço ideia.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    06-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dett Rip
    LEVEL: 73
    MAGIC LEVEL: 62 (sem equips/ com equips 66)

EQUIPAMENTOS: Boh, focus cape, blue legs, todos os wands, spellbook +2 e hat of the mad + soft boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k no dp para upar ml/lvl

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas para mais por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou querendo upar em vários lugares afim de pegar uma boa xp e que pelo menos a hunt page o waste das potions. Em questao do dinheiro guardado no dp, qual seria a melhor opção : Eu comprar MUITAS sds e me rushsar só upando com elas em bixos fortes/ Comprar mana potions e fazer as sds (estaria treinando o ml e depois o level) ou só comprar mana potions para upar ?

Eu já testei em AS e Green Djinn. Hoje vou testar os Nightstalker lá em Liberty bay.

Obrigado a todos. Atenciosamente
    Última edição por Det; 09-08-2010 às 19:35.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sunny Queen
    LEVEL: 65
    MAGIC LEVEL: 70 (sem equips/ com equips 74)

EQUIPAMENTOS: Boh, Focus Cape, WOI, Spellbook +2, Magma Set, Griffin Shield e Hat of the Mad

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k, Stalagmite, Hmm e umas 400 SD

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h de semana, e 8h em sabado e domingo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, estive pensando em arranjar grana pra comprar uma Soft, mas n sei se compensa, ja q ( n sei se é besteira ) com 250k eu poderia comprar mana fluid pra caçar até o lvl 150 ( algo desse genero ), vale a pena ? E queria saber sobre o shield, vale a pena gastar 30k ( Demon Shield ) só para subir uns 5 de shield, sendo q to com griffin ( Def 29 )

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aqui é o q eu mais keria saber. Eu estive caçando drags em dara, da uma boa exp, mas eu ñ gosto de ficar mto em uma msm hunt, eu gostaria de ter um "arsenal" de lugares pra caçar, pra qdo eu cansasse de um, pudesse ir em otros...mas eu so mto chorão com hunt, entao gostaria q alguem me desse detalhes sobre oq caçar...
    Qdo eu kero caçar gosto de saber : esse bixo me mata se chegar perto ? o quao rapido ele é ? esse respawn vem mais de um bixo ? Eu tenho q passar por otros monstros fortes pra chegar la ?
    Eu nunca fui do tipo q se importou com o loot, entao o importante é exp

Valeu a qm puder ajudar

Banido
    Registro
    21-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sepob Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sunny Queen
    LEVEL: 65
    MAGIC LEVEL: 70 (sem equips/ com equips 74)

EQUIPAMENTOS: Boh, Focus Cape, WOI, Spellbook +2, Magma Set, Griffin Shield e Hat of the Mad

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k, Stalagmite, Hmm e umas 400 SD

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h de semana, e 8h em sabado e domingo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, estive pensando em arranjar grana pra comprar uma Soft, mas n sei se compensa, ja q ( n sei se é besteira ) com 250k eu poderia comprar mana fluid pra caçar até o lvl 150 ( algo desse genero ), vale a pena ? E queria saber sobre o shield, vale a pena gastar 30k ( Demon Shield ) só para subir uns 5 de shield, sendo q to com griffin ( Def 29 )

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aqui é o q eu mais keria saber. Eu estive caçando drags em dara, da uma boa exp, mas eu ñ gosto de ficar mto em uma msm hunt, eu gostaria de ter um "arsenal" de lugares pra caçar, pra qdo eu cansasse de um, pudesse ir em otros...mas eu so mto chorão com hunt, entao gostaria q alguem me desse detalhes sobre oq caçar...
    Qdo eu kero caçar gosto de saber : esse bixo me mata se chegar perto ? o quao rapido ele é ? esse respawn vem mais de um bixo ? Eu tenho q passar por otros monstros fortes pra chegar la ?
    Eu nunca fui do tipo q se importou com o loot, entao o importante é exp

Valeu a qm puder ajudar
    250k vc compra pot pra caça até lv 150?, passa o ip do ot? -.-

claro que compensa soft vei , nem se pergunta isso >.<

hunt? pode comprar o helmet of the deep , vai water elemental de port hope , nao precisa passa por bixo forte pra ir la , perto do dp , se tiver sorte tem lucro , leva rusty remover se kiser e usa nas rusty armor , legs nem vale a pena. cuidado se grudar 3 em vc , da vis hur , ue , se ver q vai deita , da utamo , mas é só nao ser cotoco que nao lura 3 nem fufu , é so entra com calma nos resp.

earth elemental , edron , liberty bay é melhor , com task se possivel nesse lv n sei se da , mas enfim , task ou n , é bom , nao precisa passar por bixo forte pra ir la , tem que toma cuidado se gruda 3 em vc , é so ficar correndo .

task mutated rat , n sei se nesse lv ja da tb , mas se der vai la , sem task é meio ruim, é so 200 rat e pode da loot bom , exp é razoavel ,geralmente muito lotado , se pegar sozinho as 3 torres de yalahar fica otimo , nao passa por bixos mais fortes para chegar la .

pode procurar tutorial de bog raider aqui no forum mesmo , se tiver confiança no seu taco é uma boa la tb.

tumbas , em ank , leva gfb ,lura bastante , veja o max que vc aguenta , COM CALMA ;S , e dale gfb .

Ancient scarab , em ankh , ve na internet , tem varias cave , pega uma cave pequena pra começar aprendendo ,deçe de ring de utamo pq pode toma hs se tiver 3 lurado , se tiver terra set é bom , se nao , pelo menos um terra hood que é baratinho. leva gfb pra se vier 3 , vc da utamo e soca gfb . sempre corra pro respaw que ta morto , pq se nao vai lurar mais bixos , vai de woi , corre+exori flam , fica esperto no exura pra heala as paralyze , qlquer coisa mete dedo no utamo ou exura gran , dps de conseguir uma experiencia vai nas cave maior , e nao se esqueça de fazer bag loot de p armor , cai muitas la , de preferencia compra uma casa pequena em ank ,pra vc por as p arm la , sla vc q sabe , eu fiz isso pq nao queria ir ate o dp , pra nao arriscar de perder.
    la da exp boa e loot paga as pot , com soft vc tem lucro pequeno se tiver sorte tem lucro bom.

hellspaw com bloker e um druid pro sio é legalzin pq inova um poco e ir hunt com amigo , colega , q seja , é bem legal .

e vale sim a pena comprar o demon shield , pq se vc tem a grana meio que sobrando , nao vejo problema em comprar ..

pq nao esqueça que lv 80 vc faz poi , com 50 pontos de task vc ganha direito de matar demodras , e o bixo la q dropa mandrake , ai ja entra uma grana boa saca , e apartir dai é so lucro nas hunt .

http://forums.tibiabr.com/showthread...09#post4091209

mapa das hunts /\, da uma olhada ae tb , deve ter outras opções bem legais.

esperto ter lhe ajudado.

Banido
    Registro
    21-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Det Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dett Rip
    LEVEL: 73
    MAGIC LEVEL: 62 (sem equips/ com equips 66)

EQUIPAMENTOS: Boh, focus cape, blue legs, todos os wands, spellbook +2 e hat of the mad + soft boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k no dp para upar ml/lvl

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas para mais por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou querendo upar em vários lugares afim de pegar uma boa xp e que pelo menos a hunt page o waste das potions. Em questao do dinheiro guardado no dp, qual seria a melhor opção : Eu comprar MUITAS sds e me rushsar só upando com elas em bixos fortes/ Comprar mana potions e fazer as sds (estaria treinando o ml e depois o level) ou só comprar mana potions para upar ?

Eu já testei em AS e Green Djinn. Hoje vou testar os Nightstalker lá em Liberty bay.

Obrigado a todos. Atenciosamente

@~~

pode tentar dl , de magma set , hunt com blocker , hellspaw , war golem ,

os 3 jeito que vc falo pode ser cara , compra pot e runa sd ,eu acho o piorzin , compra pot e ir upa é o melhor , ou torra tudo em sd e rushar , acho meio loco pq ai se ia torra sua grana toda , poderia esperar pegar mais um poco de lv se quisese fazer isso e ir frost na sd .

da pra ir bog raider , é legal.

worker golem no max ate o - 2 ,e com muita ablidade aqui , tem que manjar mesmo do negocio , e acredito que so lv 80 mais , so to dando uma dica adiantada xD.

hero cave em edron..

malada tem bog , gs , algns quaras , procura mais sobre esse lugar , é pouco conheçido , mas é um otimo lugar para hunt.

aqui vamp hell , http://forums.tibiabr.com/showpost.p...8&postcount=15 tb é boa opção.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem