Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0Mensagem original de Mestre Curioso
Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .
Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .
Bem espero que gostarao !
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pois é, quando voltei a jogar também não sabia disso. auhauhauha
Você pode aprender as 2 magias, mas vis (lvl55) e mas flam (lvl60), porém só pode usar uma, ou seja.
Se vc estiver usando mas vis e quiser usar mas flam, tem que ir no npc em edron e trocar custando 500gps.
Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0Mensagem original de Mestre Curioso
Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .
Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .
Bem espero que gostarao !
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
NOME DO PERSONAGEM: Zangovy
LEVEL:62
MAGIC LEVEL: 48(sem ekips)
EQUIPAMENTOS: All wands/BoH/Crown Helmet/Hat of the Mad/Spellbook of Mind Control/Vamp Shield/B-Legs/Focus Cape
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100~150k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas+
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber onde rushar, indepedente do loot. E solo, de preferencia.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:/\
QUERO SER AVALIADO: Sim

NOME DO PERSONAGEM: Neo on Menera
LEVEL:63
MAGIC LEVEL: 50(sem ekips)
EQUIPAMENTOS: Todas wand's, Full Magma Set, Soft Boots, Focus Cape,
Spellbook's, HOTM, BOH,
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 100k sobrando.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber quais opções para o meu lvl em área premium, Nao conheço NADA dos novos updates, parei de jogar em 2007, só havia darashia e ank.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, nao sei nada sobre o que caçar
nao tenho blocker disponível, nao quero rushar lvl, quero fazer uma EXP boa, com um Lot bom. li sobre mutated rat.. o que aconselham ?
QUERO SER AVALIADO: Sim
...........
Solo vejo com bons olhos os water elemental, la da 150k/h com loot legal que paga a hunt, earth + nightsltaker de lb da 100k/h com bom loot tb, nos worker costuma ser melhor, la da 120 a 150k/h mas como são 8 caves, ao contrario dos water que vivem lotados, e raramente vai conseguir os 150k/h de la, em worker vc consegue, escolhe uma cave e fica la, contudo, tome cuidado onde for correr, pode ser tenso, vai com um set com boa def, shield, e arm o maximo que tiver no dp, tenta lurar dois pra usar vis hur, logico que vai dar waste, no vis fica a exp q falei, no vis hur dobra
Bom, mudou muito, vieram svargrond, yalahar e zao, vc tem novos sets n vou explicar questão elemental q acho q vc ja aprendeu, mas primeiro deixa eu te apresentar yalahar, essa cidade tem tudo, mas tudo msm, vai passar boas horas la
Sorc naquela epoca tb n dependia de bloker, e hoje muito menos, relaxe, eu to lv 193 e nunca precisei de bloker
Primeiro seria bem legal aprender yalahar, os mutated rat q vc fala é legal para uma quest chamada killing in the name of... essa quest te da direito de derrotar o boss da criatura, e o boss dos mutated rat da um loot bem legal, na nossa seção la no alto dos topicos tem um topico fixo de tutoriais, vai la e entra no mapa de respaws do guitell, e veja onde fica eles, n é pesado, é bem leve, da uma boa exp e um lucro muito bom
Se quiser voltar a antigamente, pode ir anscient scarab, boa exp e bom loot, o q falei acima pro rapaz ali, vale para vc tb
O q eu mais recomendaria, era se povoar ao novo tibia, explorar areas, conversar com amigos procurar uma guild, e sair hunt em grupo, tenta achar time para war golen, vc aproveita e conhece a cave de worker q fica andares acima do war, conhece os hellspawns e faz amizades
qq coisa existe uma coisa chamada tibiacast, vai no tibiabr e ve os sites aliados e entre la, la vc pode ver tudo q a outra pessoa esta vendo, vc pode aprender bastante, vendo outras pessoas caçarem e pode conversar com elas, qq coisa entre meu cast q te mostro alguns respaws ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

poxa cara,
vlw mesmoooooo pelas dicas,
humm
gostei de tibiacast..
é confiável ??
já baixei..
posso istalar na tranquliidade ?
ele pediu pra baixar um tal de "frame work 3.5"
um trosso do tipo..
posso confirmar ?
e outra
sem duvida vou entrar no seu cast e pedir pra vc me mostrar alguns lugares
hehe
vlw mesmo cara...
dragons não é mais opção ??
com magma set e tal ??
acha que da waste no meu lvl ??
as = qual precauções tomar ?
observação, eu sou muito lobo solitário.. nunca fui muito de huntar em grupo
hehe
Última edição por EoW NeO; 01-07-2010 às 05:43.
...........
NOME DO PERSONAGEM: Interbairros Dois
LEVEL: 61
MAGIC LEVEL: SS
EQUIPAMENTOS: SS
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Não tenho pressa para upar então por favor me indique um lugar que eu não gaste muitos Mana Fluid.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Vou colocar P.A. semana que vem.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O Magic Level está bom? É realmente necessário comprar uma casa?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que? Aonde? E até que level?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim.
SS:![]()
Última edição por cachorrorambo; 01-07-2010 às 15:02.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Maioria dos tops usa cast, relaxe, e tb o tibiabr n ia por o nome dele em algo q n fosse confiavel é talvez o maior suported fan site de tibia ^^
Nos AS é soh tomar cuidado para n vir muitos ao msm tempo, fora isso n é complicado
Sobre d-lairs, o caso é q é muito batido, todas vivem lotadas, eu já nem recomendo que é para vcs n passarem raiva no respaw, ainda é boa opção pq une exp e dinheiro, mas tem coisa melhor e mais vazia
proxima vez q postar n poste em ss, fica complicado na hora de responder, nosso quote n vemos a ss, e eu costumo quotar varias pessoas, deixa bem dificil pra galera q responde tendo q voltar ao topico para ver
Eu adoro casas, mas por frescura msm hauahauhuhahu gosto de decorar, arrumar e tal ^^ maaas ela tem uma grande utilidade, seu dp tem limite de 2000 itens, isso pode parecer muito, mas em alguns lvs, fica impossivel, eu gosto de vender loot somente aos domingos, por isso vai juntando loot e passa facil, como resolver se o dp n cabe, joga na casa, tenho la uma caixinha com meus loots ^^
Sobre ml, veja, como se upa ml, n é gastando mana, como se gasta mais mana em tibia? é caçando, vc queima mais pq usa mp, e isso faz seu ml subir mais rapido, por isso relaxe com ele, é consequencia do lv, mas n abuse tb, evite hunts q usem basicamente soh runas, evite deixar mana full, essas coisas
Sobre caçar o melhor local sem duvida são os water elemental, se n quiser fazer task, pode tentar d-lair ou anscient scarab ^^
Avaliar o char, n tem o q avaliar, equipamentos perfeitos da para ir ate o lv 80 com eles sem problema ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).