TA CERTOOOO... EU EXIJO BALANCEAMENTO NUMA VOCÇÃO ESQUECIDA... OS ROOKERS...
Hunf! eles sim são uns pobres coitados, não tem poderes espetaculares, nem muita vida e etc... eles precisam de uma ajuda urgente... hs8uaHSA8sha8SHAuhsuaHSU
Versão Imprimível
TA CERTOOOO... EU EXIJO BALANCEAMENTO NUMA VOCÇÃO ESQUECIDA... OS ROOKERS...
Hunf! eles sim são uns pobres coitados, não tem poderes espetaculares, nem muita vida e etc... eles precisam de uma ajuda urgente... hs8uaHSA8sha8SHAuhsuaHSU
o custo de uma hunt de um mage lvl mais alto deveria ser barateado
pois os mages gastam muito
:rolleyes:
era uma piada... dãããããr...
sahUSHushuASUausu^^
uHAuhaaUHaUHAUHAUH
os mages ainda estao duas vezes mais fortes ????
um pally lv 100 com 12k mata mais de 30 demons
um mage lv 100 com 12k nao mata nem 3 demons
e nós ainda estamos mais fortes???
cade o balanceamento disso ??
essa é a questao desse desbalanciamento os danos dos mages ainda estao muito boms mais o problema é que pra eles darem esses danos presisam gastar muito
a questao é essa o dano dos mages não estao baixos e sim caros d+
como eu disse num proposals é que a mana pra magias e runas divia ser diminuida e tbm o preço nas lojas de runas fazendo uma bp de sd cair pra 3k por exemplo e exori vis 10 de mana
outra coisa que poderia ser feita é o mf recuperar + para mages coisa do tipo 50% mais pra eles (assim a media de cura de 100 almentaria para uns 150+-)
enfim deichar as magias mais "baratas" entede?
quanto ao que vc disse que com q com 12k o pally mata 30 demon primeiro que ia demorar muito + pra ele matar e 30 é dificil uns 20-25 ate ate consegue...
bom em si eu gostei da matéria sim, detalhou bem, como eles agem + eu ainda axo q o knight tem q ser um pokinhu + beneficiado em rel~ção aos mages + fazer oq né nada é perfeito + axo q com o tempo isso deve mudar!
lvl 30 (:P)
lvl35 (:P)
lvl 40 (:P)
Boots of haste (:P)
g armor (:P)
crown legs (:P)
Skull Helmet (:P)
aol (:P)
MMS (:P)
DREAD CLEAVER (:10:) UHAUHAUHA EU VO CONSEGUIR ENQUANOT ISSO USO FIRE AXE "MERMO" !!!!
Bright Sword quest (:cool:)
um dia eu ainda vou xegar a fazer a anihi !!
http://www.tibiabr.com
Então quer dizer que diminuiram a força dos mages simplesmente porque eles upam mais rápido ???
Que maravilha =P
Realmente
pra mim o update não fez uma grande diferença...
Mas deu pra notar pelos mages High level que estavam reclamando...
"Para ilustrar as mudanças que trouxemos com o último update, preparamos o mesmo gráfico acima, atualizado com a nova fórmula e valores:"
Querem dizer que não vai ter outro ?
[B]sou druid...jogo a mt tempo...
alguns tempos sai e depois voltei...
q balanceamento eh esse q se preocupa soh na experiencia/hora!!?
na minha opiniao kina e pally sairam lucrando mt...
e axo q nao eh bem assim mages upando mais q kinas...
soh se o mage vier com mais grana...se virar mage ganha grana...
ahuHAUhuHA
pq mage pra upar mt tem q gastar mt grana...
e nao eh pouca nao...
realmente nao vejo druid na historia...
como jah falaram druid soh serve pra runar...
entao pra q ser lvl maior q 24???
como o balanceamento eles falaram q nao pode haver char upando em respawn como com monstros fortes...sozinho...
teria q ser assim...kina blok...sorc e pally dao danos absurdos...O DRUID NAO SERVE P/ ND(pra nao falar tao mal deles...kina, sorc e pally compraram as UHs deles - soh pq eh mais barato q na loja neh!!?)...
vi tbm q um kra falou q soh mudou pra lvls altos...
mas eh claro neh!!?
ele joga em calmera q eh NON-PVP...
mudou pra lvls acima de 50+-
pq em pvp eh diferente...
do jeito q diminuiram o dano dos mages...atraves do lvl...
eh algo mt ridiculo...um lvl 20 mage...tem como dar danos maiores q mages lvls 100+...td depende do ml!!?
xD
p/ lvls baixos pode ate ter ajudado um pouco.....pq se o lvl nao influencia...eles podem matar os msms monstros q lvls altos...
isto quer dizer q num hunt ferradao...soh precisa o kina ser lvl alto...
o resto soh depende do ml do sorc e do skill do pally...
pode estar certo ou errado...axo q era o q deveria ser...
agora falando um pouco da minha opiniao em relaçao aos chares...e suas caracteristicas....
sorc - grandes danos em area e pouca defesa...logo manter distancia do alvo...
druid - quase igual ao sorc...porem hj em dia nao serve pra nd...usado soh como maker(ser lvl 24-pra UH)..
pally - danos maiores q os do sorc porem em um unico alvo...defesa menor q a do sorc(porem nao eh o q se ve, tem mts pally q usam armas de 1 mao e usam escudo...)...deveriam haver uma certa diferença entre usar arcos e flechas(+ dano) e armas de 1 mao(- dano)...
kina - blokar mt e danos em um unico alvo aproximado aos do sorc em area...
vou ter q esperar o novo update...
espero ver melhoras...
pq lendo os topicos....
vejo q os kinas estao se achando....
realmente os mages vao sumir...
xD
eu msm criei um pally...
pois eu gosto de jogar com pallys...
ate msm em outros RPGs....eu jogo com pallys...pois arqueiros dao altos danos mas precisam de alguem pra blok...
Na minha opinião n vejo tanta desvantagen dos druids para os sorc
principais diferenças são
sorc tem:
exevo mort hur
exevo gran mas vis
druidas tem :
exura sio
gran mas res
um exemplo de hunt :
ambos druid e sorc vao numa hunt em demona:
druid leva uma grande vantagem pois quando toma combo de um wlk n gasta 160 de mana dando exura vita (como os sorc) e sim dando exura sio custo de 80 de mana.
druidas sao xamados para healar kinas em hunts e podem ganhar uma grana boa.
atualmente kinas levam palys e druids nas hunt pois c levar sorc é na certa preju.
druid faz + de 2bp de uh no tempo de um sorc faze uma de sd
uh 400 mana
sd 880 mana
uh vende facin 3k
sd ta foda de vende por 5k
LoL
os 2 tanto sorc quanto druid c foderam
mais quem ta mais na merda sao os sorc
;/
Interpretou mal esse "último" que na verdade significa o último update que eles fizeram, o mais recente.
Aliás, pelas deixas que o Craban falou no tópico oficial do balanceamento. Haveria uma alteração nos sistema de resistências aos elementos. Quer dizer que criaturas talvez deixem de ser imunes a algumas coisas e apenas se tornam resistentes (tomam o dano porém de forma reduzida). Além disso talvez seja adicionado resistências que os equipamentos oferecerão contra determinados elementos(exemplo: dragon scale mail comece a oferecer resistência ao fogo ao usuário). Além de tudo isso, haveria novos tipos de danos( o que significa magias novas).
Também foi falado quanto ao sistema de cura atual ser eficiente demais no pvp, e talvez algo seja feito a respeito disso. Seria dano integral no pvp também? Combina bem com um sistema de resistência revisado, imagina um oponente com um set oferecendo grande resistência ao dano do tipo físico, um mago observando que suas sd causam pouco dano ao oponente teria que mudar de estratégia e usar energy wave por exemplo.
o que rola é ser mage e treinar skill de axe...
façam como eu....
essa é a minha opiniao...
a update ficou boa mas... erros foram cometidos...:mad: por exemplo:
em vez de diminuir os danos dos sorc e dos druids em 50% deveriam diminuir em 30% no maximooo estorando, e ter almentado menos os danos dos kinas, não em 60% e sim em 40%... e os pallys deviam ter ficado 20% mas fortes apenas, os magees nao iam reclamar, o kinas como nao sao egoistas e nao se importam de ser o mas fraco (bem pelo menos eu sou assim) ficariam um pouco mas felizes, e tambem um poco mas de magias para os kina
essa é minha opiniam mas eu sei q ninguem vai gostar lol:triste::wscared:
obs:eu sou kina mas eu axei um absurdo o q fizeram com magos, podiam ter deixado mais fracos q antes mas nem tanto né?
té mais tibianos:) por favor se alguem souber plis me digam quais as opços de video eu preciso para jogar tibia me digam, depois q eu zerei o pc nao consigo jogar tibia e eu me vicieieu vou ficar doido se eu nao jogar tibiaaaaa:eek::eek::eek: por favor se souberem quantos hertz, quantos bits de cores. quantos pixels me digam plissss:wscared:
tenho 10 anos e me viciei em tibia salvem minha vida:triste::triste::triste:
vcs nao entram no tibia br chat naum éééé´´eééééé´´eéeé´??????????????????????????????? ??:confused::confused::confused::confused::confuse d: entrem pow fiz uma conta akew no tibia br só pra ir pro chat:triste::triste::triste::triste::triste::trist e::triste::triste:
quero conversarrrrr...:10::10::10::10::10:
rir...:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:ris o::riso::riso:
namorar...:wub::wub::wub:
chorar...:triste::triste::wscared::wscared:
brincar, tirar onda...:P:P:P:P:riso::riso:
xingar ficar com raiva:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
sentir todas as emoçoes:):P:riso::rolleyes:;):cool::mad::eek::conf used::triste::10::yelrotflm:o:wub::wscared:
me divertir !!!!!!!!!!!!!!entrem!!!!!!!!!!!!!
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: :eek::eek::eek::eek::P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P :P:P:P:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::r iso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::eek::eek::eek::eek::eek:::wub::wub::wub ::):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm
Eu nunk na minha vida de tibia pensei q iria ver, por exemplo, um knight lvl 100 dando Exori Gran mais forte que uma UE de um sorcerer tbm lvl 100... Simplesmente Absurdo ! :P
Mass... animem-se, algo vai ser feito, soh nao se sabe quando hehehe
E eu ainda kero ver um New Server, as constantes msg no Trade "NEED DRUID AND SORCERER TO DO DESERT QUEST!" hauhauhau (onde está o balanceamento nisso??)...
PS: esses moderadores do TibiaBr sao meio Puxa-saco da Cipsoft hein... os kra sabe q o negocio nao foi bem feito e ainda diz q ta "Magnífico" :D
falow tudo manow
eu sou kina mas os magos ficaram muito fracos deppois da update
como eu falei varias vezes, podiam ter enfraquecido o mge masna tanto
vlw aew
Ah... e mais uma coisa :P
esses graficos ai tao mto tosco... soh leva em conta o XP/H pelo LVL -.-"
deveria ser levado em conta o XP/Mês ou por Semana... Se Olharem no ERIG.NET verão q nao tem NENHUM mage no ranking(ou entao eu nao vi, mas se tiver eh raridade :P)...
Vendo isso... eh provado q, Mages podem fazer mta xp por hora... mas os gastos sao tao altos q fica dificil manter o ritmo pelo decorrer do Mes ou da Semana. Enquanto que os Knights podem fazer uma otima XP sem gastar quase nada... caçando com uma estabilidade mto boa e até tranquila :D
RESUMINDO...
A CIP colocou essa materia pra enganar os bestas... e acalmar a galera q ta irritada(e com motivos)...
Por mim a Formula para o balanceamento está na volta do TIBIA 7.4 ^^
cara é o seguinte... pelo o q eu vi antigamente os mages tavam muito avacalhadooo, eles tavam muito fortes gostei da ideia de ter infraquecido mas eles (cip soft) exaxeraram quando enfraqueceram os mages só isso o jogo nao poderia ficar mages foda botando pra fuder e os kina fraco pra kacete só blokando né ai é q entra o assunto igualdade social e vocacional kkkkk. mas sério os mages nao poderiam ficar no reinado o tempo todoos kina deveriam ficar pelomenos uum pouquinho forte pelo menos uma versao pra nois sentirmos o gosto de sermos bons sacou?
essa é minha opiniao mas eu concordo os mages ficaram fracos demais como eu ja falei 1000 vezes, era pra ter enfraquecido o mage mas n tanto
a maisa parte q os graficos tao avacalhados é verdade a cip nao pensa devia ter feito como vc falaou, nao por hora e sim por semana:):):):):wscared::wscared::):):):):):):):o:o :o:o
lol lol lol lol lol lol lol lol
sorc runa uma bp de sd e vende por 5k (vende por 5k ta foda asuHS)
um druid runa + de 2 bp de uh no tempo q um sorc faz uma bp sd
(vende por 6k 2bp uh vende facinho asuHSKA)
sd 880 de mana
uh 400 de mana
na loja bp uh ta 3,5k
na loja bp sd ta 6.5k
pa faze sd custa + q o dobro de mana q usa pa faze uma uh.
ta na hr de começa ajeita essas merda pqp
isso é taõ legal
aushKSAH
ahh isso é o caso apenas de sd e uh imagina c for analizar explosion gfb etc. asuHK
Sim... Concordo com vc, e todo mundo aki deve concordar, até os mages sabiam q deveria haver um balanceamento(o problema eh q nao houve)...
O problema todo aconteceu qdo houve o update q mexeu no MANA SYSTEM(senao me engano foi a versao 7.6)... kiseram revolucionar o tibia(Q dps disso ficou mto parecido com Ragnarok :P)...
Nas versoes anteriores ao 7.6 podia se dizer q Tibia estava balanceada, a unica vocacao q estava de fato fraca(como sempre foi) era os Druid... mas sorcerer era uma vocacao Dificil de se jogar mas tinha suas recompensas futuramente(belos danos e etc), a maioria nessa epoca era knight e paladin... (bons tempos :P)...
Nao era necessario fazer toda a mudança q houve no sistema de mana... um pequeno barateamento no preço dos mf ou uma melhora na regeneraçao ou algo equivalente resolveria o problema... mas fizeram oq fizeram e deu no q deu...
Axu q eu deveria me candidatar a Presidente da CIPSOFT, creio q faria um trabalho melhor hauhauhauhau
entrem no chat tibia br vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1:mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad:
Otima materia, mage ainda pode faze mta xp, e eles ainda matam bixos
bem + rapido do q knights ou pallys, o problema eh q esse bando de noob nem caço direito dps do update e jah vem reclamando...
tipo no erig td mundo fala q na tah balanceado soh aparece kina e pally no top xp/day mas ai alguem ve mage caçando nessa porra?
-.-
cara vc falow tudo, olha eu botei 18 anos pensando q se eu botasse 10 anos u tibia br nao ia deixar eu me cadastrar mas eu ja vi um amigo 11 anos se cadastrou eu tenho 10 anos(sou até sperto pra minha idade :D hehe )mas en fim concordo plenamente com vc pelo menos vc é um mage q reclama com razao tem alguns kina q exagera dizendo q os mages ainda tao 2 X mais forte q o kina, só em pouquissimos aspectos
mas coitados passaram por tanto sofrimento q agora tao assim (ainda bem q comecei a jogar des de a versao 7.9 se ano axo q ia ficar igual a eles) mas en fim vc é o cara, concordo com vc e MUITO
vlw :D:D:D:D:D:D
E vc considera isso um balanceamento??? o0
Entao ker dizer q de acordo com oq vc disse... os mages nao estao no top xp/day pq nao caçam... mas entao(de acordo com vc), se o jogo está balanceado... pq eles nao caçam?? o0
Pra vc ter uma ideia... mage vai caçar Guard e volta sem lucro enquanto kinas e pallys fazem minas de ouro la :P
daí da pra ver q oq vc dissde pode ser descartado :P
uma porra, nao exaxeraaa, só p q agente nao gasta dinhero pra usar magia ou mana, vc dis q a gente (kinas e pallys)sao ricos?
qual é, vc ganham dinhero pra kcete runando e vendendo suas runa lol qual é vcs podem reclamar mas nao exaxerar affffff. e se nao gosto da critica tome nu c``````````````
só se for AGORA(MAS LEMBRA DA GENTE KINA TBM TA?LOL :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:d:D:D:D:d:d:d
DIS AEW US NUMERO Q EU VOTO AXO Q VC IA FAZER UM BOM TRABALHO SEM BRINCADEIRA VC É mage mas é esperto
Kra... vc axa q algum mage fica rico vendendo Bps de SD ou UH?? o0
se vc axa isso vc ta meio loco...
mas tipo... vc nunk deve ter caçado Guard ou Draggy ou algo melhor... Kinas(principalmente) e pally faz fortuna caçando Guard e Draggy... alias eh daí q vem a base de um futuro Milionario :P
E tipo... se vc joga em tenebra e tem esse lvl mesmo... vai pra otro mundo enquanto ta cedo :P
Rapaz... eu num so mage, apesar de jah ter jogado, mas gosto mais de jogar de paladin... :P
E tipo... pra votar em mim... eh soh postar no forum do TIBIA.COM dizendo q ker EU pra Presidente hauhauhauahu
Sorc tb fica mto rico em guard, é so fazer loot bag lol, todos kinas fazem loot bag gigantesca, mage fresco n pode fazer n?
Negócio é... galera fica brigando lol e esse topico n vai levar a nada...
faço questao de repetir
Galera fica brigando lol e esse topico n vai levar a nada...
denovo
Galera fica brigando lol e esse topico n vai levar a nada....
Mais uma vez
Ultima vez
Digitei todas as vezes :D
Sell churros 50k
Verdade... o Topico nao vai levar a nada... mas se todas as pessoas pensassem q nem vc nao existiriam os Forums :P
E tbm eh verdade sobre o bagloot... lembrei agora q os mage tem wand... q salva eles na hora de levar waste até caçando guard huahauhau :P
Sim... todo jogo qdo eh jogado por uma pessoa consciente... ajuda a pessoa a relaxar :D
Kra... vc se enganou...eu naum mandei ngm tomar no cu... pelo contrario... falaram isso pra mim... e logo dps eu respondi ao kra com respeito(como deve ser feito) ;D
e tipo... oq eu disse nao ker dizer q eu so uma pessoa consciente q sabe jogar tibia conscientemente... alias, eu até jah parei de jogar tibia, mas gosto de saber das coisas q acontecem pela comunidade tibiana :P