uia! gostei desse multi quotes! hahahah
bom, vo dar um pitaco aqui, e num quero briga. mas vou ter que dizer o que eu penso.
jogo tibia a muitos anos para saber que algo assim nunca dará certo.
um tribunal, onde se tem a tendencia de julgadores somente de uma guilda (dominante ) por sinal, onde se pode ver posts da forma do individuo que eu quotei, me perdoem, mas é power abuser sim.
vejam isso: Guild membership:King of the
Red Sky
isso se refere ao trepinha aí.
se o rei é dessa forma, quem dirá os juizes, correto?
oras, façam-me o favor!
os meninos da hotnews veem as noticias e as trazem pra ca, em portugues. para o resto dos brasileiros saberem o que acontece nos mundos. e to vendo a guild inteira baixar aqui pra se defender. será por que?
esquecem da regra de ouro do tibia, que fala do destructive behavior, onde qualquer comportamento que possa vir a destruir o jogo de alguém, é passivel de punição.
estão contra a regra de ouro de tibia.
ninguém, a nao ser os Gms (por enquanto) e os CMs tem direito de fazer papel de juiz dentro de um jogo, usando o poder e a dominancia de uma guild para power abusar e assim conseguir mais dominancia e poder ainda.
eu teria medo se fosse jogadora de Phytera, ao me deparar com um "tribunal" dessa forma, visto o passado de alguns membros da guild.
e já to vendo que eu nao posso falar, pois isso implica em ter um bãozão aí, tentando me calar a boca, me ameaçando a ir no meu mundo me punir e me matar, né?
belos julgadores estão se tornando!
tomara mermo que um cm passe por lá (ou por aqui, já que de vez em quando dão as caras por aqui) e se deparem com isso, e acabem com a festinha malefica de voces.
deixem o povo jogar o seu jogo, que já está de bom tamanho! e parem de tentar serem os bons, que sabem de tudo. se até na vida real juizes cometem erros, quem dirá num jogo virtual, onde os fracos não tem vez!
quanto a hotnews, a noticia tinha que ser trazida pra cá, sim. afinal, todos nós temos o direito de saber o que acontece nos bastidores dos mundos alheios, né?
beijocas!