"Qual foi o melhor anime em 2009 que você assistiu?"
Complica pq todos os animes q eu vi fora death note e naruto foram em 2009 hahaha vlw?
Tá, mas vo entao falar anime de 2009: Toradora!
Ops :D hehehe
Embora tenha visto muito poucos animes q ou começaram ou terminaram esse ano, e um dos meus outros top 5 começou e terminou esse ano, que é Zoku Natsume Yuujinchou, dificilmente algum superaria Toradora.
lembro q qnd começaram lançar bakuman eu até comecei a ler na hora q comaçaram a lançar pq era dos mesmos autores de death note entao já saiu todo chei de fama... mas enjuei no cap 14 acho, mas era bom.Citação:
Bakuman é o mangá da Shonen Jump sobre...mangás da Shonen Jump! A obra narra a saga de dois amigos até se tornarem mangakás de renome. Com todo um background de cotidiano, a série é interessantíssima, com vários personagens que mais parecem uma amálgama de caricaturas de autores da revista, e vários detalhes técnicos detalhados sobre a publicação dos mangás.
E a série ganhará anime! O anúncio foi feito na Shonen Jump dessa semana, e a previsão de lançamento é pro outono de 2010. Agora é esperar por novas informações, o que não deve tardar de aparecer. Agora, e o anime de Sket Dance que tava rolando boatos? Sai ou não sai?