CONCORDO!
Versão Imprimível
Realmente é prefirivel um BR no top.
Mas não acha muito melhor não termos botters jogando tibia??
Isso foi um início.
Da mesma maneira que LP tomou delete, amanhã o tomurka e outros poloneses também podem tomar delete.
A cipsoft tem uma equipe preparada para fazer investigações, ver quem é botter, quem não é, isso caso ela queira levar mais a fundo , porque ela já baniu 17.000 players.
Sempre haverá cheaters, mas quanto menor o número maior.
Cara, eu sempre caço em dwarf guards, wyverns , minos de senja e cycs de thais.
Já reparou a diferença, quantos players estão na cave??
Diminuiu muito o número.
Em mundo non-pvp tá sussa jogar, sendo que muitos players eram botters, agora posso caçar numa boa e fazer uma boa hunt, pois não estou dividindo monstros e exp com quase ninguém.
Empera está praticamente vázio.
Neptera, só tem noobs nas caves de rot, não tem mais level 40 dizendo que tá treinando skills com rot usando spears e upando na cave inteira.
Shanera, só vi botter em thais. [Sei que era botter pq eu e minha team matamo OAIEOAieoAIeoai]
Dolera, mundo enforced, o mundo é completamente vázio. Não sei se repararam, alguns do top, leveis 100 e talz, foram deleted também.
Tibia tá melhor que antes do mass ban.
Diminuiu o Lag, e os mass kicks.
To poco cagando pro Lord'Paulistinha, quero que ele mesmo se exploda com tanto vicio assim.
O cara tem um filho, a menos que o filho dele seja viciado, acho que ele deveria passar mais tempo com o filho.
'Já que ele não usa bot né'..
Mas se ele usa bot, ele tinha tempo pra familia inteira.
O cara trabalha só dois dias no mês. Ele se deu bem na vida, mas nem tudo dá certo no tibia.
Tomara que tome ban em todos os chars comprados dele.
Caso ele crie um char, e upe com dignidade, sem cheats, sem account trading, sem sharing, ou qualquer coisa ilegal , e consiga upar até o lvl 457 novamente, aí sim eu vou admirar o cara.
Mas não admiro um botter, seja BR, seja PL , que seja o TOP. Porque o cara não gasta tempo jogando, apenas para brincar no FDS matando uns pk teams, fazendo umas quests com amigos.
Isso é muito podre.
Vamo vê até onde os botters FDPs vão continuar.
É muito bom.
Mas acho que até imagino oque vai dar na entrevista.
O cara vai chorar. A não ser que já chorou bastante.
Ou ele diz assim , POIS É, eu vou UPAR um CHAR, que eu Já tinha aí, é um MS lvl 200 e cacetada, cansei de jogar de kina, ainda bem que eu UPEI esse MAGE no MEIO tempo ...
HAHAHAH
Eu choro com os chars do cara... ele já deu lvl 300 pra amigo dele velho
Acho que um char lvl 300 deve valer uns 1000 reais né nao??
O_O
Rico é fóda.
Boa tarde a todos que estão lendo este topico..
Como este e meu 1º topico no tibiabr vou expressar a minha opinião..
Se o tomurka meus caros brasileiros.. foi hackiado pq shariava conta ... isso e prova de um ban correto?
Ele não levou ban..
Se vc ja viram.. no youtube a provas de um supported fansite que tem videos do mesmo lurando e matando paleyrs nas minas... 2º ban
E o mais bonito... e que ele nunca foi ban... Ele e seu supertime matador de brs...
Ps: ele nunca se deu o luxo de dar entrevista ao tibiabr...
Se querem me chingar criei char no mundo dele.. e fale que vc e br.. rpa ve o que ele faz com voce.. Pois ate no dia do Orshaball o mesmo tentou lura-lo em players..
Agora vamos la ao Lp...
Existem videos de que ele usava bot tambem...1º ban não levou ban..
Ele mesmo falou que comprou a acc...2º esse ele elvou ban porque.. eu estava no tibiabr e muitos player ficaram putos com eles...
Ps:essa entrevista fodonica levou ele ao deleted...
Agora pensem comigo...A cip ta loca rpa banir uns bot...vc acha o que da mais ibope?
O Top ban por ser o ilegal Boteer... Ou ela banir 16k de pessoas e perder muitas premmys..
Dps desse ban 100% dos pls tao falando que cip foda... ela nao permite bot...
O que vc acha que daria mais lucro e merito a cipsoft...
Vamlo al fode o top ai os players vao acha que tamu abafando e so vamo perde 1 premmy..
E o tomurka ta la com o Megahipperbot dele... Lurando trapando..Sendo ahcked por Shared e imagina
Never Ban.
Br=Ban e ainda os cara da propia nação te metendo ferro..
Pl=Pode monta na cip que pagando p.a ta tudo beleza..
Caro Sr. Doutor Advogado renomado, venho por meio desta indagar se em seu curso de direito o Sr. passou com mérito e aproveitamento de 100% a matéria de interpretação de texto. A palavra estrangeira no artigo supracitado refere-se a empresas estrangeiras que se estabeleçam no Brasil.
A Cipsoft presta serviços de entretenimento, e em seu contrato fica claro que ela não é responsável por falhas ou erros, e é detentora de todo e qualquer conteúdo criado no jogo, por jogadores ou não. Apesar das cláusulas leoninas, deve-se respeitar a legislação alemã, e não a brasileira.
Não é possível, quando ele era banido por 30 dias, geral dizia "NOSA QUE LEGAU BEN FEITU TOMARO QUE DELETEN ELE RERERE OI HAIL CIPSFTO", agora que ele é deletado, todos defendem ele como se ele não tivesse feito nada e fosse injustiçado. Enquanto vocês mandam o TibiaBR honrar os brasileiros, o LP estava matando qualquer mage que ultrapassasse level 45, sendo br ou não. Não tem nada a ver com defender a nacionalidade, se ele aprovou que colocassem a entrevista, ele deveria estar ciente que poderia se ferrar.