Postado originalmente por
Zhaphirusz
Se realmente há esse tipo de restrição, ou é muito eficaz ou é exageradamente ineficaz, porque eu nunca vi ninguém com esse tipo de restrição, ou porque ela realmente funciona, ou porque nunca aconteceu durante os meus jogos.
Até acho coerente esse tipo de punição, já que você alivia a pessoa no time do jogador tóxico, e o próprio jogador tóxico, já que você o obriga a jogar sem discutir, ou "ragear".
A Riot vem sendo muito "neutra" em relação aos tóxicos, não sei se é a comunidade que deixa de reportar, ou se o posicionamento da Riot é de deixar rolar...no meu ponto de vista, o jogador tóxico é criado pela própria comunidade, ele dá o primeiro rage, ele trolla o primeiro jogo, e as punições demoram a acontecer, isso se acontecerem, coisa que se fosse corrigida desde um primeiro momento, onde ele começa a ter um contato mais sério com o jogo, que eu acredite ser um pouco antes do level 30, ele já não seria tão tóxico se comparado aqueles jogadores que estão até hoje no Diamante, dando rage pra caramba, e nunca se quer houve uma mensagem "Hey, pega leve cara ou vamos te dar um ban".
Há também uma falta de compensar o jogador "bom", por ter que lidar com o jogador tóxico, isso também contando o famoso "rage quit", League of Legends se comparado a Dota 2 é muuuuito inferior nesse quesito...ontem mesmo estava jogando ranked, o cenário do jogo era de empate, qualquer erro em uma team fight poderia resultar no final do jogo, meu time saiu da lane phase fraco, conseguiu se fortalecer no erro do outro time, mas a falha na comunicação persistiu durante o jogo inteiro...para dar uma resumida, aconteceu uma call (que não foi minha) de pegar um cara fora de posição, acabou que nos extendemos e 1 ou 2 jogadores acabaram morrendo no nosso time, e nenhum para compensar no outro time, o curioso foi que o nosso ADC que morreu nessa jogada simplesmente deu um rage danado, mandou um "flws" e quitou...o incrivel é que mesmo sem ele em uma team fight conseguimos matar 3 jogadores do outro time, porém deram Ace...há duvidas que uma partida dessa é injusta? pra Riot há, não estou me queixando, mas um "rage quit" não é positivo nem para quem ganha, quanto menos para quem perde, afinal quem ganha, não ganhou de forma justa, e quem perdeu não perdeu por culpa alguma.
Bem, sempre que eu faço um post fica extenso pra caramba, vou ficando por aqui.